Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Inflação no valor dos TDs

#1821 Mensagem por Paladino xxx » 01 Jun 2019, 11:58

peembaixo escreveu:
31 Mai 2019, 19:16
Uns tempos atrás, antes mesmo de conhecer o GP Guia, peguei uma puta que tinha um baita corpo tipo mignon mas feia de rosto e meio fanhosa. O TD foi de 100 reais e a puta com pressa no programa. Até aí, normal para um TD nota 4 e um atendimento bem ruim. Aí depois do trampo sujo, fomos tomar uma ducha e surgiu um papo de ganhar dinheiro. Aí fiquei revoltado por dentro. A puta me fala assim: " 100 reais por 1 programa pra mim não é nada. Pode ser muito para quem paga mas para mim é quase nada". Fiquei pensando depois.Para uma pessoa que ganha 2000 reais, 100 conto é mais que 1 dia de serviço. Fora o motel e a gasolina que o cara gastou pra pegar a puta. No fim das contas, tudo dá mais que 2 dias de serviço, que o cara investe para ter uma boa experiência com duração de pouco mais de 30 minutos e depois sai de lá frustrado, de bolso vazio e considerado como um trouxa na boca da puta.
Se os caras que saem às vezes não têm noção do dinheiro (pagam inflacionado e ainda acham que tá bom, tá normal), imagine as putas! O acesso a informação fácil e rápido permite que elas comparem valores entre si, tenham noção de quanto os caras topam pagar, entre outras coisas que fazem algumas achar um valor pouco ou não. Acredito que sem essa comparabilidade a noção do dinheiro seria mais racional a ponto de ser pensar, como vc disse na parte que grifei, que um programa é muito mais que um dia de serviço normal. Não vou entrar no mérito se um programa pode ser comparado com um serviço comum ou não, acho que é outra discussão.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1822 Mensagem por Alexandremk » 03 Jun 2019, 08:53

Outro exemplo bem claro são as coisas duráveis que não param de aumentar de preço. Vide os veículos e celulares. Não vale o que nós pagamos.
40 mil num troço que usam plásticos reciclável. Até mesmo a fibra dos revestimentos de teto e banco são restos de PET. Não me admira o quão o carro virou uma bomba relógio no que tange ao incêndio. Nem os extintores dão contam quando essa fábula de metal e plástico entram em combustão seja por vazamento de combustível ou por belas gambiarras na parte elétrica. É medonho.
100 contos de hoje nem se compara no que era nos meados dos anos 90. Aliás, era até raro as pessoas andarem com ela no bolso. O que o pessoal usava a nota de 1 conto( hoje extinto) para falsificar na forma de 100 era pauta do noticiário. E os cuidados que o pessoal tinha ao se deparar era incrível.
Se a meretriz acha que 100 conto não é nada para o ofício dela. Tá no direito. Ninguém tá satisfeito com o salário que recebe.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1823 Mensagem por Rodrigão » 03 Jun 2019, 11:46

Paladino xxx escreveu:
01 Jun 2019, 11:58
peembaixo escreveu:
Uns tempos atrás, antes mesmo de conhecer o GP Guia, peguei uma puta que tinha um baita corpo tipo mignon mas feia de rosto e meio fanhosa. O TD foi de 100 reais e a puta com pressa no programa. Até aí, normal para um TD nota 4 e um atendimento bem ruim. Aí depois do trampo sujo, fomos tomar uma ducha e surgiu um papo de ganhar dinheiro. Aí fiquei revoltado por dentro. A puta me fala assim: " 100 reais por 1 programa pra mim não é nada. Pode ser muito para quem paga mas para mim é quase nada". Fiquei pensando depois.Para uma pessoa que ganha 2000 reais, 100 conto é mais que 1 dia de serviço. Fora o motel e a gasolina que o cara gastou pra pegar a puta. No fim das contas, tudo dá mais que 2 dias de serviço, que o cara investe para ter uma boa experiência com duração de pouco mais de 30 minutos e depois sai de lá frustrado, de bolso vazio e considerado como um trouxa na boca da puta.
Se os caras que saem às vezes não têm noção do dinheiro (pagam inflacionado e ainda acham que tá bom, tá normal), imagine as putas! O acesso a informação fácil e rápido permite que elas comparem valores entre si, tenham noção de quanto os caras topam pagar, entre outras coisas que fazem algumas achar um valor pouco ou não. Acredito que sem essa comparabilidade a noção do dinheiro seria mais racional a ponto de ser pensar, como vc disse na parte que grifei, que um programa é muito mais que um dia de serviço normal. Não vou entrar no mérito se um programa pode ser comparado com um serviço comum ou não, acho que é outra discussão.
Paladino xxx disse muitas verdades...
As putas consideradas TOP ou ACIMA da média de qualquer região do brasil cobram os mesmo valores e isso não é bacana...
o serviço de qualquer outro setor da economia não é o mesmo em qualquer região do brasil...
mais... né...logo aparecem os defensores....
ah...puta não é serviço ...é luxo...paga quem pode... .quem não pode chora..etc...
e o papo nunca avança....hehehehehe

