Harém Curitiba
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3083-7463

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 45 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 77
Oral Sem:Sim 48Não 31
Beija:Sim 45Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jamesbond007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Harém Curitiba

#71 Mensagem por jamesbond007 » 14 Out 2019, 14:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fiquei 2 vezes com a Gabriela.
http://www.haremcuritiba.com.br/gabriela.html

A primeira vez foi OK, fiquei até impressionado com a bunda gostosa dela e o empenho. Levaria nota 9, facilmente.
Morena gostosa, que aparenta menos de 20 anos.
Mais de um mês após, volto para repeteco e a puta mudou totalmente seu jeito. Não chupou como antes, queria colocar a camisinha rapidamente e o mais brochante, quando peguei de 4 ficou, pedindo pra eu gozar. PORRA, eu paguei UMA HORA, se quero ficar 1h socando, estou no meu direito. Gozei logo porque senão a situação me faria brochar. Isso tinha passado uns 20-30 minutos. Me ofereceu um banho, eu aceitei. Voltei e ela estava vestida. Não falei nada e fui embora.
Na primeira vez que fiquei com ela bateram na porta antes de dar 45 minutos. As putas dessa casa aceleram o horário sempre. Fiquem atentos.
Não recomendo.

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#72 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 15 Out 2019, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Por incrível que pareça eu sempre me dou bem nesse local, com Gabriela não foi diferente, menina nova, mignon.

Ela faz mais o estilo namoradinha mesmo, é meio tímida, fala pouco, mas acho que é o jeito dela mesmo, não senti que era má vontade, no final a gente ficou abraçado ainda até dar o tempo.

Em relação ao TD chupou sem capa, se entregou legal nos beijos, gemidos baixinhos, e higiene em dia, chupei legal a buceta tbm, guria muita nova as vezes são meio relaxadas, mas essa não é o caso. Finalizei gozando na boquinha.

Local já comentado aqui, única coisa que me deixa um pouco de cara é bater na porta uns 10min antes, poderia atribuir a responsabilidade de controlar o tempo pra guria, não curto muito isso, mas enfim...

Pelo custo benefício ainda acho que compensa, estamos numa época que as putas estão cada vez mais frescas, é adicional pra tudo! é cheio de não me toque! Essa aí foi profissional.

Gios93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#73 Mensagem por Gios93 » 24 Out 2019, 04:28

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Nota:8
Sem mto a acrescentar.Td realizado com Rafa
È a garota das fotos, loria, magra, altura meio baixa. Tem um estilo meio de mina que frequenta rave. Cheia das tatoos, brinco e etc. Deve ter uns 20 e poucos.

Local facil de encontrar, impossivel estacionar na rua. Qnd chegar é so dizer que ta indo pra cobertura que a portaria libera. Quarto ok, banheiro ok mas é o unico do recinto, pelo menos conta com sabonetes, enxaguante bucal e ate desodorante ...

Chego no local, a propria abre a porta, me encaminha pro quarto. Digo que ja tomei banho e ela vai se arrumar no banheiro. Volta e ja começa num oral sem capote, manda bem, é ate diferente por causa do piercing na lingua dela. No mets ela tem energia, morde, arranha, aperta... Qnd termina oferece uma agua e bala. Voltaria facil pq curto loiras e parece que curitiba ta em falta de uma top por menos de 200 mitos.

O ruim foi que mal deu 15 minutos e ja tava se vestindo... Curto o combo Oral,mets,leite na borracha,massagem e rua.. mas a mesma nao faz massagens.

Outro adendo, foi meio dificil achar horario com ela, então tem bastante sonegador chupin por ai

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#74 Mensagem por Sucking Cunt » 02 Dez 2019, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD + 02/12/19 17h30 Rafaela 98452-3442 monsenhor celso 211 cobertura

http://haremcuritiba.com.br/rafaela.html

Com muita curiosidade de conhecer este puteiro, só com o endereço subi direto sem ligar, elevador no último andar sobe uma escada para a cobertura, campainha, entrei, três putas se aprestaram, escolhi a Rafaela, banho fora, quartos pequenos.

