Beatriz Rangel
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 99774-0054

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 1Não 19
Beija:Sim 2Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
odetonador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Beatriz Rangel

#11 Mensagem por odetonador » 26 Dez 2017, 23:40

Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Nihal escreveu:Falae confraria. Nihal na área.

O Propósito deste comentário aqui é ser o mais completo TD já feito antes da Bia Rangel. Eu estava querendo sair com essa mina a muito tempo, eu já venho seguindo a fama dela desde outro estado. Eu já marquei de comer ela no meu escritório mas acabei pisando na bola e comendo outra perva, eis que chegou o grande dia. Decidi ir até o seu cafofo, que fica no Ed. Aguá das Areias, Ap 507, link da perva como todos já estão cansados de saber é o https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... riz-rangel" -"-

Vamos aos prós e contras dessa tão falada gata aqui da cidade,

Prós: (IMHO)
É gata, é escultural, simpática, educada, paciente, é moderadamente safada, apto aconchegante, não regula o tempo, não cobra adiantado, toalhas limpas, quarto cheiroso, gata perfumada e cheirosa 100% limpinha, super higiênica,

Contras : (IMHO)
É a tipica não me toque, sério, sério mesmo, se vocês tem problemas com isso, não vão nessa gata, tipo, aviso de brother, de confrade, de guerreiro mesmo, não aguenta esculacho... não pode chupar a bucetinha (que é maravilhosa) não aguenta pressão quando está metendo, enfim, ela é realmente FRESCA! auhahahuahu, é como se você estivesse trepando com uma boneca de porcelana com medo de quebrar ela a todo momento... você tem que dosar bastante se vale a pena investir seu dinheiro em uma foda dessas, pois você estará apenas enfiando o seu pau em um pedaço de carne bonito, só isso.

Considerações finais: (IMHO)

Vale a pena o investimento? Então, se você nunca desbravou essa perva, é importantíssimo que você vá sabendo que ela não chupa sem capote e não se deixa ser chupada, a menos que ela frequente o GPGuia (O que é extremamente importante, para que ela comece a ler os feedbacks negativos e talvez mude alguma coisa) e a partir dos próximos programas comece a chupar sem capote ( o que eu dúvido ) e se deixe ser chupada. A Gata é supremacista mesmo, ela seleciona clientes a dedo, ela não é do tipo que trata todo mundo igual, ela se importa muito com dinheiro... se você for um pedreiro ela vai te atender diferente de como você seria um executivo etc... sabendo disso, vá de terno no mínimo ou então compre umas bijouterias amarelas, sei lá, dá um tapa no visual ai pra ganhar uns créditos extras e quem sabe alguma coisa a mais...

Direto a fóda :

A Gata é linda, é falsa magra, não faz academia, é bastante siliconada, tanto atrás quanto nas tetas, cheguei no cafofo e tomei uma ducha bacana, lavei até o cabelo. me impressionei realmente com o tamanho daquele rabo, eu estava ansioso demais demais mesmo para foder aquela mulher, vocês não tem ideia!!!! meu pau ficou extremamente duro. Essa ansiedade foi um pouco frustrada quando ela disse que ia mamar de capote, não me frustrei tanto pois eu já sabia, apenas imaginei que pelo junior estar brilhando ela iria me dar uma chance, chance? que nada! junior encapado e ela começou a mamar, primeiro ponto negativo, ela não sabe mamar, não tem pressão, não tem vontade, não tem profundidade, ela não faz 69 (frustrante também) neste momento da foda, nem se eu tivesse comendo a mulher mais gostosa do mundo eu gozaria facilmente, é f*** mesmo, realmente é broxante, vocês não tem idéia. Então eu pensei em estimular o clitoris dela, para fazer ela gozar, afinal não tem uma mulher no planeta que resista a uma estimuladinha no clitoris né? então, pra surpresa, vou tentar explicar a vocês, é meio confuso... você pode passar o dedo na buceta, mas não pode enfiar o dedo na buceta. Onde jah se viu?
Ela usa muito lubrificante na foda, isso não me agrada, prefiro a lubrificação natural, a buceta dela é extremamente linda, é rosadinha, é perfeitinha, parece uma buceta virgem, é incrivel que ainda tá daquele jeito, mas é super explicável, está daquele jeito por que você não pode encostar nela,hahahahaaha..... bom, pra decepção de todos, a gata não beija. (extremamente brochante da parte dela).

Repeteco?

