Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1093 Positivos: 33589 Negativos: 457 Pisou na bola: 54 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8709Não 25958
Oral Sem:Sim 31900Não 4269
Beija:Sim 31040Não 5183
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121, Brooklin

#28321 Mensagem por chucke 69 » 13 Jul 2020, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na Filial dia 08/7 - com LANA.
Chegando na casa, na entrada medem a temperatura e dão álcool em gel e tem um tapete com bactericida. No salão muito bem recebida pela Alice e Júlia(Flávia), deixei agendado com LANA, que estava sumida por causa da pandemia. Alice me chama para um papo sobre os valores e procedimento atuais.
Aí sou encaminhado para o quarto, e eu vou para o meu banho quando ela chega sorridente e já ganho um beijo, lá já vai para o banho dela.
Na cama muitos beijo, e como gosta de beijar, oral de ambos, na pegada foi de frango assado e assim finalizado.
Ficamos no papo, até o gongo tocar.

R$ 200,00 para forista, tem que postar , uma hora, mas não tem milhagem.

Esta foi VIP

Agradeço muito, resolvido a minha ficha,
Meninas da recepção muito TOP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaDoMorumbi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#28322 Mensagem por JapaDoMorumbi » 13 Jul 2020, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

Nota:10
TD realizado dia 09/07 com a Monalisa.

Repeteco com ela, mas já fazia bastante tempo desde a última vez. Sinceramente já se tornou uma das minhas favoritas e com certeza seu atendimento explica porque é tão requisitada. XD

A casa está com novos procedimentos por conta da pandemia, mas o que mais importa que são os atendimentos, seguem excelentes. Procedimentos de entrada e cuidados com a higiene do local nos ajudam a ficar mais tranquilos então conto como ponto positivo. Durante a apresentação as garotas tb não chegam mais perto, oq também é compreensível, mas é uma pena.

De todo modo vamos ao que interessa... fomos pro quarto e direto pro banho enquanto o bate-papo rolava bem descontraído... a Monalisa é muito simpática, atenciosa e comunicativa, o que faz o papo fluir muito bem. Quanto a parte física, nem tem muito o que comentar além de dizer que é a Monalisa... linda e maravilhosa em todos os detalhes.

Após nosso banho, começamos a nos pegar, mtos beijos e mtos amaços... seios turbinados na medida certa, chupei bastante enquanto passava a mão por todo o corpo. Deitei ela na cama e caprichei no oral... ou ela engana mto bem, ou realmente é fácil dela gozar no oral..kkk só sei que minha taxa de sucesso em fazer ela gozar no anal tá mto alta pro meu padrão..hahauah... De todo modo pareceu bastante genuíno e sem dúvidas valeu a pena pois ela retribuiu tudo em dobro.

Minha vez, recebo um oral maravilhoso, caprichado.... capa no menino e ppmm... visão magestosa! Bucetinha apertadinha, molhadinha já... gemia gostoso... Realmente ela tá de parabéns pois eu não tava nos melhores dias e tava difícil de gozar, mas ela não desistiu até conseguir tirar o leitinho e eu encher a capa... só essa persistência e dedicação já valem nota 10.

Nos deitamos e começamos a bater um papo, mas logo o tempo acabou... realmente o tempo passou rápido com ela... mais um sinal de que foi bom não é?! Com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#28323 Mensagem por dla77 » 13 Jul 2020, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

TD de 01/07, realizado na ADVANCE VIP.

Sem agendamento, fui para ver o Plantel e depois de muito tempo escolhi a Megan.

Morena, tipo india, corpo bonito, e um pouco séria na apresentação. No quarto papo legal, e no inicio meio timida ou travada mas só por uns cinco minutos, depois disso apareceu a Megan Furacão. beijos fortes, oral sensacional e um atendimento perfeito. Se envolveu bastante e rolou legal.

Volto com toda a certeza.

Abs
Dla77

Link:
🔗

dla77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#28324 Mensagem por dla77 » 13 Jul 2020, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

TD de 01/07, saindo do Atendimento com a Megan, encontro com a Pietra.

