Maite Benine (Guarulhos)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94888-6053

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guiux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Maite Benine (Guarulhos)

#1 Mensagem por guiux » 31 Jul 2019, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava a garimpar no photoacompanhantes e achei essa moça um achado magnífico confesso que fiquei surpreso com tamanho custo x benéfico já que é difícil fazer um desbravamento assim.

Chegando ao local combinado a moça já estava me esperando peguei um pura transito.

Chegando no local banho tomado e vamos ao resumo da ópera. Oral sem capa chupa muito bem faz garganta profunda, buceta pelos aparados e gostosa de chupar. Como o alvará estava curto preliminares a parte. Vamos ao fight capa no menino papai e mae. Ela beija gostoso e pede mais, frango assado e para finalizar de 4 a garota não regula posição e se esforça para agradar o cliente

Anal não experimentei pois o tempo estava escasso, mas na próxima 🤓🤓

Link do anuncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yybgb
(11) 94888-6053

Moça 150,00
Hotel 30,00

Terá repeteco ✌️

Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Editado pela última vez por Athelstan em 31 Jul 2019, 13:17, em um total de 1 vez.

carlosgru5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maite Benine (Guarulhos)

#2 Mensagem por carlosgru5 » 12 Set 2019, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse TD aconteceu há mais ou menos 2 meses, mas como só fiz cadastro agora, resolvi contribuir.

Conheci a Maite no Photo, a chamei e falei que tinha gostado dela mas estava meio desconfiado por não ter comentários em seu anuncio, ela disse pra ficar tranquilo que eu não iria me arrepender. Marcamos no Hotel Mirage, combinamos 1:30 por 250 com anal. Quando estava saindo para o hotel, ela me mandou msg falando que já estava lá, mandou foto do numero do quarto e uma dela, não mostrando muito o rosto. Cheguei no hotel, bati na porta e tive uma surpresa agradável, ela é muito bonita (Pelo menos eu gostei muito), já fiquei animado.

Aqui um ponto negativo mas que não tirou a qualidade do atendimento: Ela disse que tinha esquecido o gel e que não conseguia fazer anal sem, ainda se ofereceu para pedir para alguma farmácia entregar, mas eu disse que não precisava pois achei que poderia demorar, no final vi que deveria ter aceitado.. rsrs.

Conversamos um pouquinho para ficarmos a vontade e começamos a esfregação, demos uns beijos, bem pouco no caso, ela colocou o garoto pra fora e puxou toda minha calça pra baixo. Ai amigos, começou um oral que me surpreendeu demais, chupou tudo, bolas, cabeça, garganta profunda, só com a boca, mão e boca, tudo que daria pra fazer essa menina fez. Pedi para ela finalizar a primeira no oral, ela disse que adorava e continuou, depois de um tempo gozei gostoso na boca dela, continuou chupando um pouco e foi no banheiro cuspir.

Antes de nos encontrarmos, combinei que queria fazer uma massagem nela, gosto de fazer isso pq aproveito bem o corpo da garota, alisei todo o corpo enquanto conversavamos, fiz um oral e parti pra cima de novo, ela veio me chupar novamente, deixei por um tempo e falei que queria come-la. Colocamos a camisinha e ela deu uma arrebitada de 4 que deixou a visão boa... rs.. Comi muitooooo e comi forte, ela aguenta sem reclamar e geme gostoso, puxei cabelo e dei uns tapas mas sem muita força, ela continuou gemendo, enquanto pegava de quatro, alisava o cuzinho com o dedo, mudamos e ela veio por cima, depois papai e mamãe, na beirada da cama, até que gozei da hora..

Conversamos mais um pouco enquanto ela comia um lanche. Depois descemos e ela se ofereceu para pagar o hotel. Acabamos ficando 2h no quarto.

Resumindo: Garota muito gente boa, bonita, corpo bonito, conversa bem, falou até de quando começou nessa profissão. Mas o forte é o oral, ela é demais nesse quesito. Com relação ao anal, fiquei um pouco decepcionado na hora pois fui com vontade de comer um cuzinho, mas com todo o atendimento bem feito, só deu vontade de um repeteco para experimentar aquele cuzinho, chamarei ela em breve.
Essa vale muitooooo a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2019, 22:32, em um total de 1 vez.

sp.gomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Maite Benine (Guarulhos)

#3 Mensagem por sp.gomes » 19 Set 2019, 13:25

Olha, posso estar enganado, mas eu não acredito em pessoas que criam um perfil aqui no GPGuia só para postar um TD negativo de uma determinada garota e não posta mais nada. Isso está com cara de que é alguem que está fazendo isso só para prejudicar a garota!
Eu saí com ela a 1 ano atraz, e pelo contrario. Mto atenciosa no whatsapp e quando me perguntou se eu iria querer anal e eu respondi que sim ela pediu para eu aguardar uns 10 minutinhos enquanto ia comprar KY na farmácia do SAM´s CLUB que fica do outro lado da rua do motel Tivoli. Foi o tempo de eu tomar banho e ela voltou.
Pelo menos comigo foi mto proficional e cumpriu com tudo o que ela disse fazer, e com louvor!!!

Boa observação Camarada,

Já estou investigando.

tio chota
Moderação GPGuia

Responder

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”