DUDUKXORRAO escreveu:Sander_Knight escreveu:Viciado em Cacau escreveu:Dom João VI escreveu:DUDUKXORRAO escreveu:Perdi um TD pq mesmo logado e escrevendo, quando termino,vou enviar tive que logar de novo e ai perdi o que escrevi, esta coisa de ficar logando o tempo todo é uma merda, tem que ser um prazo grande pra ter que logar de novo, ai vc faz um Td de 2 linhas reclamam.
Eu sugiro que você escreva o TD em outro lugar. Eu escrevo no email ou no Word e depois colo no gp-guia.
Outra opção, que adoto, por ter a mania escrever on line e postar, é
copiar antes de clicar em enviar
já perdi Tds, e normalmente é o que voce mais curtiu escrever kkk
Também já perdi vários por conta desse logout automático. E comentários tb.Que raiva, vei!!! Quando escrevo do cel parece que desloga mais rápido.
Ai sou obrigado falar do concorrente, lá vc fica mais de uma hora sem acessar e vc nao precisa logar de novo. Mas ontem eu estava escrevendo e até pensei em salvar antes mas achei que estava escrevendo e o sistema iria registrar como eu estivesse ativo no site. Estava no auge da minha inspiracao e TD 10 ai fiz um pequeno, bola pra frente e na proxima nao confio no sistema mas que precisa aprimorar pra que isso nao ocorra mais!
Caro Dudu
Sou meio analfabeto nisso, mas pelo que percebi
esse timer é programado pelo administrador do forum
Ai vc citou a concorrência, justamente ai vc pega o
"X" da questão,
esse tempo programado para determinar um forista on line, tem bastante importância,
e quanto menor, mais seriedade tem o forum, em termos de determinar com realismo o numero de foristas ativos,
nem precisa dizer que um forum pode aumentar artificialmente o numero de foristas ativos, aumentando infinitamente esse timer
Acho que é por ai, forista ativo tem que estar navegando e não estacionado num tópico, elucubrando.