Brenda centro

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Manaus, Amazonas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 6
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AxelPsico-investigador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Brenda centro

#11 Mensagem por AxelPsico-investigador » 03 Dez 2018, 21:48

Ainda bem que aproveitei o preço quando era 100, 150 mostra que se valorizou muito ainda mas com esse tudo que fiz dela logo que comi porque comigo não tem sonegação nem fakeTd's.

makybara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por makybara » 24 Dez 2018, 00:53

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi o anúncio da dita citada no Photoacompanhantes
Tentei uma vez contato ela demora muito a responder o WhatsApp marquei com ela mas ela alegou que estava no mercado esperei a mesma ficar livre aí apareceu uma dor nela marcamos para outro dia.
3 dias depois ela falou que atenderia a tarde 13 horas entro em contato com ela e ela fala que está ocupada só as 17 depôs as 20. Me passa o endereço me encaminho para lá quando ela fala que tá externo e não chegou aí ainda marca no centro comigo e não aparece disse que deixaram ela em um endereço errado.
Ficou me enrolando e não me atendeu .
Não respeita o cliente pra ela nota 0.

Dotado30cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Dotado30cm » 17 Mar 2019, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a brenda essa semana, pense numa ruiva linda de corpo e rosto, parece uma boneca, fiquei com medo de pegar ela de jeito, magrinha daquele jeito rs, mas ela gosta que soque com força, so goza se ela se masturbar, oral natural, deixa gozar na boca, essa sim é sem frescura, ela atende com HORA MARCADA, a puta é tão concorrida que tem que marcar de manhã, mas consegui, super indico ela pra quem gosta de um cu sem fescura, (92) 99419-5882

Kingura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Kingura » 24 Mar 2019, 10:54

Tentei ficar com ela meses atrás, mas sem sucesso. Aparentemente, a moça seleciona os clientes.
Já estava com ela no quarto e quando íamos começar simplesmente a mina disse que apareceu um imprevisto... é uma pena, pois fiquei muito afim de esperimentá-la, ainda mais lendo os comentários da rapaziada do fórum.
Mas, como bom brasileiro não desisto nunca! Hehehehehe.
Parece que ela está pelo Centro agora. Alguém sabe se procede?

Thuzy Critico de Puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por Thuzy Critico de Puta » 17 Mai 2019, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Confrades, melhor TD de anal da cidade nesses tempos sombrios de uma safra de pervas meia boca, ótimo bola gato sem capote, não tenham pena de socar da hora do anal cavalheiros que a moça gosta de tomar no toba, ela é magrinha mas aguenta, mais que isso ela força a bunda pra trás pra entrar mais fundo.

Ajx
Forista
Forista
---
Ver TD's

#16 Mensagem por Ajx » 19 Jul 2019, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fui pelas fotos no anúncio do site photoacompanhantes, 99419-5882 e ela realmente é igual das fotos. Vamos lá, a moça atende em local próprio e não é agência fica entre a Djalma e Constantino, local tem garagem e o ap é simples porém climatizado, após um pouco de conversa ela foi tirando a roupa e me alisando, fiquei duro na hora, começou a chupar gostoso sem camisinha ( disse que só fez porque estava limpo), após uns minutos colocou a camisinha e ela veio por cima, depois peguei ela de quatro e por fim pedi o famoso anal como já comentaram acima, não reclamou da posição nem nada, que visão maravilhosa enquanto comia o cuzinho e olhava essa buceta rosinha :D .

TheCurious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#17 Mensagem por TheCurious » 04 Set 2019, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Amigos putanheiros, vamos a mais um relato.
Atrasado como sempre mas sonegado, nunca! tudo de 1 mês atrás.

estava em Manaus a trabalho e só de curiosidade comecei a procurar pelas manauaras e seguindo os relatos decidi ir nela. Fiquei meio decepcionado...

Realmente o anal dela é sensacional. Apertado e aguenta bem mas não aguentou até o fim.

Mas como pacote completo acho que não vale o preço: tem muitos não me toque. Não pode isso, não pode aquilo, isso não, aquilo não...
Isso quebra o tesão na hora!

Acho que foi mãe recente pois ainda estava dando leite.

Condiz com as fotos e o lugar é simples mas ajeitado.

Vou dar positivo só pelo anal porque pelo resto já comi gurias bem mais dispostas e com atendimento melhor.

É isso!

UrsoCari22cm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por UrsoCari22cm » 25 Nov 2019, 13:43

POSITIVO
Nome da casa:Ap Dela
Nome da Garota:Amanda

Nota:10
Ola queridos confrades, mas uma vez venho delatar sobre mais uma acompanhante. De varios putas fakes, decidir sair com a Amanda(antiga Brenda). Ruivinha linda, pele macia do cu e a buceta rosadinhos, faz o oral bem babadinho, é malina, e gosta que foda com força o cu dela. Fotos reais e sem frescura, deixou eu meter sem pena naquela bunda gostosa e branca, buceta bem lisinha, bunda empinadinha, magra falsa. Está atendendo na rua ao lado do Shopping premium center, numa casa vermelha escondida, bem discreta. Ela trocou De nome e de numero, agora é Amanda (92)99438-7240.

Indico pra quem gosta de comer um cu sem frescura, atende sozinha no apartamento me limpo, 200$ a hora sem pena daquele cu

Responder

Voltar para “Manaus - AM”