Galega
R$ 100,00 - 25 Min - Telefone: 065993031003

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Admclientevip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Galega

#1 Mensagem por Admclientevip » 31 Dez 2019, 09:35

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Comi essa perva a uns dias atras. Ela é amiguinha e atende na mesma casa da escrota da kelly bueno.
Fodinha ate boa, ela mesmo sendo bruta e rustica como uma legitima catarinense é ate simpatica. Mas cuidado, ela nao deixa chupar a ppk direito e no wats fala q beija na boca mas na hora ela nao beija. Ela de bonito nao tem nada mas é durinha, a foda é mais ou menos.
Nao tera repeteco.

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

Re: Galega

#2 Mensagem por D K » 31 Dez 2019, 11:21

posta o link da anuncio da puta pra ajudar na identificação da referida

Alexcardilaqui1910
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Alexcardilaqui1910 » 31 Dez 2019, 13:07

Admclientevip escreveu:
31 Dez 2019, 09:35
Comi essa perva a uns dias atras. Ela é amiguinha e atende na mesma casa da escrota da kelly bueno.
Fodinha ate boa, ela mesmo sendo bruta e rustica como uma legitima catarinense é ate simpatica. Mas cuidado, ela nao deixa chupar a ppk direito e no wats fala q beija na boca mas na hora ela nao beija. Ela de bonito nao tem nada mas é durinha, a foda é mais ou menos.
Nao tera repeteco.
Essa Kelly bueno é cilada uma das piores fodas q eu ja tive a mina mó secona parece q ta sendo obrigada a foder na hora q eu fui dar a segunda gozada ficou falando se ja ia gozar que tava dando a hora ja nao recomendo nao
Essa amiga dela eu ja vi na casa mais nao me interessei nao

zabrah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4 Mensagem por zabrah » 24 Mar 2020, 08:29

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Conheci essa garota no site do skokka.

https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 293897839/

Não gostei do ambiente e nem do atendimento.
A garota é diferente das fotos apresentadas no site. Apesar de ser branquinha, está barriguda.
A casa é suja e cheiro muito forte de cigarro.
No banheiro tem sabonete líquido e toalha limpa.
A cama é grande, porém, o lençol há dias que não é trocado.
Em frente ao local tem uma escola e um condomínio de apartamentos, o que é um pouco tenso chegar no local, dependendo do horário.
A garota começou com um oral sem camisinha. Ela faz oral muito forte. Não quis o oral, e pedi para comê-la.
Colocou o preservativo e passou lubrificante na buceta. Eu a comi no ppmm. Meti na buceta e deitei por cima dela. senti seu corpos tremer e sua bunda mexer, quando a penetrei. Gozei fundo. Eu Não quis repetir,apesar da proposta ser R$ 120,00 por 02 gozadas.

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”