Yasmin Bueno
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99601-1724

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Yasmin Bueno

#1 Mensagem por Fiola » 08 Jan 2018, 13:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve colegas de putaria, Feliz 2018 cheio de bocetas e boas trepadas!
Por falta de tempo e as vezes dificuldades em entrar no gpguia, andei meio ausente e apenas participando do chat no whatsapp de amigos do classi vip, quem quiser fazer parte segue o link para acesso para saber info das putas
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Semana passada ao dar uma entradinha básica no grupo, me deparo com as fotos da Yasmin, belas fotos naturais, peitões maravilhosos, chamei no whats e ela passou a localização na linha verde, bora meter, condomínio bem legal e bem fácil de achar.
Ao entrar pela porta sou recebido por uma bela morena, corri o olho para analisar o volume dos seios, ponto alto na moça, :mrgreen: feliz ao sentir que me dei bem, rumo ao quarto, ofereceu uma duchinha e logo após me vejo chupando aquelas tetas maravilhosas, beijos macios, coisa linda... Tirei o junior já duro como uma pedra e a gata começa uma mamada forte, segurei para não entregar o leitinho ali mesmo na garganta da perva, pedi para ela deitar para eu fazer verificação com a lingua na boceta da moça, conferido lubrificação natural, cheirosa e muito bonitinha, foi o tempo agora de encapar o cajado do velho e estocar por uns dois minutos e não aguentei... :cry: Encerro o trabalho com as pernas moles, mas voltarei com mais tempo. Não aproveitei a gata, acho que eu estava a muito tempo sem meter :roll:

OBS: Uma coisa que me deixou surpreso que no mesmo local está atendendo a Karol coroa rabuda, no qual já comi várias vezes :shock: : http://www.classivip.com/489_karol_mc_amand/index.htm" -"- voltarei para fode-la ou pegar as duas...

NOTAS:
Simpatia: 09
Rosto: 08
Corpo: 09
Seios: 10 Adorei, ficaria o dia todo chupando as tetas dela.
Beijos: 09
Oral: 09 - Sabe mamar no cajado
Bunda: 08 -Deliciosa
Boceta: 09 - Nem aproveitei direito, gostosa, gozei rápido demais..
Local: 08
Anal: Não fiz, não perguntei se faz
Geral: 09 Recomendadíssima
Investimento: R$ 150,00
Link: http://www.classivip.com/856_yaminbueno ... /index.htm" -"-

Foda bem além do esperado, volto com certeza!!! Para comer as duas, pois a Karol é foda garantida, nem sabia que tinha mudado de endereço.

Abraços do Véio...

Thot Patrol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Yasmin Bueno

#2 Mensagem por Thot Patrol » 30 Jan 2020, 22:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Link: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... smim-Bueno
Local: Portao. Perto do hospital do trabalhador, prédio residencial em rua tranquila.
Corpo: Corpo legal, seios grandes um pouco caídos.
Rosto: Bonita, mas a idade é maior do que anuncia, diria uns 25.
Investimento: R$ 200,00 por 1h(45 min, na verdade)
Fight: Atendimento fraco, estava com preguiça de atender, mal abriu a boca para me beijar e quase dormi no boquete. O sexo foi no mesmo nível, não negou posição, mas quase não interagiu. Ofereceu-me o banho de encerramento bem antes de dar meu tempo, aceitei pois já estava pensando em ir embora. Saí com a sensação de ter jogado dinheiro fora.

Considerações: TD negativo pela preguiça da moça no atendimento, não a recomendo.

Barbudo2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Yasmin Bueno

#3 Mensagem por Barbudo2019 » 01 Abr 2020, 12:05

Aproveitando a quarentena, usei a velha desculpa de "vou no banco" e fui atrás da moça. Contato rápido pelo app, como eu estava bem perto ela pediu 20 min para se arrumar. :mrgreen:

O local é muito bonito, tem mesanino onde está localizado a cama e o banheiro. Toalhas limpas, enxaguante bucal, chinelos, tudo que se precisa é fornecido. 8)

A Yasmin tem um corpo bem bacana, super natural, nada daquelas montanhas de músculos das ratas de academia, eu particularmente achei bem atraente. Tem um par de seios que são lindos demais e sem silicone. :twisted:

Nos trabalhos ela participa e muito. Oral sem capa, beija sem miséria, chupa e chupa e chupa e fica ali, só te olhando enquanto te deixa louco com o oral dela. Deixa-se chupar, e fica acariciando os seios enquanto quem se diverte é vc no meio das pernas dela. Mais oral, proteção e ela sobe em cima para marcar o gol.

Banho de despedida, R$250 bolsonaros na mão e vou embora satisfeito. TD positivo com ctz.

A meu ver, a simpatia e a entrega dela fazem toda a diferença, vou voltar mais vezes, gostei bastante e fui muito bem atendido.

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”