Jack Carinhosa
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (27) 9989-41576 - (27) 9962-78210

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 30Não 6
Beija:Sim 34Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fabio_Route
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Jack Carinhosa

#41 Mensagem por Fabio_Route » 10 Mai 2018, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, Confrades!

Peço licença a todos. Meu primeiro Tds!! Mas não sonegado...

Acompanho a Jack já tem um tempão na net (blog dela, Idp e os relatos aqui no Gp Guia), mas como raramente consigo um alvará, nunca conseguia chegar até ela... Essa semana rolou um alvará curto e como estava por Vix, acabou rolando... Vamos ao relato:

Liguei e ela foi muito educada, solicita e me pediu 20 minutinhos. Eu estava a caminho, foi o tempo certinho de chegar nas proximidades e estacionar. O local é na Reta da Penha, prédio discreto e sem porteiro durante o dia, interfonei para o ap dela e ela abriu a portaria, chamei o elevador e subi tranqüilamente. Chegando ao ap, porta entreaberta, entrei e que linda surpresa ela branquinha, cabelos pretos, estava com uma lingerie preta, me recebeu com um beijo muitoooo envolvente (sem frescura de língua, beijaçoo mesmo, já tinha me ganhado ai). Como eu estava na correria do dia a dia, pedi para ir ao banheiro tomar uma ducha o que foi prontamente atendido, me mostrando o local a gata é super gente boa, trocamos uma idéia enquanto tomava a ducha, apreciava aquela bunda gostosa dela, terminei, sai do banheiro e foi só o tempo de mais um bejjaçooo, ela se ajoelha e boca no menino e que bocaaaaaa!! Sem comentário o MELHOR ORAL que já recebi, muito mas muitoooo bommm, chupa sem frescura, sem capote, babado, com vontade, com pressão, garganta profunda, língua na base da rola e tudo junto.
Foi ai que percebi que eu estava lascado para segurar o leite porque estava muitooo booomm, fiquei nessa de me preocupar em segurar até um certo ponto kkkkkkkk depois larguei de mão!! Kkkkkkkk. Foi um jato tão mais tão forte (ela não esperava), que sensação toopp!! Leiteeee na boquinha dela e foi muitoo leite, ela mamou até a ultima gota, não engoliu e eu tb não fazia questão disso. Ela foi ao banheiro para cuspir e se lavar, me explicou que não poderia ter gozado na boquinha dela, eu prontamente pedi desculpas, ela aceitou de boaaa. Gatinha super gente fina, conversamos um pouco, trocamos umas idéias e quando dei por mim ela já estava de boca no menino novamente. Ela de quatro na beira da cama, Que visão!! Borracha na criança e tome rola!! Já sabia que a uma hora daquelas meu chefe estava na minha cola, a segunda foi igual coelho!!! Kkkkkkkkk Tooopp e sem comentários!!
Lendo a descrição dela aqui no Ipd:

Linda gata, gostosa e safada SEM FRESCURA. Discrição e sexo seguro são indispensáveis. Atendimento e local VIP para homens asseados, higiênicos e discreto. Oral sem camisinha e bem caprichado.

Galera simplesmente é tudo o que ela escreve na descrição dela no Ipd!! E digo mais, um dos melhores Oral de Vix... Pelo menos minha experiência foi essa!! Toooppp!!

Segue o link dela:

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/jack" -"-

Repeteco?? Com certezaa!!

Volto com mais tempo!!

elfodeon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#42 Mensagem por elfodeon » 08 Jan 2019, 15:21

POSITIVO
Nota:8
xxxxxxx_Route escreveu:Boa tarde, Confrades!

Peço licença a todos. Meu primeiro Tds!! Mas não sonegado...

Acompanho a Jack já tem um tempão na net (blog dela, Idp e os relatos aqui no Gp Guia), mas como raramente consigo um alvará, nunca conseguia chegar até ela... Essa semana rolou um alvará curto e como estava por Vix, acabou rolando... Vamos ao relato:

