França [Paris]


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 9Não 6
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 13Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MestreLodi
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 14 Abr 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: França [Paris]

#51 Mensagem por MestreLodi » 27 Out 2015, 16:31

Mais um swing no Exterior.

Fui a um clube que já tinha ido há uns 5 anos atrás, o Overside. É um clube pequeno, dentro de uma galeria....rs....vc entra e ele é dividido em duas partes, a pista de dança e a parte de putaria. Na parte da putaria tem uma sala meio que romana, com uma mesa de pedra grande no meio dela e uns bancos nas laterais. Quase não fica gente por lá. Tem mais uma salinha privê, que o pessoal entra e fecha, mas, que tb só entra casal, e uma outra parte onde tudo é aberto. E o bicho pega. A maioria do pessoal que vai a swing por aqui já é acima dos 30, 40 anos. Neste dia não foi diferente. Mas, pelo menos, as balzacas daqui são magrinhas. Não tinha nenhuma gorda.

Quando cheguei, estava tudo parado ainda. Mas, em 10 minutos, já foi um casal para um quarto onde tem duas camas gigantes. Lá mesmo e mulher já começou a bater uma para mim, e um outro cara começou a comê-la. Como ela não queria chupar ninguém, cai fora. Adoro uma bela chupeta....e neste dia fez falta....a mulherada só queria ficar batendo uma....acho que de uns 25 casais que tinha, só vi 2 chupando....gente estranha.....rs.....mas, logo os outros casais começaram a meter para tudo que é lado. E, no começo tinham poucos singles. Então, deu para fazer uma farrinha bem interessante.

Acabei comendo duas balzacas bem magrinhas. Uma francesa e uma americana que estava por lá. Essa americana era baixinha e magrinha e aguentou bem. Depois de mim, acabou dando para um monte tb. A francesa foi a do início da noite, que acabei comendo mais tarde.

Para não dizer que não tinha mulher bonita, tinham duas loiras de parar o trânsito. Uma com um corpaço, bem bonita, mas, com uns 35 anos mais ou menos. Mas, depois chegou uma loira que só deu para o namorado e mais um, mas, essa era linda, tipo modelo russa. Bem alta, magra, com cabelão bem liso....bem linda mesmo.

A festa foi boa, deu para dar uma relaxada. Swing na Europa é para gente mais velha, então não tem muito essa de corpo sarado. Todo mundo se dá bem. As mulheres europeias curtem um negão. Mas, curtem um belo pau também. O ruim neste clube é que tem que ficar de roupa o tempo todo. Em algumas saunas vc fica só de toalha ou de roupão. Depende muito do clube onde vc vai. Mas, é uma experiência legal, dá para curtir muito.

Avatar do usuário
Fuckaholic
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Dez 2014, 11:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: França [Paris]

#52 Mensagem por Fuckaholic » 07 Abr 2016, 20:43

Sair com GP na França dá multa equivalente a 15 mil reais
http://veja.abril.com.br/noticia/mundo/ ... rostitutas

Gil Bronco
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 21 Jul 2012, 01:36
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: França [Paris]

#53 Mensagem por Gil Bronco » 05 Ago 2016, 00:00

Muito bem, fui a Paris no mês passado já sabendo das leis esquerdopatas ridículas de punir o cliente de GPs, mas segundo alguns confrades de lá, decidi arriscar esse site aqui: http://www.sexemodel.com/?stage=1.

Algumas meninas têm lugar próprio, outras só atendem no domicílio.

Decidi tentar a Sabine, norueguesa ruiva dos olhos verdes: http://www.sexemodel.com/escort/Sabine_24-130720/

Fui até o apê dela (perto do Bataclan) e com muita discrição ela me orientou como chegar lá. Quando abriu a porta, mandou entrar rápido e em silêncio. Realmente, as coisas lá não estão fáceis pro putanheiro. O combinado foi 100 euros por 30 minutos.

