Chile [Viña del Mar]


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alexsansex
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2020, 15:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Chile [Viña del Mar]

#1 Mensagem por alexsansex » 19 Mar 2020, 14:37

Que o problema leva você e você não pode voltar para casa por alguns dias é um problema, mas ter que passar uma quarentena sozinho em uma cidade bonita e fresca é muito mais difícil de suportar, então eu gostaria de saber sobre algumas propostas para você conhecer garotas em Viña del Mar, lugares frequentados por gp da cidade.

Em Reñaca me disseram que há maneiras de encontrar uma garota para desfrutar de alguns dias, talvez nos dias de hoje em que haja um ambiente mais desconhecido devido ao vírus, não ouso sair, mas já estou ficando sem força nas mãos de tantos vídeos pornôs que já vi e gostaria de ter algumas propostas para curtir pelo menos alguns dias na praia, garotas e sexo, discotecas e bares quando o assunto estiver mais calmo, o que espero que não dure muito.

dedogrosso
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Mar 2020, 19:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Chile [Viña del Mar]

#2 Mensagem por dedogrosso » 22 Mar 2020, 02:14

Nos meus últimos passos por Viña del Mar, conheci uma garota que anunciava em Quilpue, são cerca de 15 ou 20 minutos de carro, mas como também há uma conexão com o metrô, concordamos em nos ver em Viña del Mar, ela é uma garota legal , uma estudante universitária e seus serviços estão em casa ou em hotéis na cidade, o nome dela é Mila, digo como a contatei.
Foi no final da primavera ou início do verão, tive que trabalhar para a região, mais especificamente na cidade de Valparaíso e decidi conhecer Viña del Mar, a poucos passos de distância, lá fiquei no Hotel Agora, em Viña del Mar, permanece perto do cassino, gostei mais daquela comuna do que Reñaca, havia muitos lugares para ver e isso me dava mais sensação de facilidade de movimento, além de ter o metrô mais próximo.
Mas o que eu mais gostei na área é que havia muitos clubes e bares locais, então eu só precisava conhecer uma garota e tinha o compromisso disponível, procurei em alguns portais de anúncios e fiz algumas referências, lembro-me de procurar referências de https://cl.mileroticos.com/ e de https://clubnocturno.com/ lá escrevi algumas referências de garotas com cerca de 30.000 ou 40.000 pesos, o equivalente a 180 a 240 reais por hora.
De passagem, entrei em contato com Mila, perguntei se ela estava disponível para ir a uma discoteca e aproveitar uma noite erótica e ela me deu um orçamento, que na verdade era um pouco menor do que o tempo que consumíamos, mas acho que com que que gastamos não se importou com o desconto.
Dados da consulta:
Custo Normal: 240 Reais por hora
Localização e / ou Local: Ele está localizado em Quilpue, visita domiciliar em áreas próximas, então perguntei se ele poderia viajar e não teve problemas para cobrir o custo do transporte. Não há problema que nos encontramos na estação de metrô mais próxima, então nos encontramos na estação Miramar.
Nível do Photoshop: Nenhum
Horário: Horário de Coordenação, você pode consultá-lo pelo Whatsapp
Data: meados de dezembro
Detalhes físicos:
Idade: Diz aproximadamente 24 anos
Contexto: esbelto e cheio de curvas, eu era alto, penso em 1,65
Rosto: Seu rosto é muito fofo, lábios finos e um sorriso fofo, olhos claros e atraentes
Seios: tamanho regular, não muito grande, nem pequeno, combinava perfeitamente com seu corpo.
Traseira: Foi uma das coisas que eu mais amei, tinha uma bunda muito boa.
Buceta: Bonita e jovem, estava apertada, mas estava engolindo bem meu pênis.
Detalhes do serviço:
Negócio: O tratamento dele era como o de uma namorada, ele era gentil e brincalhão, muito sorridente e seu olhar sempre atraía a atenção de mim, eu gostei da penetração dele, ele praticamente pediu boa atenção com seus gestos.
Beijos: Ele dá beijos ricos, macios e quentes, acho que é um dos seus melhores pontos fortes, ele parece uma namorada apaixonada.
Sexo oral: se o fizer, é bom, embora tenhamos usado preservativo
Performance na cama: A garota era muito atenciosa e dedicada, adorei porque passamos um momento compartilhando beijos e carícias, eu a despi e desfrutamos de algumas massagens e tratamentos que me deixaram muito animado.
Gemidos: Faz gemidos suaves quando você o penetra, sem ser exagerado, porque eu realmente não gosto quando eles fazem tantos gritos.
Serviço Anal: Não, eu o consultei e ele não gosta do ano.