Liguei e ela foi muito educada, solicita e me pediu 20 minutinhos. Eu estava a caminho, foi o tempo certinho de chegar nas proximidades e estacionar. O local é na Reta da Penha, prédio discreto e sem porteiro durante o dia, interfonei para o ap dela e ela abriu a portaria, chamei o elevador e subi tranqüilamente. Chegando ao ap, porta entreaberta, entrei e que linda surpresa ela branquinha, cabelos pretos, estava com uma lingerie preta, me recebeu com um beijo muitoooo envolvente (sem frescura de língua, beijaçoo mesmo, já tinha me ganhado ai). Como eu estava na correria do dia a dia, pedi para ir ao banheiro tomar uma ducha o que foi prontamente atendido, me mostrando o local a gata é super gente boa, trocamos uma idéia enquanto tomava a ducha, apreciava aquela bunda gostosa dela, terminei, sai do banheiro e foi só o tempo de mais um bejjaçooo, ela se ajoelha e boca no menino e que bocaaaaaa!! Sem comentário o MELHOR ORAL que já recebi, muito mas muitoooo bommm, chupa sem frescura, sem capote, babado, com vontade, com pressão, garganta profunda, língua na base da rola e tudo junto.
Foi ai que percebi que eu estava lascado para segurar o leite porque estava muitooo booomm, fiquei nessa de me preocupar em segurar até um certo ponto kkkkkkkk depois larguei de mão!! Kkkkkkkk. Foi um jato tão mais tão forte (ela não esperava), que sensação toopp!! Leiteeee na boquinha dela e foi muitoo leite, ela mamou até a ultima gota, não engoliu e eu tb não fazia questão disso. Ela foi ao banheiro para cuspir e se lavar, me explicou que não poderia ter gozado na boquinha dela, eu prontamente pedi desculpas, ela aceitou de boaaa. Gatinha super gente fina, conversamos um pouco, trocamos umas idéias e quando dei por mim ela já estava de boca no menino novamente. Ela de quatro na beira da cama, Que visão!! Borracha na criança e tome rola!! Já sabia que a uma hora daquelas meu chefe estava na minha cola, a segunda foi igual coelho!!! Kkkkkkkkk Tooopp e sem comentários!!
Lendo a descrição dela aqui no Ipd:

Linda gata, gostosa e safada SEM FRESCURA. Discrição e sexo seguro são indispensáveis. Atendimento e local VIP para homens asseados, higiênicos e discreto. Oral sem camisinha e bem caprichado.

Galera simplesmente é tudo o que ela escreve na descrição dela no Ipd!! E digo mais, um dos melhores Oral de Vix... Pelo menos minha experiência foi essa!! Toooppp!!

Segue o link dela:

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/jack" -"-

Repeteco?? Com certezaa!!

Volto com mais tempo!!
Caro confrade, xxxxxxx_Route, se ela depender de propaganda, pode te contratar, amigo BOP.

Enfim, já tinha comido a Jack antes do silicone e depois dele. Fui outra vez recentemente pra matar a saudade. Ela é gostosa mesmo, o programa é bom. Rabeta show, chupa muito e fode bem. Não vou só repetir o que a turma falou no thread pq Jack se garante, pelo jeito já se fez em Vix, tá trabalhando pra caralho.

Mas, na moral - como diria meu avô, tudo o que vem antes do "mas", vale bosta - mesmo assim, mano, vamos ponderar. Porra, velho, na moral Jack, esse preço aí que eu paguei tá impraticável. Confrade, vc que é putanheiro raiz, porra velho vc sabe do que eu to falando. Putanheiro que é macaco velho quer que a puta faz garganta profunda, quer gozar na boca e ver a vagabunda mamando que nem bezerro sem desperdiçar uma gota. O que confrade calejado quer é chupada no saco, linguada pra quem curte, comer a puta de quatro com liberdade pra atolar gostoso o polegar no rabo da piranha, com carinho. Enfim, putanheiro calejado quer poder comer um cu sem ter que deixar o 13º inteiro no apartamento de mina inflacionada.

Mas meu bem, porra Jack, fala sério TREZENTOS reais pra passar mão na bunda e comer bucetinha, isso o confrade velho tem em casa. QUINHENTOS MITOS pra comer seu cu, na moral - tá no seu blog - vc tá de sacanagem com meu bolso. Veja bem, com o MEU bolso. Há quem pague. O produto é dela e põe o preço que quiser.

O TD da Jack, provavelmente sempre será positivo, pq ela merece. Eu mesmo sempre gostei do programa. Fode muito. Só fica aqui registrada neste mural da democracia xoxoteira a minha indignação com os valores praticados. Forte abraço.

Nacho Vidal PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#43 Mensagem por Nacho Vidal PR » 21 Abr 2019, 15:14

