João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 842 Negativos: 151 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 348Não 1370
Oral Sem:Sim 828Não 834
Beija:Sim 949Não 909
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3021 Mensagem por Putanheiro69 » 27 Mai 2019, 21:53

Outra maravilhosa descoberta aqui em Jampa devido ao gpguia, a Mary faz estilo namoradinha também, uma gata, mulher muito linda, por volta dos seus 25 anos

TD foi realizado com a Mary, que simpatia, mulher linda e extremamente simpática, desde o momento em que fizemos contato até nos encontrarmos, fomos ao parque motel, avisei o momento que sai e a dama logo veio em seguida, chegou rápido, liguei a hidro e logo ligaram avisando a chegada da dama. Ao entrar no quarto fiquei surpreso, fiquei muito animado, no qual ela também com toda simpatia me fez elogios, já caindo na cama, ai só foi esquentando que delicia, nos beijamos muito, beija igual uma namoradinha, que boca gostosa de beijar, veio num vestidinho preto, ao qual eu já estava louco para tira-lo, tirei a roupa beijando cada parte do lindo corpo da dama, chupei muito os peitos, depois cai de boca naquela bucetinha linda cheirosa, depiladinha, uma delicia e ela soltava sinceros gemidos de tesão, depois me retribui chupa gostoso, nisso mudamos para um 69, uma delicia sentir aquela boquinha, já estava louco. Ficou de quatro na frente do espelho meti meti com força, me chamava de gostoso, ficava vendo no espelho e ela me instigava a meter cada vez mais, e mais, e ue metia forte, eu beijava o pescoço segurava a cintura, ela com a bunda empinada para mim, que delicia kk, senti que ia acabar ali depois de um bom tempo, não deixei mandei vir por cima e ela me acabar sentando, cavalga gostoso , tudo sempre trocando caricias beijos, o que aumentava mais o tesão, segurei a cintura dela e meti mais forte a dama gozou gostoso. Depois fomos para um intervalo, conversa, um ponto alto dela é a simpatia, ficamos namorando um tempão trocando mais beijos, na hidro, depois peço para meter de novo, ao qual topou na na hora, peguei na posição papai mamãe, meti forte passou um tempo e gozei gostoso, uma delicia, depois conversamos mais e ficamos deitados um pouco, sentindo o corpo dela, pernas bem desenhadas, diria que tem um corpo perfeito, seios bonitos, pernas lindas, foi maravilhosa a companhia da dama na noite.

Vale a pena, simpática se envolve, não regula posição nem olha o celular, duas horas na companhia
valor 300.
Whats 83 96870856

herick_PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3022 Mensagem por herick_PB » 28 Mai 2019, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros amigos da sacanagem
Nessa peregrinação em busca das melhores opções em termos de relaxamento e uma pitada de safadeza, fui fazer a massagem naturista com a Anny da Corpo e Mente no Brisamar, https://corpoementejpa.blogspot.com/ Fui recebido com a Morena de belas tetas com um beijinho, de jaleco branco, tomei um banho antes e na salinha recebi uma massagem de verdade, dada com maestria. Pernas, coxas e costas realmente relaxaram, em seguida usou o belo corpo moreno com marquinhas de bronzeado, esfregando as tetas formato pêra nas minhas costas e sussurrando no meu ouvido safadezas sempre que passava proxima a minha cabeça. Ao virar de frente massageou tambem minhas pernas e no meu tronco de forma bem sensual usou os peitinhos lindos a qual eu dava lambidinhas nos bicos, e beijinhos na bela morena sexy, a morena insinuava uma chupada quando apssava a boca bem perto do instrumento, o que me excitava mais, indo para aquele belo momento do abraço gostoso trocando caricias, e quando a coisa estava bem quente ela veio fazer a massagem no cacete enquanto eu acariciava aqueles peitos lindos, e aquela bunda farta, até explodir em um gozo farto e delicioso.
Investimento na massagem: R$ 150,00
Massagista Simpatica e Super sexy
Whats 83 99305-5941

arrudasafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#3023 Mensagem por arrudasafadao » 28 Mai 2019, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Cara, fui lá no altiplano da tal numero 1, no Altiplex, muito massa pq chegou umas 3 novatas, e fui na Isabella, uma gata muito filé, delicia mesmo, paguei 180 pela massagem com oral e foda.
Muito TOP, linda a menina, simpática, e muito gostosa,
Elas mandam fotos pelo zapp 83 99919-8948
Eu curti muito pq ela faz com gosto.
Rosto 9
Corpo 9
Bunda 9
Delicia de foda

