Paula (31) 98487-8532 Photoacomapanhante
R$ 150,00 - 20 Min - Telefone: (31) 98487-8532

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gpmaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Paula (31) 98487-8532 Photoacomapanhante

#1 Mensagem por gpmaster » 08 Nov 2019, 12:55

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alerta ao confrades, FUGEM dessa vagabunda.
Mais uma puta sem vergonha usando fotos falsas e que não cumprem absolutamente nada que prometem.

A fim de comer uma preta, vi as fotos e fiquei maluco. Mandei mensagem, perguntei duas vezes se era ela mesmo, ela foi categórica, dizendo que era ela e que as fotos são recentes. Munido de toda a minha burrice e ignorância, marquie com dita cuja.

CHegando lá, ela não tem nada a ver com as fotos. Nas fotos é uma preta seca, sem um pingo de gotdura no corpo, barriga travada.
A puta em questão tem peitos murchos, barriga e bunda já caída, apesar de ser preta. ùnica coisa que não é ruim é o rosto, mas mesmo assim, é daquelas que passa quilos de maquiagem, provavelmente para esconder um rosto craquelado.

Aquele pensamento IDIOTA de "já estou aqui, vou dar uma gozada", acabei não indo embora, que arrependimento. Como perguntei também se faria anal, porque era o que eu queria, pensei "vou comer um rugoso e vazo".
Começou um oral médio, e depois de uns minutos, colocou a capa, já pedi o cu. Me disse que não fazia. Questionei que na nossa conversa eu falei claramente que queria o cu, aí ela me solta "de vez em quando faço, mas hoje não estou afim". FILHA DA PUTA. Estava de pau duro, queria pelo menos gozar. Comi de 4, e pedi pra gozar na boca (também tinha combinado antes), ela na hora de gozar colocou o meu pau de lado e gozei no chão. Sem falar uma palavra, vesti a roupa e fui embora.
FURADA

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dcswp

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”