Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 153 Positivos: 964 Negativos: 135 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 247Não 1319
Oral Sem:Sim 862Não 776
Beija:Sim 876Não 851
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CasualChic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#2111 Mensagem por CasualChic » 15 Mar 2020, 03:33

Bom, o negócio deve estar rendendo porque abriu mais uma clinica/spa:
https://tahulspa.com/
Direto para o que interessa:
https://tahulspa.com/terapeutas
Endereco: Rua Rangel Pestana 60, Centro, Mogi das Cruzes.

profissional_mogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2112 Mensagem por profissional_mogi » 15 Mar 2020, 10:04

CasualChic escreveu:
15 Mar 2020, 03:33
Bom, o negócio deve estar rendendo porque abriu mais uma clinica/spa:
https://tahulspa.com/
Direto para o que interessa:
https://tahulspa.com/terapeutas
Endereco: Rua Rangel Pestana 60, Centro, Mogi das Cruzes.
Cheguei até dar uma olhada, mas tá caro. Tá mais caro que as casinha que a garota passa óleo e depois já começa o fight, as quais você acha opções interessantes por R$100, mais caro que o Espaço Dourado, que tem um ambiente agradável e uma massagem boa (além dos opcionais).
Vou esperar aparecer algum TD aqui, mas não me arrisco, pois já torci o nariz de ver que tem algumas discípulas da Tati que era da Lotus, além de estar seguindo passos semelhantes, citando corpo, alma, energia e blá-blá-blá, e nomes indianos para as massagistas, e por tudo isso, só vi desvantagens, mas vamos esperar alguns relatos.

LostJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2113 Mensagem por LostJP » 18 Mar 2020, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala rapaziada;
TD demorado para sair mas não sonegado.
Vamos lá, Melissa do Espeço Dourado. Coroa, deve beirar seus 40 anos. O corpo já com sinais da idade mas nada que prejudique a obra.
Massagem padrão mas de qualidade e como a química minha com ela é boa, logico que já no começo negociei um adicional. Ai não deu em outra, massagem rápida para aproveitar mais. Ai foi de tudo quanto é posição e o melhor, ela tava nem ai pelo barulho kkkkkkk que normalmente é aquela frescura de que não pode fazer barulho.
Borracha cheira, banho e casa.
Da casa hoje, acredito que seja a mais safada. Para quem procura putaria é com ela.

R$150.00 + R$100.00 do presente.
Voltaria com ela, claro!

LostJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2114 Mensagem por LostJP » 18 Mar 2020, 20:25

Botando os TDs em dia kkkkk
Agora com a Fernanda, voltei depois de um bom tempo sem revê-la.
Não é novinha, deve ter uns 30 e tantos anos. O corpo logicamente aparente ter já a idade pesando porém bem cuidada e com uns baita silicones.
Local próprio, perto da Biocor, simples mas aparente estar bem limpo, única coisa que incomoda é o sabonete liquido sem vergonha ou a opção de sabonete em barra coletivo (?) e toalha não lacrada.
Vamos a brincadeira, massagem boa, com pressão. Diferente de muitas do ramo, da para ver que saber o que ta fazendo, não é aquela coisa de espalha óleo. Massagem vai, massagem vem e a coisa vai pegando fogo kkkkkkk Era para ser somente massagem mas rolou um a química boa e acabei ganhando um presente dela. :twisted: :twisted: e gozei gostoso.

Resumo da brincadeira R$250.00 por 1:30h de massagem "especial"
Voltarei o quanto antes, valeu muito o reencontro com ela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x559b

CHAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2115 Mensagem por CHAN » 19 Mar 2020, 13:22

LostJP escreveu:
18 Mar 2020, 20:13
Fala rapaziada;
Vamos lá, Melissa do Espeço Dourado. Coroa, deve beirar seus 40 anos. O corpo já com sinais da idade mas nada que prejudique a obra.
Massagem padrão mas de qualidade e como a química minha com ela é boa, logico que já no começo negociei um adicional. Ai não deu em outra, massagem rápida para aproveitar mais. Ai foi de tudo quanto é posição e o melhor, ela tava nem ai pelo barulho kkkkkkk que normalmente é aquela frescura de que não pode fazer barulho.
Da casa hoje, acredito que seja a mais safada. Para quem procura putaria é com ela.

