São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 430 Negativos: 139 Pisou na bola: 85 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 190Não 1530
Oral Sem:Sim 640Não 1071
Beija:Sim 588Não 1202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
masterchefslz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Jan 2020, 15:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2201 Mensagem por masterchefslz » 25 Jan 2020, 05:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Daniele Ribeiro
Não é a das fotos. E acho que do vídeo de comparação também não. Um dragão.
Dei 60 contos pra condução e mandei vazar.

https://fatalmodel.com/401957/daniele-ribeiro

GoldMiner
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Nov 2019, 13:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2202 Mensagem por GoldMiner » 25 Jan 2020, 21:06

Detalha melhor pra gente essa aventura cabulosa colega masterchefslz.
300 conto no anuncio e a puta era fake, ta foda mas a gente fazendo isso com elas, elas vao se tocar um pouco!

vicksburg
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Nov 2016, 20:14
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2203 Mensagem por vicksburg » 26 Jan 2020, 13:26

masterchefslz escreveu:
25 Jan 2020, 05:42
Daniele Ribeiro
Não é a das fotos. E acho que do vídeo de comparação também não. Um dragão.
Dei 60 contos pra condução e mandei vazar.

https://fatalmodel.com/401957/daniele-ribeiro
Se o vídeo de comparação não bater com as fotos é furada. O site fatalmodelo tem essa vantagem de colocar o vídeo de comparação e as fotos. Se o vídeo tá muito diferente das fotos é roubada, é melhor nem se aventurar que vai jogar dinheiro fora. No seu caso observei no site que o vídeo não tem nada a ver com as fotos, então o anúncio é fake.

goku5758++
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Jul 2015, 19:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2204 Mensagem por goku5758++ » 08 Fev 2020, 20:30

Alguem já saiu com Lívia do fatalmodel? se sim, como foi?

goku5758++
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Jul 2015, 19:59
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2205 Mensagem por goku5758++ » 09 Fev 2020, 09:57

behtosoares2021 escreveu:
14 Jan 2020, 13:06
Ola caros, sempre vejo os comentários e hoje vou indicar a vocês uma garota muito show!
Ontem conheci a renata https://fatalmodel.com/301003/renata-amorin me surpreendi muito garota linda de rosto e corpo, baixinha toda em forma com uma marquinha linda,cheirosa e muito simpática..
Marcamos no motel chegou bem rapidinho .. conversamos quebrando o gelo.. logo me deu um boquete sensacional , bem molhadinho com pressão muito gostoso, chupei a danada e ela gozou na minha boca( se envolve na transa)
então meti na danada ela é bem safada pedi pra meter fala putaria hahahhaha muito boa ela ..
Vale cade centavos amigoos paguei 250$ mais o transporte dela

bunda (9) rendinha e durinha
rosto (10) muito linda mesmo
seios (9) medios cabe na boca delicia
bucetinha (10) lisinha, apertadinha ..
vale repetecoooo...
Qual o contato dela?

DiagnosticadoComoReiDelas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2020, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2206 Mensagem por DiagnosticadoComoReiDelas » 09 Fev 2020, 20:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá, iniciando meus comentários aqui no fórum, vou relatar dois TDs. Os dois são com garotas que fazem meu estilo: novinhas magrinhas, no entanto, um deles foi excelente e o outro péssimo.

Primeiro com Lara Lins do skokka, a garota é realmente a loirinha das fotos e tem local no Cohaserma (um apartamento que divide com outras 3 garotas que anunciam nesse site, tava uma zona kkk). Seu atendimento é totalmente o contrário do que está nos anúncios. Ela já começa pedindo o dinheiro. Além disso, durante o atendimento o oral é meia boca e ela é cheia de frescuras, fica reclamando das posições e pedindo pra gozar logo. A garota é bonita de corpo, de rosto não é grande coisa, mas seu atendimento é horrível. Fica claro que ela só quer dinheiro e não se preocupa em agradar de forma alguma.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 300377101/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 300591441/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 301018035/