X-Men7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3024 Mensagem por X-Men7 » 29 Mai 2019, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala, Galera...
Aqui vai mais uma saidinha realizado com a Kelly (antes era casada, hj em dia não sei). Ela tinha dado uma parada nos atendimentos mais agora voltou com tudo e com novo contato (99812-2163)

Já tinha tentado contato mas sem sucesso só que dessa vez ela respondeu e me passou seu novo número e disse que estava voltando a atender e eu claro quis logo marcar uma pra não perder a oportunidade. Eu já havia saído com ela mas bateu a tara de sair novamente. Existem outros relatos dela aqui no fórum. Marcamos no Trevo, fui no meu carro e ela de Uber, demorou uns 20 minutos, chegou de calça jens colada, muito bem vestida e cheirosa, cabelo arrumado (agora está morena) com sorriso nos lábios e me dando um selinho. Naquele momento eu disse: “ganhei meu dia”... depois de uns beijinhos ela perguntou de forma muito simpática se poderia ir ao banheiro, eu disse que sim. Aproveitei pra terminar a cerveja e quando menos espero ela sai com uma lingerie vermelha e excitante me provocando, foi aí que pude perceber que seu corpo continua o mesmo. Ela me disse que é vaidosa e gosta de se cuidar, faz academia, barriguinha sequinha, com certeza deve malhar muito aquele rabo, que só de lembrar já fico salivando. Começou a pegação, ela beija sem frescura e de língua. Enquanto a gente se beijava eu passava a mão naquele corpo escultural e naquele rabo gostoso q não sai da minha cabeça, sentindo aquela pele macia e cheirosa. Tem seios de pequeno a médio que são uma delícia de chupar, enquanto eu mamava ela acariciava meu pau que já estava em ponto de bala e aí ela foi descendo e me fez um boquete daqueles sem capote, de joelhos e me olhando com cara de safada, chupa bem, puts, tesão do caralho, pedi pra ela parar pq não queria gozar naquele momento, e aí foi minha vez de mergulhar naquela boceta linda, limpa e cheirosa. Passei um bom tempo e ela se contorcendo e puxando minha cabeça. Coloquei a camisinha e na posição em q ela estava, frango assado, comecei a sarrar o pau na sua boceta e ela foi curtindo o momento com alguns movimentos e foi aí que coloquei só a cabeça do pau, ela olhou pra mim e disse: “enfia esse pau todo que quero gozar!” Caralho! Aí começamos uma boa sequência de putaria, comecei metendo ali mesmo no frango assado depois ela veio por cima e digo a vcs, cuidado q nessa posição de cavalgada ela fode sem pena, kkkk depois peguei ela de 4, visão maravilhosa e já não aguentava mais de tesão pedi pra ela abrir a boquinha, puxei a camisinha e gozei gostoso naquela boca, não deixou escapar uma gota. Depois se dirigiu ao banheiro e eu fiquei esgotado na cama. Infelizmente eu não estava com tempo pra o segundo round mas ela e tranquila e não regula tempo.

Nome: Kelly
Altura: 1,60m
Peso: não perguntei mas pode ter certeza que é bem distribuído e tudo no lugar (gosta de academia) barriga sarada, belo conjunto de pernas e bunda gostosa.
Beija na boca: sim e sem frescura
Seios: de pequenos a médios bom de chupar
Sexo oral: sem camisinha e bem cadenciado
Sexo anal: disse que curte e cobra um valor a mais (completo por 250)
Rosto: é pessoal, mas eu particularmente a acho bonita (agora está morena)
Valor: 200 sem anal com anal fica por 250
Novo Contato: 99812-2163

