Thais
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (61) 9959-46616

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 7Não 9
Oral Sem:Sim 13Não 3
Beija:Sim 13Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sonegado bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Thais

#1 Mensagem por sonegado bsb » 10 Abr 2017, 16:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve salve parceiros de putaria venho aqui compartilhar Mais,grande achado atraves de Uma indicação de Uma grande amiga onde a mesmo fez o meio de campo meio que Falando bem de um pro outro .entrei em contato via zap. Negocie com Ela 180 sem o cuzinho que ficara pra proxima

A Thais e Uma Jovem de 21 anos Estilo falsa magra Alta tem um belo par de seios sorriso facil e olhar meio timido pele Clara e pepeka lisinha ,carnudinha e molhadinha .
Quando Eu sair com Ela semana passada fomos pra um ap Ela estava montano seu ap no sudoeste onde Eu irei conhecer semana que vem e falo pros parceiros e na oportunidade e claro comer seu cuzinho lindo que nao comi por Falta de verba do fim do mes .

E vamos aos fatos pra quebrar o gelo Eu ofereci Uma massagem a Ela a mesma aceitou e na ocasiao enquanto Eu a massageava seu lindo corpo de Jovem pode ir apreciando e conversando com Ela Uma simpatia de Pessoa e quando cheguei em sua pepeka logo vi que estava bem molhadinha nāo resistir virei Ela de frente comecei a chupar seu grelinho deliciosamente,Uma delicia Mas Ela logo demostrou que estava afim de outra coisa kkkkk ja caiu de boca no JR e começou a chupar com vontade Mas saboreando a Menina safada e após um belo oral Ela encapa o JR e ja ficou de 4 como Uma cabritinha no cio rebolava me puchava pra Ela e de 4 de lado Ela por cima por baixo e tome vara essa gosta do tren e guenta com gosto suei quem gosta de dar Uma boa madeirada essa e a Menina segue o link dela depois do feriado vo conhecer o ap dela e relato pra voces e claro comer seu cuzinho que nao parava de piscar heeee fui

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ninfetinha" -"-

Degustadordexana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Thais

#2 Mensagem por Degustadordexana » 11 Abr 2017, 12:48

POSITIVO
Conheci a gata em questão hoje pela manhã, TD fresquinho! Primeiramente informações sobre o local, atende na 102 do sudoeste, sozinha, não divide com ngm, estacionamento amplo é fácil, sem porteiro ou identificação! A kit e de padrão alto até mesmo para o sudoeste, ampla, arejada, tudo novo, toalhas, chinelo, sabonete líquido, ar condicionado, cama confortável, não tomei banho na chegada pois vinha de casa, mas no final sim!

A garota; contato muito tranquilo por zap, simpática, na chegada estava de calcinha e sutiã, realçando seus belos par de seios naturais, novinha, no maximo 21 anos, pernas lindas, bundinha na medida certa, tatuagens estrategicamente espalhadas pelo corpo, oq a deixam mais sexy, rosto muito bonito, olhos pequenos, ou seja, um charme de ninfeta, por mim estaria nos seus braços até agora! Rs

Entrei, dei um selinho nela, me ofereceu água, balinha, chocolates, mas não tinha ido para isso! Tirei a roupa e deitei na cama, ela veio e me deu um beijo como se fosse uma namorada com saudades, então perguntou se eu gostava de massagem, quem não gosta né? Virei de costas, ela pegou um creme e começou, aí foi uma surpresa maravilhosa, a gatinha é experiente na massagem, fez curso, não fica só espalhando creme, tem boa pegada, sabe os pontos, relaxei de vdd!

Concluiu nas costas, pediu para eu virar, fez a mesma maravilha na frente, provocando a serpente de vez em quando, até que caiu de boa, aiiiiiii gzuis, lambeu as bolas, a Kbca, babou, sugou, enquanto isso me olhava com a carinha de puta safada, concentrei muito para não gozar!

Joguei ela na cama e retribui a chupada, buceta lisinha, cheirosa, molhadinha naturalmente, fiquei chupando até ela dar umas tremidinhas, não perguntei, mas acredito q gozou gostoso, ela ficou sensível e a buceta mais molhada ainda!

Colocou a camisinha e comecei a meter nela de ladinho, bucetinha apertada, molhada, ao mesmo tempo beijava ela todinha, o tesao aumentou muito, tive q parar novamente pra não gozar! Coloquei ela de 4, aí a visão foi maravilhosa, a novinha entende do riscado, rebolava no meu ou e empurrava a bunda para trás, deliciaaaaaaaaaaa!

