Tata Teixeira

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 6
Beija:Sim 8Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fotografo_sexlog
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Ago 2014, 13:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Tata Teixeira

#1 Mensagem por fotografo_sexlog » 07 Ago 2014, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Tata
Apresentação física: Morena, 1,55m (ou menos),seios pequenos, naturais, bumbum delicioso.
Pré-atendimento: Faz muitas perguntas, parte um pouco chata mas vale a pena. (pergunta idade, profissão)
Pontualidade: Excelente, marcou perto da UEPA (DJALMA)
Atendimento: Boa conversa, gosta do que faz!
Oral: Sem camisinha, fez levantar o juninho!
Vaginal: Super apertadinha, até pq a perva é toda pequena. Nota 10.
Anal: não experimentei, mas faz. Mas pelo bumbum Nota 10.
Beijo na boca: Beija, mas sem muita vontade. Nota 6.
Geral: Ela tem um rebolado gostoso, gosta de se ver quando ta fudendo.
Fudi duas vezes, ela por cima, eu por cima (gozei) me preparei e peguei ela de 4 (gozei gostoso)
Não sei por que estava tarde mas ela regulou o tempo de 1 hora a partir da entrada no motel.
Custo: R$ 150 por 1 hora

Link: https://www.facebook.com/tata.teixeira.9404?fref=ts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegosignos
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2014, 13:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por diegosignos » 22 Ago 2014, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Pow galera, vou dar minha opinião pessoa sobre a mina mas logo aviso que certamente não é a opniao geral.

A mina pergunta muito mesmo pq ela escolhe, ela parece nao sair com qualquer um. Tive que teleguiar ela. Ela marcou na UEPA da Djalma e quando chegou ela é 50% do que ela é na foto. Mas já tava lá peguei do mesmo jeito. Chegando no motel a doida arrebenta, não tem jeito de puta, beijou na boca na moral, chupou sem camisola, ela gosta mesmo de fuder. Negócio que eu tenho uma tava por mulher pequena e gosto de puta q nao parece puta. Mas essa aí fode muito, me surpreendeu e já teve vários repetecos, poréeem, vou abrir o jogo. Pago só R$120,00 e pela beleza ela nao vale mais do que isso nunca!

Num vou nem pontuar um por um
FODA = 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sosex-fake
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Out 2013, 19:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Tata Teixeira

#3 Mensagem por sosex-fake » 03 Set 2014, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera sai com a mina ontem, não fugir quase nada do que foi falado acima. Realmente ela faz várias perguntas do tipo nome, idade, profissão, etc... mas ela te atende bem é educada e simpática. Marcamos em frente a uepa, ela é pontual, tem um rosto tipicamente paraense muito bonito por sinal con um sorriso lindo e os labios bem carnudos, mas ela é bem magrinha pra mim nada contra gosto de magrinhas, o único ponto negativo pra ficou nos seios que são muito pequenos. Ela faz estilo namoradinha mesmo beijou na boca com vontade e faz um bokete comi poucas, muito bom mesmo quase gozo. Pir ser magrinha e baixinha dá pra fazer várias posições com ela acabei gozando com ela por cima. Vamos as notas:

Rosto: 9 (autêntica paraense, sorriso lindo)
Seios: 4 (pequenos demais)
Barriga: 9
Bumbum: 9
Buceta: 10 (raspadinha sem odor e boa de chupar)
Propina: 150,00 1h

Vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brviewer brviewer
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Set 2014, 22:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Tata Teixeira

#4 Mensagem por brviewer brviewer » 07 Out 2014, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Tatá tem mais ou menos uma semana.
Realmente, ela faz um verdadeiro interrogatório! Mas vale completamente a pena.
Ela é toda pequena, morena, bem paraense. Realmente tem seios muito pequenos, mas pessoalmente não achei um problema, já que combina perfeitamente com o estilo de corpo que ela tem. Perfeito para quem gosta do tipo ninfetinha!
Super atenciosa e carinhosa, fode bem pra caramba! Boquete sem camisinha, se envolve, beija bem, estilo namoradinha, e realmente parece gostar muito do que faz. Fez anal sem frescura e muito bem. Recomendo!
O que me incomodou um pouco foi que conforme o tempo que combinamos foi chegando ao fim, ela foi dando sinais de que estava ficando impaciente, deixando bem claro que não haveria possibilidade de estender um pouco o tempo. Mas como já havia aproveitado bem, deixei pra lá.
Custou R$ 200 por 1h30. Achei que valeu a pena.
Vai ter repeteco com certeza! Nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castilhao
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Nov 2011, 09:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tata Teixeira

