Suggar daddy

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Suggar daddy

#11 Mensagem por Rodrigão » 04 Set 2019, 12:56

Mundo 'sugar daddy': "Homens querem sexo; mulheres, conforto e status"...

Fonte :https://blogdamorango.blogosfera.uol.co ... -e-status/

Rodrigão.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Set 2019, 15:49, em um total de 1 vez.

DeadZed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#12 Mensagem por DeadZed » 18 Out 2019, 11:35

Bom,

Passei uns dias com uma conta deste meupatrocinio ... e vi muita coisa interessante.

Encontrei:
1) Garotas realmente bonitas, jovens disposta a encontrar alguém que ajude elas a crescer ... em resumo, querem alguem que banquem os DOCs ( algumas até colocam DOC na descrição ), isto de forma fixa. Que seria a relação Sugar Daddy com a Sugar Baby.
2) As que sabem que os Daddys que estão ali querem sexo para um encontro com o $$$ que é o tal mimo, lá só tem garotas mimosas que ganham mimo$. O que é proíbido pelo site e levei um aviso que pedir encontro casual era proibido.
3) Maes solteira/estudantes, querendo fazer um extra que aceita o encontro casual

Muita mulher jovem e bonita, a questão e levar a conversa para fora do site devido ás restrições.

Teve coisas bem engraçadas ... do tipo uma menina me passou todos os dados, o quanto de mimo $$$ queria ... o q fazia .. quando eu perguntei por 2 horas ela ficou braba dizendo que nao era GP...

Quem é das antigas .. lembra do Antonio e agora mais atual este VIP que tem dropbox ( que agora quer cobrar pra ter acesso), Eu tive a impressao que as gurias de um nível maior que antes encontrava no Antonio e afins, estao neste esquema/site

Outra coisa .. elas nunca dizem quanto querem ... vem com a "Me diz o que eu mereço", teve uma deusa que tava tudo combinado .. eu falei 300 ela ficou louca. Eu acredito que elas nao dizem quanto querem pq vá que esteja um milionario querendo dar 5 mil ....

Tem que ter grana, eu nao sei se entraria de novo eu só fiz uma lista .. cataloguei algumas para sair .... e já nao tenho acesso ao site.
O tempo que tive a conta, me prejudicou no serviço ... é muita mulher para se distrair ..

Dá um livro, acho que vou escrever.

PS.: Voltei para dizer que, não acho que vale a pena este tipo de site para. É melhor então procurar onde estão as GPs TOP, porque as babies não garantem realmente se vão ou não fazer o combinado, se com GP já temos surpresas.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2019, 11:41, em um total de 1 vez.

mento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por mento » 18 Out 2019, 13:45

Legal, também fiz uns testes no tinder, e realmente tem muitas assim.
Na realidade é pra quem tem grana sobrando, se eu ganhasse uma boa grana, não me importaria de sair 1 ou 2 pagar e conforme for continuar. Isso pra mim que sou um reles mortal de classe media não rola.

Mas para quem ganhar a partir de 20mil o que é pagar 500, 1 ou 2 mil por mês chutando baixo é claro. Para conhecer uma menina top, que pode vir a fazer sexo.

No tinder as top estavam na média de R$ 400 à R$ 500 para sair, fora o custos extras que o cara teria que bancar. E sem dúvidas se rolasse algo custo de um motel bom.

Mas valeu pelos comentários, estava curioso.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2019, 13:32, em um total de 1 vez.

DeadZed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por DeadZed » 30 Dez 2019, 16:55

Bom,

Eu sei q tem alguns camaradas aqui, curiosos para saber das experiências do mundo sugar, eu acho problemático colocar aqui as experiências que tive.

Mesmo sem citar nomes, pq na verdade é um jogo de estratégia, de saber qual é o ambiente que vc está e ir aprendendo. Hoje eu tenho mais controle e sei
das possibilidades. Eu sei os tipos de meninas, valores que funcionam outros não.... etc

Eu fico a disposição para responder por MP ( para usuários cadastrados a partir de hoje não kkkk ).
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2020, 17:15, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”