São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 71 Positivos: 423 Negativos: 131 Pisou na bola: 85 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 189Não 1490
Oral Sem:Sim 631Não 1039
Beija:Sim 581Não 1168
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joelcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2151 Mensagem por joelcarlos » 04 Nov 2019, 20:31

Manda o contato da mina

notyelc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#2152 Mensagem por notyelc » 04 Nov 2019, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Lara Castelli - 98471-3231
Como esses dias estou meio sem tempo, vou ser curto e grosso.
Depois de pesquisar resolvi sair com lara, esta no site soengacao, garota apesar de muito photshop nas fotos me surpreendi positivamente, vale cada centavo, negociei o que meu bolso pode e rumei para o abatedouro q fica na litorânea, a foda foi boa, menina super tranquila, não reclamada de nada.
Rosto: 8,5
Seios: 10
Bunda: 9
Pernas: 9
FOda: 10
Fingimento: 10
Selo ouro
Vou repetir com certeza.

GoldMiner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2153 Mensagem por GoldMiner » 05 Nov 2019, 11:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Após meses fora do forum, to de volta com novo nick:
Recentemente sai com a Laryssa souza, fone: 98778-1827, ela anuncia no fatal model.
Nas fotos que me mandou me parece bem gostosa, mas pessoalmente nao tem nada a ver, nao é branca como diz no anuncio e sim morena clara.
Ela se esforca em agradar e é simpatica, diz q ta fazendo pg pq se desempregou de uns tempos pra k, aquela velha historia.
Chupou sem capa, mas chupa muito rapido e isso atrapalha um pouco, na hora da foda quando abriu as pernas exalou odor forte de falta de higiene intima e azedo, inclusive da bunda, e praticamente broxei, botei pra mamar de novo, gozei e vazei. Como é puta de 100 conto nao dava pra esperar muito, mas ja peguei meninas bem acima da media na faixa de ate 150 mas que nao anunciam em site.

bunda 5
oral 6
rosto 8
Nao recomendo e nao repetiria é obvio!

GoldMiner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2154 Mensagem por GoldMiner » 05 Nov 2019, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Esse relato é de um pg que fiz tem uns 2 meses.
O nome da garota no anuncio no fatal model é Vanessa novinha fone 984561842.
é realmente novinha, cheirosinha, baixinha tipo bonequinha e meio desconfiada.
Na epoca me atendeu no apt dela no Angelim.
Chupa sem capa bem gostoso, beija na boca, nao regulou tempo, geme bem gostosinho o que aumenta o tesao e nao regulou tempo, bucetinha apertadinha sem odor, ponto negativo é que nao libera o cuzinho.
Essa eu recomendo.

Bunda 7
Rosto 7
oral 8

Repetiria, mas prefiro garimpar novidade, o preco do anuncio se vc for bom de papo consegue abaixar, confesso que paguei menos, mas cada um que conquiste seu desconto!

KcTudo_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2155 Mensagem por KcTudo_69 » 05 Nov 2019, 15:55

Nao recomendo!!!

Alicia do vip: www.encurtador.com.br/dmwNP
apesar de ser ela mesmo nas fotos, mas pessoalmente é gorda e flácida, mandei voltar, ficou zangada mas nao deu pra encarar!!!
mas pra quem gosta de uma gordinha ta ai, obs: rosto muito feio!!!!!

GoldMiner
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2156 Mensagem por GoldMiner » 05 Nov 2019, 16:29

É isso aí, se pelo menos metade do putanheiros mandasse a gp que posta fotos manipuladas voltar elas parariam com esse tipo de golpe.

Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2157 Mensagem por Furustreco » 06 Nov 2019, 11:50

COMPROMETIDOSLZ escreveu:
04 Nov 2019, 11:15
Furustreco escreveu:
31 Out 2019, 13:06
500,00, 400,00 ??? Estão loucos? Essas mesmas aí cobram no máximo, estourando mesmo, 300,00 em outros Estados, cobram isso aqui pq encontram quem pague. Da uma olhadinha no Fatal do Piauí...por 250,00 (sem condução) você come puta top. Vamos deixar de ser bestas galera...
Meu amigo, concordo em gênero número e grau...
em Agosto estive em SP... e fui dois dias seguidos no Casarão (rua Augusta).
foi a melhor casa, disparada, que já fui na vida... quando você chega lá é uma espécie de boate (sem mesas) com mais de 300 meninas, UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA!
Tem puta pra todo gosto... magra, cheinha, cavala de academia, cavala natural, ruiva, morena, loira, negra, enfim, TODOS os tipos... tinha até puta com roupa social, no melhor estilo Brazzers!
E o que eu mais gostei: preço tabelado!! Todas cobram R$250,00 meia hora...

No primeiro dia peguei uma magrela chamada Mirela. Fazia o estilo falsa magra. Olhos verdes, bunda arrebitada, peitinho pequeno que cabia na boca, natural. FODIA MUUUITO, chupou sem capa e beijo na boca, ainda me deu um beijo grego sensacional... sem dúvida top 3 melhores fodas da minha vida. Acertei com ela R$300,00 1h.
No segundo dia peguei a puta mais gata do cabaré... já tinha a visto no dia anterior.. mas como já tinha fudido, não peguei. No segundo dia já entrei procurando ela. Nome Luiza, catarinense, cabelo preto liso ate a bunda, a mulher era igual uma panicat.. parecei a Jéssica Amaral do miss bumbum.. um ESPETÁCULO... sem dúvidas a mulher mais linda que já peguei. Corpo mega violão, peitão siliconado, bunda GIGANTE de academia, LINDA de rosto.. mulher toda nota 11, chupou sem capa e beijo na boca. Só na hora de fuder que ficou com um pouco de restrições e não gostei muito... mas era tão linda que isso não influenciou tanto. Acertei 1h por R$350,00. Conversando com ela, ela disse que já esteve na ZeroHum e cobrava o "preço daqui", que era R$700,00!!!
Na hora comecei a sorrir sabendo que tinha feito um ótimo negócio!
Tem que acabar com essa molecagem aqui em slz de pagar R$300,00 pra qualquer nega
"preço daqui" isso já diz tudo, aqui é terra de otários para essas putas.

ted100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2158 Mensagem por ted100 » 06 Nov 2019, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Pollyana do Vip
https://Suspenso por Spam/pollyana/
Ela tem vários anuncios no skoka tb, não sei se com mesmo nome..
Sendo bem objetivo, td muito positivo, a perva corresponde 100 % as fotos, deliciosamente malhada, so tem os seios pequenos, mas o conjuto da obra compensa demais, além de não ser feia e bem simpática. Aguentou bem as estocadas, não reclamou de nada e bem educada..
Rosto- 8,0 (incluindo a simpatia)
Peito- 6,0 (pequenos)
Barriga, Pernas e Bunda- 10,0

Ponto negativo: na recepçao do flat tem que apresentar RG pra eles tirarem cópia, então peca qto a nossa privacidade.

Advogado93
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2159 Mensagem por Advogado93 » 06 Nov 2019, 21:08

Alguém já fez um TD com a Larissa Mello do VIP? Ou a Melissa Ayad do sóenganação?

Bubba91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2160 Mensagem por Bubba91 » 08 Nov 2019, 09:08

A Cinara Brandão ou Nara Brandão que anunciava no Fatal Model e Photoacomoanhantes, parou de fazer babado ? Alguem tem imformação ? Tenho o numero que ela anunciava, mas disse que era engano e negou até a morte quando chamei ontem...

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”