Comentarios Aracaju

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 70
Oral Sem:Sim 6Não 64
Beija:Sim 4Não 66
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marquês papacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Comentarios Aracaju

#61 Mensagem por marquês papacu » 11 Set 2019, 00:36

Não sai, mas fiquei interessado. Manda o contato pros confrades.

Daniel Kente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#62 Mensagem por Daniel Kente » 22 Set 2019, 02:51

Moderação a pessoa aí tá expondo o rosto da menina.
Isso pode???

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por marquês papacu » 23 Set 2019, 01:01

Pessoal, é o seguinte. De vez em quando eu vou numa boate chamada Leão de Chácara. é um puteiro arrumado. Quando eu quero fazer sexo com duas mulheres e tenho dinheiro sobrando ou quero comer algo diferente do que está anunciado vou até porque dá pra checar o produto pessoalmente. O bom de lá é que tem quartos na parte de cima da boate. É muito prático, mas é uma empreitada cara, mesmo pra quem já é experiente e não cai nos migués desses estabelecimentos

Soube que tem uma boate chamada Fantasy Choparia na Coroa do Meio. Parece ter Strip. Vocês sabem como é o esquema para dar uma foda com as garotas de lá ou isso não é possível?

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#64 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 26 Set 2019, 17:00

Qual a faixa de preço das garotas desse Leão de Chácara?

Se alguém tiver alguma informação dessa boate Fantasy, também ajuda que só. Às vezes os sites de anúncio estão empesteados de fakes. Desmascarei uma fake hoje, é chato que só.

AprecidordeBoquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#65 Mensagem por AprecidordeBoquetes » 26 Set 2019, 17:03

Daniel Kente escreveu:
22 Set 2019, 02:51
Moderação a pessoa aí tá expondo o rosto da menina.
Isso pode???
Depende, quem foi que botou o rosto da garota na net para começo de conversa? Se foi a própria garota que colocou, como algumas fazem (EX: Anne Herrera), tá de boa. Se o cara do post pegou uma foto pessoal da garota e postou aqui sem o conhecimento/consentimento dela, é outra história. Na realidade quem decide isso mesmo é a moderação, só dei minha opinião.

marquês papacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por marquês papacu » 27 Set 2019, 14:11

AprecidordeBoquetes escreveu:
26 Set 2019, 17:00
Qual a faixa de preço das garotas desse Leão de Chácara?

Se alguém tiver alguma informação dessa boate Fantasy, também ajuda que só. Às vezes os sites de anúncio estão empesteados de fakes. Desmascarei uma fake hoje, é chato que só.
Na Leão de Chácara, o valor é R$ 250 pelo programa + 60 pelo quarto. Mas o nível caiu de mais do ano passado pra cá. E eles roubam 20 minutos do seu programa. Dizem que é 1h, mas com 40 min o interfone toca dizendo que o tempo acabou

Na Fantasy (fui essa semana) é preço variável (R$ 200 a R$ 300, a depender da garota) + R$ 60 da casa. Você tem que sair para alguma pousada perto da boate. Pode sair mais caro a depender da GP, mas tem maior variedade de mulheres e as GPs são mais bonitas.

Smitty Bacall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por Smitty Bacall » 19 Out 2019, 17:57

Alguns dos confrades já foi no Guaraná da Amazônia, no Siqueira Campos? Lá é bom?

MineirinhoComeQueto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agenciadoras(res) - Contatos ???

#68 Mensagem por MineirinhoComeQueto » 04 Fev 2020, 19:48

Alguem possui o contato das Agenciadoras(res) TOP de Aracaju/SE (exceto Adriana e Mirts) ??? Favor, responder no PRIVADO. Discrição/sigilo é meu sobrenome.

Adriana: to fora.
Mirts: Bom custo/benefício. Mas, estou procurando por novas agentes TOP. Mesmo que custe caro, qualidade é o mais importante.

Sei que existe muita coisa boa em Aju, mas é no escondido, muitas NEM saem por agenciadoras(res), só saem por recomendação (e estão certas, infelizmente, a cidade é pequena e os nossos amigos não sabem guardar segredo).

MineirinhoComeQueto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Agenciadoras(res) - Contatos ???

#69 Mensagem por MineirinhoComeQueto » 04 Fev 2020, 20:14

MineirinhoComeQueto escreveu:
04 Fev 2020, 19:48
Alguem possui o contato das Agenciadoras(res) TOP de Aracaju/SE (exceto Adriana e Mirts) ??? Favor, enviar para mineirinho.comequeto79 @ g m a i l . c o m (acho que o forum não aceita msg privada). Discrição/sigilo é meu sobrenome.

Adriana: to fora.
Mirts: Bom custo/benefício. Mas, estou procurando por novas agentes TOP. Mesmo que custe caro, qualidade é o mais importante.

Sei que existe muita coisa boa em Aju, mas é no escondido, muitas NEM saem por agenciadoras(res), só saem por recomendação (e estão certas, infelizmente, a cidade é pequena e os nossos amigos não sabem guardar segredo).

MineirinhoComeQueto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por MineirinhoComeQueto » 12 Fev 2020, 14:52

Salve galera,

Alguém PODERIA me passar o contato de agenciadoras(res) de Aracaju (ou interiores)?

Estou interessado em qualidade, boas meninas, mesmo que seja mais caro. Sou discreto, tudo no sigilo, ninguem sabe q faço (apenas 1 amigo da putaria mesmo sabe, o único que troco figurinhas). Trato bem as meninas, pago direitinho, respeito, não tenho interesse algum em divulgar fotos (além de errado, só faz afugentar as novatas). Se a turma fosse mais discreta (no sigilo), certamente existiriam BEM MAIS meninas prestando serviço. Por descuido das agenciadoras/clientes, já vi a reputação de meninas (bonitas feito modelo) serem destruídas (quem perde somos nós elas deixam de sair). Por isso, valorizo sigilo. Em resumo, tenho interesse apenas em consumir um bom serviço de qualidade de forma discreta e estou disposto a pagar bem por isso.

ME RESPONDA no PRIVADO ou envie um e-mail para mineirinho.comequeto79 @ g m a i l . c o m

Mirts: +55 79 x xxxx-xxxx (caso tenha interesse entre em contato)
Adriana: +55 79 x xxxx-xxxx (é praticamente público)

Mirts: bom custo benefício. dizem as meninas, que a vantagem dela eh não espalhar tanto as fotos p qualquer um. Clientela boa.. Portanto, vai tentando conquistá-la devagar q ela manda coisa boa. Ela TAMBÉM tem muita menina de Recife e Alagoas. só não traz mais topadas de lá pq Aju não tem cliente suficiente $$$ p compensar menina vir. OBS. seja paciente. Tem épocas q tem meninas boas, outras nem tanto.

Adriana: tô fora, muitas fakes. mas já ouvi casos muito bons dela (raros).

OUTROS contatos favor enviar:
+ Rose: ??? Contato ???
+ Josy: ??? Contato ???
+ "Viado de Itabaiana" ??? Contato ???
+ AGORA dizem q tem um "Viado fotografo / organizador de eventos" que só tem TOPs p clientes mais seletos.. só revela sua identidade com recomendação.. ??? Contato ???

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”