Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 217
Oral Sem:Sim 2Não 215
Beija:Sim 2Não 215
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sl3ie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2781 Mensagem por sl3ie » 09 Ago 2019, 19:29

tio chota escreveu:
09 Ago 2019, 10:34
Caracas....

Fui de bike até a Rodoviária de minha cidade, depois + 1 hora de onibus + Metro , e para finalizar um Uber.

Aí a "Sanguinolenta" desliga o celular e não aparece.

Agora fica passando mensagem falando "Oi", dá vontade de usar outro nr. marcar num motel bem longe e não aparecer.

Pelo menos essas putas podiam avisar quando fossem furar. ::basta:: ::basta::
Ultimo TD marquei com a perva 11h da manhã, atrasou até 11h45 e ainda foi um pg apressado pq ia sair com o namorado... acabou cortando uns 15min
Dei um desconto pq já saí várias vezes com ela e sempre fui atendido bem, mas ainda assim é irritante, vou cobrar esses 15 min se ir nela de novo :D

-

Não gostei do novo velho layout, novo era bom, estava me acostumando, só precisava de uns ajustes.

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

Re: Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

#2782 Mensagem por rapaz solitário » 10 Ago 2019, 15:05

sl3ie escreveu:
09 Ago 2019, 19:29
tio chota escreveu:
Caracas....

Fui de bike até a Rodoviária de minha cidade, depois + 1 hora de onibus + Metro , e para finalizar um Uber.

Agora fica passando mensagem falando "Oi", dá vontade de usar outro nr. marcar num motel bem longe e não aparecer.

Ultimo TD marquei com a perva 11h da manhã, atrasou até 11h45 e ainda foi um pg apressado pq ia sair com o namorado... acabou cortando uns 15min
Dei um desconto pq já saí várias vezes com ela e sempre fui atendido bem, mas ainda assim é irritante, vou cobrar esses 15 min se ir nela de novo :D

-

Não gostei do novo velho layout, novo era bom, estava me acostumando, só precisava de uns ajustes.
Leio essas coisas e fico de cara quando vejo algumas GPs argumentando que, por conta de clientes aqui em SP que ligam agendando programa e não comparecem, passa a cobrar uma espécie de adiantamento de parte do programa pra poder confirmar o mesmo. Nós, clientes, temos o direito de pedir alguma garantia de que o programa irá acontecer? Não! Por que caralhos uma GP acha que teria esse direito? E se mesmo com esse tal adiantamento, acontecer os tais dos "imprevistos" que muitas delas tanto dizem que ocorre pra poder atrasar ou remarcar o programa? Se a GP que for fazer isso for de má índole, embolsa o dinheiro, inventa essa desculpa esfarrapada pra não atender ninguém e ganha grana sem dar o cu e a buceta. Nunca que eu irei concordar com esse tipo de prática, ainda que eu entenda que tenha cliente sem noção que ferra com a agenda de algumas delas, mas o mesmo ocorre do lado contrário e, como eu já citei, não existe essa compensação que elas tanto querem que nós façamos por elas. Mas, o pior é que tem cara que dá apoio pra esse tipo de prática por parte delas. Aff!

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 204
Ver TD's

#2783 Mensagem por rapaz solitário » 10 Ago 2019, 15:07

Quanto ao visual do fórum, parece que voltaram a deixar um visual parecido com o antigo por, talvez, ser mais leve que esse novo visual que implantaram. Ao menos no PC, tá uma porcaria acessar o fórum porque sempre dava algum erro de carregamento com o visual novo. Continua acontecendo com essa mudança atual pra um formato mais antigo, mas com menor frequência.

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2784 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 10 Ago 2019, 19:02

Pra mim esse novo visual ficou ótimo. Acessava o outro pelo celular e estava uma merda, nem acessava mais. Ainda bem q voltaram esse layout

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#2785 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 10 Ago 2019, 19:04

rapaz solitário escreveu:
10 Ago 2019, 15:05
sl3ie escreveu:
09 Ago 2019, 19:29
tio chota escreveu:
Caracas....

-

Leio essas coisas e fico de cara quando vejo algumas GPs argumentando que, por conta de clientes aqui em SP que ligam agendando programa e não comparecem, passa a cobrar uma espécie de adiantamento de parte do programa pra poder confirmar o mesmo. Nós, clientes, temos o direito de pedir alguma garantia de que o programa irá acontecer? Não! Por que caralhos uma GP acha que teria esse direito? E se mesmo com esse tal adiantamento, acontecer os tais dos "imprevistos" que muitas delas tanto dizem que ocorre pra poder atrasar ou remarcar o programa? Se a GP que for fazer isso for de má índole, embolsa o dinheiro, inventa essa desculpa esfarrapada pra não atender ninguém e ganha grana sem dar o cu e a buceta. Nunca que eu irei concordar com esse tipo de prática, ainda que eu entenda que tenha cliente sem noção que ferra com a agenda de algumas delas, mas o mesmo ocorre do lado contrário e, como eu já citei, não existe essa compensação que elas tanto querem que nós façamos por elas. Mas, o pior é que tem cara que dá apoio pra esse tipo de prática por parte delas. Aff!

Cara concordo com vc e digo mais, eu nao pago nenhum adiantamento e se ela insistir eu procuro outra. Quem esta com a grana e dita as regras sou eu e nao a puta.

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2786 Mensagem por grandetato » 11 Ago 2019, 20:08

tio chota escreveu:
Caracas....

Deveria marcar comer a lazarenta e quando ela fosse tomar banho sair sem pagar o programa e deixar a conta do motel para ela.

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2787 Mensagem por DenaoPutao » 14 Ago 2019, 17:49

Eai galera

Estou puto pq não pegando nem mina civil, a crise ta feia ...

Não sei se o problema está em mim ou nessa nova geração, da chamada tecnologia, onde não se conversa mais como antigamente (tenho 27 anos :badgrin: ), hoje em dia pra qq lugar que se vai só vê gente mexendo na porra do celular, pota que o pariu.Com isso meus contatinho de civil pra chamar para sair ou algo do tipo está numa ligeira decadência, ou as civis viram "amiguinhas" e desisto de investir ali ou simplesmente perco a vontade de puxar assunto pelo zap por mera perda de tempo, pois demoram p caraleo p responder ... Estou literalmente de saco cheio com essas patifarias da atual inovação.

Pra tentar resolver isso, comecei até a fazer um cursinho técnico, não só por esse motivo, é óbvio, além de ambições profissionais, mas também pra ver se descolo uma gata civil para pegar 'di gratis', se é que me entendem hehehe. Pra piorar ainda, a grande maioria é "pivete" de 16 a 20 anos, esse é o motivo de eu estar puto pra carai. Tinder rola uns beijinhos mas nada de empolgante, não quero namorar sério (casório ou morar junto/ envolver sentimentos por longo período) mas tbm não quero ficar sem pegar nenhuma civil.

Ta fodaaaaa vsf

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#2788 Mensagem por O Tradutor » 14 Ago 2019, 20:51

porra!

broxei

e perdi 200 conto

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#2789 Mensagem por Troubled » 23 Ago 2019, 23:15

Broxada fudida

300

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2790 Mensagem por nitobe » 24 Ago 2019, 17:49

Broxada faz parte, por motivos físicos ou psicológicos. Já percebi que algumas latinhas de cerveja de estômago vazio me atrapalham bastante. Situações de cansaço, estresse e tensão emocional também.
Dá vergonha quando é a primeira vez com civil; prejuízo e raiva quando é com puta...
Importante é não perder a confiança e descontar na próxima...kkk

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”