Filmar GPs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joaodoe8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Filmar GPs

#181 Mensagem por Joaodoe8 » 24 Fev 2019, 12:12

Sempre considere que seu celular nao é seguro. Nego te rouba, te hackeia, leva os videos, te pede dinheiro, ferra a mina... enfim... very bad ideia

petartedero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#182 Mensagem por petartedero » 18 Mar 2019, 17:32

Eu também tenho esse fetiche, gostaria indicação de GP que curte fazer isso, tipo vídeo amador, para Porto Alegre.
Obrigado

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#183 Mensagem por Zzom » 22 Abr 2019, 00:26

augustozefiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#184 Mensagem por augustozefiro » 23 Abr 2019, 06:33

Joaodoe8 escreveu:Sempre considere que seu celular nao é seguro. Nego te rouba, te hackeia, leva os videos, te pede dinheiro, ferra a mina... enfim... very bad ideia
Para isso é bom ter uma câmera, depois transferir para o computador e apagar do cartão. Mas é fundamental usar um software de encriptação tipo veracrypt.

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando o Tapatalk

Victor2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#185 Mensagem por Victor2018 » 23 Abr 2019, 11:40

D K escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:
D K escreveu:O conceito de TD fake é o TD postado pela própria puta para favorecimento ou para denegrir a concorrência ( aconteceu hj em Londrina por exemplo) forista que posta pra obter vantagem ou negociar vantagem com as putas.......não o cara falar que a puta e gostosa e vc não achar.....isso é opinião pessoal...gosto ou as vezes mau gosto........kkkkkkkkk
Entendo...

Mas um sujeito que posta sobre uma GP feiosa, dizendo que ela é linda e maravilhosa, não pode se caracterizar também em obter vantagens ou negociação de vantagens com a referida puta?
algumas coisas mais subjetivas não conseguimos provar, quando um TD é marcado como fake, ele realmente é pois levantamos provas robustas para tal afirmação.....
Fodedor Municipal escreveu: Mas um sujeito que posta sobre uma GP feiosa, dizendo que ela é linda e maravilhosa
eu acho a Graciane Barbosa e a Juju Salimeni feias........tem quem ache o contrario.......ai é opinião ou gosto pessoal

Ah amigo, mas me lembro que pros idos de 2010 tinha cara na região de campinas que escreveu que a Alessandrra Maia é LINDA. Porra, LINDA é foda hein?

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#186 Mensagem por ZeitGeist » 24 Abr 2019, 13:21

Para filmar a transa você deve pedir a uma terceira pessoa ( uma amiga da moça ), usar aquelas câmeras em óculos ou ainda uma Go-Pro na cabeça, para ficar com as mão livres!

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#187 Mensagem por zequinha011 » 17 Ago 2019, 20:13

Tenho até tripé de filmagem só para isso fiz vários vídeos uns até apaguei , só uma fase depois enjoa de vez em nunca peço fazer vídeos para ver minha performance sexual ,si o cara for casado aí já é outro assunto.

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#188 Mensagem por Hammerstick » 09 Out 2019, 09:03

eu ja filmei varias vezes, tipo umas 20, sendo que dessas umas 4 foi com a camera na mão, o resto micro cameras no quarto, agora tenho que casei tenho que deixar tudo escondido, mas valeu a diversão

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#189 Mensagem por rapaz solitário » 09 Out 2019, 11:30

Já fiz algumas gravações de metelança. Algumas meninas se negaram e uma veementemente desconfiou que eu queria gravar apenas pra ferrar com ela, quando eu insistia que era apenas para eu apreciar. Ela foi uma frustração muito grande porque era muito gostosa e ficava uma maravilha de quatro.

Não faço isso de deixar micro câmera escondida, até porque eu não tenho como fazer isso. Apenas pergunto se a menina aceita ser gravada e garanto apenas gravar o corpo dela, evitando gravar o rosto que, mesmo que eu gravasse, não seria perigo porque eu não iria postar em lugar algum. Porém, como vivemos num país perigoso, podemos ser assaltados e ai os vídeos podem tomar um rumo diferente do idealizado. Eu já trato de tirar os vídeos do meu celular quando gravo pra evitar tais problemas.

zequinha011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#190 Mensagem por zequinha011 » 09 Out 2019, 16:29

É bom filma si a mina que deixar sempre com autorização da parte dela,eu por exemplo entrei em situação desagradável uns dias atrás em um lugar e uma GP não vou Citar quem é nem a onde fui , mesmo com autorização dela ,a idiota achou que botei em site ,ou achou que segunda vez que fiz TD com ela pensou que tomei essa atitude escondido dela ,a retardada deve ter espalhado na casa para me queimar com outras minas ela tem cabeça perturbada até eu prova contrário só buxixo na casa.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”