É o seguinte, eu recomendo vocês a conhecerem a perva e a tirarem suas próprias conclusões, ela sem dúvidas é uma 10/10... não é nenhuma raça em extinção, lembrem-se que vocês são de terras onde já existiu Dani B e Cia... então é extremamente complicado achar qualquer perva na net hoje, as melhores sem dúvidas são as indicadas, as q não trampam ou não tão na night... continuando sobre o repeteco, é incrível, depois de tantas críticas eu realmente senti vontade de voltar, simplesmente por que depois de 50 minutos, praticamente, isso mesmo, eu paguei só 30 e fiquei quase 50, eu não enchi o capote. nem se quer senti vontade, mas mesmo assim quero voltar, quero provar a mim mesmo que algumas coisas que estão nesse feedback estão erradas ou enganadas, que foi só um dia ruim da perva, ou então eu não tava no clima, etc... então vai ter o round 2 com certeza.

Notas:

Rosto 6/10 Ela realmente não é bonita, tem gatas muito mais lindas ai na pista com o mesmo preço.
Corpo 10/10 É a cereja do bolo, ela tem um corpo de falsa magra, mas compensa com seu enorme rabo e seu enorme peito, ela é a tipica mulher brasileira, é muito gostosa mesmo, dá vontade de comer com os olhos, deve até ser díficil ver uma mulher dessa na rua e não querer comer.
Cabelo (pra quem se importa com isso) É bonito, mas ela não se importa/não cuida dele.
Buceta 10/10 se pudesse dar mais nota até daria, o problema desse tópico aqui é q mesmo q fosse nota 1000... vc só iria olhar..e enfiar o pau, nada de chupar nem enfiar o dedinho. sem dedinho.

É isso ai camaradas, espero que eu possa ter iluminado a escolha de vocês, a Bia é realmente gente boa, precisa melhorar MUUUUUUUUUITO se predente continuar mais algum tempo nesse ramo, precisa aprender MUITA coisa da putanhagem ainda, o problema é que ela ja está na estrada a anos.... mas vamos ver, talvez algum dia ela mude!

Essa daí com certeza já passou dos 19 faz tempo...Qts anos vcs dar pra elas?
Ela era de qual estado?...pq me parece que vejo o anúncio dela a um tempão

Cardoso01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por Cardoso01 » 29 Jan 2018, 09:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Frequentador do Fórum a um tempo, mas nunca havia postado um TD, e dado o comentário do confrade Nihal decidi postar minha experiencia com a Beatriz,
Antes de começar, sou novo no mundo de putanheiro, e tive poucas experiencias até hj, na realidade 3 pra ser exato, uma em 2011, quando nem conhecia o fórum ainda, e foi uma decepção programa mto fraco, depois em 2016, com a Manu (com quem já me encontrei varias vezes) e mais recente com a Beatriz (inicio de Dezembro do ano passado). Bom vamos ao TD.

Devo dizer que concordo com algumas coisas que ele diz, mas em outras discordo.

Certamente a garota é escultural, limpa, cheirosa, quando ela abriu a porta foi uma agradável surpresa de lingerie vermelha, quando ela se virou e pude vê-la de costa... aquela bunda não é desse planeta, e discordo no ponto de ser siliconada, se tem silicone naquela bunda, parabéns ao cirurgião que colocou, pq fico extremamente natural, ao meu ver, a bunda é natural e dela mesmo.

Quanto a ser não me toque, não achei isso. Ela não beija, isso é fato, mas pude fazer oral nela sem reclamações, e que buceta deliciosa, logo apos a ducha, rolou aquela pegação de praxe, ela tira a calcinha e vai subindo de quatro na cama, aproveitei o momento e cai de boca, apos algum tempo fazendo oral nela ela pede pra ser a vez dela.
O Oral dela infelizmente é de camisinha, e isso realmente é broxante, mas ela iniciou os trabalhos sem, com leves chupadas e lambidas e atenção para as bolas, e só intensifica o oral apos colocar o capote, não é o melhor oral do mundo, mas não é tão ruim, faz direitinho, enquanto me chupava, eu dedilhava sua buceta até que ela pergunta se eu queria chupar ela mais um pouco, e partimos pro 69, apos algum tempo chupando ela começa a tremedeira e gozou (ou fingiu mto bem).
Após isso veio por cima e cavalgou, então fomos pro PPMM que fui girando ela lentamente até por fim terminar com ela de barriga pra baixo e Gozada, ela é bem flexível, apesar de ser grande, da pra movimentar ela sem problemas.
Ducha, conversa e segundo Round, geralmente na segunda eu demoro mto a gozar e foi o caso, acabei não gozando na segunda, já havia até passado do tempo marcado e ela não regulou o tempo, chegou um momento que vi que não iria gozar e falei com ela que não veria problemas em encerrar por ali mesmo, quando vi o relógio, já havia passado uns 20 minutos do tempo combinado.