Morena Alta, corpaço, tatuagens, e muita simpatia.

Já havia passado com esta garota e não resisti a ela passando em minha frente e não subir de novo. Estava cansado do atendimento anterior mas nada que tenha atrapalhado ao atendimento com a Pietra.

Sempre muito bom e com qualidade nota 10 em tudo.

Abs
Dla77

Link:
🔗

caio21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#28325 Mensagem por caio21 » 13 Jul 2020, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Boa tarde pessoal!

Semana passada a BK reabriu eu fui la ver como estava...
Ótima como sempre! Estão tomando todas as medidas para que possamos ser bem atendidos.

Na apresentação varias meninas... ai veio a Monalisa... ja passei com elas algumas outras vezes e curta bastante o atendimento dela.

Tudo correu como o previsto, ela eh de mais, linda gente boa ....

Recomento!!

Voltarei logo!!!

Link:
🔗

caio21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#28326 Mensagem por caio21 » 13 Jul 2020, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Monalisa

Boa tarde pessoal!

Semana passada a BK reabriu eu fui la ver como estava...
Ótima como sempre! Estão tomando todas as medidas para que possamos ser bem atendidos.

Na apresentação varias meninas... ai veio a Monalisa... ja passei com elas algumas outras vezes e curta bastante o atendimento dela.

Tudo correu como o previsto, ela eh de mais, linda gente boa ....

Recomento!!

Voltarei logo!!!

Link:
🔗

rovnak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#28327 Mensagem por rovnak » 13 Jul 2020, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer Free

TD REALIZADO: 11/7/20

GAROTA :Jennifer Free
LOCAL : Advance VIP
Corpo: 8
Rosto: 8
Comportomento: 9

Aconteceu em Advance VIP. Escolhei a Jennifer free, acho que ela e ja conhecida em Brooklin tb, somente os FDS. Ela e baixinha, sorridente, olhos grandes, loira, com bela bunda. Gostei o sorriso essa gata, fomos o quarto, conversamos bem, e fizemos uma hora prazerosa. Beijos normais, oral, e uma boa transa.

repetir? sim, mas tem outras na list ainda

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#28328 Mensagem por embuscasquirt » 14 Jul 2020, 03:47

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

dia 11/07 Com ela Clara

Conhecendo a Clara, como Clara né, mas já conhecia, a ultima vez a mais de 1 ano estava como Sofia.

é a Sofia irma heloa

Novinha Gatinha, rostinho lindo, taradinha insaciável. difícil não gostar...

No quarto conversas em dias, banhos, higiene, prontos.

TD

beijos tímidos, boquinha pequena, foi melhorando os beijos beijos intensos de linguá, ela passado a mão no pau, foi ficando

duro, depois de vários beijos eu ali em pé no canto da cama ela de quatro chupando bem gostoso, garganta profunda, lambidas no saco.

me deito ela se arruma e começa a chupada gostosa com vontade, bem molhado, garganta profunda, lambidas no saco boa da porra, chupada,

enquanto bate uma com pau todo molhado, vixe choquinho bem sutil, gostoso demais, depois de vários minutos. tive que interromper, se deixar não para

parece que não cansa.

Peço pra deitar, começo toques e beijos pelo corpo, ela tem um fogo, começa se contorcer, delicia, carinha dela de tesão linda, bem gatinha mesmo.

começo beijar o corpo ela suspira e foge, começo a mamar nos seios pequenos e sensíveis ela fica doidinha, não se aguentar vai se masturbando

depois desço com tudo vou chegando perto da pussy ela suspira, estava bem molhada, vou chupando com vontade depois de um tempinho vejo cabeça

dela indo pra frente como se fosse levantar, tesão que da a carinha dela de prazer. me segura na nuca e puxa pra ela enquanto chupo ela e ela goza intensamente

tremendo, fico por ali, beijando envolta, daqui a pouco recomeço lentamente, e logo chupando com vontade, não demorou muito me segura pela nunca, sinto a ppk

