São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 429 Negativos: 139 Pisou na bola: 85 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 189Não 1522
Oral Sem:Sim 639Não 1063
Beija:Sim 587Não 1194
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joelcarlos
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Jan 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2121 Mensagem por joelcarlos » 03 Set 2019, 08:31

Philipão escreveu:
02 Set 2019, 23:42
Pessoal, aproveitando a dúvida do colega slipknot, alguém tem indicação da Isadora D’Biase do só enganação?

Nas fotos aparenta sem gostosa pra caralho, mas esses ensaios super produzidos deixam o cara com o pé atrás 😅😅

Se alguém tiver saído com ela, manda o TD
tambem tava querendo sair com ela, mass ela parece uma que eu ja sai um tempo atras e uma outra que o notyelc ja saiu.
ele postou um td aqui tambem, na minha saida ela nao foi tao boa, nao deixava pegar em todo lugar do corpo ( tinha mimimi), na saida dele parece que ela prendeu umas coisas e foi mais liberal.
na epoca eu paguei 350 e foi a unica que fiz isso, pq tava na fissura por ela kkk

joelcarlos
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Jan 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2122 Mensagem por joelcarlos » 03 Set 2019, 08:34

uns meses atras eu sai de novo com a FERNANDA SOUZA (98) 98771 9496.
ela ja nao é a mesma de antes, corpo definido e bonito, ja ta no efeito da gravidade, atendimento morno, eu nao indicaria para voces, fiquem de olho ai

lordw19
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 07 Out 2013, 00:12
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2123 Mensagem por lordw19 » 03 Set 2019, 10:19

Verdade amigo atendimento dela caiu igual ela toda vez ela m manda mensagem querendo sair mas nem do bola !!!

Amador84
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Fev 2015, 15:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Camilly primeira vez na cidade, branquinha gostosa ninfeta. (98) 98845-7306

#2124 Mensagem por Amador84 » 12 Set 2019, 12:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Amigos, há muito tempo que não saia com ninguém e tb não postava aqui. Pra não ficar só sugando dos amigos, resolvi me aventurar descobrindo alguma novidade para compartilhar no grupo. Que decepção, amigos. Tiro na água... mulher não corresponde em nada as fotos. Já quebrada, flácida... só fiquei pq já tinha ido mesmo e não tinha mais tempo de ir p outro lugar. Atendimento no Athenas Park. Não deixou chupar, tava c bafo e foda fraquíssima. Fujam... só me aventuro agora depois de sair com duas dicas certeiras dos amigos...

grabrielsantos
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Ago 2012, 03:44
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2125 Mensagem por grabrielsantos » 17 Set 2019, 09:59

grabrielsantos escreveu:
19 Jul 2019, 11:38
Bom dia rapaziada!

Depois de muito tempo sem procurar os serviços das moças de nossa cidade, ontem resolvi voltar à ativa. Sair com a Thays, essa é bem off mesmo, estuda e trabalha e não parece ser do ramo a muito tempo. Branquinha e estilo namoradinha que podemos dar uns tapas.

Repeteco com a donzela, atendimento tão bom quanto o primeiro.

Rosto 9
Corpo 8
Oral 8

No geral nota 8 pelo custo beneficio

98185 0207 watt dela

gatinho_morenu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2016, 13:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2126 Mensagem por gatinho_morenu » 27 Set 2019, 17:07

Vetorzao escreveu:
26 Ago 2019, 07:36
TD feito esses dias com a Bárbara, massagista ali no American Flat
https://fatalmodel.com/446489/massagens-sao-luis

Explicações sobre o atendimento pelo zap (98431-9785), rumei para o local. Chegando lá, a moça foi muito simpática, novamente mostrou todos os tipos de massagem, e escolhi a completa, com direito a sexo (R$170,00).
No dia tinha duas meninas atendendo. A Bárbara tem lata de paraense, é baixinha, gostosinha, com marca de biquini, boca carnuda e uma bundinha deliciosa.

Bom, companheiros, me surpreendi muito positivamente com a moça: A massagem é realmente profissional ( diz que fez curso), sem pressa, com a pressão certa, ou seja, não é só aquela esfregação de mãos que a gente vê quase sempre aqui em slz. Quanto ao sexo, também foi de boa qualidade, com boquete no pelo e bucetinha raspada e bem melada, sem restrições de posição.
Pontos negativos: refugou o anal (um desperdício) e também não deixou gozar na boca (pra massagista isso é item obrigatório).

No fim das contas, recomendo, vale o investimento.

Boquete no pelo?

ted100
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Set 2014, 10:46
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2127 Mensagem por ted100 » 04 Out 2019, 21:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Realizado com a Juliana Carvalho do "So enganação". Pra começo de conversa fujam...
Ela é bem parecida com as fotos, mas toda cortada de cirurgias, parece um Frankenstein, a voz é de um traveco, combinamos duas gozadas, mal dei a primeira e ela ja estava vestida, e começou um meio barraco falando que tinha uma pessoa esperando ela.. cortou logo o clima, paguei e vazei, com essa nunca mais...

Coringa2000
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Out 2019, 15:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2128 Mensagem por Coringa2000 » 08 Out 2019, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, pessoal!
Sou putanheiro faz tempo, mas agora que me inscrevi aqui. Pra começar a ajudar os amigos, faço a indicação da Nicolly Gaúcha, perfil no soacompanhente.
Branca, olhos verdes, peitos siliconados (mas macios), cinturinha fina, buceta cheirosa e vermelhinha. Atende em flat na ponta da areia.
Aos fatos:
Contactei por telefone e wpp. Foi muito solícita. Estava sem máquina, mas uma amiga dela arranjou e paguei (cachê: 500 reais + taxa 50 reais).
No apê dela, partimos pra foder: buceta gostosa, boa de chupar. Ela fez sexo oral em mim (babadinho) e nos pegamos até botar a camisinha e penetrar nela. Confesso que minha vontade era tirar o preservativo e engravidar aquela puta, kkkkkkkkk
Ficamos 1:30 trepando. Terminei, saí e tô planejando voltar. Fica a dica.

Coringa2000
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Out 2019, 15:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2129 Mensagem por Coringa2000 » 08 Out 2019, 16:09

Como disse, há um tempo saio com as vadias que anunciam aqui ou com encubadas.
Vou fazer uma revisão dos meus contatos que ainda estão em São Luís pra colocar aqui pros amigos desfrutarem.
Boa fudelança!

safadaoslz
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Abr 2015, 23:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#2130 Mensagem por safadaoslz » 09 Out 2019, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
https://fatalmodel.com/536072/ruiva-sao-luis

Fujam!!
Menina linda, novinha, ruiva, mas atendimento péssimo, não beija na boca, chupa com capa, parecia uma boneca inflável. Barato demais o santo desconfia... 150 reais botados no lixo, pior foda da minha vida.

Responder

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”