O outro foi com a LiviaSampaio do fatalmodel. Ela também é exatamente a garota do anúncio (até mostra o rosto e tem a mídia de comparação), é bem bonita tem as coxas e o bumbum durinhos, só os seios que são pequenos e naturais. Tem local na Ponta D'areia e seu atendimento corresponde exatamente ao que está no anúncio. Ela é tranquila, estilo namoradinha, se preocupa em agradar o cliente se envolvendo na transa, é sem frescura e não regula posição. Resumindo, uma ótima companhia que com certeza eu repetiria.

https://fatalmodel.com/628406/liviasamp ... le-details

OBS: As duas garotas tem local e cobram o mesmo cachê. Só que o atendimento da Lara é péssimo, é só mais uma mercenária que não se preocupa em agradar o cliente. ::basta::

notyelc
Forista
Forista
Mensagens: 183
Registrado em: 05 Nov 2013, 13:40
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2207 Mensagem por notyelc » 12 Fev 2020, 14:08

putanheiros, muito atenção, muita disgraça feia nos principais site, muito cuidado, mulher q nao vale nem 100 reais cobrando 600, abram o olho. dando a dica só pra ficarem espertos.

Slayer666
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2019, 10:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2208 Mensagem por Slayer666 » 13 Fev 2020, 09:44

Verdade, tem muita puta feia usando fotos de outros perfis pra enganar! Gostaria de saber mais informações sobre a Safira Pereira do Fatalmodel, já vi alguns Td´s sobre ela! Gostei do atendimento da Liara Lemos, sempre limpinha e cheirosa, local discreto e limpo, não regula tempo, e faz várias posições numa boa, chupa gostoso!

Marcelo_forte
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fev 2020, 07:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2209 Mensagem por Marcelo_forte » 14 Fev 2020, 07:54

Sylvester escreveu:
11 Dez 2019, 19:03
Sai com a Amanda/Rayane que anuncia no skokka, https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 281898331/ cobra 200$ 1h, não é bonita de rosto, mas tem um corpinho que da pro gasto, é mais morena que nas fotos, diz que faz anal só que nao solicitei, resumindo da pra esvaziar o saco de boas, nao vale os 200$, vale no maximo 100$, no site tem pervas melhores e mais baratas, porem eu nao repetiria pelos seguintes motivos: Local sujo, com odor, apesar de ser num condominio no turu, mas tava bem escroto. E tambem pq ela anuncia em outro anuncio se passando por outras garota:
Tamires: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 282149207/ e Fabricia: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 93406551/ ambas do skokka tbm. Portanto fica o alerta para os confrades, essas pervas tao espertas a cada dia.



Notas:

Oral - 7 (sem capa, mas muito rapido)
Bunda - 5 ( pequena, mas com marquinha)
Rosto - 3 (feinha)
Buceta - 5 ( sem odor, mas ja muito utilizada kkk)
pernas - 5
peitos 6 - (pequenos, porem firmes e naturais)

Botei TD negativo pelo Local e pelos anuncios fakes
Já saí com ela!! Até foi bacana mas fomos para um motel!!
Geralmente atendimento no local a maioria das ué ruim!! Muito mecânico!!
Esse AP fica na general Arthur Carvalho , tá cheio de novinha da faculdade Pitágoras!!

Marcelo_forte
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Fev 2020, 07:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2210 Mensagem por Marcelo_forte » 15 Fev 2020, 00:15

Verdade!!!
Essa questão de preço é relativo!!
Nem sempre a mais cara é melhor!!
Já peguei mina de 100 que podia tá cobrando 400 e já peguei mina de 150 que se ela cobrasse 1000 tinha fila!! E já peguei minha de 250 que não valia 100!!
Ainda tem outra, tem minha que cobra 500 em um site e no skokka sai por 100/150. Segundo uma me falou, o cara do site que coloca o preço (acho que é no vip). Cai quem quer!!
Só pago agora 150!!

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”