Marianna
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (85) 99210-1262

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 9
Oral Sem:Sim 17Não 7
Beija:Sim 18Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B- DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Marianna

#21 Mensagem por B- DF » 26 Out 2019, 19:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei um tempinho sem sair com a Mari, e decidi sai hoje.
Como sempre foi maravilhosa, e hoje tava com muito fogo no rabo hahaha.
Mandei mensagem e marcamos, ao encontrá-la ela me deu um beijo e acariciou meu pau no carro mesmo.
Partimos pro motel, lá foi troca de beijos carícias e muita safadeza, sem nenhuma restrição como eu gosto.
Chupou meu pau numa garganta profunda, até babar e punhetava olhando pra mim bem safada.
Deitei ela na cama e comecei a fuder ela, de todas as formas e jeitos possíveis.
Buceta cheirosinha e apetitosa.
Pra finalizar leite na boquinha!!!

Spice56
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#22 Mensagem por Spice56 » 04 Dez 2019, 02:12

POSITIVO
Resolvi procurar a Marianna novamente, pois o atendimento dela é como eu gosto rola tudo e é sem frescura.
Garota linda, cheirosa e tem o bom papo.
Na cama ela realmente faz o que promete.
Nos encontramos e fomos ao motel proximo a região dela, nos beijamos fizemos umas preliminares delicia, e depois ela caiu de boca no meu casete chupando e babando todo.
Buceta gostosa e greluda, ela sentou bastante no meu casete, depois coloquei ela de lado e fudi o cuzinho gostoso dela.
Por ultimo leite na boca, como ela pediu.
Ela ainda veio com uma garganta profunda, o oral exelente.

pilotce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#23 Mensagem por pilotce » 25 Jan 2020, 11:37

POSITIVO
Nota:10
TD realizado essa semana com essa beldade!

Contato fácil via whats, manda foto para confirmar. Combinamos de nos encontrar no shopping perto da Parangaba e de lá rumamos para o motel. Menina aparenta os 20 e poucos anos, morena clara. Alta aprox 1,70 e magrinha com um belo sorriso..
Chegando no quarto a pegação começa pra valer. Arranca a calça, menino já no ponto, oral delicioso um dos melhores, garganta profunda. Ficou no oral uns 10minutos quase até gozar!
Depois retribuição do favor, oral nela até acho que gozou porque se contorceu toda (se não, simulou muito bem! Kkk)
Camisinha e rola nela! Sentada, de quatro, de lado, magrinha não regula posição alguma! Intenso pra kct! Depois ela mesma já foi colocando no cuzinho sem nem pedir licença! De vagarinho e ela pedindo mais e mais! Meu deus!! Que anal foda
Quando tava para gozar avisei e ela se levantou, arrancou a camisinha e chupou na garganta profunda e depois punhetou até eu gozar na boa! Deixando a porra escorrer pela boca!
Delícia demais
Tava sem tempo só deu certo para uma

Rosto: 9
Corpo: 9
Oral: 10 babado, garganta profunda e gozada
Vaginal:10
Anal: 10 sem restrições l
Presente: 200 + motel

B- DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#24 Mensagem por B- DF » 14 Fev 2020, 01:44

POSITIVO
Deixar um relato breve.
Sai com a Mari, tivemos um repeteco sempre bom.
Cuzinho delicia, e mamou bastante e foi porra na boca e no peitinho delicia dela.

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”