Deitei, ela veio por cima, começou a calvanhar e bater uma siririca, aumentei as bombadas, disse q ia gozar, arranquei a camisinha e ela voltou a chupar, q cena maravilhosa, joguei os herdeiros parte na boca, parte em cima de mim, gozei muito gostoso!

Tomei banho, como relatado uns dos melhores banheiros q fui ultimamente, acertei o cache, 180 sem anal, mas ela libera o cuzinho por 250, voltarei com certeza para degustar!

É isso, recomendadíssima, nova em voo solo, pois só tinha trabalhado em uma casa de massagem! Nota 10 para beleza, pro corpo, e principalmente para o atendimento diferenciado! Brasília anda carente disso!

Topete81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por Topete81 » 19 Abr 2017, 16:12

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde caros colegas...

Vou relatar a minha ótima experiência com essa gatinha na data de hoje (TD saindo do forno).

Primeiro com relação ao ambiente: Fica na 102 do Sudoeste com fácil acesso e estacionamento, o apto é arejado, limpo e confortável, toalhas limpas e ar condicionado.

Com relação a garota, ela é uma falsa magra, estatura média, pele macia, lindos seios naturais, toda depiladinha e lisinha. Me recebeu usando uma bela lingerie e maquiada. Super simpática e sorridente ela faz estilo mocinha interiorana com um charme no olhar.

Me ofereceu bebida e em seguida uma bela e profissional massagem, muito bem executada que me deixou relaxado e animado. Ao terminar a massagem me pediu pra virar e iniciou um delicioso boquete (sem) enquanto eu alisava seu corpo. Muitos beijos ardentes e gostosos partimos pro primeiro round, com a gata sentando devagar e bem gostoso enquanto nos beijávamos e eu chupava seus belos seios. Nessa posição não consigo me controlar e antes que gozasse ali mesmo pedi pra ela ficar de 4 pra mim... Coloquei bem devagar e aumentei a pressão e velocidade até gozar gostoso. Banho e em seguida batemos um bom papo sobre nossas vidas, viagens e estudos.

Fomos pro segundo round, que começou com um belo e babado boquete, dessa vez fomos de ladinho pra que pudesse bombar chupando seus seios gostosos, pra finalizar ela cavalgou gostoso até me fazer gozar novamente.

Em resumo, a gata vale muito a pena, pois o custo benefício é grande. Adorei a beleza e simpatia da gata, que se mostrou uma pessoa de ótimo nível intelectual e de excelente conversa além do atendimento diferenciado. Enfim ela é um achado. Recomendadíssima.

Foram R$ 180,00 por uma hora (60min) sem pressa ou pressão pra finalizar logo, com uma deliciosa massagem de brinde.
Quem curte o anal a gata faz sem problemas por R$ 250,00.

Degustadordexana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Degustadordexana » 08 Mai 2017, 16:08

POSITIVO
http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... ais-morena" -"-

Olhando os sites, me deparei com esse novo ensaio da gata, como a primeira experiência foi muito boa, entrei em contato pelo zap, fui respondido prontamente, confirmei os preços, sofreram uma pequena alteração, 250 a hora e 350 com anal!

Parti para o apt da moça, no TD anterior já o descrevi, as características físicas da modelo tbm se encontram lá! Nada mudou Nesse período de tempo!

Chegou ao local fui recebido por ela trajando calcinha e sutiã cor de rosa, um convite para a sacanagem! Tomei uma ducha e pedi uma massagem, já q tinha sido muito boa anteriormente! Mais uma vez ela não decepcionou, entende dos xingados da massagem, dose certa com tokes de safadeza no momento certo!

Virei, chupou muito no couro e foi chupada até gozar! Pedi o cuzinho, nem pensou, virou a bunda pra mim e bombei muito o anel, apertado e gostoso, não aguentei e finalizei ali mesmo!

Pausa, água, bate papo e lá vem ela pegando no garoto, ele respondeu, encapou, e comi muito ela de 4, q visão, a bucetinha molhada e apertada faz um conjunto top com as tatuagens q ela tem pelo corpo! Tava tão bom q não mudei a posição, gozei com ela de 4! Banho, mais bate papo, acertei os 350 e vazei!

Mais uma vez recomendo!

Galaodoidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por Galaodoidao » 17 Mai 2017, 11:38

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Este td foi há alguns dias. Estava com dificuldade de entrar no site e não postei.
Os preços almentaram bastante. Então dispensei o anal. Mas a gp é muito simpática, bonita e tem uns seis naturais. Odeio silicone.
Fez uma massagem deliciosa no início relaxante passando para uma sacanagem muito safada. Chupou no couro com muita competência. Várias posições. Gozada na boquinha como manda o figurino.
250 pilas sem anal
Recomendo.

Degustadordexana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Degustadordexana » 11 Ago 2017, 09:44

POSITIVO
Como mencionei na minha última postagem, a grana anda curta, então não arrisco desbravadas, vou nas q já conheço e tenho certeza da qualidade do atendimento!

A Thais tá no todo da minha lista de preferências, já fiz a descrição física dela, mas resumindo novamente, é uma novinha linda, simpática e com um corpo que é um espetáculo!

Pois bem, lembrando disso, mandei um zap, respondeu rapidamente, sempre muito educada, falou q não estava mais atendendo no sudoeste, estava com novo local no setor hoteleiro norte, marquei e parti para lá, parte da manhã!

Chegando ao local, há um pequeno problema de estacionamento, tudo muito cheio, mas existem uns pagos, preferi parar no conjunto nacional, o hotel e bem colado com ele!

Na portaria do hotel informaram minha chegada, subi, ela abriu a porta só de calcinha, amigossssssssss, o pau já levantou na hora, q fenomenal par de seios, naturais, empinados, grandes!

Dei um bj e um cheiro nela, cheirosa demais, pele macia, eu já tinha tomado banho, então fui logo atacando! Muitos beijos, tipo de namorados q não se veem a tempos! A novinha gosta do que fez, começou a chupar, sem capa, babado, pressão certa, me olhava, dava atenção as bolas, perfeito!

Retribui a chupada, bucetinha lisinha, molhada, me acabei até ela tremer e ficar sensível, então vi q era hora de ir pra meteçao!

Encapei e comecei no papai e mamãe, muita interação e entrega, metendo devagar e acelerando! Ela veio por cima, cavalgou demais, não aguentei e gozei!

Pausa, ela ofereceu a massagem, já sabia q era muito boa nisso, aceitei! Aí o atendimento ganha outro nível, ela é sensacional nesse ponto!

Dps de uma bela massagem ela começa a massagiar as bolas, pau sobe, lá se vamos pro 2 round!

Agora peguei direto de 4, meti demais, olhando o cuzinho não resisti e pedi, topou na hora, passou um gel e foi encaixando, deliciaaaaaaaaaaa de bundinha! Bombei até gozar!

Nota 10 pela Blz, simpatia e atendimento! Recomendado e volto com certeza! Paguei 300 com anal! Abs galera!

Degustadordexana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Degustadordexana » 11 Ago 2017, 11:01

Corrigindo o valor pessoal, escrevi errado, com anal paguei 350,00! Abs

soqroomelhor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#8 Mensagem por soqroomelhor » 25 Set 2017, 12:11

POSITIVO
Então após ver suas fotos no site, fiquei um tanto quanto entusiasmado. Me pareceu ser uma mulher elegante e ao mesmo tempo sensual, meiga e muito carinhosa. Dei uma olhada aqui pra ver se não era furada. Mas com a boas recomendações resolvi experimentar. E difícil relatar algo que os nobres aqui já o fizeram com tanto louvor, mas o que tenho a acrecentar é que nao regula hora. Em momento algum a vi com agonia com telefone ou tempo, Isso e louvável. Oral perfeito no couro e bem feito, xotinha lisa, mais que cheirosa, pele macia muito cheirosa. Qro Bis sempre que puder irei com certeza repetir. Me surpreendi com o local, todo limpo e organizado, ela disse q mudou pra lá a poucas semanas. Sem burocracia nem identificação pra entrar.
Mês que vem tô na área novamente com certeza. É uma laidy qro +...
Ela está com o próprio site agora http://acompanhantethaisalves.com" -"-

soqueroasbonitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9 Mensagem por soqueroasbonitas » 02 Jan 2018, 14:21

