Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 2517-0879

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1348 Negativos: 145 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 422Não 445
Oral Sem:Sim 1386Não 166
Beija:Sim 1334Não 223
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Médico-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#1781 Mensagem por Médico-RJ » 22 Nov 2016, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Após olhar uma por uma no belo plantel da casa, escolhi Nicole.
Aparenta ter 20 aninhos, estilo magrinha gostosa, bem gata de rosto, cabelos compridos encaracolados, peitos médios, bunda média toda certinha. A menina é linda demais.
Atendimento iniciou com beijos de língua e molhados, mas percebi que a menina não curte muito então não insisti.
Chupei muito os peitinhos em forma de laranja. Lindos.
Fui pra bucetinha cheirosa e bem limpinha. Depois começou o show da gata: boquete sensacional. Segurei pra não gozar e colocamos camisinha. Essa sabe fuder. Quicou e cavalgou muito tempo até eu gozar.
Pausa pra um papo interessante. Mas queria aquele rabinho.
Então botei ela de bruços e fiquei beijando o bumbum e chupando o cuzinho.
Ela entendeu o recado e ofereceu: coloquei ela de 4 e soquei muito no rabinho até jorrar.
Recomendada.

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1782 Mensagem por White Bad » 25 Nov 2016, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje resolvi voltar à Belprazer e passar uma hora agradável com a Morena. Liguei para saber se estava trabalhando, mas não marquei. Pedi uma apresentação privativa para a recepcionista e fui atendido. A casa está com um bom time. A Morena estava livre e ela foi a escolhida.
A menina é uma mulata linda e simpática, estilo destaque de escola de samba, com tranças afro e com uma bunda linda, grande e dura ! Tomamos um banho juntos e era muita bunda para pouco box!
Nem quis boquete e parto logo para meter naquela bucetinha quente e apertada ! Peço para ficar de quatro e vir por cima, de costas. Senhores, a menina seu uma renomada tão intensa e frenética no meu pau que não consegui segurar e foi leite no sacolé!
Ficamos conversando um pouco e parti para o segundo round , com direito a provar aquela bunda, com um cuzinho quente e apertado. Termino com ela me punhetando. Banho, Rua e um grande sentimento de leveza !
200 reais mais pobre, mas feliz !

Kalvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1783 Mensagem por Kalvin » 26 Nov 2016, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:MILA

Fez Anal:NÃO
. . . . . . . . MILA . . . . . . . Positivo . . . . . . . 150,-1h . . . . . . . 24.nov-16

Branquinha, cearense, muito gatinha, seios fofinhos e lindos, chupa sem capa e beija gostoso

Vi algumas garotas interessantes na Bel nesta quinta-feira, mas caí foi por essa Mila, de batomzinho vermelho, cabelo pretos e cara de bezerrinha desmamada. Chamei pro pau e ela topou rolar no tatame por 1h. Ficamos naquele quarto grande de baixo.

Não tive nenhuma decepção. Menina perfeita. Não fala muito mas se envolve direto. Cheirosinha, mamãezinha, beijinho doce.

Me chupou sem pena, eu a chupei no capricho, beijos rolaram à vontade, carícias diversas, lambi o cuzinho com ela d4 e essa foi realmente a melhor parte. Cuzinho lindo, de moça. Coisa inesquecível para os bons apreciadores. Bom de cheirar e bom de linguar.

O fato foi que não deixei passar muito tempo, vesti a camisinha eu mesmo, arreganhei a Mila no FA na beirada da cama e fui logo pros finalmentes, antes que a pica desse pra trás. Enterrei devagar no início e depois com vontade. Ela começou a gemer baixinho. Adoro isso. Resultado: gozei na sequência e gozei bonito.

Em 30 min eu já tinha resolvido a parada em grande estilo. Agradeci ao Senhores Protetor dos Desvalidos por ter colocado essa menina na minha frente, hoje. Por 150 reais, valeu e muito!

Ficamos de papo e rimos de algumas cenas que vimos lá embaixo antes de subir: um senhor de terno, sobretudo, chapéu e colete na sala de espera, olhando o desfile das garotas sem saber se decidir. Parece que estava lá há quase meia-hora, e pedia que as meninas passassem outra vez, e outra vez, e outra vez, e não conseguia guardar os nomes... Era um personagem de Dickens, ou de Eça. Carol disse a ele que assim não podia ser, mas as garotas estavam gostando, riam dele, tentavam agradá-lo, tentavam mesmo ser escolhidas, de forma que todas se apresentaram inúmeras vezes e faziam carinho nele. Uma bizarrice. Ficamos lembrando disso e rindo.

