Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HELLBLAZER2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Inflação no valor dos TDs

#1811 Mensagem por HELLBLAZER2015 » 30 Mai 2019, 09:07

Rodrigão escreveu:
23 Mai 2019, 09:45
Eu acho que muitas vezes em muitos tópicos ficamos girando o debate em torno da EXCEÇÃO e não em torno da REGRA

EXCEÇÃO:
- caras que comeu putas e pagam XXX e podem
- caras que são cabações e gastam o que podem e não podem com putas
- caras que estavam casados e agora estão solteiros e são cabaços
- caras que ficam escolhendo civil demais e ficam fazendo CU doce para pegar as civil mediana

VIA de REGRA:
- caras que comem putas caras esporadicamentes quando percebe que ali pode-se ter alguma vantagem e se faz o esforço e se gasta de fato
mais que a média em busca de algo melhor (eu sou essa cara, vivo no trash pagando trintão e rindo do LUIZ06 e seus milão na mão do gerente amigo de boate, masss uma vez por trimestre pelo menos pego uma mais cara mais ou menos 400, mas com tempo para investigar bem a meliante e não errar, pois seria imperdoável perder tanto dinheiro com furada).
- cara que comem as as putas e desfrutam da transa e vida que segue (a grande maioria é assim, só um ou outro se dá mal e vira BOP mesmo)
- caras que estavam casados e sempre davam seus pulos e agora que estão solteiros dão ainda mais seus pulos (isso concordo com MALEVO: é lenda>>>tenho amigos pegadores casados e solteiros, não PRECISAM DE PUTA ou retificando: quando vão na balada pegam as mesmas PUTAS que cobram caro da gente mas fazem questão de DAR NO -0800 pra esses caras, são uma tribo totalmente diferente dos putanheiros e anos-luz distantes da realidade dos GP-GUIANOS)
- caras que passam o rodo geral nas civil e não ficam fazendo escolhas bobas...querem apenas transar. (idem citação acima: PEGADOR NUNCA FOI E NUNCA SERÁ PAGADOR e ponto final)

Rodrigão.

HELLBLAZER2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1812 Mensagem por HELLBLAZER2015 » 30 Mai 2019, 09:27

MALEVO escreveu:
25 Mai 2019, 23:16
Bah, meu velho, puta que pariu, das duas uma: Ou o Rodrigão não quer deixar evidente as suas motivações :badgrin: ou ele realmente é aquele putanheiro criado em apartamento com a avó, como já falei la no grupo do Whats. É ÓBVIO que o BOP que quer namorar a puta é quem gasta o que não pode com ela e é´o filho da puta (concordo em número, gênero e grau com MALEVO, fui BOP de uma e gastei muito até perceber a merda que fazia, fui FDP,TROUXA,DESGRAÇADO E MERECIA TER AZEITE QUENTE DERRAMADO DENTRO DO MEU CU kkkkkk).
que mais contribui para a inflação no mercado. (isso não concordo, colocar o BOP como o PRINCIPAL causador da inflação nos preços abusivos de putas de luxo>>.são os MARIDOS VAGABUNDOS,CAFETÕES,GIGOLÔS,GORDOS PASSEADORES DE SHOPPING,DONOS DE SITES DE DIVULGAÇÃO,MANTENEDORES DE PERFIS ANTIGOS E FAKES COM 11 PC´S E ID´S DIFERENTES PARA POSTAR EM FORUNS...esses CUCKOLDS malditos que alugam metade dos flat´s dos JARDINS e MOEMA aqui em SP, que tem ligação com a POLICIA CIVIL e fazem em paralelo listas de FR´S famosinhas e dançarinas de programas televisivos, caras PODRES que só andam de carrão importado e consomem com certeza metade ou mais do valor astronômico que cobram de suas agregadas>>>>DICA IMPORTANTE: as que cobram 500 ou mais por hora e são cheias de frescura estão todas nesse esquema>>>>>>> lembrem-se: quando você estiver entuchando no RABO GGG e SILICONADO de uma PUTA capa de revista SEXY saiba que por tabela você putanheiro que se acha esperto e fodão está por tabela também COMENDO O RABO DO CAFETÃO MARIDO E PAI DA CRIANÇA BASTARDA da PUTA; se a PUTA estiver grávida e vendendo COTAS PARA O PARTO MILIONÁRIO DO REBENTO você meu caro putanheiro ingênuo está também a lá RAFINHA BASTOS comendo o FETO por tabela. ESSA É A DURA REALIDADE!! :roll: ::basta::
Acreditar em qualquer coisa diferente disso, só se o cara não enxerga um metro adiante do nariz.