Voltaria com ela, claro!

Nunca passei com ela, mas da vez que estive lá, ela estava na recepção, e parece bem safadona.

Por acaso alguem ta sabendo se a Lotus e o Espaço Dourado se fundiram? Tem algumas massagistas nos dois lugares...

CHAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2116 Mensagem por CHAN » 19 Mar 2020, 13:30

LostJP escreveu:
18 Mar 2020, 20:13
Fala rapaziada;

Voltaria com ela, claro!

Nunca passei com ela, mas da vez que estive lá, ela estava na recepção, e parece bem safadona..

Por acaso alguem ta sabendo se a Lotus e o Espaço Dourado se fundiram? Tem algumas massagistas nos dois lugares...

notanove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2117 Mensagem por notanove » 26 Mar 2020, 00:10

LostJP escreveu:
18 Mar 2020, 20:25
Botando os TDs em dia kkkkk
Agora com a Fernanda, voltei depois de um bom tempo sem revê-la.
Não é novinha, deve ter uns 30 e tantos anos. O corpo logicamente aparente ter já a idade pesando porém bem cuidada e com uns baita silicones.
Local próprio, perto da Biocor, simples mas aparente estar bem limpo, única coisa que incomoda é o sabonete liquido sem vergonha ou a opção de sabonete em barra coletivo (?) e toalha não lacrada.
Vamos a brincadeira, massagem boa, com pressão. Diferente de muitas do ramo, da para ver que saber o que ta fazendo, não é aquela coisa de espalha óleo. Massagem vai, massagem vem e a coisa vai pegando fogo kkkkkkk Era para ser somente massagem mas rolou um a química boa e acabei ganhando um presente dela. :twisted: :twisted: e gozei gostoso.

Resumo da brincadeira R$250.00 por 1:30h de massagem "especial"
Voltarei o quanto antes, valeu muito o reencontro com ela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x559b
Fui nessa Fernanda.
O local dela é muito discreto, um predinho comercial no centro, tem estacionamento perto. É legal.
Atendimento via WhatsApp bem educado, nada a reclamar.
Massagem mais ou menos. Comigo foi daquelas que não pode tocar em nada, mesmo ela tirando o sutiã. Achei isso brochante. Porra se não pode tocar na peitola, nem tira pra fora então.
Bom, a massagem foi media, nada espetacular como dizem, bem media mesmo, quase sem graça pq não teve nenhum momento de excitação, ela não te provoca e te deixa a ponto de bala.
dependendo do desespero pode ocorrer retorno. se fosse mais barato seria justo.

notanove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2118 Mensagem por notanove » 26 Mar 2020, 00:19

www.sparaiso.com.br
alguém foi nesse lugar recentemente?
mandei mensagem pra la e vi que o preco de 150 voltou.
Pedi foto das minas para ver se valia a pena, responderam que horas iria agendar. Disse que não sabia extamante. Não mandaram as fotos. Disseram que so mandam quando falar o horário que você vai agendar. Caralho, se eu não ver quem esta la, como posso ter vontade de agendar. se fosse no dentista, que tanto faz quem vai me atender, tudo bem, mas nesse caso!?
As casas parece que dificultam de todo jeito maneiras de não arrumar clientes. Isso pra mim foi o fim da picada. Fica falando "amor", "querido", isso me irrita profundamente, mas essa de não mandar as fotos, achei foda. Justificaram falando que eles tem que saber que horário eu quero agendar para saber quem vai esta disposivel na hora. Caralho, o cachorro correndo atrás do rabo. Se tiver uma gostosa que eu queria agendar vou perguntar que horário ela tem livre pra ver se encaixa na minha agenda.
Puta descaso com o cliente. Desse jeito vai fechar essa porra.

maximaxine01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2119 Mensagem por maximaxine01 » 01 Abr 2020, 19:09

