Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha
R$ 250,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (81) 9909-3143

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 173
Oral Sem:Sim 173Não 26
Beija:Sim 176Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Hellem Mel/Jaqueline/Paloma Loirinha

#261 Mensagem por Kaculo » 08 Mar 2019, 22:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com Hellen Mel, nesta quinta feira dia 07 de março.
Soube do retorno da Hellen há alguns dias atrás, de sua longa estadia no Sudeste. Assim que foi possível, entrei em contato. Inicialmente acertamos no sábado, mas por conta de compromissos profissionais, tive de cancelar. Não satisfeito, resolvi puxar para a quinta. Tive muita dificuldade em me esquivar dos deveres do dia, mas enfim consegui. Confirmei e partimos para o Eros Afogados.
Havia duas fortes razões para sair com ela agora: voltar a ter em minhas mãos seus deliciosos seios, e usar nela alguns brinquedos novos que havia comprado. Hellen sempre foi muito receptiva com meus fetiches, e assim que comprei novos utensílios tratei de mandar uma foto por zap. Ela ficou tão interessada em usá-los como eu fiquei de usar nela.

Chego na suíte e Hellen chega uns dez minutos depois. Nos abraçamos (somos velhos conhecidos) e colocamos o papo em dia. Ela falou de sua estadia fora e eu um pouco do meu monótono carnaval. Ela se despe e começamos. A primeira coisa que faço é colocar uma coleira sadomasoquista. Essa coleira não provoca nem dor nem desconforto, e é apenas para dar um ar de dominação. Ficou perfeito em seu pescoço. Sento ela de costa para mim, uma posição ótima para que eu possa acariciar seus seios perfeitos. Minhas mãos se espalham no corpo dela, enquanto ela aproveita meus carinhos. Já duro, delicadamente puxo cada braço e coloco nas amarras que já havia fixado na cama. Presa pelas mãos, de costas para mim, começo a sarrar e continuo me concentrando em seus seios. Já latejando, solto ela, coloco o capote e peço para que cavalgue sobre mim. Depois de alguns movimentos, eu libero o leite.
Pausa para descanso. Solicitamos um petisco e ficamos um pouco de bobeira, recobrando as forças. Vem uma galinha crocante com batata e cebola fritas (não gostei muito, mas precisava renovar as energias). Jogamos muita conversa fora, e nos preparamos para o segundo round.

Desta vez, queria um fetiche completo. Coloco nela uma mordaça em bola. Essas mordaças são feitas de plástico e são flexíveis, feitas para serem mordidas, de forma que não machucam. O usuário fica impossibilitado de falar mas mantém uma certa mobilidade na boca. Logo em seguida, coloco uma venda de semi-couro, que se ajusta perfeitamente nela. Vendada e amordaçada, eu já começo a me aproveitar de seu corpo, acariciando cada parte. Não demoro muito para deitar Hellen na cama e amarrar cada braço, deixando-a totalmente submissa e dominada. Novamente eu me detenho longamente em alisar seus seios, enquanto ela começa a respirar mais forte e soltar alguns pequenos gemidos. Mesmo amarrada, ela se remexe de forma muito sensual, e eu não resisto. Já encapoto e penetro. A cada estocada Hellen se retorcia eroticamente e repirava mais forte, gemendo e gemendo. Eu metia e alisava seus peitos, até que jorro novamente o leite.
Final dos trabalhos. Mostro para Hellen a coleira, a mordaça em bola e a venda. Ela fica muito interessada em tudo e decide até colocar novamente para tirar umas fotos. Nos despedimos e partimos.