POSITIVO
Bora parar de preguiça e postar os TDs atrasados. Tinha visto as fotos dela por aí e sempre me agradou, pois mostra o rosto. Contato via Whatsapp tranquilo, ela sempre simpatica, me passou os valores e local. Facil de achar e um pouco ruim para estacionar. Chegando lá ela me recebeu na portaria. É a mesma menina das fotos, achei bem bonitinha. Quando chegamos no quarto pude apreciar melhor seus atributos. Um rack de seios grandes e macios, uma buceta suculenta e uma bundinha pequenina e bonita. Prato cheio. Ofereceu massagem, mas eu queria mesmo era namorar. Beijos na boca de verdade e eu é que parti pra chupada, me pareceu que ela gostou, ficou meladinha, depois me chupou legal, camisinha e vara pra dentro. Após algumas posições, não resisti e gozei no PPMM, olhando para ela... Nao demorou muito para partirmos para o segundo round, ela de 4 é uma gostosa e o cuzinho fica só te olhando perguntando que horas vc vai meter nele, kkkkk. Mas dessa vez não estava preparado financeiramente, deixa pra próxima vez.
Atendeu as minhas expectativas. Menina simpática, inteligente e educada. Ambiente é top pra caramba. Recomendo aos foristas. Paguei 250 sem anal, e fiquei tipo 1 hora e meia. Ponto para ela, que não apressa de forma alguma.

MarajaBsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Thais Alves

#10 Mensagem por MarajaBsb » 13 Mar 2018, 09:30

POSITIVO
Nota:10
Adepto de uma massagem, procurei no fórum aquela gata com serviço completo, barba, cabelo e bigode, estava afim de tudo, separei algumas gatas bem relatadas aqui, mas me chamou a atenção a Thais, li TODOS os seus relatos, entrei no seu site pessoal, animei mais ainda, pois a bela mostra o rosto, tem vídeos, enfim, sem aquela Photoxoxotagem que a gente está acostumado nesses sites, enfim, o site tem todas as informações que um putão que se preza precisa, completão, vale a pena entrar, toda garota de programa que se preze deveria dar esse tratamento ao seu trabalho, a garota realmente se preocupa com o putão, coisa chique, alto nível! Então, depois dessa pesquisada sensacional liguei pra gata, animei-me mais ainda, super educada, descontraída, fala na bucha o que rola e o que não rola, fiquei bem animado, sem falar que o custo benefício é ótimo pra quem procura uma acompanhante de luxo, pois nesse caso, o luxo começa já na apresentação da garota, no site pessoal dela, hoje atende num flat de um Hotel atrás do Conjunto, logo se for por na balança uma suíte bacana num motel e um serviço completo desses, vale muito a pena, mas vamos ao que interessa. Ressaltei tudo até aqui pois vale a pena mostrar quando aparece um serviço assim bacana pro putão, mas vamos lá. No horário combinado depois do expediente, rumei pro hotel da Thais, chegando lá ela avisou que iria me buscar embaixo, uma vez que pra subir no elevador precisa do cartão de acesso e apesar disso nem precisei me identificar, fiquei no saguão aguardando a bela morena e logo ela veio bem vestida e discreta, toda linda, com um belo sorriso no rosto, segurou minha mão, me deu um beijo no rosto e me convidou para subir e como estava já numa puta expectativa, foi outra coisa que começou a subir dentro da minha calça. Chegando no flat da morena (muito bem arrumado por sinal), me ofereceu água, banho e bala e logo aceitei tomar aquela ducha, uma vez que estava indo do trabalho direto pra ela. Também me animou bastante o ambiente, toalha limpa, chinelo, shampoo, uma maravilha. Depois de um banho bem tomado, saí embrulhado na toalha e quando olhei ela já estava só de calcinha e sutiá, daí me sentei na cama, conversamos um pouco (ela é adorável, muito boa companhia pra conversar também), papo vai, papo vem e fomos nos aproximando e ela perguntou se não queria uma massagem pra relaxar e de pronto aceitei, me deitei de costas enquanto ela se preparava e aquilo já foi atiçando minha mente, ela começou com uma massagem maravilhosa nas costas, dos pés a cabeça, quem curte uma massagem bem feita como eu, é uma boa pedida, depois me virei com o mastro em riste e ela começou mais uma sessão de massagem na parte da frente e nesse meio tempo ela vai puxando assunto e a coisa vai fluindo cada vez mais gostosa. Depois de bem amasiado, ela veio com todo aquele carisma e começou a me acariciar, passava a mão suavemente nas partes baixas, ia subindo para os peitos e chegando no rosto veio se aproximando de mim e começou a me provocar beijando no canto da minha boca e depois nos lábios e beija gostoso a gostosa. Nesse meio tempo fui tentando tirar-lhe a calcinha e o sutiã e consegui com a ajuda dela, depois de bons beijos e amassos ela foi descendo beijando meu corpo até chegar na minha rola, foi passando a língua nele todo até chegar la embaixo, deu aquela chupada deliciosa nas minhas bolas com aquela boca quente, minha rola latejava, depois ela abocanhava minha rola toda deliciosamente, com ele todo dentro da sua boca o massageava com a língua, aí aproveitei pra pedir um 69, ela veio com jeito, abriu as pernas sobre a minha cara e veio sentando e tive aquela visão maravilhosa, ah como eu gosto! Ela sentou na minha cara com aquela bucetinha cheirosa, coloquei a língua pra fora e ela começou a rebolar na minha cara enquanto me chupava deliciosamente e eu segurava com as duas mãos naquela bunda dela, abrindo pra mim e o tesão foi tomando proporções que estava quase pra explodir, foi quando ela começou a esfregar a buceta na minha cara, como quem pede língua pra dentro daquela bucetinha deliciosa e segurando aquela bunda maravilhosa da Thaís não resisti, estava muito gostoso, não me segurei e jorrei toda a minha porra na boca dela enquanto ela chupava minha rola e eu chupava aquela bucetinha dela. Foi gostoso demais! Já há via passado um bom tempo, estava pensando se a parada havia terminado alí, pois não estava marcando o tempo e ela foi bem traquila e bem safadinha nessa hora, perguntou se eu não daria conta de dar outra, que a gente ainda tinha um tempo, ai animei-me, fui tomar outra ducha enquanto dava aquela relaxada. Depois da segunda ducha, ela já veio toda carinhosa, me levou pra cama, me deitei e começou aquela chupação gostosa, ela me deixou bem a vontade e a coisa começou a acontecer novamente e quando a rola já estava no jeito, ela encapou e já veio por cima e deu umas belas cavalgadas, deslizava, sentava, atolava e rebolava, era uma variação deliciosa, depois partimos pro ppmm com direito a beijo na boca o que me deixava com tesão a mil, pedi pra ela ficar de ladinho e de pronto ela atendeu e enquanto metia agarrado nela, segurava seus seios gostosos de ninfetinha bons de pegar e chupar, adoro meter assim e deixei o melhor pro final, pedi pra ela ficar D4 e meti gostoso, com gosto, ia estocando e metendo fundo e fiquei louco vendo aquela bunda maravilhosa dela e desejei aquele cuzinho dela, não estava programado, mas aquela foda tinha que ter um “grand finaly”, pedi o anel de couro da moça, ela pegou o gel passou na minha rola, passou no cuzinho dela, segurou, apontou e minha rola foi entrando naquele cu apertadinho enquanto latejava naquela pequena mão. Que sensação deliciosa meter naquela bunda gostosa da ninfetinha da Thais, a medida que ia se encaixando, ia entrando mais até que ela soltou e a rola entrou e a medida que estocava mais entrava, mas aquele cuzinho é tão apertado que sentia a contração na minha rola, foi quando entrou tudo e não aguentei o tesão, fui metendo até minha rola explodir e agora jorrar toda minha porra dentro daquele cuzinho delicioso enquanto gozava ia apertando minha rola, sensação maravilhosa! Ufa! Acabou com as minhas energias. Mais uma ducha, conversamos um pouco, me despedi já sentindo saudades da Thais. Cara tome cuidado se for cardíaco! Então vazei!

Informações adicionais:
Oral: 10 chupa maravilhosamente gostoso, no couro (se tiver limpinho e depilado) com boa pressão, molhado e o melhor de tudo, deixa finalizar!
Vaginal: 10 suculenta, bem asseada, lubrificação natural, lisinha, ficou bem meladinha, apertadinha e não reclamou posição.
Atendimento: 10 atenciosa, sem pressa, prestativa, educada, safada na medida certo, estilo namoradinha e demonstrou gostar de fuder sem falar na massagem que é Top!
Anal: 10 é a cereja do bolo!
Ambiente: Luxo, Top, ambiente limpo, bem arrumado, banheiro bom, toalha limpa, sabonete e shampoo.
Cachê: 400 (por que rolou anal, sem é 300)
Duração: 60 minutos
Recomendação: super recomendada, ainda mais quem curte uma ótima massagem feita por uma ninfetinha, ótima pedida.
Fotos: http://acompanhantethaisalves.com/" -"-
Contato: (61) 9919-88777

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”