Bela Cintra 196 CUIDADO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DUDUKXORRAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1538
Ver TD's

Re: Bela Cintra 196 CUIDADO

#41 Mensagem por DUDUKXORRAO » 04 Fev 2018, 10:37

fazendeiro mt escreveu:Tem muitas kengas agenciadas e com esquemas no mínimo estranhos!!

Flat na Ouro Branco
Flat na José Maria Lisboa
Flat na Alameda Campinas
Flats na Lorena

Tem que ficar muito esperto!!
Para os que estao chegando agora, faz uma cola e guarda. Pode te livrar de furadas!

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 466
Ver TD's

#42 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 04 Fev 2018, 10:59

DUDUKXORRAO escreveu:
sabrina GP escreveu:Boa noite, Meninos.
Não sei se eu como GP tb posso comentar, mas tudo bem.
Esse site é muito estranho pq eu nunca coloquei anúncio lá e já atendi clientes que disseram que me viram lá.
Acho que eles copiam anúncios de outros sites.

Bjs
Pra mostrar que tem várias garotas.
Fazer volume, mercadorias, iguais sites de vendas..
Flats ... sempre foi falado aqui..que eram arapucas..
vai quem quer!!!

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#43 Mensagem por venga » 04 Fev 2018, 11:39

Nunca fui fã de puta de site. Sempre preferi ir no puteiro e escolher ao vivo.
Mas há uns meses resolvi experimentar e até o momento tenho gostado das experiências.
O que venho reparando é que tem muita pegadinha e coisa esquisita escondida no mar de anúncios.
Só gostar das fotos/descrição e ir correndo encontrar a puta não dá certo mesmo.
Tem que dar uma boa sondada antes, usar o instinto e analisar bem as informações disponíveis.
Não difere muito de outras modalidades de putaria: se for na febre e não prestar atenção nos detalhes, a chance de escolher mal e se foder é grande.

DUDUKXORRAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1538
Ver TD's

#44 Mensagem por DUDUKXORRAO » 04 Fev 2018, 12:23

Eu ainda prefiro uma carne ao vivo, foto nao me anima muito!

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#45 Mensagem por Alexandremk » 04 Fev 2018, 20:39

venga escreveu:Nunca fui fã de puta de site. Sempre preferi ir no puteiro e escolher ao vivo.
Mas há uns meses resolvi experimentar e até o momento tenho gostado das experiências.
O que venho reparando é que tem muita pegadinha e coisa esquisita escondida no mar de anúncios.
Só gostar das fotos/descrição e ir correndo encontrar a puta não dá certo mesmo.
Tem que dar uma boa sondada antes, usar o instinto e analisar bem as informações disponíveis.
Não difere muito de outras modalidades de putaria: se for na febre e não prestar atenção nos detalhes, a chance de escolher mal e se foder é grande.

Tenho observado esses sites. Mas vale aquilo: Seja cético. Nada substitui a avaliação in loco. Selecionei dois anúncios e tive retorno de um. Sei que o modus operandi faz toda a diferença. E essa que retornou ganhou meu ponto positivo e mais cedo ou mais tarde visitarei. Concordo com a premissa que seria a sondagem e contar com seus instintos. Meu instinto falhou uma vez de forma pra lá de grotesca, graças a perfídia da fdp. É... infelizmente nenhum homem está imune a isso.

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#46 Mensagem por DSK » 10 Mar 2018, 02:23

Nós, colegas putanheiros, precisamos redobrar o cuidado ao buscarmos os serviços de qualquer prestadora por meio desse site. Há muita pilantragem em certos anuncios e nem sempre é possivel discernir os verdadeiros dos falsos. Dias atrás, fui vitima de um golpe similar. Chamei no Whats a garota que me interessei, no anuncio, fiz as perguntas de praxe sobre o atendimento dela, pedi fotos adicionais... Aparentemente, tudo ok. Combinamos, então, de se encontrar num local publico, antes de seguir para o motel. Para a minha decepção, quando cheguei ao local, não era a moça das fotos e dos videos publicados no site. Era uma outra totalmente diferente, além de tudo, gorda e feia pra dedéu. Parecia puta de vintão... Dei meia volta e vim embora.

Felizmente, no meu caso, foi só perda de tempo e decepção... Mas, poderia ter sido bem pior.
É preciso tomarmos cuidado com eventuais anúncios falsos que podem nos expor a situações verdadeiramente perigosas, como assaltos, sequestros etc.