Esperava uma trepada artificial, mas ela me chupou deliciosamente (mesmo encapotado) e a menina era bem cabeça aberta. As fotos não mentem: ela é exatamente o que está no link. A garota viking depois da chupada quis vir por cima e veio com força, disposta! Peguei ela D4 puxando pelo cabelo. O odor de cigarro misturado com o perfume dela me atiçava. Pra finalizar, virei-a num PPMM pra olhar naqueles olhões bem verdes, quase azuis, e aquela carinha de nórdica dela, sentindo cada lufada de ar dela no meu rosto enquanto também deixava-a bem excitada. Gozei bem gostoso. E ainda conversamos um pouco sobre o Brasil, Olimpíadas... fiquei até mais do que 30 minutos.

Eu não sabia que a multa era de 15 mil euros, se soubesse nem tinha arriscado, mas como a polícia de lá tava ocupada tomando conta da Euro e dos terroristas em potencial, arrisquei e me dei bem. Quase 400 reais convertendo, mas valeu. Proibido é mais gostoso.

jens
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Set 2010, 18:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: França [Paris]

#54 Mensagem por jens » 01 Fev 2017, 16:59

De role por Paris, decidi pesquisar que é o que tinha pra oferecer a terra do croissant, eis que achei uma musa sarada do Brasil, o nome dela morenafitness, achei que era trote pois tem muita brasileira que posta foto de outras garotas, mas pesquisei melhor e estava quase convecido de que era a sarada. Liguei pra ela e me respondeu um Oi, falei em portugues e ela me perguntou se eu era brasileiro rsss, mas falei que não. Marquei com horario no ap dela, arrumado e sempre cuidando de nao ser vista pelos vizinhos. De cara bonita e um corpo como nas fotos, bem marcada e já achando que ia ver um grelo daqueles, não fiquei desapontado, era um baita grelo para o tamanho dela 1.60 cm. Comecei a chupar o grelo dela e quase engasgei, nisso ela me disse que ia gozar num 69, dei uma acelerada na lingua e deixou o melzinho na minha boca. eu já estava doido ao ver esse corpo duro e poder disfrutar de tudo isso por 1h. A buceta dela era quentinha e comecei a penetrar, parece inexperiente pois nao é cheia de mimimi. Ponto a favor.
Beijos erão poucos mas eu nao cansei de meter na buceta, achei que ia finalizar rapido mas desta vez fiquei mas tempo que o normal.

Tera repeteco com certeza, nem todos os dias vc acha uma sarada , rata de academia em Paris.

Valor por 1h 200 euros
http://www.sexemodel.com/escort/morenafitness-181573/" -"-

pinoculos-sp
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 28 Nov 2010, 10:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: França [Paris]

#55 Mensagem por pinoculos-sp » 03 Abr 2017, 13:26

http://www.sexemodel.com/escort/Mary%20-170994/#" -"-

Td atrasado mas jamais sonegado. TD Recente feito durante temporada na frança...

Zapeando o celebre "Sexmodel" vi uma figura que me chamou a atenção...

Se auto denominando como "Mary" de origem "colombiana", a garota testada (qual deixo o link no inicio do topico) se apresentava como Camila Maltini ou Mila Maltini até ano passado no Tinder oferecendo seus serviços. Tinha facebook e tudo mais... Transitava entre SP e RJ.

Desde aquela época a garota já me chamava a atenção e cheguei a aborda-la via mensagem, mas os valores eram altos para mim coisa de 500 reais uma hora se nao me engano...

Eu na febre para dar uma , vejo o anúncio da garota, e entro em contato... 150 euros meia hora e 250 euros uma hora.

Salgado para os padrões brasileiros, mas tamo na chuva é pra se molhar... vamo fazer esse tira tema.

Acertei no local dela, próximo à torre eiffel (Metro linha 9, Trocadero)

Ela é bem desconfiada, te dá o número errado na rua e só qnd vc chega te dá o numero certo... Faz isso para dar uma espiada pela janela...