A putinha é bonita, 1,65m 55kg polaca loura, tatuada, seios pequenos rosados e bicudos, buça raspada. Beijo gostoso e correspondido. Deitei e mandei chupar, foi muito bem e sem camisola, lambeu as bolas a pedido, mandei camisola e vir por cima , xana gostosa e quentinha de comer , veio com boa vontade, vários ritmos , depois peguei d4, belo cu, e a buça agarrava o pau, e fui bombando, o gemidos estavam gostosos de ouvir, é bom entrar no teatro, boa gozada, banho e rua.

R$100/30min leva 6

tecoteco22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#75 Mensagem por tecoteco22 » 10 Dez 2019, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:isis

Nota:1
dai povo.... achei ela no harem curitiba... como ja era caminho. fui experimentar.

chegando no AP legal , e tal . sem porteiro. (ela estava se mudando de lugar )

anuncia massagem e tal.. porém é massagem mesmo, sexo bem pouco . fui tomar banho não tinha toalha. ali ja vi que ia tomar no toba.

pediu pra pagar adiantado. ok. 200tao voando.

uns 20 minutos de massagem, chupou por 1 minuto. colocou a camisinha e subiu... bem mecanica, sem tesão mesmo. nem o sutia ela tirou.

puts ja errei o pula, mais essa vez foi master mesmo. ainda me manda msg dias depois , mais um ponto negativo.

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#76 Mensagem por Malak4s » 10 Dez 2019, 22:15

Me desculpem a intromissão, mas creio que existe uma confusão neste tópico. As meninas listadas aqui atendem num prédio da Monsenhor Celso, todas elas anunciadas no Harém Curitiba. Porém, neste mesmo site, existem diversas outras garotas, freelas ou de outras casas, também anunciadas, como é o caso da garota que o colega acima postou. Não entendi pq o tópico se refere ao Harém Curitiba, poderia ser privê da Monsenhor Celso ou coisa do tipo.
Enfim, se tô falando besteira podem apagar, senão fica aí a sugestão.
Saudações!

Malak4s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#77 Mensagem por Malak4s » 10 Dez 2019, 22:20

Putz acabei de ler a primeira mensagem do tópico e está lá a resposta da minha pergunta. Foi mal mas não consegui editar meu primeiro comentário. Só acho que é necessário mover o TD acima para outro local.

MestreDosMagosCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#78 Mensagem por MestreDosMagosCWB » 11 Dez 2019, 10:44

Malak4s escreveu:
10 Dez 2019, 22:15
Me desculpem a intromissão, mas creio que existe uma confusão neste tópico. As meninas listadas aqui atendem num prédio da Monsenhor Celso, todas elas anunciadas no Harém Curitiba. Porém, neste mesmo site, existem diversas outras garotas, freelas ou de outras casas, também anunciadas, como é o caso da garota que o colega acima postou. Não entendi pq o tópico se refere ao Harém Curitiba, poderia ser privê da Monsenhor Celso ou coisa do tipo.
Enfim, se tô falando besteira podem apagar, senão fica aí a sugestão.
Saudações!
Exatamente, essa Isis não atende na Monsenhor, ela apenas esta no site. Pelo que eu entendi as meninas que atende nessa clinica da Monsenhor estão nesse link: https://hcwbmassagem.wixsite.com/curitiba

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

#79 Mensagem por Prime » 12 Dez 2019, 12:06

Então, esse é o problema. As pessoas postam na "casa harém" até meninas que não são de lá por causa do site. Como não temos bola de cristal temos dificuldade em saber quem é quem. Mas como o site pertence à casa, seria de interesse dos mesmos resolver essa questão para não levarem negativos sem motivo.

Responder

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”