#5 Mensagem por castilhao » 07 Out 2014, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite companheiros de putaria

conheço a gatinha em questão. ja sai com ela algumas vezzes e desde o primeiro encontro fiquei satisfeito com o serviço especialmente devido o preço que a mina cobra ( 150). na primeira vez liguei pra ela a mesma me fez um monte de pergumtas tipo aonde moro aonde trabalho ... passado a entrevista me encontrei com ela atras da UEPA da djalma dutra. fomos para um motel barato de 27 reais proximo ao motel mirage ( me arrependi amargamente de ter ido pra esse motel pois o mesmo é muito ruim sem conforto algum ). o atendimento da mina é excelente chupa muito gostoso faz anal sem frescura sem regular poisição nem nada. o corpo da gata tmb nao é feio alias ela tem uma buceta grande e carnuda embora seja magrinha e a bunda dela tmb é redondinha e arrebitada de 4 é a coisa mais linda do mundo. o rosto nao é bonito nem feio e a mina é bem baixinha tmb. o que mais gostei foi do xeiro e higiene dela a buceta dela nao tem cheiro nem fedor algum( a maioria das minas que ja sai tinham a buceta xeirosa antes de eu meter o pau porem quando eu dava as primeiras estocadas exalava um xeirinho desagradavel da buceta das pervas). a mina tem um xeiro agradavel pois nao usa um monte de creme e perfume misturados no dia q sai com ela ela tava usando so um perfume da natura que inclusive conheço. bem espero ter contribuido com os companheiros vamos as notas

rosto 7
corpo 9
bunda 10
buceta 10
seios 9
oral 10
anal 10

eu gostei muito do atendimento da mina e ja sai com ela varias vezes comigo foi uma experiencia legal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vapple
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Out 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Tata Teixeira

#6 Mensagem por vapple » 14 Out 2016, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Tata é a típica companhia pra dar uma boa relaxada. Baixinha, morena perninhas grossas e bumbum redondinho bem arrebitado. Pra mim foi um excelente achado. Pra quem é fã de um bom boquete, pqp, essa mina chupa como ninguém.
Já sai 3x com ela. Das duas primeiras estava sem tempo enfim a proposta de um oral dentro do carro mesmo. Acertamos o valor e peguei ela na Belém importados da pedr Álvares Cabral. Ela mora lá perto. Encostei carro no estacionamento lá pro final e ela mandou ver. Amigos, que chupada sensacional. Não encosta um dente, boca macia e chupada bem bafada. Não demorou eu gozei na boca, ela cuspiu e depois fui embora relaxado. Na 2a vez mesma coisa,mas levei ela pro ver o rio e lá mesmo ela chupou gostoso de novo até eu gozar e relaxar. Na 3a vez estava com mais tempo e levei pro motel pra fuder. Uma foda bacana pq já tínhamos uma química legal. Estávamos acertados de comer o cuzinho mas gozei na buceta de 4 mesmo.
Inclusive amanhã a tarde vou pegar uma fuga da patroa e já vai rolar aquela chupada gostosa dentro do carro mesmo. Pra quem quer só gozar com uma chupada sem ter que fuder, vale muito a pena.
O telefone dela mudou. Agora o zap do esquema é o 9 9816-9258. Aproveitem e contém aqui depois como foi.
Valores
80 no oral com gozada e 180 pra fuder no motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinho_mab
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2016, 17:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tata Teixeira

#7 Mensagem por Gordinho_mab » 18 Nov 2016, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: THAY TEIXEIRA

PESSOAL ESSE E MEU PRIMEIRO POSTE AQ NO GPGUIA, MAS JA ACOMPANHO A TRABALHO DE VCS A TEMPO. NÃO MORO EM BELEM MORO EM MARABÁ MAS ESTOU SEMPRE POR AQ. PORTANTO VOU FAZER POSTS AQ DE BELEM E EM MARABÁ.

VAMOS LÁ! SAI COM A THAY DUAS VEZES. GOSTEI MTO DO ATENDIMENTO DELA. BAIXINHA MAGRINHA, MAS COM UM BUNDINHA BEM ARREBITADA COM CINTURINHA, E O MAIS IMPORTANTE UMA BUCETA BEM GOSTOSA. O TD ACONTECEU HA UMA SEMANA MAIS OU MENOS. COMO TODOS JA SABEM PELOS POSTS ELA E MEIO ENJOADA A PRIMEIRA VEZ PRA SAIR, MAS DEPOIS Q ACONTECE TD SE TORNA MAIS FACIL. ATENDIMENTO BEM TRANQUILO, E UM ORAL COMO POUCAS FAZEM, DESENCAPADO. BEIJA NA BOCA NÃO REGULA POSIÇÃO, E SABE SENTAR NUMA PIROCA REBOLANDO MTO BEM.
VALOR COMBINADO R$ 150 POR UMA HORA INCLUINDO ANAL. QUERIA 200,00 MAS MORREU EM R$ 150,00 ( QUEM CHORA NO MUNDO SOU EU :roll: )
CHEGAMOS NUM MOTEL PROX A DOCA COMECEI CHUPANDO LOGO A BUCETA DELA SEM NENHUM TIPO DE ODOR, PELO CONTRARIO, BEM CHEIROSA, DEPOIS ELA COMECOU A CHUPAR E EM SEGUIDA FOMOS PARA UM 69. CAMISINHA COLOCADA E PARTIMOS PARA O ABATE, ELA CAVALGOU, PPMM, E GOZEI COM ELA D4. CONVERSAMOS UM POUCO E O GAROTO LOGO SE ANIMOU PARTIMOS PARA O SEGUNDO ROUND, ELA CHUPOU MAIS UM POUCO PRA AJUDAR E DEPOIS COMEÇOU A CAVALGAR E DEPOIS DE D4 DE NOVO, PAREI DE METER E PEDI PRA ELA FINALIZAR CHUPANDO. PEDI PRA ELA PRA EU GOZAR NA BOCA DELA MAS NÃO DEIXOU, GOZEI COM ELA PUNHETANDO. FIM DE PAPO DEIXEI ELA PROX A CASA DELA.
ACABEI NEM QUERENDO O ANAL, FIQUEI FELIZ SÓ COM A BUCETA. MAS DA PROX NÃO ESCAPA.
DUROU UM POUCO MAIS DE UMA HORA.