NOTAS
Valores iguais aos meus TDs anteriores. Somente aumento o envolvimento para 10. Desta vez, Hellen realmente "vestiu a camisa" de ser submissa e dominada no meu fetiche. Se comportou adequadamente, se esforçando com sucesso em ficar sensual mesmo vendada e amordaçada. Graças a isso tornou minha fantasia muito melhor.
Continua sendo um excelente custo benefício para duas horas, além de ter os mais belos seios do Recife.
O motel ficou com R$152,00 (escolho a suíte Venus porque é a única que conheço que tem um espelho em forma de barra, na cama. Dá pra colocar as amarras com tranquilidade

Analista38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#262 Mensagem por Analista38 » 27 Mar 2019, 14:56

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos,

já tem um tempo que venho lendo os depoimentos feitos para algumas garotas, desde que um amigo me falou deste forum, porém nunca tive coragem de sair. Entretanto após ler uns depoimentos bons sobre uma garota em particular, esta me chamou a atenção e comecei a ter interesse em conhecê-la e experimentar tudo aquilo que li nos depoimentos. Após ler tantos bons comentários a respeito dessa garota, tomei, por fim, coragem de marcar uma saída com ela, e com certeza foi uma ótima decisão. A garota em questão foi a Hellem Mel. Liguei para ela no último domingo, a tarde e fui prontamente atendido. Ela tem uma voz muito bonita, e foi bastante atenciosa comigo (creio que notou meu nervosismo), me passando todas as informações e conversando tranquilamente. Marcamos de sair naquele mesmo dia, a noite, no Eros Afogados, que seria um dos mais próximos da residência dela e o mais próximo para mim. Com tudo marcado, me bateu uma ansiedade enorme, para ver aquela mulher de que tanto li a respeito. Chegando próximo do horário marcado, me dirigi para o motel, peguei uma suíte, falei com ela, enviando o número da suíte em que estava e fiquei aguardando. Alguns minutos depois, sou avisado que ela havia chegado, pelo telefone. Então desci até a garagem para recebê-la. Se já estava ansioso antes, fiquei mais ainda quando a vi sair do Uber. Uma loira linda, com um vestido bem justo que ficou perfeito no corpo dela, e este possuia um bom decote, que acentuava ainda mais os lindos seios que ela possui...
Ela se encaminhou até mim, bastante atenciosa, e nos cumprimentamos. Como estava cheirosa, um cheiro muito gostoso. Subimos para a suite, ela foi na frente e pude notar que ela tem uma bunda muito bonita, e tem um rebolado natural que aumentava cada vez mais a vontade de estar com aquela mulher e a certeza que tinha tomado a decisão certa.
Entramos na suíte, e ela notando que eu ainda estava um pouco nervoso (bastante para ser sincero), ela começou a puxar conversa, o que de fato serviu para diminuir um pouco o nervosismo que estava sentindo. Depois de um bom papo, ela notou que eu já estava bem mais relaxado e avisou que iria tomar um banho (eu já havia tomado antes dela chegar)... continuamos conversando enquanto ela se banhava... Assim que terminou, ela veio em minha direção, bastante cheirosa, dava para sentir mesmo de longe, e apenas de toalha... que visão maravilhosa... já estava com o pau querendo escapar da calça de tanto tesão... Como eu estava sentado na beirada da cama, deste mesmo jeito ela veio até mim, sentou no meu colo com as pernas abertas e começamos a nos beijar, beijo quente, muito gostoso. Após um tempo nesse ritmo, ela se levantou e começou a tirar minha roupa, primeiramente minha camisa, e começou a me beijar pelo corpo, e foi descendo até abrir minha calça, colocar meu pau pra fora, e começar uma chupada deliciosa, mas antes me deu uma olhada com uma cara de safada, que aumentou ainda mais o tesão. Nossa que chupada gostosa, e tudo ao natural, sem preservativo. Depois de um bom tempo ainda sentado na beirada da cama, fui mais para trás e me deitei, e ela veio por cima para continuar a chupar, que visão linda aquela. Pedi a ela para retribuir, o que ela disse que adoraria, pois gosta muito de ser chupada. Deitei ela na cama, retirei a toalha que ela ainda estava, e pude ver o quão gostosa ela realmente é. Comecei a chupar seus seios, e ver as expressões de tesão no rosto dela foram deliciosas, e fui seguindo até chegar a sua bucetinha. Nossa... muito cheirosa, muito gostosa, toda babadinha... que delícia. Continuei chpando até sentir que ela estava se contorcendo de prazer. Foi então que ela pediu para que eu a pegasse de quatro, e eu disse que já estava louco para fazer. Encapado o garoto, ela ficou em posição (se já havia achado que ela tinha uma bunda linda apenas vendo-a subir as escadas, imagina agora, realmente confirmei que era linda mesmo) e começei a penetrá-la... Que sensação deliciosa, ela parecia estar pegando fogo de tão quente que estava. Ficamos metendo nessa posição por um tempo, até que ela pediu para vir por cima... O que também atendi, e que cavalgada... que tesão... algum tempo depois falei que iria gozar, e ela me pediu para gozar na boquinha dela, na mesma hora arranquei o preservativo e me posicionei para gozar, ela ficou chupando e punhetando até que gozei bastante... uma delícia. Após finalizar, caí cansado na cama, enquanto ela ia se limpar, o que também fiz após ela voltar, e depois ficamos conversando, como dois namorados... Após um breve descanso, partimos para o segundo round, como ela falou, que foi ainda mais gostoso que o primeiro, pois experimentamos outras posições. Depois nos vestimos, e nos despedimos, ela sempre cordial e atenciosa, com um papo sempre interessante. Um amor de pessoa.
Não me arrependo nem um pouco do tempo que estive com ela ou do valor gasto com a garota/Uber/Motel, foi tudo muito bom.
Valeu muito a pena, e com certeza ela já conquistou um cliente fiel. Vou voltar muitas outras vezes.