Fui então para o box jogar uma água fria para reanimar o garoto. E reanimou mesmo. Mila se abraçou comigo e, deitados, ensaiamos um boketinho bem mansinho de saideira. Delícia. Não gozei nesta segunda vez mas isso era de se esperar. Eu já estava plenamente satisfeito.

Tudo o que posso dizer é o seguinte: adorei essa garota. Não é estilo hard, é para apreciar devagarinho, como um vinho. Merece um repeteco. Se a virem por lá, não titubeiem. Ela vale.

É isso.

______ kalvin dixit

.

marcelo poltrona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1784 Mensagem por marcelo poltrona » 28 Jan 2017, 09:52

NEGATIVO
Nome da Garota:nicole

Nota:2
Acho que o nome da menina e nicole. magrinha, branca cabelo comprido,o rosto e normal. corpo bonito, mas os peitos estao caidos, o atendimento foi razoavel, boquete sem caba mas sem graca, fraco, cavalgou um pouco e deu de quatro tambem, mas nao tem empolgacao, o beijo na boca e sem graca. pelo preco deveria ser muito melhor, dou negativo. nao repito.

quanto as outras, a maioria das mulheres nao e bonita, varias gordinhas, e com idade masi avancada, so tinha umas tres que parecem bonitas, mas na apresentacao das mulheres nenhuma estava com cara de animada, realmente a bel prazer esta muito caida de mulher, o local e limpo e arrumado e recepcionista e maneira. Rolou um abertura de porta da garota da faxina, se bater na porta, mas a mina que estava comigo tambem esqueceu de fechar a porta.

TD negativo, quem sabe volto para ver aparece algo interessante , poruqe no momento ta muito fraco

Pedro21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1785 Mensagem por Pedro21 » 12 Fev 2017, 10:00

Algum amigo ja desbravaram ,a loira linda e que tem um corpo show ,bumbum grande lindo coxas bem grossas estilo de academia,panict,cabelos na altura dos ombros,,,achei bonita nome Barbara,,,,e Uma morena linda tambem ,essa ja tem um corpãp cavalona,bonita também,nome Eva ,morena clara belos negros na altura da bunda ,e que bumbum grande estilo melancia,,,fiquei doido para comer,peitão grande tambem,,,se alquem ja saiu puder falar agrdeço obrigado.

epserv9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1786 Mensagem por epserv9 » 17 Fev 2017, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Finalmente mudei para o RJ e agora posso ir com mais frequência na casa.

Apesar de um pouco distante do meu trabalho no centro, fui na hora do almoço, mas na próxima vou ter q ir no final do dia...atrasei o almoço fácil.

Cheguei no local, pedi apresentação da garotas...nunca marco com ninguém...tem garota pra carai....dependendo da fome a maioria vale a pena. Fiquei na dúvida entre três e resolvi escolher a Morena.
Que sorte a minha....a menina é simpática, alegre e fode pra caralho....chupa muito bem sem capa...tive q pedir pra parar senão ia gozar...mas daí encapado o garoto ela veio por cima quicando de costas...porra...q buceta quente e gostosa....não segurei.
Depois do banho batemos um papo muito legal....partimos pro segundo round, chupei ela ate gozar, e ela gosta.....e fui obrigado a experimentar aquela bunda....porra que bunda gostosa...vale a pena a taxa extra. Mas gozei depois na punheta pois o tempo tinha acabado.

Repetiria sim e indico sem dúvidas. Ela aguenta e fode muito....ja que esse é o objetivo de ir la.

Ate a próxima.

epserv9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1787 Mensagem por epserv9 » 05 Mar 2017, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Nota:6
Com vontade de esvaziar o saco passei na Onix mas, talvez pelo horário tinham poucas garotas disponíveis. Desisti da Onix e fui para a Belprazer. Chegando lá, também haviam poucas garotas disponíveis, mas decidi meia hora com a Patrícia.

O quarto foi o da esquerda, ao lado da escada de caracol...e vou logo avisando..o quarto é ruim pelo barulho...apesar de não ser maca, o barulho é foda.

Parti para o banho, depois a Patrícia chegou, ela não é novinha, mas tem um corpo legal...chupou sem capote...até que bom...seria um razoável para bom. Pedi para chupá-la, a buceta estava limpa, normal. Colocou capote e meti nela d 4. Ela gosta de socadas com força, quando diminui o ritmo, ela pediu mais forte. Enfim, como eram meia hora somente, gozei ali mesmo.

O papo dela é tranquilo. A foda não foi nada espetácular, mas também não foi ruim, então classifico esse TD como positivo,mas talvez sem repeteco, até porque desanimei pois haviam poucas garotas.

Fui por volta das 18;00hs do dia 03/03/17. Não gosto de agendar nenhuma garota...enfim...matei a fome, valeu!

