Milla Novaes
R$ 150,00 - 50 Min - Telefone: (55) 99952-8209

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Milla Novaes

#1 Mensagem por chicocwb » 19 Jun 2019, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve nobres da putaria. Saindo do trabalho em Curitiba parei no acostamento pra pesquisar uma prima boa de comer.

Fui zapeando site e achei está danada chamada Milla no link https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-y8uud

Chamou atenção às fotos da perva e descrição do atendimento. Fiz contato por Whatsapp e prontamente respondeu. Aproveitei pra esclarecer dúvida sobre o programa acertei pra atender em 30 min.

O local próprio fica no bairro Jardins das Américas, avenida movimentada e fácil de estacionamento. Deixei a viatura perto. Um sobrado simples, meio desorganizado. Mas fui pra comer a garota e não pra apreciar o recinto.

Falou que atendia sozinha, mas tinha outra dama no local. Postei aqui porque acho que trata-se de garotas independentes.. mas se for prive moderadores fiquem vontade pra mover.

A dama é gostosinha. Fotos bem fiéis ao site. Peitos naturais, pequenos, bunda durinha e bom de pegar. Cabelo longo e corpo banquinho. Dei uns amassos com beijos bem calientes e tirando a roupa fui bolinando a bucetinha e peitolas.

Ainda de pé, ela abaixa e começa chupar. Lamber o pau todo, as bolas e baba bastante. Ficou bastante tempo. Deitei ela na cama e explorei um pouco mais o corpinho. Libera geral e sem frescura… beijos, chupei, dedo na buceta e na boca… soltou uns gemidinhos parecendo que curtiu.

Virei ela de quatro e mandei vara. Aguenta bem as estocadas. Depois de algumas posições puxei ela pra cima de mim e pedi pra cavalgar. Primeiro de frente e depois de Costa… a visão do cuzinho aumentou meu tesão… não pedi, mas cravei o dedão até o talo. Ela deu um gritinho e continuou… não aguentei mais segurar, pedi pra finalizar na boquinha….. com a linguinha de fora recebeu leitinho e babou tudo escorrendo nos peitinhos.

Higiene, paguei e vazei.

Resumo: beleza natural, papo legal e interação adequada = garota pra foda boa!

SATISFAÇÃO NO ATENDIMENTO BY CHICO:
( ) MUITO INSATISFEITO --> Quando no atendimento a dama nega fogo rebaixando tudo o que tinha combinado para o programa.
( ) INSATISFEITO --> Atendimento abaixo do esperado porque a dama não cumpriu todos os combinados feitos antes do programa.
( X ) SATISFEITO --> O atendimento foi dentro do esperado porque a dama cumpriu com dedicação tudo o que foi combinado para o programa.
( ) MAIS QUE SATISFEITO --> Atendimento acima do esperado porque a dama surpreendeu com uma putaria completa e indo além do que foi combinado para acontecer no programa

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 408
Ver TD's

Re: Milla

#2 Mensagem por Prime » 24 Jun 2019, 15:07

É a Lia, que atendia no Vanilla. Já saí várias vezes. Tem relatos lá na casa.

patric29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por patric29 » 11 Jul 2019, 12:27

POSITIVO
Nota:8
Prezado floristas, não conhecia o site e logo que tomei conhecimento tratei de fazer a minha ativação e ajudar aos amigos com os meus TD´s. Por ser o primeiro e caso algo esteja fora do padrão peço auxilio aos moderadores, para me instruir como melhorar. Então vamos ao TD com a Milla, estive com a dama por duas vezes em abril.

Fuçando o photo acompanhantes atrás de uma GP novinha, pequena, natural e com fotos caseiras, sem aquele tanto de photoshop que muitas vezes enganga me deparei com a Milla. Me chamou a atenção as fotos caseiras, vídeo caseiro e o seu corpo natural. Contato fácil via Whats, onde é sanado todas as duvidas, único ponto negativo que a mesma não realiza programa de meia hora. Parti para o local próximo ao Muffato da Victor Ferreira do Amaral, as mesma disse que estaria de mudança para o Jardim das Américas e olhando o seu anuncio e cometários vi que houve a mudança, então não falarei sobre o local.