Uma garota nota 10.

Valores gastos:
R$ 250,00 - Garota/Uber incluso
R$ 150,00 (aproximado) - Motel (Estadia/Consumo)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pspzc" -"-

BRN028
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#263 Mensagem por BRN028 » 09 Abr 2019, 21:16

POSITIVO
Boa Noite companheiros.
Td fresquinho, realizado hoje e de modo muuuuito especial.
A um tempo sai com a Hellem e já conhecia o seu trabalho, mulher super atenciosa, gente fina e simpática, perfil pouco encontrado por aqui e nesse ultimo encontro conversamos sobre uma determinada GP que é bastante conhecia aqui no fórum que falou bem dela, muito bem por sinal e a Hellem ficou afim de conhecer e sugeriu que um dia, se possível poderíamos sair os três juntos. Pois bem companheiros esse dia foi hoje e que dia. Imagino que vcs já estão ansiosos para saber quem é a outra GP, chegarei nessa parte.
Entrei em contato com a Hellem ontem a noite, muito atenciosa como sempre me atendeu super rapido e disse que estava desposto para sair com ela e a outra GP no dia posterior, ela já topou na hora, eu disse que iria entrar em contato com a outra menina e falaria com ela em seguida.
Tudo combinado com a outra e encontro marcado para o eros afogados no dia seguinte pela tarde.
No dia cheguei um pouco mais cedo ao motel, gosto de fazer isso pra me sentir mais a vontade e menos nervoso, a mais ou menos 15:05 chega a Hellem, muito cheiroso e bem vestida como sempre, nos cumprimentamos, conversamos um pouco e em seguida o telefone toca, a outra GP tinha chego, bem senhores eu combinei com nada mais nada menos que Mary Lins, isso mesmo, estava eu com Hellem Mel e Mary Lins no mesmo contro, no mesmo quarto e tudo mais.
Elas nunca tinham se conhecido pessoalmente antes, e como a Mary tinha me falado bem de Hellem e eu tinha dito isso a Hellem elas acabaram gostando da ideai de se conhecerem a gente sair juntos.
Depois das apresentações, conversas e banhos fomos pro tudo ou nado.
Hellem começou me chupando num ritmo frenético enquanto MAry estava sentada na minha cara e eu chupando quela buceta linda e cheirosa passamos um tempo nessa posição depois as duas revesaram Mary me chupando e eu chupando Hellem, não tinha como aguentar muito eu estava com as duas mulheres mais requisitadas do GP guia, gozei...
Levantei rápido, me lavei e ja voltei pro segundo round. As duas me chupando pra não perder a pressão, encapotei o menino e pedi pra Hellem sentar e que sentada, meus amigos, quem sente e geme gostoso é ela viu, depois disso parti para a May e ela já me pede prontamente para comer o cuzinho dela, eu com a fome que estava não pensei duas vezes. Variamos em varias posições e fazendo o possivel para não deixar nenhuma das duas na mão. Em um momento em que metia na Hellem de quatro ela fala, "continua com força que eu vou gozar nessa pica" e foi oq aconteceu, ela gozou e que gozada, ela se treme toda, me segurei na hora pra não gozar tbm. No final as duas me chupando e finalizei na boca delas.
Essa com toda certeza vai ser a melhor experiencia que eu vou ter com GP's aqui., não pq pago pau pra ela, não mas sim pelas pessoas que elas são, super simpáticas, de papo muito bom e simples.
Espero um dia poder ter essas chance novamente, pois a Hellem esta indo para SP, então... fico na espera.

