MGTOWN: O que pensam sobre

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 105
Oral Sem:Sim 0Não 105
Beija:Sim 0Não 105
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: MGTOWN: O que pensam sobre

#41 Mensagem por Alexandremk » 10 Ago 2019, 20:08

Fodedor Municipal escreveu:
10 Ago 2019, 18:03
Alexandremk escreveu:
09 Ago 2019, 11:19
Errado Rodrigão.
O que eu disse não passa de interpretação da cartilha MGTOWN. Não estou informando nada. Estou comentando o que está dentro da própria cartilha.
Interpretação de quem, ôh maluco? Sua?

É cada viagem nesse fórum...
Sua que não é?!? Se tem algo para contestar, faça. Eu não tenho que defender essa bagaça. Maluco quem milita cegamente.
Virou militante dessa sigla meu caro FM?

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Alexandremk » 10 Ago 2019, 20:39

Fodedor Municipal escreveu:
10 Ago 2019, 18:01
Ser contra o casamento heterossexual é ser à favor do casamento gay? De onde vc tirou essa bizarrice?
Você já conferiu como essa confraria se comporta? Pelo jeito não.
Um heterossexual jamais diria casamento heterossexual. Não faz o menor sentido. É casamento e ponto final. Quem tem que fazer a diferenciação são os homossexuais. Os homossexuais querem o direito ao matrimônio.
Defenda que o casamento é absurdo, mas não use o subterfúgio ideológico da sigla. Bizarro é a sua posição.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Alexandremk » 10 Ago 2019, 20:53

E eu achando que sou um completo inapto com as mulheres. Sempre tem alguém mais inapto. Aparece o FM dizendo que é absurdo relacionar afetivamente com o sexo oposto. :shock:
Gente como FM é que fomenta confraria como essa sigla. Mal sabe ele que essa galera é misógina.

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#44 Mensagem por MALEVO » 10 Ago 2019, 21:37

Não creio que vocês realmente acreditem nessa papagaiada do FM de "preferir" não ter um relacionamento. Ele não é diferente da maioria dos putanheiros, que não tem sucesso com as civis e ficam situados na zona de conforto de só comer puta. E complementam o discurso com o papo batido de que pagam puta porque só querem novinha bonita.

Eu tenho que arranjar um tempo pra fazer uma busca e encontrar aquela mensagem em que ele diz que vai juntar as escovas de dente, momento que sucedeu uma hiato de participações dele aqui no fórum.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Alexandremk » 10 Ago 2019, 22:52

Sinceramente eu pouco importo quanto a veracidade do que esse sujeito prega. Não sei quem é ele. Não faço questão de conhecer e também não tenho moral e saco para julgar a índole do mesmo.
Só sei que estou no ostracismo. O bom estar só é que estou com desencargo de consciência completo. Não tem ninguém da qual tutelo alguma responsabilidade.
Uma hora ele cai fora da vida de putanheiro. E será sem aviso prévio. Se ele se junta com alguma doida. Desejo sorte.

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#46 Mensagem por venga » 11 Ago 2019, 11:08

Fui dar uma olhada no material existente sobre o tema. Muito do que se fala ali é pertinente: casamento nos dias de hoje é um péssimo negócio pro homem. As leis de divórcio e paternidade sempre pendem pro lado da mulher, e, se o cara sucumbir ao primeiro chá de boceta que tomar, dança mesmo. O feminismo de 3a onda intoxicou uma grande quantidade das mulheres, tornando estas umas capivaras insuportáveis que nem pra namoro servem. Embora eu não ache necessário mil teorias ou ser um gênio pra perceber essas coisas por conta própria, tá valendo.

De resto, toda essa conversa também serve de refúgio pra um bando de abestados com medo ou raiva de mulher se juntarem pra destilar suas frustrações. E são justamente esses imbecis que, além de não fazerem nada de bom da própria vida, ainda legitimam as acusações de misoginia e discurso de ódio. É como disseram aí em cima: os costumes mudaram muito nas últimas décadas. E, enquanto uns se adaptam e aproveitam os novos tempos, outros só são capazes de se ressentir e choramingar. Cada um faz o que pode.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Alexandremk » 11 Ago 2019, 11:45

Bom resumo. Admito certa mágoa afinal quem não sentiu na pele o revés dessa mentalidade tóxica?
Aceito a liberdade feminina, quero que ela usufrua a sua autonomia, aí vem essas toscas dizem que é machista?!? Só porque digo que a militância delas tem coisa errada. É gente com problemas quanto ao senso crítico.Cansa ver gente achando que é dona absoluta da verdade. Dogmatismo hoje em dia é anacronismo. Quem tem que defender isso são os religiosos. Tanto que vira alvo de piada.