Quem diria que o florestal daria um jeito de desvirtuar o tópico com ideologia comunista?

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#1813 Mensagem por MALEVO » 31 Mai 2019, 01:10

Mas o cafetão e todas aquelas variações que você citou de explorador da prostituição, só colocam os preços porque tem quem pague. Se você for observar, uma puta dá mais atenção ao BOP do que aquele putanheiro sazonal que paga o que ela pede mas varia o cardápio. Isso porque o BOP fixo não pensa duas vezes em atender à qualquer pedido dela, seja um programa fora do orçamento dele ou cobrir uma daquelas despesinhas que elas arranjam quase que diariamente. Daí vem o meu raciocínio.

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#1814 Mensagem por rapaz solitário » 31 Mai 2019, 10:19

Tem uma GP que, apesar de eu ter gostado do atendimento dela e ela ser razoavelmente bonita de rosto (mas bem magra), no geral, nem é isso tudo fisicamente e, há uns poucos anos atrás, cobrava 200 reais a hora e 250 reais 1h30. Hoje em dia ela cobra o absurdo de 700 reais a hora, sendo que eu só vi o valor em questão fuçando o blog dela onde ela faz relatos das fodas com os clientes (preço estava em um dos tais relatos), pois onde anteriormente ficava o valor do programa ele já não consta mais. Sei lá, mas conseguiu uma carteira de clientes que xonaram na menina em questão e ela ficou meio famosinha, lançou livro e tal. Logo, cobra o preço que os putanheiros estão dispostos a pagar, e eles pagam. PUTA QUE PARIU! 700 REAIS A HORA! E acho que se o cara quiser 1h30 não vai pagar só 50 reais a mais. E ela não é triplo sim, só liberando o rabicó quando dá na telha e não finaliza oral. Eis o resultado do deslumbre surreal das coisas e dos putanheiros embarcando nessa.

Hoje em dia, só tá valendo mais a pena ir em clínicas, mesmo. Dependendo da freelancer, até vai, mas os preços em geral estão bem altos. E não sei, também, até quando esse custo/benefício das clínicas se manterá. Tem local que já cobra acima dos 200 reais a hora e tem os locais mais baratos que o plantel é tipo privê. Se comia bem na putaria até uns 4 anos atrás, sendo otimista. Dai em diante, a coisa começou a derrocar.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1815 Mensagem por Alexandremk » 31 Mai 2019, 14:18

Não conheço nenhum privê que cobre preços exorbitantes. Falo apenas da Pauliceia. Se tem outros lugares desconheço por completo.
Freelancer sem chance. Boa parte só atende em hotel e motel. Além da taxa dela tem que contabilizar o lugar. Quem tem dinheiro que vá.
As clínicas estão com valores quase em paralelo com os privês. Constato que as estagnação econômica tá pegando forte. Logo mais estaremos em recessão.

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#1816 Mensagem por florestal » 31 Mai 2019, 14:55

.
.
.
Eu vejo a coisa da seguinte maneira: logo mais virá uma recessão e os prejudicados serão os da classe média para baixo, a grana vai ficar mais curta e eu acredito que essas clínicas deverão começar a fazer promoções, de forma a manter o valor do TD ao redor de 140/150 reais. O cliente desses lugares é o classe média que tem um bom emprego.

Na outra ponta, os TDs das free irão para alguma coisa ao redor dos 400/700 reais e o cliente dessas free são empresários ou pessoas que atuam no mercado financeiro. Observem que o mercado financeiro está ótimo, os investimentos só sobem, bolsa nos 100 mil, para esses não haverá recessão.

Agora é aguardar, deixar o tempo passar e conferir se eu acertei ou não.
.
.
.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1817 Mensagem por Rodrigão » 31 Mai 2019, 16:44

florestal escreveu:
31 Mai 2019, 14:55
.
.
.
Eu vejo a coisa da seguinte maneira: logo mais virá uma recessão e os prejudicados serão os da classe média para baixo, a grana vai ficar mais curta e eu acredito que essas clínicas deverão começar a fazer promoções, de forma a manter o valor do TD ao redor de 140/150 reais. O cliente desses lugares é o classe média que tem um bom emprego.