pulsando ela goza intensamente denovo. vou pra cima uns beijos pelo corpo mamada nos seios desço e chupo lhe mais, puxo pro canto da cama, vou chupando

ela falando que esta gostoso assim assim, vou continuando assim, até ela gozar denovo. e ppk entrar em choque latejando de tesão.. enquanto ela treme saio correndo pra

pegar a capinha kd kd kd, rsrsrs.. pau latejando chorando de emoção.. ela da umas chupadas antes encapado vem por cima, sentando bem gostoso, vários minutos,

com disposição com aquela carinha de safadinha de quem esta gostando, quem conhece já sabe. depois ajudo e vamos na velocidade máxima.

depois ela deita vou por cima e vou metendo e metendo, rápido variando as metidas, ela enrijece o corpo pedindo pra meter vai mete mete, parecia que ia gozar

cansei, chupei o grelo e ela gozou denovo. encaixei e meti mais e mais, estava suando já e ela também, quase pingando nela, fazendo de tudo pra não pingar,

ela se masturbando junto pedindo mais e mais...que safadinha.. cansei.ela notou e falou deita aqui agora vc

deitei, ela diz já esta uns 4 x 0...e senta com voracidade, seguro no rostinho e vamos junto metendo um tempão na velocidade máxima, ela sem cansar e sem

diminuir a velocidade, variando a sentada, começou a vir a vontade de gozar quase gozei metendo,, faltou pouco

parei falei que ia gozar tirei a capa e ela chupou com vontade gozei em duas fases, logo quando ela começou gozei ela continuou e eu tremendo ai si gozei

de vez gozei demais muito mesmo, sentia saindo de mim, e ela ficou me dando uns choquinhos ainda .......foi pro banheiro se higienizar

voltou e deitou do lado ficamos conversando uns minutos pros batimentos voltar ao normal...

Tem que ter disposição ein, estava parado vários dias sem fazer nada e me esforçar por estes últimos dias.... me fez despertar

Beijão e até a próxima...

Link:
🔗

weje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#28329 Mensagem por weje » 14 Jul 2020, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi a Clara e decidi ir com ela.
Morena, altura média, cabelo nos ombros, corpo em forma.
Subimos, muitos beijos e começa um oral muito bom.
Fica um bom tempo.
Depois vaginal em várias posições, precisa ter disposição pra acompanhar.
Terminho ali mesmo. Interfone tocou.
Super recomendada.

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#28330 Mensagem por cariocaff80 » 14 Jul 2020, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Nota:8
TD realizado em 09/07 no final da tarde, por volta das 18:30. Casa reabrindo esta semana, passada para conferir o plantel. Apresentação com umas 8 meninas, nenhuma chamou muito a atenção então optei pela Vivi que já conhecia de antes. Faz o estilo gata sequinha de academia, peito m de silicone redondinho, barriguinha zerada, pernas torneadas e bunda durinha e redonda. Como as academias estão fechadas, está sem treinar e por isso teu uma "murchada" mas nada que prejudique o conjunto. Dependendo do gosto do freguês, pode achar até mais gostosa assim. As fotos no status da casa até acho que dão uma prejudicada, ao vivo me parece melhor, mais gostosa do que as fotos mostram.

Clima descontraído no início por já nos conhecermos, ela já sabe o que estar por vir, que vai entrar na rola legal. rs Sem beijos devido ao virus, ok por mim. Partiu para um oral bem babado, pressão ok e bom ritmo. Não tem muito a manha da garganta profunda, mas eu já sabia disso. Um detalhe é que não curte um 69, infelizmente. Na hora da quebradeira, as expectativas foram plenamente atendidas. A Vivi mete muito, aguenda uma pressão considerável e curte umas bombadas fortes. Não faz anal, mas a 1 horinha de TD foi muito bem aproveitada, com boa variação de posições, com predileção por pegar ela de 4 e botar até o talo. Borracha cheia, parti relaxado e muito satisfeito. Recomendada.