Pra mim é um positivo e certamente haverá repeteco, mas não agora, tenho outras garotas na lista pra desbravar.
Notas:
Rosto - 8 (tem carinha de safada, é da pra sair de boa na rua)
Corpo - 10 (é maravilhosa, silicone perfeito, cicatriz quase imperceptível, barriga lisinha, e que bunda, pegando um trecho do TD do confrade Motodriver "...de 4. Minha nossa, que visão. Aquela cintura fina e aquele bundão vão ficar na memória")
Buceta - 10 - (perfeita, deliciosa, cheirosa)
Foda: 8 (aguenta pressão sem reclamar, não regula tempo, seria 10, mas o oral de caminha, não beijar, e não fazer anal*, derrubam a nota)
Nota Geral:
Considerações finais:
- Talvez o camarada Nihal tenha tido azar no dia e tenha pego ela num dia não muito bom, ou ela realmente seleciona clientes e atende de maneira diferenciada aqueles que a agradam mais.
*Quanto a Anal, durante o contato ela diz que decide na hora se faz ou não, mas ao meu ver é mais pra instigar o cliente, acho que na hora ela vem com o papo de que é mto grande, não cabe no cuzinho dela, e blablabla pra todo mundo, semelhante quando se pergunta se o oral dela é sem camisinha, ela diz que depende da higiene, mas na hora, como o confrade Kier disse, seu Pau pode ter sido esterilizado, que ela vai colocar a camisinha.

marcelouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por marcelouco » 31 Jan 2018, 16:59

POSITIVO
concordo com esse ultimo comentario pois ja fiquei com ela 2 vezes
a ultima vez foi sabado dia 27 de janeiro de 2018 e acho ela muinto gostosa
tanto que ela chupando de camisinha nao me encomoda so aquele corpaço e aquela buceta linda ja vale a pena.
a mulher e uma cavala de primeira .foi muinto simpatica .e fode muito gostoso.
e pretendo voltar ..vou tentar achar outra cavala mais ou menos parecida se nao achar vou ficar nela mesmo.

Motodriver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Motodriver » 24 Mar 2018, 20:27

Alguém sabe se ela parou de atender?
Não a encontrei no ilha

Hulk00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por Hulk00 » 06 Abr 2018, 01:57

Ela esta com novo anuncio, mesmo nome porém com fotos novas.

oloiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#16 Mensagem por oloiro » 14 Jun 2018, 18:30

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite. Meu segundo TD, esse fresquinho.

Hoje estava com alvará na parte da tarde. Tentei contato com algumas GP mas com pouco retorno, ou nenhuma resposta. Já conhecia a fama da Beatriz aqui do fórum, e já visitei várias vezes seu perfil no Ilha do Prazer. Então resolvi arriscar. Mandei mensagem, me respondeu depois de uns 40 minutos. Marcamos, na Rua da Lama, próximo à Sfiheria. Prédio com porteiro (mas sem grandes preocupações).

Confesso que eu esperava menos da garota. Achei bonita, com cabelos que tendem para o ruivo e olhos verdes. Esperava uma menina baixinha, mas com salto ela ficou mais alta que eu. Me recebeu com um vestido colado e decotado. O atendimento em si foi ótimo, foi super calma, sem apressar as coisas. Fiquei até me perguntando o porquê de ter demorado tanto para conhecê-la. Ficamos uns bons dez minutos apenas nos amassos (ela beija na boca, mas só selinho). Outro ponto a se notar, desta vez positivo é o cuidado da garota. Ofereceu uma ducha antes, e álcool em gel. Depois dos primeiros amassos tiramos as roupas e ela encapou (só faz oral com camisinha, por segurança). Não reclamei porque ela se dedicou mesmo com camisinha. Depois tirou a calcinha e fiquei dedilhando até ela gozar (ou se cansar e fingir muito bem, mas para mim ela gostou bastante).

Após isso, ficou de quatro e pediu para eu meter. Não durei três minutos enfiando naquela bunda enorme. E quando digo que é grande, é grande mesmo. Empinada, chama a atenção de longe. Os seios são siliconados (430 ml, segundo ela) e durinhos, bons de ficar chupando e apertando.

