Márcia Coroa (site SóCinquenta)
R$ 50,00 - 45 Min - Telefone: (61) 9942-40040 - (61) 9857-53771

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Márcia Coroa (site SóCinquenta)

#1 Mensagem por El Feo » 14 Fev 2017, 16:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um TD fresquinho. Terça, 14/02/2017.
Andando pelas bandas da Asa Norte, resolvi consultar o “Só 50” e logo de cara achei essa Márcia Coroa, morena, corpo bem resolvido, pelo menos nas fotos. Sem muito tempo pra pesquisar, liguei e a perva já me passou logo o valor, tipo de atendimento e o endereço. Desconfiei, dei um tempinho e liguei para outra Márcia no mesmo site, dessa vez uma loura, e a mesma pessoa atendeu e passou o mesmo endereço. Perguntei se ela atendia só e ela disse que sim, e disse as mesmas coisas da outra ligação. Fiquei curioso e rumei para o local. Dei sorte de achar estacionamento de primeira (era no meio da tarde), toquei a campainha e subi. Fiquei surpreso. O local muito bom, um apezinho arrumado, realmente ela atende sozinha. Morena, alta – cerca de 1,68 – coroa. Lá pelas 40 primaveras (sou meio ruim pra avaliar idade), me recebeu com uma blusa de malha estrategicamente “rasgada” nos peitos, com quase tudo de fora, biquinhos salientes, e sem calcinha, de salto alto, marquinha de biquini. Cabelão. Já veio beijando de língua e segurando meu pau. Me levou lá pra dentro, desligou o celular e antes que eu tirasse a cueca já caiu de boca. Mas eu queria tomar um banho, fui levado ao banheiro, e ali fiz a higiene básica. Voltei de pau ainda mais duro, e mulher perguntou se eu queria massagem. Me deitou de bruços, me lambuzou todo de um creme ou óleo, sei lá, sem cheiro, e fez uma massagem muito boa, usando mãos, o corpo todo e principalmente a língua. Virei de barriga pra cima e ela fez um boquete excelente. Coroa realmente experiente na arte de dar prazer. De repente estávamos num 69 e ela pedindo para chupar o cu dela e enfiar o dedo. A princípio fui cauteloso mas depois de verificar o estado excelente do material, chupei toda a região, enfiei o dedo no cu apertadinho, dedilhei a buceta, chupei, até que ela encapotou o bicho e sentou em cima, cavalgando deliciosamente. Gosta muito de meter, falando sacanagem o tempo todo, pedindo pra eu comer o cu, que queria gozar no meu pau, enquanto eu chupava os peitões. Depois de algum tempo, passamos para o ppmm e bombei gostoso, e parece que ela realmente gozou. Ficou toda mole. Aproveitei e bombei mais forte e gozei. O cuzinho vai ficar pra outro dia, porque o alvará venceu... tive que tomar outro banho pra tirar o tal creme, e voltar para o trabalho... TD positivo, pra quem gosta de coroa safada, putona mesmo, com bom custo/benefício para uma foda básica é uma boa pedida. Talvez volte pra comer o cuzinho que parece ser bem gostoso.

El Feo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Márcia Coroa (site SóCinquenta)

#2 Mensagem por El Feo » 17 Fev 2017, 17:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:9
Como prometido, voltei para mais uma visita à MC. A primeira tentativa de contato falhou, logo depois do almoço da sexta 17/02/17. Tentei de novo uns 40 minutos depois e deu certo, combinei e como já sabia o local, cheguei em 20 minutos. Ela ficou surpresa com o meu retorno, porque eu tinha ligado de outro número, e já foi logo se abrindo, porque na primeira vez tinha rolado uma química legal. Desta vez não foi diferente, fomos logo nos atracando na entrada, ela com a habitual bunda de fora, fomos beijando ::namorando:: , fui pegando nos peitos, tapinhas na bunda e coisa e tals. Quase não consigo tirar a roupa direito, já veio abocanhando o Garotinho. Mas como estava calor eu insisti no banho, rápido, voltei já com a pica em riste e ela já peladinha. Perguntou se eu queria a massagem, positivo, me deitei de bruços e desta vez ela caprichou ainda mais, começando pelo pescoço e costas, e quando chegou na bunda meteu a mão por baixo pegando o cacete, punhetando e chupando as bolas naquela posição “invertida”. Meio estranho, pensei, mas a mulher realmente é competente no bola-gato. Barriga pra cima, continuou a chupar ainda por um tempo ::oral:: e logo pediu o 69, pedindo pra chupar o cu e a buceta ao mesmo tempo, que é o que ela gosta, de preferência enfiando o dedo no roskoff apertadinho e pulsante. Pedi para comê-lo, a mulher se põe de quatro na cama, lubrifica o anel e guia a rola pelo brioco adentro. A visão era espetacular, a bunda se agigantou no rebolado, as tatuagens ressaltavam na pele morena, e no vai-e-vem eu socava cada vez mais forte e rápido, enquanto ela gemia e batia uma siririca com uma mão e segurava minhas bolas com a outra. Já se sabe o final dessa brincadeira, leite na borracha. Outro banho, queria dar outra mas a mulher refugou. Disse que gozou e a buceta ficou sensível, e além do mais meu pau era grosso... beleza, tá bom, saquei, me vesti, paguei e vazei. Deixei cenzão porque essa foda foi ainda melhor que a da primeira vez no outro dia, e o cu dela é sensacional. O TD é positivo. E o dom de dar o cu com maestria e disposição anda rareando. Não sei se volto, apesar do custo/benefício, porque a recusa em dar a segunda eu não gostei, até porque raramente meto duas vezes na mesma puta no mesmo dia. Logo hoje que eu estava com bala na agulha.
Valeu, fui.