Link:
🔗

Bonaparte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#28331 Mensagem por Bonaparte » 14 Jul 2020, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:YUMI

Sábado 4 de Julho (Congrats to All Fellow Americans) depois de esportes pela manhã
estava feliz e sonolento . . . . eis que um colega meu avisa que uma mestiça linda estava
atendendo na BK (que estava funcionando no endereço da Advance Vip. Fui na indicação,
reservei via whatsap com a Alice que é muito prestativa e eficiente. Eu já sou GPguia da
BK, mas meu o meu TD "não constava" (as vezes o sistema posta 2X mas tudo bem,
TI é imprevisível . . . ) então tive que pagar o valor integral de R$ 250,00 ainda assim eu
estava otimista. Fui para o quarto tomar banho, e a Yumi entra . . . . fiquei naqueles segundos
de grande expectativa em vê-la e realmente não me decepcionei. Um rosto lindo de modelo,
os seios turbinados, um leve bronze, uma moça educada, de boa conversa, assim, pra casar tranquilo
e levar no jantar com CEO da empresa e marcar presença.
Começamos de namoradinhos, muitos beijos e eu brincanndo com a pepeka dela e ela com
o jr e as bolas. Ela foi fazer um oral me encarando e eu de lado brincando com os peitos e
a pepeka dela. Daí foi a minha vez de fazer um oral caprichado, usando os dedinhos de forma
safada a chupando até ela começar a se contorcer e vi que ela não fingiu pois senti o gostinho
do gozo na minha boca . . . e logo fui beijá-la de novo. Encapei, ficamos no papai mamãe para eu
ter mais controle . . . mas não resisti por muito e gozei rapidamente . . . Ficamos abraçados
conversando sobre estudos, trabalho e viagens . . . e fantasias . . . faremos uma four hands
em breve . . . Um leve banho e mais namoro, a Yumi pega o Jr e começa a provocá-lo, eu peço
para ela usar o creme e brincar com a cabecinha e a minhas bolas, agora precisei de mais foco
para dar a segunda (a idade e fogo, você nos seu 30~40 quando chegar no time dos 50´s
não vai rir . . . ) mas com o carinho dela consegui e me senti realizado . . .
Fiquei triste em saber que este foi o último dia dela na clínica . . .
Que técnico manda embora o Cristiano Ronaldo em plena forma ?
Mas hoje soube que ela esta de volta na Advance Vip . . .
Repeteco com certeza para onde ela !

Au revoir !

Link:
🔗

Bonaparte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28332 Mensagem por Bonaparte » 14 Jul 2020, 15:31

Sábado 4 de Julho (Congrats to All Fellow Americans) depois de esportes pela manhã
estava feliz e sonolento . . . . eis que um colega meu avisa que uma mestiça linda estava
atendendo na BK (que estava funcionando no endereço da Advance Vip. Fui na indicação,
reservei via whatsap com a Alice que é muito prestativa e eficiente. Eu já sou GPguia da
BK, mas meu o meu TD "não constava" (as vezes o sistema posta 2X mas tudo bem,
TI é imprevisível . . . ) então tive que pagar o valor integral de R$ 250,00 ainda assim eu
estava otimista. Fui para o quarto tomar banho, e a Yumi entra . . . . fiquei naqueles segundos
de grande expectativa em vê-la e realmente não me decepcionei. Um rosto lindo de modelo,
os seios turbinados, um leve bronze, uma moça educada, de boa conversa, assim, pra casar tranquilo
e levar no jantar com CEO da empresa e marcar presença.
Começamos de namoradinhos, muitos beijos e eu brincanndo com a pepeka dela e ela com
o jr e as bolas. Ela foi fazer um oral me encarando e eu de lado brincando com os peitos e
a pepeka dela. Daí foi a minha vez de fazer um oral caprichado, usando os dedinhos de forma
safada a chupando até ela começar a se contorcer e vi que ela não fingiu pois senti o gostinho
do gozo na minha boca . . . e logo fui beijá-la de novo. Encapei, ficamos no papai mamãe para eu
ter mais controle . . . mas não resisti por muito e gozei rapidamente . . . Ficamos abraçados
conversando sobre estudos, trabalho e viagens . . . e fantasias . . . faremos uma four hands
em breve . . . Um leve banho e mais namoro, a Yumi pega o Jr e começa a provocá-lo, eu peço
para ela usar o creme e brincar com a cabecinha e a minhas bolas, agora precisei de mais foco
para dar a segunda (a idade e fogo, você nos seu 30~40 quando chegar no time dos 50´s
não vai rir . . . ) mas com o carinho dela consegui e me senti realizado . . .
Fiquei triste em saber que este foi o último dia dela na clínica . . .
Que técnico manda embora o Cristiano Ronaldo em plena forma ?
Mas hoje soube que ela esta de volta na Advance Vip . . .
Repeteco com certeza para onde ela !