Obs: Não sei porque meus TDs estão ficando como comentário. Marco a classificação como positivo, preencho tudo e fica como comentário. Alô administração!

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

#1788 Mensagem por Poderoso Picão » 18 Abr 2017, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Nota:7
O elenco estava bom, tanto que fiquei na dúvida em quem escolher. Optei pela Suzana, uma loira de 25 anos e coxas grossas mostradas pelo vestido curto do Capitão América. Ela foi a que se mostrou mais disposta ao me dar um selinho na apresentação. Tem rosto de normal a bonito.

Foi comigo para o quarto e se banhou primeiro. Não fez como outras meninas que saem e voltam depois de alguns minutos. Tomou banho e depois ficou de bruços na maca me esperando. Ela tem tatuagem nas costas, seios pequenos e bunda média. É extrovertida e comunicativa, falando bastantes putarias.

Saí do banho e fiquei em pé fora da maca tendo o pau chupado por ela. Eu abria a bunda dela e ficava olhando seu cu pelo espelho. Tive que dar uma forçada para conseguir beijo. Acho que por dois motivos: bafo de cigarro e relacionamento dela fora dali. Talvez ela não fique tão à vontade para beijar. Depois meti a cara na bunda dela, me acabando de chupar seu cu e buceta. Ela fez um bom oral, com garganta profunda e chupadas no saco. Em seguida fizemos 69, cavalgada e finalização no PPXMM. Jogamos conversa fora até acabar o tempo. Antes de eu sair, ela falou que faz anal.

Achei bom o atendimento, com boa participação da mulher.

O valor pago de 120,00/40 min foi no dinheiro. Com cartão são 130 reais.

Poderoso Picão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 254
Ver TD's

#1789 Mensagem por Poderoso Picão » 08 Jun 2017, 20:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Nota:7
Cheguei no início da noite. O elenco estava bom, e havia dois homens na minha frente para escolher. Ainda assim, sobrou carne boa pra mim.

Fiquei com a Sara. Era seu primeiro dia na casa. Ela é uma loira bonita de 30 anos (parece menos) e estilo cavalona. É alta, tem coxas grossas, seios médios e bunda grande. Ela falou que já trabalhou em privê do Largo do Machado. Contou também que fui seu primeiro cliente na Bel.

Ela me deixou no quarto pro banho e voltou rápido, diferentemente de outras meninas. Ela parecia fechada na apresentação, mas foi simpática no quarto. A expressão mais retraída se deu por conta de problemas particulares que ela me contou depois da foda.

Tomei banho e me deitei na cama. Ela me deu um beijo e desceu pra começar o bom oral. Logo pedi um 69, ficando assim por um bom tempo. Ela tem uma bucetinha gostosa, com aquele chicletinho rosa. Passei o dedo em seu cu e ela já tratou de passar pomada nele. Com ela D4, meti na buceta e enfiei o dedo em seu cu. Ela forçou uma barra para eu fazer anal, mas eu não estava disposto a gastar mais. Ela, por outro lado, precisava faturar, por conta dos problemas por que está passando. Depois de um tempo ela não deixou eu botar mais o dedo em seu cu, visto que eu estava "provocando-a mas não disposto a enrabá-la". Gozei gostoso e conversei um pouco com ela antes de me mandar pra casa. Ainda peguei paçoca e bala com a Bruna na recepção pra ir comendo no frescão.

Achei bom o TD, dentro daquilo que eu esperava.

R$ 120,00/40min.

BlackPau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1790 Mensagem por BlackPau » 15 Jul 2017, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:9
TD (Test Drive) realizado 14/07 (sexta-feira) às 18:00h na Bel.
A Letícia é uma simpatia. Excelente atendimento, a garota faz tudo pra agradar. De início conversamos brevemente sobre as restrições da perva, ela me disse que não gosta de dedadas e não libera o cuzinho. Eu disse que era tranquilo e só queria foder uma bocetinha novinha sentindo o seu cheiro gostoso de mulher. No mais foi tudo tranquilo. Beijou gostoso de língua, chupou a minha pica com maestria e muita vontade. Grelo lindo, a safada tem um puta bocetão, só de lembrar o pau fica duro. A mina tem uma tatuagem na lateral da perna, pele clara e um cabelão selvagem levemente aloirado, a garota no conjunto tem um belo visual, me disse ter 18 aninhos. Os seios estão um pouco caídos levando-se em conta a pouca idade que ela me informou, mas nada que desabone, e são bem gostosos de chupar. Na hora da foda não é de falar, mas é bastante receptiva. Beija o tempo todo de língua, geme gostoso, rebola no pau e se movimenta de forma muito agradável. Pele macia, sorridente, agradável e muito carinhosa. A garota é um fodão...

Recomendo. 40 min., 120,00.

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”