pr0nd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3 Mensagem por pr0nd » 23 Fev 2017, 21:19

El Feo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por El Feo » 19 Jun 2017, 14:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Respondendo ao companheiro pr0nd: sim, é a mesma.
Voltei nela hoje, 19/06/17.
Alvará curtíssimo na hora do almoço, liguei, estava disponível, rumei para o local, 311 norte.
Fui recebido pela coroa morena vestindo um tipo de bata longa, sem nada por baixo, e sem mais delongas me livrei das roupas - minhas e dela - e começamos imediatamente os trabalhos com muitos beijos, amassos, pegação, chupação. A foda foi intensa e com direito a várias posições. Eu em pé e ela de joelhos chupando a rola e as bolas, ela de quatro na cama e eu chupando o cu e a buceta, mamei os peitos, deitei na cama ela veio por cima, chupou e mamou, fez beijo grego, depois encapotou e sentou em cima. Metemos um tempo assim, depois ela ficou de quatro e pediu pra lhe comer o cu. Ela gosta de dar o cuzinho, toda vez foi assim. Não me fiz de rogado e mandei a rola primeiro na buça e depois no cu, enquanto ela alternava entre a siririca e segurar minhas bolas... Parece que gozou. Por fim, tirei a camisinha, ela se ajoelhou no chão e continuou chupando e punhetando até que gozei nos peitos e na cara dela.
Banho rápido, paguei e vazei.
O preço era 80, mas ela não tinha troco pra 100 e ficou por 50, até mesmo porque da última vez ela também não tinha troco e paguei a mais.
TD positivo para as circunstâncias. Coroa experiente, tranquila, topa tudo e te deixa à vontade. O ambiente também é legal, pois atende só.
É isso.

Copa2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por Copa2000 » 07 Fev 2019, 20:59

Alguém sabe me dizer se ela voltou a ativa?
Atendia na 311 norte....

É ela? http://socinquenta.com/acompanhante-df/ ... /marc.html" -"-

Ela tinha parado pq tinha me dito que iria para a Espanha... ela voltou? Ela tinha outro anúncio que usava langerie branco...

Alguém sabe?

Kasparov2077
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Kasparov2077 » 13 Ago 2019, 19:31

El Feo escreveu:
19 Jun 2017, 14:23
Respondendo ao companheiro pr0nd: sim, é a mesma.
Voltei nela hoje, 19/06/17.
Alvará curtíssimo na hora do almoço, liguei, estava disponível, rumei para o local, 311 norte.
Fui recebido pela coroa morena vestindo um tipo de bata longa, sem nada por baixo, e sem mais delongas me livrei das roupas - minhas e dela - e começamos imediatamente os trabalhos com muitos beijos, amassos, pegação, chupação. A foda foi intensa e com direito a várias posições. Eu em pé e ela de joelhos chupando a rola e as bolas, ela de quatro na cama e eu chupando o cu e a buceta, mamei os peitos, deitei na cama ela veio por cima, chupou e mamou, fez beijo grego, depois encapotou e sentou em cima. Metemos um tempo assim, depois ela ficou de quatro e pediu pra lhe comer o cu. Ela gosta de dar o cuzinho, toda vez foi assim. Não me fiz de rogado e mandei a rola primeiro na buça e depois no cu, enquanto ela alternava entre a siririca e segurar minhas bolas... Parece que gozou. Por fim, tirei a camisinha, ela se ajoelhou no chão e continuou chupando e punhetando até que gozei nos peitos e na cara dela.
Banho rápido, paguei e vazei.
O preço era 80, mas ela não tinha troco pra 100 e ficou por 50, até mesmo porque da última vez ela também não tinha troco e paguei a mais.
TD positivo para as circunstâncias. Coroa experiente, tranquila, topa tudo e te deixa à vontade. O ambiente também é legal, pois atende só.
É isso.

Confrade, poderia confirmar se é essa mesma Márcia aqui? http://socinquenta.com/acompanhante-df/ ... /marc.html

Abrs

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”