Giovanna Moraes
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 98200-1986

Espaço para postagem de TD's e comentários das acompanhantes do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catrua Fal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2017, 20:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Giovanna Moraes

#1 Mensagem por Catrua Fal » 02 Dez 2019, 20:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, esse é meu primeiro relato aqui no fórum e ninguém melhor pra eu me inaugurar do que a Giovanna. Contato com ela foi via wpp, ela sempre muito carinhosa e solícita, fazendo até piadinha pra quebrar o gelo. Marcamos para o fim do dia seguinte. Chegando lá, mandei msg ela passou o número da sala e subi o mais rápido possível.

Bati na porta e essa mulher linda abriu a porta. De lingerie preta, contrastando com a pele tão branquinha dela, munida de lindos olhos verdes me perfurando com um sorriso do tamanho do mundo. Ela perguntou se eu queria tomar um banho e aceitei, ficar limpo pra me esfregar naquela mulher sem me preocupar com nada. Ela divide o ambiente com uma amiga, mas o espaço é bem dividido e confortável. Destaque para a trilha sonora, tava tocando Rádio Cidade e no meio da transa tocou Queens of The Stone Age, foi um momento simplesmente maravilhosos pra mim. As toalhas são ensacadas, sabonete líquido e chuveiro mais quente que o da minha casa.

Ela é uma mulher realmente muito linda. Magra, mas com um peito gostoso e uma bundinha maravilhosa que fiz questão de ficar alisando todo o tempo que estive com ela. Muito simpática, desde o primeiro momento que nos falamos por msg, ela foi o tipo de mulher que adoraria ser amigo (se for com benefícios melhor ainda hahaha).

Ficamos namorando bastante, ela beija e se entrega com vontade. O boquete era muito bom e gostaria de ter ficado mais tempo, mas ia acabar queimando a largada. Pedi para ela sentar na minha cara pra eu chupar a buceta dela, chupei tanto que ela gozou. Queria continuar, mas ela começou a rir dizendo que estava muito sensível ainda, então voltamos pro boquete.Na hora da transa ela foi fazendo uns movimentos com a buceta que nunca senti antes, contraindo de uma forma totalmente nova para mim.

Depois da transa ela foi se limpar e quando voltou ficamos conversando, e eu em todo momento passando a mão naquele corpinho branquinho, tatuado e maravilhoso. Acho que ela é uma das mulheres mais lindas que tive o prazer de transar em toda minha vida, super recomendo ela. Sempre que eu quiser "palmitar" vou marcar encontro com ela.

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Acompanhantes”