Luana Castro / Ádria / Luana Forever
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (61) 8355-4301

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 91 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 88Não 12
Oral Sem:Sim 78Não 13
Beija:Sim 89Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Funfador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Luana Castro / Ádria / Luana Forever

#101 Mensagem por Funfador » 12 Ago 2019, 12:37

Aposentou???

Kasparov2077
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#102 Mensagem por Kasparov2077 » 12 Ago 2019, 16:11

Quero provar dessa beldade.

Kasparov2077
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#103 Mensagem por Kasparov2077 » 12 Ago 2019, 16:13

Esse número no tópico não é o whatsapp dela. Alguém poderia postar o anúncio dela aqui com o número de whatsapp?

JohnTucker2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#104 Mensagem por JohnTucker2018 » 12 Ago 2019, 18:35

Segue o número atual da GP em questão (que eu tenho):
+55 61 9 8447-5209

O perfil dela no WhatsApp está ativo e anunciando seus serviços de acompanhante.

Abraços a todos.

sonegado bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#105 Mensagem por sonegado bsb » 20 Ago 2019, 09:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve confrades de putaria estou eu aqui novamente compartilhando mais um bom momento com minha diva e a assim que eu a descrevo pelas inúmeras qualidades.

Uma loira que pra mim cada dia que passa está mais gostosa e deliciosa um rabao que levanta qualquer pau
Cada dia que eu chego é uma surpresa com o tempo ela fica cada dia mais elegante cheirosa e uma simpatia sem igual

O ambiente dela já descrito bem decorado com um bom espaço e da porta um cheiro agradável.

E vamos ao que nos interessa fico olhando os post dela pelo watts e fico com água na boca ela tem o poder da sedução já fui recebido com um belo sorriso e uma langerri daquelas que da maior tesao já me abraçou me deu um belo beijo que recepção já abriu meu zíper tirou meu pau pra fora e já o abocanhou cada dia seu oral tá mais gostoso ela chupa com vontade e sabe bem como fazer isso tirei minha roupa coloquei ela na cama e comecei a mamar o grelo dela que é uma delicia e gostoso molhadinha e cheiroso já doido de tesao já com pau preparado meti gostoso em varias posições e com seu cuzinho rosadinho piscando pra mim já mirei a cabeça e empurrei pra dentro meti com vontade até ela me pedir pra dar leitinho na boquinha o tesao da porra .

Já tenho muita experiencia na putaria e posso dizer com propriedade que sexo dê qualidade e com ela quem a conhece sabe o que estou falando ✌️ fui

Contato watts 61-984475209

MaxxxDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#106 Mensagem por MaxxxDF » 23 Set 2019, 21:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Fala galera, estou um tempo bem ausente, mas voltei aqui para relatar o meu retorno e justamente com essa delícia que é a Luana. Tinha até esquecido porquê fiquei tanto tempo longe da putaria, essa porra vicia e a Luana então pqp é de pirar o cabeção. A loira está cada vez mais gostosa e safada, nem lembrava mais de mim. Fiz o contato, marquei o horário e fui lá no seu ambiente no final da Asa norte, ap bacana, arrumado, climatizado (importante). Me recebeu de lingerie, ofereceu banho, toalhas limpas, chinelo etc. Voltei e ela já caiu de boca, chupa gostoso demais, passa o tempo inteiro lá se deixar mas como queria matar a saudade daquele cuzinho coloquei-a de 4 na cama e fiquei de pé, encapei o bicho e meti pra dentro, comecei na bucetinha mas logo ela perguntou se eu não estava com saudades do cuzinho, hhahahahaha, então tirei na buceta e meti no anel de tandera, pense numa puta que gosta de levar rola no cu, perguntei de tinha um brinquedinho que queria ficar alternando, ela engatinha até a gaveta do criado mudo e saca um consolo 2X o tamanho do meu pau, até falei na hora, eita gulosa, kkkkkk. Então fiquei lá alternando entre o cuzinho e a bucetinha com ela de 4 onde o pau não entrava sobrava pro vibrador e vice-versa, até falar quero gozar na boquinha, arranquei a capa, ela se virou e recebeu todos meus herdeiros em sua boquinha, delícia, chupou até a última gota, vai ser viciante assim lá em casa.
Resumo, me fudí, vou voltar logo logo haja bolsomoney pra gastar R$ 300,00 ta cobrando, diz que faz umas promoções relâmpago mas foda, tem que ficar atento, não dá pra mim, sempre marco em cima da hora.
:D

distruidordebuceta1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luana Castro / Ádria / Luana Forever

#107 Mensagem por distruidordebuceta1 » 08 Nov 2019, 15:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Caros amigos da putaria sou novo na área e esse é meu primeiro TD
Ontem a tarde tive o imenso prazer de ficar com essa delícia de mulher
Mina simpática, não nega posição e extremamente higiênica
Combinamos no local dela
Entramos no quarto e a safada tirou minha roupa já rolando uns amassos, adoro aquele corpo branquinho, com seios de aureolas rosadas, bucetinha rosadinha, me acabei de tanto chupar, a ponto dela gozar
Em seguida, coloquei a capa e soquei gostoso até gozar
Conversamos um pouco, e logo em seguida tive que partir
Valor combinado de R$ 150,00 por uma hora sem anal

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”