POSITIVO
Nota:9
Fala galera, TD realizado com a Jack no sabado de Pascoa, em trabalho por Vitoria, procurei uma gata para relaxar no fds, achei a Jack e vi q tinha muitos comentarios positivos decidi ir nela. Chegando no ape vejo uma mulher baixinha, com um quadril e bunda bem grande, barriguinha zerada e peitos siliconados, gostei do wue vi. Me recebeu com um beijao de lingua bem gostoso, acertei o valor de uma hora e fomos para o quarto. O lugar é pequeno, acho q nao tem ar mas nao passei calor. Pediu para tirar a roupa e deitar paRa uma massagem. A massagem dela eh muito boa, chupa vc inteiro, literalmente inteiro, pe, rabo, pau, orelha, boca, isso me deixou com muito tesao. Depois da massagem caiu de boca com um oral maravilhoso, um dos melhores, bem babado na pressao certa, uma delicia, tem q se segurar pra nao gozar, pedi pra fazer um 69, ela tem um grelao muito gostoso, buça cheirosinha e muito gostosa, ficamos no 69 por um tempo, estava doido de tesao entao pedi para ela sentar, sentou um pouco depois peguei de 4, tem uma bunda gigante, bombei ate gozar nas costas dela. Fez um pouco de massagem um pouco, a parte negativa do pg eh q restavam ainda 20min e ela nao quis dar outra disse q nao daria tempo, achei uma mancada pois paguei por 1hor.
Vamos as notas:
Rosto: 7 (rosto normal, é bonita mas nao eh uma modelo)
PEITOS: 8 ( siliconados na medida certa)
Bunda: 9 ( bem grande )
Buceta: 9 ( grelao gostoso de chupar, lisa e sem cheiro)
Oral: 11 ( pra mim o ponto forte do td e um dos melhores q ja tive)
Sexo: 9 ( o sexo em si eh bom, mas o restante eh melhor ainda pois ela se envolve, beija, faz oq vc pedir, e o oral eleva demais o pg)
Repeteco: se um dia tivesse aqui cm certeza

Espero ter ajudado. Abracos

Safadoroludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por Safadoroludo » 28 Jun 2019, 22:28

Simplesmente a melhor e mais gostosa que já comi. Já te recebe com um beijo daqueles de enlouquecer, de língua, mesmo, delicioso. Um espetáculo de mulher, faz de tudo, frente e verso. Viciei nessa mulher. Ela é demais. Mete com força e geme muito gosto, pedindo pra meter, enfiar tudo nela. Faz tudo que vc quiser. Chupa que é uma maravilha, sem capa, meladinho, engoli tudinho. Fora a massagem dela que é sensacional. Senta gostoso demais. Demorou, mas quando comi o cuzinho dela, pqp, que cu gostoso demais, o minino não queria sair de tão gostoso. Me perco nesse bucetao gostoso e nesse cuzinho maravilhoso, me afogo nesse cu de tanto chupar. Jack, igual vc não tem. Quero mais e mais sua espetaculosa. Que surra dessa buceta.
Oculto para usuários:
tio chota ok
Disponível apenas para administradores

clusterguy76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por clusterguy76 » 07 Nov 2019, 20:11

POSITIVO
Nota:9
Fiz um segundo repeteco com a Jack na semana passada. Nas outras oportunidades fui no local dela pq não tinha mt tempo, desta vez chamei para uma saída no motel, já que tava com alvará valendo. Chegou bem arrumada e cheirosa, tava uma gata mesmo, já fomos de cara para o amasso e a ralação de aquecimento. Beijo a vontade, pegação e tiração de roupa com cuidado. Rolou todas as posições que eu tava a fim de fazer, e a mina é super simpática e pra cima. Toda paciente e simpática, fez de tudo para agradar. O programa passou mt rápido e deu vontade de ficar 2 horas, mas já não tenho esses privilégios de alvará.

Dados do TD:
Pré-atendimento: foi super simpática e direta, respondendo tudo na boa. nota 10.
Pontualidade: 10 minutos de atraso no motel, normal. nota 10.
Atendimento: fez tudo o que combinou e mais. Rolou massagem e cruzo. Foi simpática, não reclamou de nenhuma posição e das mudanças de posição. Reanimou o Robbie Williams quando foi necessário, sem reclamar. Banho no final etc. nota 10.
Apresentação Ao Vivo: branquela, bonita de rosto e corpo, parece que tá um pouquinho acima do peso, mas nada que comprometa o programa. nota 8.
Personalidade: simpatia completa, super pra cima, parece que queria mostrar que tava gostando. nota 10.
Oral: sem capote, nota 9, pq neste quesito sou exigente. rolou pompoarismo, carinho nas bolas, tudo,etc.
Vaginal: cheirosa, deixou brincar a vontade e nem fez cara de que não tava gostando. nota 9.
Anal: falou que fazia no contato, mas na hora não lembrei de perguntar, tava mt entretido. nota (sem nota)
Beijo na boca: beijou gostoso, de língua e sem regular nada.
Geral: garota bonita e gostosa, super simpatia, não é a mais gata, mas é um programa bem acima da média de vix.

Custo: R$350 por 1,0h
Considerações Finais: rola um terceiro repeteco, em breve. TD Positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Nov 2019, 09:56, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”