Rodrigão.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1824 Mensagem por Rodrigão » 03 Jun 2019, 11:49

Rodrigão escreveu:
03 Jun 2019, 11:46
Paladino xxx escreveu:
01 Jun 2019, 11:58
peembaixo escreveu:
Paladino xxx disse muitas verdades...
As putas consideradas TOP ou ACIMA da média de qualquer região do brasil cobram os mesmo valores e isso não é legal...
o serviço de qualquer outro setor da economia não é o mesmo em qualquer região do brasil...
mais... né...logo aparecem os defensores....
ah...puta não é serviço ...é luxo...paga quem pode... .quem não pode chora..etc...

Rodrigão.

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1825 Mensagem por PRS » 04 Jun 2019, 19:28

Rodrigão escreveu:
03 Jun 2019, 11:49

Rodrigão.
Mas o papo nunca avança porque o final é esse mesmo - no frigir dos ovos , putaria é luxo ( por mais que para alguns seja considerado item essencial ) e , como qualquer transação, o preço é determinado pela diferença entre oferta e demanda, ou seja, se há quem cobre tanto é porque há quem pague tanto, não há como ir contra essa lógioca por mais que se queira o contrário.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1826 Mensagem por Rodrigão » 05 Jun 2019, 09:53

PRS escreveu:
04 Jun 2019, 19:28
Rodrigão escreveu:

Rodrigão.
Mas o papo nunca avança porque o final é esse mesmo - no frigir dos ovos , putaria é luxo ( por mais que para alguns seja considerado item essencial ) e , como qualquer transação, o preço é determinado pela diferença entre oferta e demanda, ou seja, se há quem cobre tanto é porque há quem pague tanto, não há como ir contra essa lógioca por mais que se queira o contrário.
Tá....mais eu não discuto o luxo eu sei que muitos podem pagar mais que outros.

o que eu discuto e faço pouco e que esses que possam pagar mais que outros estejam também aqui... no fórum...

por aqui o que se vê é o cara DURO e sem grana defender que a PUTA cobre 500 , 700 mesmo ELE o CARA não podendo ir come-la ou NUNCA ter comido uma puta de tal cifra ...MAS mesmo assim defende que ela cobre isso porque no mundo existem pessoas ... que pode possa pagar...

entende o desserviço aplicado por aqui ????

hehehehehe

Rodrigão.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1827 Mensagem por Rodrigão » 05 Jun 2019, 09:54

Rodrigão escreveu:
05 Jun 2019, 09:53
PRS escreveu:
04 Jun 2019, 19:28
Rodrigão escreveu:

Rodrigão.
Tá....mais eu não discuto o luxo eu sei que muitos podem pagar mais que outros.

o que eu discuto e faço pouco e que esses que possam pagar mais que outros estejam também aqui... no fórum...

por aqui o que se vê é o cara DURO e sem grana defender que a PUTA cobre 500 , 700 mesmo ELE o CARA não podendo ir come-la ou NUNCA ter comido uma puta de tal cifra ...MAS mesmo assim defende que ela cobre isso porque no mundo existem pessoas ... que pode pagar...

hehehehehe

Rodrigão.

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#1828 Mensagem por PRS » 05 Jun 2019, 13:13

Rodrigão escreveu:
Não sei como está hoje a influência do fórum mas , do tempo que eu ainda, digamos, mantinha-me bem informado, quem frequentava eram os assessores dessas pessoas , pessoal de média gerencia que ciceroneava gringos, etc... claro, eram uma minoria mas , pelo menos a alguns anos atrás o GpGuia tinha sim uma certa influencia de decisão junto ao publico mais "exigente" . E , acredito, que ainda ocorra isso pela simples razão porque, ainda, é a maior fonte de dados sobre putaria no Brasil.