Depois de gozar, tomei uma ducha, conversamos e parti. R$ 250,00 por uma hora muito bem investidos e que vale repeteco. Só não dou 10 para o atendimento pelas já citadas falta de beijo de verdade, oral com camisinha e por uma coisa, que no fundo incomodou, que foram os gemidos um pouco forçados (mas ao menos você percebe que uma hora ela começa a gostar do programa). Na próxima tentarei chupá-la, pois a bocetinha é deliciosa e depilada, mas acho difícil.

Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#17 Mensagem por Explorer » 04 Jul 2018, 13:46

NEGATIVO
Nota:4
Um desperdício...
Esta garota é uma ótima representante das GP´s capixabas: total falta de profissionalismo e dedicação.
Inicialmente, deve-se destacar que a garota é de fato muito bonita, tem um corpo muito legal, rosto legal, pele lisinha, macia e cheirosa.
Conversei antes por telefone, sobre oral sem camisinha que sempre quero e anal. Aí é o problema dela. Ela diz que faz sem camisinha "dependendo da higiene" e anal combina na hora. Isso não é verdade, o que ela me confessou depois, disse que coloca isso pois senão perde clientes. Pelo visto, prefere clientes insatisfeitos.
Não quis fazer oral sem camisinha de jeito nenhum (nunca nenhuma garota recusou comigo, higiene definitivamente não é o meu problema). Anal disse que não faz de jeito nenhum, tamanho nenhum.
Então fiquem sabendo desses detalhes. O atendimento fora isso é padrão, foda normal sem nada de especial e sem muita entrega. Beijo meio sem graça tipo selinho apenas.
O local é excelente, novo, limpo, com toalhas, sabonete líquido. Apartamento de bom padrão, creio que o melhor que já fui em Vitória.
Uma pena, pois a garota é bonita e poderia ser um destaque.
Aqueles que são iniciantes ou pouco exigentes podem gostar, pela beleza da garota.

Stifler8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Luyza Martins Ilha do Prazer

#18 Mensagem por Stifler8 » 12 Fev 2019, 13:17

POSITIVO
Nota:8
Caros amigos Confrades,

Após um longo tempo de molho se piranhar, ontem decidi arriscar e garimpar, como ja estava em Jardim da Penha, vi algumas opções e entrei em contato com a Luyza, combinamos no seu local, mano, a mina tem uma rabeta, seios siliconados, tomei aquela ducha e parti pra cima, ela não curte beijar, ficou só dando selinho, também não chupa sem capote, mais de resto, por 150 mangos, vale a pena, a mina é muito gostosa, cintura fina, barriguinha no grau e um bundão gostoso pra caralho, fomos Ppmm e depois ela por cima, não consegui segurar, estou fora de forma :badgrin: , vamos as notas:
Corpo : 10 (muito gostosa)
Seios: 10 Top silicone
Beijo na boca: 05 ponto negativo , selinho
Anal: não perguntei
Local: 09 bem limpo e discreto(toalhas limpas)
Boquete 01: Chupa de camisinha (Igual chupar bala com papel :lol: :lol: :lol:

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... tins-14311" -"-

JotaCardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Luyza Martins Ilha do Prazer

#19 Mensagem por JotaCardoso » 25 Fev 2019, 15:12

Essa perva era a Beatriz Rangel,mudou de nome recentemente. tem um tópico dela já.

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=350&t=175534" -"-

Já sai com ela tb, tem um relato meu la como Cardoso01 (Gostaria de aproveitar e perguntar a adm o que pode ser feito pra eu recuperar este cadastro que tenho aqui no grupo porque não lembro a senha nem o e-mail cadastrado, depois de recuperado este que to usando agora pode ser excluído.)

Adm do Fórum pode unificar o tópico.

Hulk00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Hulk00 » 02 Dez 2019, 22:50

Bom agora a perva esta com o nome de LUYZA MARTINS e atende no IDP

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... tins-14311

Liguei pra ela e marquei 1hora de programa, chegando lá.. que decepção.. a mina é toda burocrática e mecanica.. tomei um banho e quando sai ela ja me deu alcool em gel para limpar a mao.. botou a camisinha no menino e pagou um boquete muito ruim.. ficava fingindo que tava gemendo.. como ela é bem gostosa eu forcei e consegui gozar.. disse que iria embora e ela teve pelo menos a sensatez de me devolver 150 reais, paguei só 30 minutos e não uma hora.. EU NUNCA MAIS VOLTO NESSA MENINA..

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”