Pra mim valeu a pena, a Kelly é uma mulher educada, simpática, paciente e gosta de agradar o cliente não é estilo cavalona e nem é mignon, é meio termo e eu gosto desse estilo. Não tem anuncio na internet pq tem vida civil e trabalha. Nos relatos anteriores ela estava casada, hoje em dia não sei pq não perguntei.

herick_PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3025 Mensagem por herick_PB » 29 Mai 2019, 14:18

Nasce uma estrela, e não falo de filme, falo em termos de sensualidade, em termos de instigar toda libido de um homem.
Estou falando da novata Isabella, 19 aninhos, o Clone de Juliana Paes, (parecidíssima mesmo) na casa de massagem Numero 1, Whats 83 99919-8948,
Foto: https://4.bp.blogspot.com/-fViQK3q0Wl4/ ... 0/isa1.jpg

A garota é simplesmente um sonho, simpática, ao me receber me deu um abraço e um beijinho, fomos ao quarto, o local é aconchegante, climatizado, tomei uma ducha e ao voltar ela enxugou minhas pernas e pediu para deixar de costas, iniciou uma massagem realmente exemplar, pressão certa nas pernas, coxas e costas, quando começou a parte da tailandesa, iniciou-se o jogo de sedução, respirando profundamente no meu ouvido quando passava a cabeça perto da minha, deu mordidinhas na minha orelha, esfregou os seios pontudos e rijos na minha cabeça, e quando massageou minhas mãos colocou minha palma bem para abarcar aquele lindo peitinho, ela é mestra suprema na arte de seduzir. Nessa hora o pau ja estava teso de desejo. Chegou no meu ouvido e disse: "vira de frente", e com rapidez assim o fiz, e aquele olhar sexy me fitava os olhos, realmente identico a atríz, o que levantou mais ainda meu desejo, ela massagou minha perna esfregando meu dedão do pé na xua xana, o que foi um momento de pura provocação, massageou as pernas e coxas, em seguida veio por trás da minha cabeça e massageou meu peito e claro passeando aquela linda xana na minha cara, após veio novamente de frente soprando no meu penis insinuando uma abocanhada, confesso que a sensação de imaginar aquela linda chupando e me provocando, sempre com um olhar de pantera no cio. Sempre passando aqueles seios apontando para mim, provocando e levantando todos os desejos de forma rigida do meu membro. Após as massagens em si, chegou o grande momento, com a boca vestiu a camisinha e ali mesmo começou uma das mais deliciosas chupadas da minha vida, aquela mulher domina a rara arte de saber seduzir um homem, em movimentos de subia e descida, ela massageava com os lábios meu membro. Quando já não suportava de desejo, ela veio por cima e cavalgou com vontade, sempre me olhando fixamente no fundo dos olhos, enquanto eu acariciava aquele belíssimo par de seios. A coloquei de frente e a penetrei profundamente, arrancando suspiros de quem realmente estava curtindo aquele momento de puro erotismo.
Após alguns minutos dando fortes estocadas, jorrou o gozo puro de um dos melhores momentos que tive naquele templo das sensações.
Em seguida, após tomar um novo banho conheci a grande amiga de isabela, a Carol, linda e loira a qual pretendo fazer a 4 mãos na proxima semana, pois notei a conexão que as dias tem, com certeza será outra grande aventura.
Vale repeteco.
Whatsapp 83 99919-8948

Rosto 9,5 (juliana paes Jovem)
Corpo 9.5
Bunda 9
Simpatia 10
Investimento 180,00

arrudasafadao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3026 Mensagem por arrudasafadao » 30 Mai 2019, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
foristas fãs da Putaria, com a indicação aqui do pastor, fui lá na Sarada Tatuada a Kadidja, mano, que mulher gostosa, muito gente boa, faz a massagem bacana demais, e quando vira de frente, é uma maravilha, toda saradinha, tipo Panicat, marquinha muito sexy de bronze, o que acho um tesão, tambem me recebeu de langerrie e cinta liga, conversamos, e tal, quando ela começou a manipular o cacete a coisa ficou TOP TOP, com olhar sexy e bem safada, mamei nos peitos médios e firmes, passei a mão naquelas pernas torneadas de academia, que mulher fogoza, grelo grande, bom de chupar, mamei muito naquela xota, ela retribuiu com uma chupada sem camisinha, sempre me olhando e provocando, a coloquei de 4 e meti vara, a bicha tem uma xota pequena e apertada, geme gostoso (não é finjimento) parece que adora a putaria, tambem, toda sarada que comi adora rola, é fogosa. bundinha durae firme, depois a pus de frente no papai e mamae e mandei vara, muito gostosa. Ao gozar, ficamos batendo papinho dando beijocas, depois tomei um banho no apt dela, e nos despedimos.
Muito bom e pelo custo benefício melhor ainda. Não regula tempo, é top
ela tem esse blog https://kadidjatantrica.blogspot.com/
Whats 83 99864-4526
Rosto 9
Corpo 10
Foda 10