Na outra ponta, os TDs das free irão para alguma coisa ao redor dos 400/700 reais e o cliente dessas free são empresários ou pessoas que atuam no mercado financeiro. Observem que o mercado financeiro está ótimo, os investimentos só sobem, bolsa nos 100 mil, para esses não haverá recessão.

Agora é aguardar, deixar o tempo passar e conferir se eu acertei ou não.
.
.
.
Vejo nas palavras do florestal um certo PESSIMISMO...
a politica esta em todos os cantos...não tem jeito...e tem gente que gosta de apostar contra.
eu Prefiro pensar que tudo vai melhorar...e quem sabe... muitos de nós...poderíamos ganhar um pouco mais e gastar um pouco mais com as PRIMAS heheheheheh

Rodrigão.

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1818 Mensagem por Rodrigão » 31 Mai 2019, 16:49

MALEVO escreveu:
31 Mai 2019, 01:10
Mas o cafetão e todas aquelas variações que você citou de explorador da prostituição, só colocam os preços porque tem quem pague. Se você for observar, uma puta dá mais atenção ao BOP do que aquele putanheiro sazonal que paga o que ela pede mas varia o cardápio. Isso porque o BOP fixo não pensa duas vezes em atender à qualquer pedido dela, seja um programa fora do orçamento dele ou cobrir uma daquelas despesinhas que elas arranjam quase que diariamente. Daí vem o meu raciocínio.
assim, na base do CHUTE mesmo...quantos porcento de caras que comem sazonal, caras que comem frequente, BOP´s...etc...

assim na base do olhomentro... a gente quando vai em um lugar mesmo não indo la para cuidar disso...costumamos ter um senso...critico em relação ao lugar...e tal e da para mensurar coisas....

nos lugares que vou....o que mais vejo e caras que trabalham... e querem apenar dar uma gozada a preço justo
raros... engravatados..com pose de que podem gastar mais...
esse lance de engravatados é foda...hoje em dia... porteiro, irmão de igreja, segurança, motorista de uber black andam tudo engravatados....

cara com pique de fazendeiro..aqui em SP... sei la...não ando vendo desses não...

boyzinhos cheio da grana... também não ando vendo não...

então...

eheheheh

Rodrigão

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1819 Mensagem por Alexandremk » 31 Mai 2019, 19:02

Viva o rentismo. Até que o Trump jogue água no chope da especulação financeira. Lembrando que o processo de desindustrialização não completou o ciclo por aqui. Não vale a pena ter empresa e sim carteira de ações sendo o principal acionista.
Segundo que me consta tá na hora de uma nova crise financeira. Falam da nossa dívida externa e interna. Mas alguém olhou para a dívida americana e japonesa?
Para quem vive de rentismo como a Betina. O que seria 1000 contos diante de 1 milhão? Em suma dinheiro virou abstração para uma elite. E cá nós chorando os centavos progressivos na gasosa.

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1820 Mensagem por peembaixo » 31 Mai 2019, 19:16

Uns tempos atrás, antes mesmo de conhecer o GP Guia, peguei uma puta que tinha um baita corpo tipo mignon mas feia de rosto e meio fanhosa. O TD foi de 100 reais e a puta com pressa no programa. Até aí, normal para um TD nota 4 e um atendimento bem ruim. Aí depois do trampo sujo, fomos tomar uma ducha e surgiu um papo de ganhar dinheiro. Aí fiquei revoltado por dentro. A puta me fala assim: " 100 reais por 1 programa pra mim não é nada. Pode ser muito para quem paga mas para mim é quase nada". Fiquei pensando depois.Para uma pessoa que ganha 2000 reais, 100 conto é mais que 1 dia de serviço. Fora o motel e a gasolina que o cara gastou pra pegar a puta. No fim das contas, tudo dá mais que 2 dias de serviço, que o cara investe para ter uma boa experiência com duração de pouco mais de 30 minutos e depois sai de lá frustrado, de bolso vazio e considerado como um trouxa na boca da puta.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”