Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 195
Oral Sem:Sim 2Não 193
Beija:Sim 2Não 193
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2732 Mensagem por D K » 09 Mai 2019, 15:57

Voltou :!: :!: :!:

MAMUTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2733 Mensagem por MAMUTE » 11 Mai 2019, 12:43

Sério mesmo?
Sério que vou ter que postar de novo unsdois TDs que simplesmente sumiram depois que este fórum voltou com cara nova?
Que beleza....
Pqp

MAMUTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2734 Mensagem por MAMUTE » 12 Mai 2019, 11:44

Sábado nublado
Decido dar uma andada por algumas clínicas de massagem da ZL de São Paulo.
Chego num puteiro que leva o nome da dona, que chega a ser mais famosa do que qualquer outra puta que atenda ou já tenha atendido na casa.
Fui até que bem recepcionado pela atendente, que não era a dona, mas quando chego na sala de espera, que continha um piano, deparo-me com um pinto de borracha preto enorme em cima deste.
Fico me perguntando o porquê de um objeto daquele, quando, no meu entendimento, os clientes vão ali atrás de buceta.
O plantel daquela casa estava sofrível. Uma puta neguinha veio me cumprimentar e o bafo estava de matar. Caí fora dali, até porque aquele pinto de borracha já tinha me causado um embrulho no estômago.
Vou para outra casa da ZL, essa até bem frequentada, mas que não tem grande prestígio aqui no fórum. Até porque ela nunca prestigiou os foristas mesmo e paga hoje pelo erro do passado.
Comi uma mina por lá. Ex-bancária, que tem cara de puta, mas só isso. Performance muito fraca. Era melhor ter batido punheta em casa. Eu teria economizado uma grana boa.
Enfim, depois rumei para uma outra clínica, que fica bem próxima da última. Praticamente na mesma rua.
Sé loko, tinha uma puta lá estilo PLUS PLUS Size. Se pintasse ela de azul e detalhes de verde pelo corpo daria para usar ela de globo terrestre nas aulas de geografia.
Acho que a putaria de verdade está chegando ao fim, ao mesmo tempo que se encaminha para o fim minha carreira de putanheiro.
Há uns dois anos havia puta boa no mercado, daquelas que nem precisava pedir pelo cú, pois elas já colocavam lá direto e sem pedágio.
Que saudades dessas putas

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2735 Mensagem por Sander_Knight » 12 Mai 2019, 19:11

Maravilha!!!!! Acabei de escrever um TD e quando fui enviar pede pra logar de novo!! Tudo perdido!!!
Mesmo problema da versão anterior. Achava que não ia ter esse problema e não fui salvando.
Quando terminei e envio, pediu pra logar...
PQP!!!

sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2736 Mensagem por sl3ie » 14 Mai 2019, 19:08

Por aqui o serviço está ok, nada excepcional, tinha uma que estava curtindo muito mas saiu daqui. Daí estou dando um tempo pq nenhuma tá me empolgando tanto, parte boa é que economizo grana, parte ruim é que todo fds dá um baita tédio aheuuheaua

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#2737 Mensagem por Mirko » 17 Mai 2019, 12:07

MAMUTE escreveu:
12 Mai 2019, 11:44

Acho que a putaria de verdade está chegando ao fim, ao mesmo tempo que se encaminha para o fim minha carreira de putanheiro.
Há uns dois anos havia puta boa no mercado, daquelas que nem precisava pedir pelo cú, pois elas já colocavam lá direto e sem pedágio.
Que saudades dessas putas
Você acha não, pode ter certeza...a coisa degringolou de uma maneira tal, as putas boas estão com preços estratosféricos e ai tem que ter muito tesão para arriscar 500 paus por um sexo que pode vir a ser ruim.

Privês, puteiros em geral acessiveis a um "CLT" (termo da moda) tiveram um queda de nível assustadora.

A atitude que me incomodava bastante de "oi gato, tudo bem, vamos subir?", virou a norma.

Tanto que estamos em maio e só fiz 2 TDs esse ano, a minha pior marca desde 2006, tem noção disso?

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#2738 Mensagem por venga » 19 Mai 2019, 12:21

De férias em Natal-RN, fui dar uma conferida nas piranhas locais.
Muitas putas bonitinhas, novinhas e altamente comíveis.
Porém todas umas chatas de comportamento bem artificial. Nenhuma empolgou.
Valores pedidos pelas ditas: entre R$ 230,00 no Brega e R$ 450,00 numa boate melhorzinha.
Isso por "uma horinha ou mais, curtimos sem pressa"... Mas os olhos delas diziam: "uma gozada e tchau"
Como de turista e otário só tenho a cara, segurei firme nas notas e voltei com todas elas pra SP.
Já descansado da viagem de volta, chamei uma conhecida e combinamos uma pernoite.
E a noite de lazer realmente sem pressa me custou pouca coisa a mais que uma hora de boceta potiguar.
Pois é, comer uma xota nativa sempre deixa a viagem mais legal. Mas dessa vez não deu. Segue o barco.

krieg_1184
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2739 Mensagem por krieg_1184 » 21 Mai 2019, 19:03

venga escreveu:
19 Mai 2019, 12:21
De férias em Natal-RN, fui dar uma conferida nas piranhas locais.
Muitas putas bonitinhas, novinhas e altamente comíveis.
Porém todas umas chatas de comportamento bem artificial. Nenhuma empolgou.
Valores pedidos pelas ditas: entre R$ 230,00 no Brega e R$ 450,00 numa boate melhorzinha.
Isso por "uma horinha ou mais, curtimos sem pressa"... Mas os olhos delas diziam: "uma gozada e tchau"
Como de turista e otário só tenho a cara, segurei firme nas notas e voltei com todas elas pra SP.
Já descansado da viagem de volta, chamei uma conhecida e combinamos uma pernoite.
E a noite de lazer realmente sem pressa me custou pouca coisa a mais que uma hora de boceta potiguar.
Pois é, comer uma xota nativa sempre deixa a viagem mais legal. Mas dessa vez não deu. Segue o barco.
Em Natal os preços são bem absurdos e com poucas opções.

MAMUTE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2740 Mensagem por MAMUTE » 25 Mai 2019, 11:03

Estou pensando em abrir um tópico com confissões cômicas feitas por foristas em TD

Essa aqui seria a primeira, que li no tópico da Clinica Brooklin, em São Paulo: "Ai ela veio me chupar...foi nota 6 de boquete...ai ja veio dando dedada. Eu curto dedada mas tem que lamber o cu antes, estar no clima..." By Pintoduro

viewtopic.php?f=8&t=46&p=2527882#p2527882

Ripacarai

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”