VLW GALERA, PRIMEIRO DE VARIOS. VAMOS NOS AJUDAR COM AS GAROTAS DE BELEM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vapple
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 14 Out 2016, 15:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Tata Teixeira

#8 Mensagem por vapple » 27 Jan 2017, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais uma saída com essa gostosinha

Dessa vez fomos pro motel. Estava com tempo livre

Aquela velha chupada de pica sensacional, bem molhada e sem encostar nenhum dente. Show

Gozada na boquinha e intervalo. Ela não engoliu. Cuspiu o leite na pia do banheiro.

Segundo round ela começa sentando na pica. Depois joguei ela de 4 e bombei na buceta com força até gozar de novo. Satisfeito paguei e fui embora.

180 por um pouco mais de 1h. . 49,90 do motel

Ela tá com número novo. 98103-3080.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

urso manhoso
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Jul 2016, 16:23
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Tata Teixeira

#9 Mensagem por urso manhoso » 04 Abr 2017, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde Caros Foristas.
Vamos a mais uma saga.

Sai com a Senhorita em questão:
https://fatalmodel.com/41454/renatinha-------------" -"-

A Senhorita em questão parece ser bastante requisitada por aqui..
Ela é muito ruim pra conseguir contato.

Na noite em que saímos foi tranquilo e sem furo.

A gata pediu pra marcar num motel próximo à Pedro Alvares Cabral.
Pediu foto de rosto,..kkkkkk
falei pra ela, nem eu te pedi foto de rosto pq tu quer que mande uma foto minha? kkkkk
marquei com ela num próximo ao Hotel Gold mar.
Demorou uns 25 minutos para chegar.

Liguei o Raio-X e vi que tinha por volta dos 20-25 anos, é bonita, cheirosa, estilo paraense, bem baixinha, muito atenciosa.
Levamos um papo legal...
Pagamento adiantado. :shock:

1 round, ela chupa muito gostoso, depois fiquei só na boceta socando, socando, socando, socando...
2 round, sentando em cima de mim, rebolando muito bom.

Recomendo a gata. Vacilou só na chegada ao motel, mas valeu a aquisição.

Veredito:

Valor: 150,00 depois de muita negociação.
Anal: faz, mas nem tentei
Boquete: sem capa
Beija: muito
Rosto: nota 8,0
Bate-Papo: agradável

Ela é baixinha, cheirosa, tem um bom rabo, seios bem firmes, corpo todo durinho. Ela é mala assim no primeiro encontro, depois que conhece o cliente fica mais tranquila.

Nota Geral: 8,0

Voltaria ao local do crime: com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

natação
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Jan 2018, 22:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Tata Teixeira

#10 Mensagem por natação » 03 Jan 2018, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Como ja citado em cima... ela enche de perguntas, mas nem me estressei com isso. ela joga o valor 200 reais mas se vc jogar 150 fecha facinho
Vamos ao TD fui buscar ela no belem importados e fomos a um motel proximo a djalma dutra, ela faz o estilo namoradinha otimo... uma verdadeira puta... chupa sem camisinha e tudo, faz a posição que mandar. Pedi de 4 e aja borrachada nela.... pronto leitinho. puxou papo e tudo mais, gente fina e com 45 min de programa ela falou q podiamos passar so p eu gozar novamente.... pedi p ela chupar e pense no oral gostoso e babado e levantou, pronto p fight e dessa vez pedi o cuzinho, a safada é apertada e aguenta com prazer. enfim.... 150 bem gastos e ira ter repeteco

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
Favor comunicar via MP caso discorde da classificação.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • jade Teixeira
    2 Respostas
    1497 Exibições
    Última mensagem por Mercs80
  • Sophia Teixeira - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    371 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Tatá Castro - (49) 99182-5128
    por xmrl13 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1251 Exibições
    Última mensagem por xmrl13
  • Jade Teixeira - Garota com local
    por deco-xv » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    2401 Exibições
    Última mensagem por deco-xv
  • Lays Teixeira (14)98202-6658
    por sid30 » » em Bauru
    2 Respostas
    1754 Exibições
    Última mensagem por fldm

Voltar para “Belém - PA”