REGISTREM-SE E LOGUEM-SE NO FÓRUM!

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

REGISTREM-SE E LOGUEM-SE NO FÓRUM!

#1 Mensagem por leteseu » 20 Jun 2009, 20:45

Prezados usuários,

Estamos realizando uma série de modificações em nosso script. Para facilitar a configuração do sistema, algumas funções que antes eram padrão (disponíveis para visitantes sem nick), se tornaram visíveis apenas para usuários registrados, ex. Cabeçalho de TDS.

Sugerimos que se cadastrem e se loguem para terem acesso total as funções do fórum.

Quem não tem nick no Gpguia ainda pode se registrar clicando no link abaixo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/prof ... e=register

Atenciosamente,

Le Teseu.´.

PS: Sei que não existe o verbo "logar". :D
Editado pela última vez por leteseu em 22 Jun 2009, 13:26, em um total de 2 vezes.

Beto2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

registro

#2 Mensagem por Beto2008 » 22 Jun 2009, 09:04

Quem ja esta registrado, precisa se registra novamente?

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: registro

#3 Mensagem por Brand » 22 Jun 2009, 09:08

Beto2008 escreveu:Quem ja esta registrado, precisa se registra novamente?
Não, ele fala do pessoal que acessa sem ter registro, visto não ser necessário se cadastrar para visualizar as áreas do fórum. Para quem tem seu cadastro feito e ativo, não precisa mais nada... :wink:

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4 Mensagem por Brandon » 22 Jun 2009, 11:29

Creio que para quem é registrado, o aviso correto seria "Loguem-se no forum!", visto que nem todo mundo deixa o cookie ativo, por motivos óbvios.

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por old owl » 22 Jun 2009, 11:32

PARABENS !!! =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Exepcional iniciativa, principalmente pelo fato de so usuarios logados agora poderem ver quem esta logado...Achava uma puta sacanagem que curiosos pudessem ver quem estava logado...Ate por isto me mantenho invisivel o tempo todo...

ABS

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por leteseu » 22 Jun 2009, 13:17

Brandon escreveu:Creio que para quem é registrado, o aviso correto seria "Loguem-se no forum!", visto que nem todo mundo deixa o cookie ativo, por motivos óbvios.
Editei o post inicial reforçando a necessidade de registro e de login.

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#7 Mensagem por vamuve » 22 Jun 2009, 14:18

Pergunta que está no lugar errado: pq a busca de telefone no google não mostra mais os resultados dentro do gpguia? O acesso do buscador do google foi propositalmente restrito?

leteseu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por leteseu » 22 Jun 2009, 15:36

vamuve escreveu:Pergunta que está no lugar errado: pq a busca de telefone no google não mostra mais os resultados dentro do gpguia? O acesso do buscador do google foi propositalmente restrito?
Irei verificar.

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por old owl » 22 Jun 2009, 16:53

leteseu escreveu:
vamuve escreveu:Pergunta que está no lugar errado: pq a busca de telefone no google não mostra mais os resultados dentro do gpguia? O acesso do buscador do google foi propositalmente restrito?
Irei verificar.
Talvez não tenha nada a ver com esta nova configuração, muitas buscas à tempos não indicam para dentro do GPGUIA...Porque eu não sei :roll:

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#10 Mensagem por vamuve » 22 Jun 2009, 17:01

old owl escreveu:
leteseu escreveu:
Irei verificar.
Talvez não tenha nada a ver com esta nova configuração, muitas buscas à tempos não indicam para dentro do GPGUIA...Porque eu não sei :roll:
Certamente não tem a ver com esa nova confiugração, isso já tem nas 6 meses, por baixo. Tb não sei porque... em principio, as paginas publicas deveriam ser indexadas, o buscador do google acessa todos os links.

Responder

Voltar para “Avisos e Regras Gerais”