Jordâna
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: 62 98330-2008

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
denzel2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Jordâna - GatasGyn

#1 Mensagem por denzel2009 » 21 Nov 2017, 16:44

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td facilmente marcado pelo whatsapp.
Juro que não entendo pq ninguem fala a real dessa mina.
Vamos la, parece de longe a mulher da foto.
Rosto feio, cheio de marcas e espinhas, chegou cheia de maquiagem para disfarçar mas não dava para enganar, tem marcas de espinhas no restante do corpo.
O corpo tirando as marcas é bonito, peito siliconado tamanho médio, cinturinha e bunda redonda (não funcional).
Ainda bem que ela não beija, os dentes que não estão manchados estão cariados, isso fica evidente quando ela sorri.
O cabelo é um aplique que eu não sei se é mal feito ou se está velho, quando ela foi embora ficou aquele monte de cabelo de boneca na cama e enrolado no meu pau.
Sexo: ela é gostosa, nada de mais, faz um oral bom (mas fiquei com nojo da boca dela).
Peguei ela de 4 e depois ela veio por cima, se esforça mas nada de mais.
Ficamos 1:30h R$400,00 (o combinado era 2h mas eu não quis ficar mais).
Ela me atendeu no hotel que eu estava.
Me decepcionei muito pois pelas fotos do site http://gatasgyn.com/acompanhante/jordana/" -"- achei que eu me daria bem mas não era nada disso.
Maldito fotoshop?
Deus que me livre.

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”