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#48 Mensagem por Capitán » 11 Ago 2019, 16:56

Não é só o casamento, qualquer tipo de relacionamento há brecha legal pra ferrar com o homem.

Essa semana vi duas notícias no mesmo jornal que leio rapidamente antes de sair de casa, a primeira é uma que a justiça decidiu que a "parceira" de um falecido não tinha direito aos bens pois o relacionamento durara apenas 2 meses e 15 dias. 2 meses e quinze dias e as vadias já querem a grana do cara!!! O simples fato de ter um advogado que levou o caso adiante já é um absurdo.
O outro foi um cara que entrou com um processo para recuperar um anel de noivado que tinha dado para sua namorada, um anel no valor de 50mil. O motivo: a namorada NEGOU o pedido de casamento, mas aceitou o anel. O relacionamento prontamente foi desfeito, e mesmo assim a vaca se recusou a devolver o anel, tanto que o caso foi parar na justiça. Por sorte o processo caiu na mão de um juiz homem, que decidiu a favor do pobre coitado. Agora a vagabunda está pedindo indenização pelo término do relacionamento, e com certeza vai levar algum, já que tinham "relação estável".

Então é assim cara, o que tem de trouxa caindo em desgraça, perdendo patrimônio e saúde mental lidando com as modernetes, não é fácil. MGTOW é um alerta a essa merda toda e uma proposta de como sobreviver a estes tempos difíceis que vivemos. Estamos fodidos, eu não tenho dúvida.

E quanto a relacionamentos casuais e coisas do tipo, muito cuidado, mulher confunde facilmente essas coisas, basta que elas se apaixonem por você. Tem cara aí que tem relacionamento casual há mais de ano, pedindo pra se ferrar. É só a vagabunda enlouquecer que a faca e o queijo estão na mão dela.

Até na putaria, diversos casos de cliente assumindo filho, pagando aborto, sendo chantageado e etc. Tem de ter muito cuidado e desconfiar sempre. 99% das mulheres estão intoxicadas.

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Alexandremk » 11 Ago 2019, 18:11

Casamento virou bode no meio da sala.
Mas me explica uma coisa. Por que raios existem tantas mulheres virando chefe de família? São raros os homens que cuidam seus filhos sozinhos.
Sei que muitas coisas estão chegando ao Judiciário. É muito litígio inexplicável. Não dá para fazer acordo apenas entre os advogados?
Vida single gente. Ficar só é tendência. Acho heroico quem casa pela segunda vez. Ou faça como o poeta Vinicius de Moraes. Acabou o amor, larga tudo. E vá para a casa do amigo apenas com a escova de dente e um quadro do Portinari. :lol:

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#50 Mensagem por Rodrigão » 12 Ago 2019, 09:29

Alexandremk escreveu:
11 Ago 2019, 18:11
Casamento virou bode no meio da sala.
Mas me explica uma coisa. Por que raios existem tantas mulheres virando chefe de família? São raros os homens que cuidam seus filhos sozinhos.
Sei que muitas coisas estão chegando ao Judiciário. É muito litígio inexplicável. Não dá para fazer acordo apenas entre os advogados?
Vida single gente. Ficar só é tendência. Acho heroico quem casa pela segunda vez. Ou faça como o poeta Vinicius de Moraes. Acabou o amor, larga tudo. E vá para a casa do amigo apenas com a escova de dente e um quadro do Portinari. :lol:
o MGTOW é só um NOME sobre um comportamento que alguns homens estão tendo com relação as mulheres e isso em todo canto... dos mais antenados as modinhas até os que nem celular com internet tem...
o MGTOW é um TIPO de defesa masculina sobre o que muitos veem ...por ai... amigos, parentes, colegas de trabalho se FODENDO com a mulherada.
esse é o tema do debate.

a mulherada sempre ficou na mão com o rebento...isso acontece desde os primórdios ( não tem novidade nisso )

concordo quando diz...que é heróico quem casa pela segunda vez...heheeee

mas por aqui tudo se distorce...e tem um monte de besteiras escritas ai para cima também ...hehehehehhe

Rodrigão.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”