Nicole, Nick ou Babi - Vários Anúncios

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clusterguy76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Nicole, Nick ou Babi - Vários Anúncios

#1 Mensagem por clusterguy76 » 07 Nov 2019, 19:32

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Essa menina já atendia em uma casa lá em vila velha, num sei se continua lá, chamei ela uns dias atrás para uma saída num motel de vila velha. Loira, baixinha continua muito bonita, como nas fotos e vídeos, um filezinho mesmo. Se tem que tirar nota em algum quesito de beleza, ela tem celulite nas pernas e na bunda, que ainda assim são muito bonitas, kkk.

Marcado num motel em VV, com alvará em mãos, chegou com o atraso de uns 20 minutos. Bem arrumada (roupa toda larga, muito comportada, ninguém falaria que seria acompanhante), é tudo o que consta nos anúncios mesmo, bateu na porta e entrou, deu bom dia, me deu um beijo no rosto e falou que precisava ir ao banheiro. Passou correndo, até pensei que tava passando mal, kkk, com dor de barriga ou algo parecido. Em 3 minutos ela voltou pra suite só de calcinha e já perguntou onde eu queria transar, sem ao menos olhar para a minha cara. Broxada na hora, não é? Não me dei por vencido pela puta e joguei pesado com ela, mas foi duro, tá?... Muita paciência. A puta não deu um sorriso, reclamou em todas as mudadas de posição, cheia de não-me-toque, recebeu todos os beijos forçados fazendo questão de mostrar que não estava gostando, e não engrenou um bom papo por nem um minuto durante o programa de 1 hora. Bati o recorde, consegui dar 2 fodas mal dadas, uma com ela de quatro na cama e um ppmm, o que já faço em casa todo dia. Depois da segunda foda, a menina levantou e foi para o banheiro sem falar nada e fechou a porta. Saiu de lá em 10 minutos já arrumada para ir embora. Deu um tchau, e foi embora. Logo percebi que a menina tá no local errado, ela tá querendo fazer programa de acompanhante como uma puta de puteiro, recebendo cara bêbado que broxa ou só quer foda mal dada. Segue o set do TD:

Pré-atendimento: normal, marcou e falou que fazia tudo no programa, com estas palavras. Parecia simpática, nota 10.
Pontualidade: 20 minutos de atraso no motel, normal para vila velha. nota 10.
Atendimento: sem nenhum fetiche, nenhum toque, parecia que nem tava ali. Parada e automática. nota 5 (só pela beleza da mina)
Apresentação Ao Vivo: pequenininha, igual a uma boneca, muito bonita de rosto e corpo, algumas estrias nas pernas e na bunda, é como nos anúncios. Algumas pequenas tatuagens, tudo bonito. nota 10, embora não seja o meu tipo, é muito bonita mesmo.
Personalidade: nenhuma simpatia, não foi mal educada, mas parece que fez questão de mostrar que não estava gostando do programa e não era para tocar nela. nota 5, pela beleza e só.
Oral: sem capote, aquele burocrático, nota 7. nada de lambidinha, pompoarismo, carinho nas bolas, etc.
Vaginal: cheirosa, pensei 5 vezes antes de dar uma chupada, e achei mais seguro não provocar mais a menina que tava de cara feia pq tava beijando ela. Coqueirinho sem graça, de frente, de trás, etc, nada de diferente deu certo. A saída foi botar ela de 4 na primeira, e fazer um ppmm na segunda, para não ficar sem dar uma gozada. Reclamou e fez cara feia em todas as mudanças de posição. nota 5 só pq tava cheirosa e é uma ppka mt bonita.
Anal: falou que fazia de tudo no contato, mas na hora falou que não fazia anal. Toquei no assunto bem de leve, também. Fez cara feia, e desconversou. Não sou a fim de anal, mas pergunto só para saber a conversa da mina. nota 0, em nome do pessoal que curti anal e seria enganado nesse TD.
Beijo na boca: beijou forçado, fraco, tirava o rosto e fazia questão de fazer cara feia. Ficava arrumando o cabelo olhando para cima para fugir do beijo. Língua nem pensar. No contato, falei que queria beijar e deixei bem claro com ela. Nota 0, pq tava muito a fim de beijar e pq tinha combinado isso.
Geral: garota mignon bonita e gostosa, mas só para olhar. Sem simpatia, não pode tocar e o serviço dela não é bom.

Custo: R$400 por 1,0h + 120 pilas de motel
Considerações Finais: sem repeteco, não precisa de justificativa. TD Negativo.
Link ou Site:

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... cole-10406

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hmufz

https://portalsexy.com.br/perfil/acompa ... /MTU3Mw==/

::basta::

trdo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Nicole, Nick ou Babi - Vários Anúncios

#2 Mensagem por trdo » 26 Dez 2019, 15:39

Confrade, não tenho certeza, mas eu acho que está é a antiga Michelly ou Michelli/Diva/Marcela. Você pode encontrar um tópico antigo sobre ela. Peço que confirmem isso. Ela sempre atendeu mal.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Dez 2019, 23:38, em um total de 1 vez.

Querosaber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Querosaber » 06 Fev 2020, 18:11

Oculto para usuários:
Se vocês querem descrever da nina descrevi mas dizem a verdade.
Homens que saem de casa infeliz e vem descontar na garota. Ao invés de incentivar, falam mal sem argumentos reais. Não gostou? Fala! Mas sem invenções.

Mas como todo trabalho tem quer ser respeitado.
Disponível apenas para administradores
Putas, Cafetinas e Cafetões não podem postar aqui.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2020, 18:45, em um total de 1 vez.

Querosaber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Querosaber » 06 Fev 2020, 23:53

Oculto para usuários:
posso posta sim, é um site como qualquer um outro. Jogue aberto!!!! Posto sim!!!

É um site aberto todos podem vê então todos podem postar porquê pode fazer a conta e registrar!

Ja disse é um trabalho como qualq um outro respeite!!!!!!

Observando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Observando » 07 Fev 2020, 00:22

Oculto para usuários:
Pq não podemos ter direito a resposta ?!
O atendimento que prestamos a cada cliente é único, ENTENDAM, nunca será igual a todos . Cada cliente será tratado da forma que nos trata, " trate bem, que será tratado melhor ainda", não adianta chegar uma pessoa aqui , mal educada , grossa, ignorante.. como prosseguir com um bom atendimento com pessoas assim ?! Tentamos atender todos da melhor forma possível, porém existe algumas exceções, infelizmente acontece! Não acreditem em qualquer um que comenta aqui, talvez ele não seja um bom cliente e nem por isso saímos por aí falando deles. Ps: estamos de olho.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2020, 06:05, em um total de 1 vez.

topera7791
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por topera7791 » 13 Fev 2020, 10:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Cumpadre, a puta fez atendimento em cachu esta semana:

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... ole-104010

http://archive.ph/yOxxq

como aqui não tem demanda, as putas só vem por essas bandas quando alguém fecha pernoite com elas para valer a pena a viagem. Nessas a gente tenta aproveitar.

A menina não é essas coisa de bonita não, menina simples, não é feia, mas nada de lindeza.

Paguei 400 paus por um programa fraco, não beija, bate uma punheta mais ou menos e um boquete ruim. Mal vontade do caralho. Tem até uma bundinha legal de dar uma cumidinha, mas não vale 400 reais.

Sem repetição, decepção de só uma vez na vida.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Fev 2020, 11:49, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”