Paragominas - Pa


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
4hooker
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 17 Ago 2010, 23:39
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Paragominas - Pa

#1 Mensagem por 4hooker » 19 Jan 2011, 19:57

Fiz recentemente uma viagem a trabalho para Paragominas e como eu iria fica uma noite inteira sem fazer nada na cidade, resolvi dar um desbravada para saber se na cidade tinha alguma GP que valesse a pena.
Entrei no site coelhinhas do brasil e vi que em Paragominas ainda não tem nenhuma GP cadastrada :(
Chegando no hotel, fui perguntar pro segurança qual era o esquema da cidade, ele disse que numa segunda feira a coisa é meio morta, mas que na praça central os caras que veem de fora da cidade sempre se dão bem, pois a mulherada adora dar pra um forasteiro.
Estava na cidade com um colega de empresa e mais uma colega que é uma cagueta do cassete, dedo de seta mesmo.
Fomos jantar próximo da praça central e nessa pequena passada deu pra ver que realmente a mulherada gosta de dar molhe para os caras de fora da cidade. Só que com uma dedo nervoso do lado essa opção teria que ficar pra depois que ela dormisse.
Chegamos no hotel quase meia noite e ela foi dormir.
Eu e meu amigo pegamos o carro e voltamos para a praça central, mas numa cidade do interior a meia noite já não tem ninguém.
Perguntamos a um mototaxista onde tinha um puteiro e cara nos cobrou R$:3,00 pra nos levar até o BAR DA GALEGA, nos dizendo que era o melhor que tinha na cidade.
No caminho já fui me preparando para um lugar totalmente thesh.
Chegando lá tinham apena 06 GPs morrendo de sono e a dona meio mau humorada devido ao movimento fraco da segunda feira. Pedimos um cerveja e ficamos na mesa com todas as seis GPs. 04 dela eu não encarava,mas tinha duas que dava pro gasto.
Tinha uma morena baixinha com cabelos longo chamada LENE, a moça é de breves e está lá na cidade trabalhando como GP.
Perguntei a ela como era o esquema da casa e ela me informou que era da seguinte forma, 100 pra garota e 37 do quarto e ela não saiam mais pra fazer TD fora da cara devido a um maluco querer matar elas dentro de um carro, também em paragobala.
Meu amigo tava sem grana pra encara uma GP e eu só tinha 100 reais em dinheiro no bolso. Perguntei se aceitavam cartão de débito e para o meu espanto o local aceitava.
Pensei em chamar duas pro quarto junto com o colega daqui da empresa, mas tinha que passar o cartão antes. Chamamos a dona da casa pra passar o débito e ela nos informou que o sistema estava fora desde cedo, maldita OI que ficou fora do ar na segunda feira o dia todo. Acho que por isso a Galega estava com cara de poucos amigos
Pensei em deixa algo como garantia pra na manhã da terça voltar e pagar a conta, mas não tinha com fazer isso já que na terça a fio desencapado estaria com a gente desde o café na manhã.
Moral da história foi que não deu pra fazer o TD e nem dá pra havaliar o interior da casa da Galega.
Se alguém souber de outro local o GP que atenda em Paragominas por favor poste que a comunidade da putaria agradece.
Pra quem estive na cidade e quiser da uma conferida nas GP o endereço é proximo a Av. Barão de Araruna com R. Cícero ávila.
Coordenadas pra quem usa GPS.
-2.9809 -47.3475

Avatar do usuário
Louva Grelo
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Fev 2016, 00:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Paragominas - Pa

#2 Mensagem por Louva Grelo » 02 Dez 2019, 10:19

Vou ficar em Paragominas em janeiro por alguns dias, aceito um auxílio ou sugestão pra encontrar GPs pela cidade - pelo jeito, até o uol é paradão

Responder

Voltar para “Outras Cidades do Pará - PA”