Bom, chegando lá a garota me recebeu de lengerie.. tem um corpo bacana... Disse nao ser brasileira (kkkk a mina sai do br e acha que engana qm?) mas que ja trabalhou no Brasil por isso fala portugues (aham...)

Pediu os 150 adiantados, paguei...

Começamos a se pegar, demos uns beijinhos, depois fez uma espanhola e deu uns beijos ao redor do pau antes de por a camisinha.. colocou e começou a fazer um boquete padrao, nada demais.

Virou de 4, comi... virou papai mamae... de 4 de novo e começou a pedir pra gozar... Pra quem é do ramo sabe...

Atendimento fraco.

Fora que subiu aquele cheirinho de boceta suja , de menina de prive barato que nao lava o gelzinho da xxt entre um programa e outro e Sobe aquele cheiro de "gel usado" quando vc tá bombando de 4.

Enfim, menina tem um corpo legal até, mas nas fotos está bem melhor. E a performance foi digna de privê de 60 reais, com todo respeito às GPs que trabalham neste tipo de recinto.

Fala muito pouco durante o TD, nao esboça emoção alguma e não procura deixar o cara a vontade...Parece uma boneca inflável.

Nao recomendo. Só fui pra matar a curiosidade mesmo.

Nao sei se esse é o padrão da putaria fora do Brasil, mas me parece que não há nada igual em termos de qualidade e preço...

Vou sentir falta disso e nao pretendo me aventurar na europa novamente tão cedo.

TD em euro dói no bolso, tem que valer muito a pena, e pelo visto difícilmente vale..

tramp43
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Dez 2015, 18:04
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: França [Paris]

#56 Mensagem por tramp43 » 06 Abr 2017, 18:13

Puta que pariu!! :shock: :shock: :shock: :shock:
Sair do Brasil pra comer puta na frança, arranjar logo uma brazuca que foi tentiar a sorte grande na europa, pagar em euro por uma foda xexelenta, com a puta fazendo cara de cú azedo... tu tá de culo hein, parceiro?! Se tu tivesse fodido com ela aqui no brasil, pagando o valor em reais, já sairia no preju... ::basta:: :oops:
Putaria no exterior tá superfaturada, hein? não é só no Brasil que a mão grande come solta.

slangod
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2017, 17:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: França [Paris]

#57 Mensagem por slangod » 20 Nov 2019, 17:29

Fui em uma casa de massagem: https://www.naturzen.fr/
Isso foi em Agosto de 2019, porém antes postar tarde do que nunca!
Fazem massagem "body-ody". Foi 150 euros 30 minutos.
Minha massagista foi com a Eva. A massgem escolhida permite os dois ficarem nus e pode passar a mão na massagista. Ela esfrega o corpo nu dela inteiro em vc, e você pode massagear ela inteira, porém na buceta não pode colocar o dedo dentro, somente no contorno.
Não tem final feliz, mesmo que ela chegue a "encostar" em seu pênis de vez em quando.
Talvez tivesse como pagar para ter algo a mais, mas não tinha mais dinheiro e era isso mesmo que eu queria: somente a massagem.
Recomendo para quem não faz questão do final feliz.

slangod
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2017, 17:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: França [Paris]

#58 Mensagem por slangod » 20 Nov 2019, 17:54

Clínica de Massagem: Seno Spa
3 Rue Lacuée, 75012 Paris, France
Fui em Agosto de 2019
Massagista: Nana, uma chinesa gostosa, porém meio velha (faixa dos 40 anos).
Fiz massagem body-body, ela nua e eu também e esfregando seu corpo nu no meu.
100 euros (tinha uma promoção) + 50 euros para final feliz.
A massagem em si não foi tão boa quanto em outra clínica que fui (em Paris) porém a massagista é muito gente boa e me fez gozar muito.
No final ela dá banho em vc.

Responder

Voltar para “Outros Países”