Limpeza e higiene: Em relação à higiene, quando o vi, já notei que ele estava lavado na hora, mas assim como estávamos no final da primavera, ele me pediu para tomar um banho porque estava um pouco quente, eu disse a ele que estava perfeito e ele me convidou para tomar um banho. com ela, fomos ao banheiro do hotel e lá ela me deu uma boa lavagem nas minhas partes íntimas, acho que fez o primeiro orgasmo um pouco rápido, a quantidade de atenção que ela me deu me deixou sensível.
Eu voltaria? Eu recomendo?: Espero retornar a verdade é que tive uma experiência muito agradável com ela.
Do que eu mais gostei?
- Em suma, seus beijos e sua bunda, ele tem uma cintura bonita e a aerodinâmica quando você o coloca em uma posição de cachorro é divina, ele sabe como descer para expor todo o seu sexo e suas nádegas são rígidas, elas se movem perfeitas, e as primeiras transações que fizeram Que o primeiro orgasmo venha rapidamente.
Pontos negativos:
- Acho que a distância, sendo meia hora, tive que esperar muito tempo, se você estiver localizado em Reñaca, pode parecer ainda mais distante, mas acho que vale a pena esperar. Quando você a vê em lingerie, você verá por que vale a pena, é um show de mulheres.
Resumo do compromisso
Quando nos vimos, fomos para o meu quarto de hotel, foi quando a garota tomou banho comigo, tivemos um momento erótico que, como eu já mencionei, me fez orgasmo um pouco rápido, foi relaxante e emocionante a atenção dele e eu queria continuar, mas como Eu já tinha planejado sair com ela, fomos a uma discoteca chamada Rufiño, lá desfrutamos de alguns eventos, tomamos algumas cervejas, ela tomou coquetéis e dançamos por pelo menos uma hora e meia e depois voltamos ao meu quarto de hotel.
Na segunda rodada, ela me mostrou como sabia massagear, deitei na cama e ela me deu massagens ricas, as mãos são espetaculares e o tratamento que ela deu ao meu pênis me pareceu algo especial.
Já quente, seu corpo nu passou esfregando contra o meu, foi uma massagem corpo a corpo, você vai adorar sentir os seios dela em você, naquele momento eu pedi para ela me virar, porque eu queria vê-la, ela concordou e subiu em mim e continua dando massageando meus seios e braços, posso sentir seu corpo completamente nu em mim, já que os desejos eram muito altos e eu queria penetrá-la, então ela colocou a camisinha em mim e começou a combinar com sua vagina e meu pênis.
Ela estava fazendo movimentos suaves de seus quadris, eu coloquei minha penetração entre sua vagina, mas sem penetrá-la, eu só podia perceber que minha glande estava pressionando seu clitóris, então eu senti que ela queria ficar bem excitada para também gozar de um orgasmo.
Depois de um momento ele o apresenta completamente e começa a andar como o melhor, ele colocou 2 travesseiros sob as minhas costas para se levantar um pouco e, assim, foi mais fácil chupar seus seios enquanto ele a penetrava, fiquei muito satisfeito porque enquanto ele a penetrava Com minhas mãos eu podia passar por cima das curvas de seu corpo e senti o quão rico e quente ele se sentia em mim.
Dessa vez, durou muito mais e eu podia senti-la tão excitada quanto eu, sua respiração aumentou e pouco a pouco eu pude sentir como ela estava pressionando as pernas, o que me fez entender que ela estava tendo um orgasmo, então minha excitação também acelerou e Alguns minutos depois desse momento, eu também vou na segunda rodada. Se você terminar a quarentena e ainda tiver alguns dias para viver essa experiência, eu recomendo, ela é uma garota muito sedutora. Se você a procurar pelo nome em mileroticos, poderá encontrá-la.

alexsansex
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mar 2020, 15:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Chile [Viña del Mar]

#3 Mensagem por alexsansex » 23 Mar 2020, 22:46

É verdade, é um pouco distante, verifiquei o Google Maps, em Reñaca, estou longe de ser divertido, mas também tem seus outros encantos, se eu saí para a praia, fui encorajado porque no final é um espaço aberto e não fica lotado .
Gostei do seu comentário, é muito completo, vou entrar em contato com a garota, se a garota estiver disponível para viajar para Viña del Mar, eu a convidarei para ir ao meu apartamento, acho que vale a pena tentar, mas espero que ela se acalme coisas
O estado de emergência causou restrições nas horas de circulação nas ruas. Talvez em alguns dias eu conte a história completa de um compromisso que poderia compartilhar no caminho de Antofagasta, mas ainda tenho que esperar para poder voltar à aventura.

Responder

Voltar para “Outros Países”