É um risco desnecessário.

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#47 Mensagem por rummenigge » 10 Mar 2018, 07:03

Bom dia putanheiros.
Realmente tem lugares muito suspeitos .
Os tds de fórum que muitos criticam serem mentiras e concordo em boa parte , porém no que se refere se a garota atendeu bem ou mal o tratamento da casa etc...
Acredito que ajuda bastante pra evitar esses dissabores ,pois geralmente quando é um cara que posta assiduamente e não é postes exageradamente pró e nem contra vê-se uma certa coerência .
Particularmente com free uma vez sai com uma mal intencionada e comecei a foda no motel ela começou a não cumprir o combinado não querer fazer o anal,até aí tudo bem a garota pode declinar desde que seja educada e tenha uma justificativa plausìvel ,porém a conversa de malandra me fez abortar já nas preliminares .
Nisso fui postar o td negativo é óbvio para alertar os colegas de fórum e um destes foristas ditos entidades que acho isso um lixo,pq ninguém é melhor que outro para julgar experiência alheia só por ser entidade kkkk, enfim outra situação nada haver com o tópico...
Já frequentei outro bem visado na época na rua santo antônio ou santo amaro 383 ,na bela vista meados de 2007 a 2008.
Ia no 7 andar sempre com uma loura ,mas já conhecia a dona ,neste prédio tinha muitas travecas não que eu tenha preconceitos ,mas fiquei sabendo que houve até assaltos e brigas com clientes em outros andares ,logo nestes citados é bom nem arriscar .

TheBoyWonder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#48 Mensagem por TheBoyWonder » 18 Mai 2019, 23:23

Os golpes do Bela Cintra, 196, continuam. Eu, burro, não pesquisei antes, saí com uma certa Dandara (link abaixo) e me ferrei. É bonita, mas não é a menina do anúncio e não faz porra nenhuma do que foi anunciado e combinado via WhatsApp (aliás, não é ela quem conversa no WhatsApp). Enfim, literalmente peguei 200 reais e joguei no lixo. Que o meu vacilo sirvo de aviso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ar3eh

stroke69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#49 Mensagem por stroke69 » 21 Mai 2019, 13:56

Gp guia salvando mais uma vez!!!! entrei em contato com essa prestadora na quinta feira.. ela respondeu no outro dia (sexta 17/05), fui direto no assunto: completo 1 hora R$200,00 quantas aguentar? ela respondeu: "sim completo R$200 reais ,sim goza quanto aguentar...me deu o endereço descrito (bela cintra 196) fiquei de agendar pra sabado, mas por conta da virada cultural .. não arrisquei vir para a região ...
se acompanhar no photoacomp... vc vai notar que os preços pra esse flat da bela cintra, o flat da frei caneca e mais alguns da região.. as meninas trocam de anuncio todo momento.. e eh sempre a mesma coisa.. fotos com meninas bonitas (mas longe de serem modelos) com preços atrativos... A tal da Ayla que eu ja escrevi sobre aqui no fórum.. voltou a anunciar no photoacomp tb com outro nome... virou mafia aquela região toda.... Esta cada dia mais dificil desbravar... mas ja esta virando padrão das agÊncias a receitinha: Foto de garotas bacanas sem produção(que ate devem ser gps mas não necessariamente irão te atender), preço entre R$150 e R$200 reais COMPLETO em flats da região central/bela vista/jardins.

TheBoyWonder escreveu:
18 Mai 2019, 23:23
Os golpes do Bela Cintra, 196, continuam. Eu, burro, não pesquisei antes, saí com uma certa Dandara (link abaixo) e me ferrei. É bonita, mas não é a menina do anúncio e não faz porra nenhuma do que foi anunciado e combinado via WhatsApp (aliás, não é ela quem conversa no WhatsApp). Enfim, literalmente peguei 200 reais e joguei no lixo. Que o meu vacilo sirvo de aviso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ar3eh

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#50 Mensagem por Putanheiropol » 26 Mai 2019, 22:26

Caralho, já comi a gordinha da Monique Castro nesse endereço, e foi em 2017...

Bom, mas deu tudo certo...

Outro endereço q os camaradas devem ficar espertos R. Frei Caneca, 179... um monte de anuncio de puta com foto fake dando esse endereço no photoacompanhantes...

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”