Rodrigão escreveu:
por aqui o que se vê é o cara DURO e sem grana
Ah sim, historicamente, o Gpguia quando foi criado era conhecido como o "Fórum dos miseráveis" - o frequentador médio, e assíduo, quando não é um gigolo - incluso o forista que troca abatimento por td positivo - alavancando suas preferidas é o cara que ganha até 3 salários mínimos que da uma ou duas chapoletadas na safardanagem paga.
Rodrigão escreveu:
defender que a PUTA cobre 500 , 700 mesmo ELE o CARA não podendo ir come-la ou NUNCA ter comido uma puta de tal cifra ...MAS mesmo assim defende que ela cobre isso porque no mundo existem pessoas ... que pode possa pagar...
Mas existem. O que me leva, à principal razão de eu ter feito todos esses quotes é esse seu comentário aqui
Rodrigão escreveu:

hehehehehe
Com minha usual franqueza a repsota é não, não entendi. De que forma eu , que não pago 700 numa trepada - embora possa - estou prestando um deserviço ao dizer que existem pessoas - e eu conheço algumas dessa spessoas - que pagam esse valor ? Admito que esotu curioso para entender o raciocinio por trás dessa sua afirmação

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1829 Mensagem por Rodrigão » 05 Jun 2019, 17:46

PRS escreveu:
05 Jun 2019, 13:13
Rodrigão escreveu:
Não sei como está hoje a influência do fórum mas , do tempo que eu ainda, digamos, mantinha-me bem informado, quem frequentava eram os assessores dessas pessoas , pessoal de média gerencia que ciceroneava gringos, etc... claro, eram uma minoria mas , pelo menos a alguns anos atrás o GpGuia tinha sim uma certa influencia de decisão junto ao publico mais "exigente" . E , acredito, que ainda ocorra isso pela simples razão porque, ainda, é a maior fonte de dados sobre putaria no Brasil.

Rodrigão escreveu:
por aqui o que se vê é o cara DURO e sem grana
Ah sim, historicamente, o Gpguia quando foi criado era conhecido como o "Fórum dos miseráveis" - o frequentador médio, e assíduo, quando não é um gigolo - incluso o forista que troca abatimento por td positivo - alavancando suas preferidas é o cara que ganha até 3 salários mínimos que da uma ou duas chapoletadas na safardanagem paga.
Rodrigão escreveu:
defender que a PUTA cobre 500 , 700 mesmo ELE o CARA não podendo ir come-la ou NUNCA ter comido uma puta de tal cifra ...MAS mesmo assim defende que ela cobre isso porque no mundo existem pessoas ... que pode possa pagar...
Mas existem. O que me leva, à principal razão de eu ter feito todos esses quotes é esse seu comentário aqui
Rodrigão escreveu:

hehehehehe
Com minha usual franqueza a repsota é não, não entendi. De que forma eu , que não pago 700 numa trepada - embora possa - estou prestando um deserviço ao dizer que existem pessoas - e eu conheço algumas dessa spessoas - que pagam esse valor ? Admito que esotu curioso para entender o raciocinio por trás dessa sua afirmação
Eu não disse que o desserviço é VOCÊ que pratica.
eu disse que o desserviço é APLICADO por aqui...é aplicado por quem não PAGA os cachês atuais das putas....apesar de muitos talvez poderem pagar...
e porque não pagam ??? porque sabem que é um alto preço por uma buceta mediana.

Rodrigão.

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1830 Mensagem por oGuto » 05 Jun 2019, 19:28

Quanto as putas cobram tem muito pouco a ver com outros motivos que não seja o modo de pensar delas. Toda puta prefere ganhar 500 atendendo um cliente a cada dois dias, do que atender um diariamente cobrando 250. No final do mês o resultado é o mesmo. É um raciocínio bucetal: a buceta é delas e quanto menos rola tomarem, melhor.
Quanto a quem paga X por um programa, segue a mesma (i)lógica de quem come certas putas. Está cheio de putas por aí ou muito magras, ou sem bunda, ou sem peito, ou gordas, ou baixinhas, ou feias, ou chatas, ou que nem deveriam ser putas, e, mesmo assim, tem quem coma. Pagar quantias consideradas altas cai nesse mesmo inexplicável balaio.
Nisso tudo, uma coisa é verdade: 500, 700 reais não valem mais nada. E é justamente por não valerem mais nada que é muito para se pagar por uma buceta. Em economia, muitas vezes, a racionalidade tem que ser invertida para se perceber a realidade das coisas.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”