POSITIVONome da Garota:Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
dia 11/07 Com ela Clara
Conhecendo a Clara, como Clara né, mas já conhecia, a ultima vez a mais de 1 ano estava como Sofia.
é a Sofia irma heloa
Novinha Gatinha, rostinho lindo, taradinha insaciável. difícil não gostar...
No quarto conversas em dias, banhos, higiene, prontos.
TD
beijos tímidos, boquinha pequena, foi melhorando os beijos beijos intensos de linguá, ela passado a mão no pau, foi ficando
duro, depois de vários beijos eu ali em pé no canto da cama ela de quatro chupando bem gostoso, garganta profunda, lambidas no saco.
me deito ela se arruma e começa a chupada gostosa com vontade, bem molhado, garganta profunda, lambidas no saco boa da porra, chupada,
enquanto bate uma com pau todo molhado, vixe choquinho bem sutil, gostoso demais, depois de vários minutos. tive que interromper, se deixar não para
parece que não cansa.
Peço pra deitar, começo toques e beijos pelo corpo, ela tem um fogo, começa se contorcer, delicia, carinha dela de tesão linda, bem gatinha mesmo.
começo beijar o corpo ela suspira e foge, começo a mamar nos seios pequenos e sensíveis ela fica doidinha, não se aguentar vai se masturbando
depois desço com tudo vou chegando perto da pussy ela suspira, estava bem molhada, vou chupando com vontade depois de um tempinho vejo cabeça
dela indo pra frente como se fosse levantar, tesão que da a carinha dela de prazer. me segura na nuca e puxa pra ela enquanto chupo ela e ela goza intensamente
tremendo, fico por ali, beijando envolta, daqui a pouco recomeço lentamente, e logo chupando com vontade, não demorou muito me segura pela nunca, sinto a ppk
pulsando ela goza intensamente denovo. vou pra cima uns beijos pelo corpo mamada nos seios desço e chupo lhe mais, puxo pro canto da cama, vou chupando
ela falando que esta gostoso assim assim, vou continuando assim, até ela gozar denovo. e ppk entrar em choque latejando de tesão.. enquanto ela treme saio correndo pra
pegar a capinha kd kd kd, rsrsrs.. pau latejando chorando de emoção.. ela da umas chupadas antes encapado vem por cima, sentando bem gostoso, vários minutos,
com disposição com aquela carinha de safadinha de quem esta gostando, quem conhece já sabe. depois ajudo e vamos na velocidade máxima.
depois ela deita vou por cima e vou metendo e metendo, rápido variando as metidas, ela enrijece o corpo pedindo pra meter vai mete mete, parecia que ia gozar
cansei, chupei o grelo e ela gozou denovo. encaixei e meti mais e mais, estava suando já e ela também, quase pingando nela, fazendo de tudo pra não pingar,
ela se masturbando junto pedindo mais e mais...que safadinha.. cansei.ela notou e falou deita aqui agora vc
deitei, ela diz já esta uns 4 x 0...e senta com voracidade, seguro no rostinho e vamos junto metendo um tempão na velocidade máxima, ela sem cansar e sem
diminuir a velocidade, variando a sentada, começou a vir a vontade de gozar quase gozei metendo,, faltou pouco
parei falei que ia gozar tirei a capa e ela chupou com vontade gozei em duas fases, logo quando ela começou gozei ela continuou e eu tremendo ai si gozei
de vez gozei demais muito mesmo, sentia saindo de mim, e ela ficou me dando uns choquinhos ainda .......foi pro banheiro se higienizar
voltou e deitou do lado ficamos conversando uns minutos pros batimentos voltar ao normal...
Tem que ter disposição ein, estava parado vários dias sem fazer nada e me esforçar por estes últimos dias.... me fez despertar
Beijão e até a próxima...