jones_lima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3027 Mensagem por jones_lima » 03 Jun 2019, 09:42

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

arrudasafadao escreveu:
30 Mai 2019, 08:42
foristas fãs da Putaria, com a indicação aqui do pastor, fui lá na Sarada Tatuada a Kadidja, mano, que mulher gostosa, muito gente boa, faz a massagem bacana demais, e quando vira de frente, é uma maravilha, toda saradinha, tipo Panicat, marquinha muito sexy de bronze, o que acho um tesão, tambem me recebeu de langerrie e cinta liga, conversamos, e tal, quando ela começou a manipular o cacete a coisa ficou TOP TOP, com olhar sexy e bem safada, mamei nos peitos médios e firmes, passei a mão naquelas pernas torneadas de academia, que mulher fogoza, grelo grande, bom de chupar, mamei muito naquela xota, ela retribuiu com uma chupada sem camisinha, sempre me olhando e provocando, a coloquei de 4 e meti vara, a bicha tem uma xota pequena e apertada, geme gostoso (não é finjimento) parece que adora a putaria, tambem, toda sarada que comi adora rola, é fogosa. bundinha durae firme, depois a pus de frente no papai e mamae e mandei vara, muito gostosa. Ao gozar, ficamos batendo papinho dando beijocas, depois tomei um banho no apt dela, e nos despedimos.
Muito bom e pelo custo benefício melhor ainda. Não regula tempo, é top
ela tem esse blog https://kadidjatantrica.blogspot.com/
Whats 83 99864-4526
Rosto 9
Corpo 10
Foda 10
Cara, fui nela, agora está em um apto na Nova Mangabeira, meio longe mas o atendimento valeu a pena demais, muito gata, toda durinha de academia, tatuada e realmente simática demais, chupou bem se camisinha, fez uma massagem top demais, massagem mesmo. mas na hora do sexo o bicho pega, muito sensual, fode com força, beija na boca, um tesão a gata. Por 150 com local foi um achado zapp 99864-4526

Catrack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3028 Mensagem por Catrack » 06 Jun 2019, 13:24

Fala apreciadores da putaria.
Ontem fui mais uma vez na casa de massagem em tambauzinho. Dessa vez, escolhi a massagista Gaby, branquinha do cabelo preto e rosto bem bonito, coisa difícil de encontrar nessas casas de massagem. Vamos para o que interessa, a massagem foi muito agradável, assim como o ambiente e no fim, ela já estava com a boca perto do meu pau soprando, deu uma lambida e me olhou sorrindo. Não resisti e parti pro fighter. Ela fode muito e tem uma comissão de frente do jeito que gosto. Comi de quatro e gozei ela por cima. Recomendo