Au revoir !

Link:
🔗

bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#28333 Mensagem por bbb9 » 14 Jul 2020, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:MONALISA

TD com a Monalisa na volta da melhor clinica de SP
Corpo Modelete, morena, cabelo longo, rosto bonito.
Seios naturais, bumbum medio sem exagero.
Muito bom papo, simpatica.
apos o higiene basico, longos beijos como se fosse sua namorada, sem miséria!!
Oral com pressão certa, sem pressa tb, com mta dedicação até jr ficar no ponto.
Gosta de receber uma chupeta na xoxota depilada e cheirosa, facilmente fica excitada!!!
Capa no jr, não regula posição, fizemos ppmm, costa, de 4, até fui finalizado!

muito bom, com repeteco com certeza!!

att

Link:
🔗

Bonaparte
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28334 Mensagem por Bonaparte » 14 Jul 2020, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:IRIS

TD realizado num dia quente de sábado, 14 de março de 2020 (Não sei porque meu TD "sumiu"
Passei com a loirinha do Sul Iris .
Chqguei na BK e nenhuma menina me chamou atenção até que a Iris já tinha horário
marcado e apareceu na recepção para buscar um cliente. Agendei ela para o horário seguinte.
Daí fui fazer hora na padaria ao lado, tomei um sorvete e chequei mensagens no celular.

Só no quarto descobri que ela não beija de jeito algum (assim me disse pelo menos).
Ela é bacana, super rigorosa com higiene. Começamos a nos conhecer e ela antes de me chupar
elogiou bastante a minha higiene em geral e caiu de boca no garoto. MEsmo assim sem beijinhos
e olha que tentei . . . Fizemos um 69, trocamos de posição e eu sempre me posicionei de forma
brincar com os peitinhos ou a bucetinha. Pedi para ela vir por cima e ela cavalgou gostoso, eu logo
gozei. Rápida chuverada e fomos bater papo, ela é universitária e esta focada em se formar. Quanto
me recuperei comecei a passar a mão boba nela e pedi para usar o creme para brincar com a cabecinha
do meu pau e ao mesmo tempo dar um trato nas bolas, daí consegui me animar e gozar pela segunda
vez. Gostei da garota, mas sem beijar parece que ficou faltando algo.

Au revoir !

Napoleon

Link:
🔗

Bich0Papão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#28335 Mensagem por Bich0Papão » 15 Jul 2020, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA

Gata - Clara( Sofia)
TIPO -Morena
Alt - 1.55
IDADE - acho que uns 25
SEIOS - Pequenos
BUMBUM -Médio
ORAL - Sem Camisinha
ANAL - Não sei

Dia 11/07
Cheguei na casa , muitas opções para escolher , acho que tinha umas 30

Clara , Cabelo escuro levemente até os ombros bem cuidado, rosto bonito , seios pequenos,belo conjunto .

banho de ambos, conversamos um pouco para quebrar o gelo, muito atenciosa, tivemos algumas trocas de carícias, beijei , chupei seu seios, ela fez um oral sem muito bom e não me aguentei e finalizei no PPMM, não precisa dizer muito dela é bem conhecida :D , atendimento top

Link:
🔗

Responder