Salve salve meus covid’s
Hoje tava osso, não queria gastar muito e rumei pra casa amarela perto do terminal central. Parei o carro próximo e quando desci, vi que tava fechado. Dei mais uma volta no quarteirão e, nas ruas, só tinha aqueles dragões que a gente nem imagina a coragem que tem o cara que paga pra comer, uma delas tinha tava até com aquelas máscaras cirúrgicas, e do lado, um tiozão me convidando para “ver a menina bonita que tinha na casa vermelha” ali perto. Voltei pro carro indignado e fui direto no photoacompanhante. De cara apareceu o anúncio da Renata, aparentemente uma ruiva 7/10. Me respondeu quase que imediatamente dizendo que tinha horário, rumei pra lá.
Cheguei na porta do local já aberto e ela me manda uma mensagem para entrar. Tinha alguns carros parados e um grupinho de caras no outro lado da rua, achei desconfortavel.
O lugar parece as casinhas do centro: vários quartos e algumas meninas na sala conversando. A Renata veio em minha direção dizendo que teve um imprevisto com um cliente dela, e por conta disso não poderia me atender. Mas me apresentou a irmã dela (por muita sorte minha, pq pessoalmente ela é diferente das fotos).
A irmã dela se chama Anny, branquinha 8/10 na minha opinião, do jeito que eu gosto: bunda e peitos enormes.
Fomos pro quarto e lá eu pedi pra pularmos a parte da massagem pq ainda estava em horário de trabalho, e ela já foi pro lingam meio clichê, nessa, um cara abriu a porta do quarto por engano e em seguida outra gp entrou no quarto pra pegar papel, achei bizarro isso, mas ok!
Chupou de capa (o que me decepcionou um pouco), e fomos ao ponto direto. Amigos, que bunda é aquela?? Enormeee.
Saco vazio e menos 100 bolsonaros no bolso. Me ofereceu um banho mas tive que sair correndo. Repeteco com certeza, mina simpática, parece ser novinha, tipo dessas que você come no final de um show de sertanejo. Espero voltar pra interagir mais e sem pressa.
Link do Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j934x

medeiros97
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2120 Mensagem por medeiros97 » 01 Abr 2020, 22:14

maximaxine01 escreveu:
01 Abr 2020, 19:09
Salve salve meus covid’s
Hoje tava osso, não queria gastar muito e rumei pra casa amarela perto do terminal central. Parei o carro próximo e quando desci, vi que tava fechado. Dei mais uma volta no quarteirão e, nas ruas, só tinha aqueles dragões que a gente nem imagina a coragem que tem o cara que paga pra comer, uma delas tinha tava até com aquelas máscaras cirúrgicas, e do lado, um tiozão me convidando para “ver a menina bonita que tinha na casa vermelha” ali perto. Voltei pro carro indignado e fui direto no photoacompanhante. De cara apareceu o anúncio da Renata, aparentemente uma ruiva 7/10. Me respondeu quase que imediatamente dizendo que tinha horário, rumei pra lá.
Cheguei na porta do local já aberto e ela me manda uma mensagem para entrar. Tinha alguns carros parados e um grupinho de caras no outro lado da rua, achei desconfortavel.
O lugar parece as casinhas do centro: vários quartos e algumas meninas na sala conversando. A Renata veio em minha direção dizendo que teve um imprevisto com um cliente dela, e por conta disso não poderia me atender. Mas me apresentou a irmã dela (por muita sorte minha, pq pessoalmente ela é diferente das fotos).
A irmã dela se chama Anny, branquinha 8/10 na minha opinião, do jeito que eu gosto: bunda e peitos enormes.
Fomos pro quarto e lá eu pedi pra pularmos a parte da massagem pq ainda estava em horário de trabalho, e ela já foi pro lingam meio clichê, nessa, um cara abriu a porta do quarto por engano e em seguida outra gp entrou no quarto pra pegar papel, achei bizarro isso, mas ok!
Chupou de capa (o que me decepcionou um pouco), e fomos ao ponto direto. Amigos, que bunda é aquela?? Enormeee.
Saco vazio e menos 100 bolsonaros no bolso. Me ofereceu um banho mas tive que sair correndo. Repeteco com certeza, mina simpática, parece ser novinha, tipo dessas que você come no final de um show de sertanejo. Espero voltar pra interagir mais e sem pressa.
Link do Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-j934x
Cara, pode me dizer onde fica local dessas minas?

Responder

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”