walber cg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#264 Mensagem por walber cg » 15 Nov 2019, 16:00

POSITIVO
Nota:9
TD fresquinho da noite de ontem 14/11 alvará pré feriado e encontro o anúncio de uma velha conhecida do mundo do gozo PE, se trata de Hellen mel, vi seu anúncio com local em Piedade contactei pela manhã e cheguei lá a noite, local confortável e discreto onde ela me recebeu com um body preto e uma meia calça, não tem esse que resista e seus belos seios de comissão de frente bem convidativos, me provocou ao mesmo tempo que me ofereceu um banho, quando volto a mulher tá de qu4tro com um belo fio cobrindo toda aquela selva (depilada), não tive como dizer não, fui pro abraço e desfrutei toda aquela saúde em forma de mulher, enfim...fui pra chupaçao, tabaco, seios turbinados, me convidou para uma espanhola, mas eu tava doido pra chupar ela, pedi pra ela sentar na minha face e curtimos um 69, quando ela sentou em cima do meu Zé Dirceu rebolando, provocando e com aqueles cabelos o leite ficou no saco, pausamos, conversamos, ela me falou de suas aventuras pelo país, enquanto ia dedilhando a loira, por fim meu amigo acordou e ela mandou aquele oral de joelhos olhando no olhos que se vc não for forte fica por lá mesmo, depois de qu4tro com estocadas e tapas na bunda encerrei minha participação com chave de ouro e uma gozada na sua linda bunda...não vou dar notas pq ela já tem anos aqui, simpática e gostosa ela segue, a diferença é que tá com esse local em boa viagem, pelas bandas de piedade, a brincadeira durou 1h30 e paguei 300 reais pelo momento

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pspzc
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2019, 17:54, em um total de 1 vez.

gumppp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#265 Mensagem por gumppp » 28 Nov 2019, 23:45