O contato de la é 993086861

arrudasafadao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3029 Mensagem por arrudasafadao » 06 Jun 2019, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Amigos da putaria e sacanagem, hoje fui na Numero 1 do Altiplano http://numero1tantrica.blogspot.com/ Whats 83 9919-8948 marquei coma Carol, gatinha de 20 aninhos, mais ou menos 1,68m, seios lindos medios, escolhi a massagem com foda claro, Otimo custo beneficio, o local é top, estacionamento discreto etc.
Me recebeu com vestidinho preto bem sexy, tem um piercing no lábio inferior, bem gatinha, fez a massagem realmente em feita demais, praticamente dormi, quando ela começou a passar aquele corpinho gostoso no meu e respirar profundamente no meu ouvido por pura provocação a safada, soprava na minha orelha e dava mordidinhas, e sussurrou, pode virar, o que fiz logo, ja de pau duro, e a danada começou o joguinho de sedução, onde ensaiava uma abocanhada no pau, e assoprava, depois massageando e com as pontas dos dedos me dando toques provocantes e que levantavam a libido, quando comecei a acariciar aqueles peitinhos lindos e deliciosos, ela tirou a camisinha de baixo do colchão e a vestiu com a boca começando uma chupada bem gostosa, e eu acariciando aquele pelo bumbum redondo.
Após uma chupada espetacular (de camisinha infelizmente) a deitei e lubrificando com KY o pauzão mandei vara na gata, e o figth foi massa, corpinho gostoso, xaninha apertada, aguenta madeira, depois a coloquei de 4 e mandei ver, até chegar o gozo tão relaxante.
Valeu apena pelo custo benefício, 180,00 massagem, oral e trepa e aidna com lugar massa.
Depois tomei uma ducha refrescante e me despedi com um beijinho.
Atendimento TOP
Foto https://1.bp.blogspot.com/-hINzD34d9KA/ ... /carol.jpg

herick_PB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3030 Mensagem por herick_PB » 12 Jun 2019, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:

arrudasafadao escreveu:
06 Jun 2019, 16:35
Amigos da putaria e sacanagem, hoje fui na Numero 1 do Altiplano http://numero1tantrica.blogspot.com/ Whats 83 9919-8948 marquei coma Carol, gatinha de 20 aninhos, mais ou menos 1,68m, seios lindos medios, escolhi a massagem com foda claro, Otimo custo beneficio, o local é top, estacionamento discreto etc.
Me recebeu com vestidinho preto bem sexy, tem um piercing no lábio inferior, bem gatinha, fez a massagem realmente em feita demais, praticamente dormi, quando ela começou a passar aquele corpinho gostoso no meu e respirar profundamente no meu ouvido por pura provocação a safada, soprava na minha orelha e dava mordidinhas, e sussurrou, pode virar, o que fiz logo, ja de pau duro, e a danada começou o joguinho de sedução, onde ensaiava uma abocanhada no pau, e assoprava, depois massageando e com as pontas dos dedos me dando toques provocantes e que levantavam a libido, quando comecei a acariciar aqueles peitinhos lindos e deliciosos, ela tirou a camisinha de baixo do colchão e a vestiu com a boca começando uma chupada bem gostosa, e eu acariciando aquele pelo bumbum redondo.
Após uma chupada espetacular (de camisinha infelizmente) a deitei e lubrificando com KY o pauzão mandei vara na gata, e o figth foi massa, corpinho gostoso, xaninha apertada, aguenta madeira, depois a coloquei de 4 e mandei ver, até chegar o gozo tão relaxante.
Valeu apena pelo custo benefício, 180,00 massagem, oral e trepa e aidna com lugar massa.
Depois tomei uma ducha refrescante e me despedi com um beijinho.
Atendimento TOP
Foto https://1.bp.blogspot.com/-hINzD34d9KA/ ... /carol.jpg
Forista amigo, fui lá e fiz a 4 mãos com a Isabella e a Carol, pqp, fantásticas, como é de praxe fiz a massagem com as duas, e claro quando viramos de frente a putaria começa, as duas se pegaram, e começamos a sacanagem, o bom é que da pra ter mais de uma gozada, comi primeiro a Isabella, uma delicia, realmente a clone de Juliana Paes, muito sexy e provocante, uma delicia de mulher, apertada, não tem frescura, e elas se olhavam como se ja tivessem algo, uma delicia, depois meti na Carold e 4, enquanto elas se beijavam, putz que tesão do caralho. Apos gozar, tomei uma ducha rapida e ficamos na putaria um tempinho até endurecer novamente e depois comi com gosto a Isabella odne ela cavalgou bem gostoso enquanto a Carol alisava os seios dela.
Valeu demais,

a massagem é a 4 maos Top Mais 300,00 de 1 hora e meia, pra comer as duas, putz é muito TOP, mas é bom confirmar que quer duas gozadas, negociação é tudo rsrsrs
Whats 83 9919-8948

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”