Yasmin

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 4Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lucaslemoslemos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Yasmin

#1 Mensagem por Lucaslemoslemos » 13 Ago 2019, 18:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pelas belas fotos no site gpgbh e curioso me arrisquei a conhecer a gata mesmo sabendo que o site tem muitos fakes fui, pois ela me falou se nao gostasse poderia ir embora.
E me dei muito bem.....Realmente e a garota da foto pqp que gostosa de marquinha

https://www.gpgbh.com.br/perfil/yasmin

Chegou sorridente e simpática, bonita, vistosa, corpo ótimo, malhada, peitos siliconados uma bunda espetacular

Sempre muito agradável e sorridente, beijou gostoso e sem economia e na foda mandou muito bem sem frescura alguma.Fizemoos 69 e ela gozou na minha boca.
Cabelos lisos ate a bunda
Boquete sem capa, sem pressa e com ótima pressão, buceta cheirosa e gostosa de chupar, pau encapado cavalgou e quicou na pica com disposição aguentando bem a pressão, D4 espetacular com sua linda bunda empinada, primeiro na sua buceta e depois no cu sem frescura alguma até eu gozar intensamente.

Excelente!

Banho e papo descontraído e agradável para recuperar as forças, segundo tempo igualmente intenso e com muita disposição dela, gozei em sua boca sem frescuras dela.

Excelente , gostosa, com atendimento excelente e sem frescuras.

GGordinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Yasmin

#2 Mensagem por GGordinho » 14 Ago 2019, 19:42

Muito estranho esse TD. Na semana passada alguém se registrou e logo a seguir portou um encontro positivasso com essa garota. Dias depois a pessoa copiou e colou o TD por três vezes. Foi suprimido.

Agora aparece esse forista que se registrou no dia 13 e no mesmo do teve um encontro maravilhoso com a mesma garota

No mínimo, estranho. Muito estranho

maniaco do facão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por maniaco do facão » 14 Ago 2019, 23:11

O fato do relator da semana passada ter sido copiado três vezes, pode acontecer, sem querem com alguém que não tem costume em postar coisas ak, ou em redes sociais e tal...
Mas, esses relatos estão mesmo esquisitos. Eu também notei que, algo de errado não está certo...

Pedrobhnet5
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin

#4 Mensagem por Pedrobhnet5 » 26 Ago 2019, 12:27

POSITIVO
Nota:10
Marcação de horário foi simples e objetiva sem rodeios. Chegando lá era igualzinha ao anuncio morena corpinho com curvas gostosas de pegar com uma bela bunda.

Ao começar demos uma bela namorada troca de beijos e carícias do jeito que eu gosto, chupei seus peitos e que peitos viu siliconados e fui descendo logo pra sua buceta cheio das provocações comecei a brincar, ela ficou toda meladinha .Aí deixei ela me chupar e o boquete é bom não tem pressão, mas compensa por ser babado e ela te olhando enquanto chupa dá muito tesão. Aí pedi pra sentar e já dei uma imobilizada no seus braços e socando nela, Aquela mistura de gemido e respiração pesada só fazia meu tesão aumentar. Depois D4 eu me perdi naquela raba com marquinhas fui pro céu metendo no cu gostoso.
Realmente vale a pena.

Repeteco logico que vai ter.

Puta gostosa da porra.Ainda simpatica trata a gente bem demais .

Markyn99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Markyn99 » 26 Ago 2019, 22:50

POSITIVO
Delícia de garota... tudo como nas fotos. Rostinho, bundinha, peitinho.... cabelo, tudo um show!!!! Simpática, jeitinho de menininha mas depois de mexer com ela um pouquinho vira um tesão de mulher!!!! Fico louco só lembrar daquela boca molhada no meu pau... da bucetinha cheirosa e da bundinha mais safada que já vi !!!!! Vou voltar e muito !!!!!!!!

snwz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por snwz » 27 Ago 2019, 13:03

Link da perva? Procurei pelo tel no google mas não encontrei!

Markyn99
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Markyn99 » 27 Ago 2019, 19:55

Gpgbh.com.br/perfil/Yasmim
Vai de boa que vai gostar. Abs

Ferrazgustavo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Ferrazgustavo » 06 Set 2019, 09:39

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Marquei com garota algumas semanas atrás. Atende em um ap
Meu tempo estava muito apertado e combinei via whatsapp uma rapidinha de 20 minutos. Garota responde rápido, bem educada. 
Chegando ao privê, banho pra acalmar o calor e bora pro quarto. Ela tem o corpo lindo com curvas e marquinha de biquine ,peitos grandes gostosos de chupar, bundinha redondinha, pepeka sem odores. Fez um oral delicioso, profundo e com a pressão certa. Tive que segurar pra não finalizar ali mesmo. Pedi para encapar o bicho e vir por cima. Sentou gostoso demais mas não durou muito, logo já pedi para sentar de costas pra mim. A visão da bundinha dela e da pepeka engolindo o pau é realmente maravilhosa. Pra finalizar, peguei ela de 4 e soquei com vontade até o leite jorrar.
Paguei e vazei. Tudo bem rápido, por escolha minha. A garota é simpática e não apressou hora nenhuma. Cumpre o combinado. Talvez volte um dia para comer aquele cuzinho.
https://www.gpgbh.com.br/perfil/yasmin

Walking bh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por Walking bh » 13 Set 2019, 17:29

Nó que foda, sou muito azarado!

Eu queria ter sorte assim... 03 sortudos de 1º TD!!!

stemper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10 Mensagem por stemper » 17 Out 2019, 14:58

Galera, vamos ver como funciona isso:

Todos os putanheiros sabem para que existe o Guia! Quem não sabe já fica sabendo agora:

Sao tres TDs postados no mesmo dia que o usuário se registrou no site. Ou seja: 1 opcao: a mina está se auto promovendo (essa é a mais provável porque sao 3 usuários diferentes que se registraram no mesmo dia e já postaram o TD. Normalmente isso nunca acontece. 2 opcao: o cafetao ou a cafetina (se for o caso) postaram os TDs para promoverem a mina.

Agora se voces olharem bem nos links a Yasmin aparece em 2 no GPGBH:

1o. https://www.gpgbh.com.br/perfil/yasmim
2o. https://www.gpgbh.com.br/perfil/privedasninfas

No 2 link sao 3 minas. As fotos (com excecao de uma delas) nao batem com as fotos das minas (a foto que aparece as 3 minas). é so olhar as tatuagens!!

Conclusao: Isso tá tipo TD fake. A mina pode até ser a das fotos. Mas so ai já perdeu toda a credibilidade se realmente for a das fotos (o que nao parece ser de jeito nenhum) ::basta::

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”