Chegando ao local mando uma msg e a mesma abre o portão, adentro ao local e sou recebido pela perva e a primeira impressão já agrada, morena da cabelo liso com uma franja, beleza normal, mas bonita. Vamos para o quarto e a mesma me oferece um banho, o qual nego, pois sempre tomo banho antes de realizar os programas para não perder tempo,rs.

Vamos ao fight, começamos com beijos, a menina, beija com vontade, e vamos tirando a roupa, ela agarra a mixaria e parte para um oral babado, com boa pressão, tenta em alguns momentos uma garganta profunda e fica por uns 5 min, depois do oral começo a beijar o corpo da dama, peitos médios, naturais, em cima, igual nas fotos e parto pro oral, buça limpinha, cheirosa, chupo a danada e vejo que a mesma vai ficando encharcada, dando uns gemidinhos baixinhos gostoso e me apertando e puxando o meu cabelo, parecia esta gostando muito. Após retribuir o oral coloco o EPI e vamos para foda, primeiro papai e mamãe,depois de 4 e ela cavalgando por cima, menina mete gostoso, se entrega e beija muito durante o sexo,ficamos assim por uns 30 minutos Tenho dificuldade em gozar com camisinha, por isso retiro a mesma e intimo ela para um boquete, a mesma chupa e jorro toda a porra na sua boquinha. A mesma vai ao banheiro para cuspir e me oferece um banho, mas desisto por não ter chinelo. Pós sexo deitamos e conversamos, mina gente boa, diz que faz Educação Física e tem 24 anos. Honorários acertados e rumo para casa.

Estive com a dama mais uma outra vez em uma manha chuvosa e frio de curitiba no mesmo local, o fight não foi tão bom como o primeiro, pois a mesma estava se queixando do frio, do aquecedor do quarto que não estava quente, senti que ela estava incomodada com a baixa temperatura, não teve aquela mesma entrega e química do primeiro TD. Acredito que seja pelo frio.

Resumo: moça simpática,beija, bonita, corpo fiel as fotos. Vou dar positivo pelo primeiro TD, o segundo seria um neutro, mas pretendo voltar e tirar a prova em um terceiro TD.

Rosto:7
Peitos:8
Bunda:8
Boquete:7
Buceta:9

pintinho de 1cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por pintinho de 1cm » 02 Ago 2019, 21:27

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Descrição da puta:
- Se parece com as fotos do site. Baixinha, gostosinha.
- Tetas tamanho medio, gostoso de pegar, chupar, beliscar, dar tapas.
- Bunda media, nem mole nem dura, um pouquin de celulite, dependendo da posiçao vc nem nota.
- Rosto: nem bonita nem feia.
- Achei que tem um pouco de timidez.

Desempenho da puta:
Vou dar notas de Zero a Cinco:
- Vontade de meter: 3 - Procura agradar. Nao é uma tarada, ela é daquelas que acompanham seu ritmo.
- Chupeta: 4 - boa mamada, SIM ela mama até jorrar.
- Posições: 4 - Nao regula nenhuma, pode socar até cansar... No final ela mamou/punhetou até jorrar.

Comentários:
1) Sr Moderador: No local tem mais duas putas, deve ser aberto topico em casas?
2) Endereço do puteiro: Professor Joao Doetzer, 640 - Jd putas das americas. O lugar é um sobrado em uma rua movimentada, se voce quiser tem como estacionar o fusca na garagem.
3) Se vc gosta de lugar bunitinho, com banheiro que tenha isso e aquilo, fuja.
4) Caso vc ligue o "bate estaca" na velocidade turbo ela da uns gritinhos e fala: Ai caralho. hahaha.
5) Custo da puta = R$ 170,00

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 408
Ver TD's

#5 Mensagem por Prime » 05 Ago 2019, 10:51

pintinho de 1cm escreveu:
02 Ago 2019, 21:27

1) Sr Moderador: No local tem mais duas putas, deve ser aberto topico em casas?
Privês normalmente tem um dono(a) e as GPs são funcionárias. No caso desse me parece que elas alugam os quartos e são autônomas, aí podemos deixar tópicos individuais.

minerin_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por minerin_bsb » 14 Fev 2020, 04:44

POSITIVO
Nota:10
Os TDs acima relatam bem as características da menina...

Mas quero adicionar que achei muito bom o sexo oral e ela engoliu tudoooo...

No photoacompanhantes tem video

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wyt4t

Responder

Voltar para “Curitiba / Acompanhantes”