venho relatar um TD que aconteceu ontem 23/11). Soube por um amigo, que a Hellem havia voltado a pouco de viagem, e como havia gostado bastante quando sai com ela anteriormente, resolvi encontrar com essa loira mais uma vez. Entrei em contato com ela, que prontamente me atendeu com a cortesia e atenção de sempre. Super atenciosa e tranquila. Só de lembrar da última vez, já estava imaginando que teria momentos maravilhosos novamente. Começamos a combinar onde e quando seria o encontro, quando para minha surpresa ela me informa que está atendendo com local Marcamos para a sexta a noite, apesar de ainda estar trabalhando consegui arrumar um tempo para uma fuga Chegado o momento fui ao seu encontro. Já estava ansioso por poder passar momentos de prazer com aquela musa. Ao chegar ao local informei que estava subindo e a liberação foi bem rápida... Ao chegar ao apartamento fui atendido por ela trajando apenas uma lingerie preta e uma bota, como havia solicitado por contato Só essa visão já me deixou cheio de tesão me convidou a entrar com um belo sorriso no rosto, e ao cumprimentá-la na entrada senti o quanto cheirosa ela estava, O local é bem tranquilo, e aconchegante. Até queria conversar um pouco para saber sobre as viagens e tudo o mais, porém só a visão daquela mulher, apenas de lingerie e bota, não dava mais para controlar... então parti logo para o banho pois estava louco de vontade. Terminado o banho, e enrolado apenas com a toalha, me dirigi ao quarto e lá estava ela, me aguardando, recostada na cama já completamente nua, vestindo apenas as botas... Que visão...... Quando entrei ela veio em minha direção, me deu um beijo e já foi retirando minha toalha, segurando meu pau com a mão e começando com movimentos leves, logo se abaixou e começou um boquete bem cadenciado, sem pressa. Ela me pediu para sentar na cama e continuou com o boquete. Depois de um bom tempo, tive que pedir que ela parasse, ou teria gozado ali mesmo, de tanto tesão. A pedi para deitar na cama e para ver e ter todo aquele corpo delicioso ao meu dispor, o que ela atendeu prontamente. Que bronzeado lindo ela está, bem delineado. Como ela tem a pele branquinha, o bronze fica muito mais visível, e admito que aumentou muito o tesão que senti... cai logo de boca naqueles seios turbinados e lindos que ela tem. Mamei até cansar... Notei que ela gosta de um bom trato neles... Daí desci para chupar aquela bucetinha. Bem cheirosa, molhada... uma delícia. Já gosto muito de chupar e sentí-la se contorcendo tornou melhor ainda. Com o tesão nas alturas, ela diz que adora dar de quatro e que queria que eu a comesse assim... então paro de chupar, ela põe a capa, e fica de quatro... que bunda linda, bem desenhada e com o bronze, noooossaa... simplesmente um tesão. Me posicionei, e começamos uma foda gostosa. Primeiro com ela de quatro, mudamos para algumas posições e por fim ela pediu para ir por cima, cavalgando. Ai já não aguentei mais de tesão e gozei tudo. Não deu nem para gozar na boquinha como ela falou que queria, tamanho o tesão que senti. Desfalecido, ela sai para se limpar e depois faço o mesmo. Ficamos conversando, enquanto descansava um pouco, pondo os assuntos em dia sempre uma boa companhia, com conversa muito agradável, falamos sobre suas viagens, em como foi o tempo fora do estado. Descansados já estávamos prontos para um segundo round, porém como havia dado uma fugida do trabalho e precisava voltar, tive que deixar para uma próxima vez, que com certeza existirá. Me arrumei, e tive que ir, mas com promessa que logo logo voltaremos a nos encontrar.

Custo: R$ 300,00 da garota
Local bastante tranquilo, aconchegante e sem problemas de acesso.
Garota sempre muito higiênica, cheirosa, atenciosa e educada. Ótimos momentos
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2019, 02:03, em um total de 1 vez.

Infectos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#266 Mensagem por Infectos » 13 Fev 2020, 20:51

TD fresquinho, Dia 12 de Fevereiro de 2020

Hellen estava desde de Dezembro para para uma melhora no seu shape e que melhoras amigo.
Ontem foi o retorno dela, vi seu status de disponível e já marquei com a mesma no local dela o Golden Beach.
O local é muito organizado.
Chegando lá de cara vc ja percebe a melhora na garota, linda como sempre porem bem mais turbinada, aumentou o bumbum e afinou a cintura só de ve ja fiquei louco, trocamos umas conversas e logo em seguida ja fomos pro fight.
Oral bem gostoso pra começar, ele me chupando e eu chupando ela, coisa que ela adora receber é um oral, depois disso ela monte em cima de me de frente, que coisa maravilhosa meus amigos, passamos alguns minutos ali até que eu coloquei ela de 4, a melhor visão de toda ainda mais depois dessa melhorada no bumbum que ela fez, não aguentei muito e gozei ali mesmo.
Não pude ficar pro segundo round ma sair com a Hellen sempre vale a pena.

NOTAS:
Rosto: 10
Peito: 10 (nem tão grande e nem pequeno porem turbinado)
Bumbum: 100 (esta muito gostoso mas sou suspeito pra falar)

300 boso 1hr
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2020, 05:47, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”