Aline Oliveira BBW - (11)-98114-7506 { São Paulo-SP]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alineoliveira1
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Aline Oliveira BBW - (11)-98114-7506 { São Paulo-SP]

#1 Mensagem por alineoliveira1 » 15 Out 2018, 17:59

Olá meus queridos! Sou Aline Oliveira,uma acompanhante gordinha/bbw educada, simpática e discreta. Possuo uma conversa agradável e uma intensidade absurda na cama.
Apaixonada em dar e receber carinho e prazer,em um encontro quente, intenso com muita pegada e safadeza.Sou dona de um oral que jamais você irar esquecer.
Sou uma companhia atraente, de nível agradável, com belas curvas para você admirar e se deliciar em todos os sentidos! Tratamento diferenciado !
Não perca tempo para me conhecer e passarmos juntos momentos e prazerosos inesquecíveis .

Meu atendimento é diferenciado devido a minha entrega na cama, isso envolve muitos beijos na boca, pelo corpo eu me envolvo com bastante intensidade...
Gosto de fazer sexo anal, bem feito e com carinho no início.. mas no auge do meu tesão me transformo completamente, digo isso em relação a tudo na cama... Ao ponto de ficar bem safada e sem vergonha... Adoro quando me pegam de 4 e falam safadezas no meu ouvido... Enquanto batem no meu bumbum e puxem meu cabelo carinhosamente...
Gosto de receber e dar prazer com quem está ao meu lado..
Sou bastante carinhosa mas quando o tesão fala mais alto.. não respondo por mim.. e sim o meu corpo.
Minha especialidade é o sexo oral, bem molhadinho e na medida certa , gosto de receber leitinho na boquinha, mas não bebo...adoro fazer,quanto receber... Adoro que me chupem gostoso...

Atendo em hotéis/motéis Lido,Gloria,Metrópolis,Lush e Asturias ou de sua Preferência e Residências e escritórios a consultar
Possuo local próprio, atendo em um flat confortável e aconchegante, com espaço para fumantes, localizado no Jardins/SP
Horário de atendimento : De Seg a Seg,das 10:00 as 22:00 consultar a disponibilidade.
Valores:
1 hora : 200,00
1:30 : 300,00
2 horas : 400,00
Outros períodos e valores a consultar.
Formas de pagamento: Dinheiro e Cartões /Crédito e Débito com taxas adicionais, com aviso prévio e sigilo na fartura.
Para que não haja transtornos e para que possamos ficarmos mais vontade, o pagamento será feito antecipadamente.

Vale ressaltar:
Sexo somente com camisinha:
Não atendo menores de 18 anos
Sua abordagem ao entrar em contato comigo será fundamental ao meu pré atendimento.
Meu contato é somente de uso profissional.

alineoliveira1
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aline Oliveira BBW - (21)-96952-0287 { Rio de Janeiro-RJ]

#2 Mensagem por alineoliveira1 » 18 Abr 2019, 18:09

VOLTA AO RIO!!!

Olá meus queridos! Sou Aline Oliveira,uma acompanhante gordinha/bbw educada, simpática e discreta. Possuo uma conversa agradável e uma intensidade absurda na cama.
Apaixonada em dar e receber carinho e prazer,em um encontro quente, intenso com muita pegada e safadeza.Sou dona de um oral que jamais você irar esquecer.
Sou uma companhia atraente, de nível agradável, com belas curvas para você admirar e se deliciar em todos os sentidos! Tratamento diferenciado !
Não perca tempo para me conhecer e passarmos juntos momentos e prazerosos inesquecíveis .

Meu atendimento é diferenciado devido a minha entrega na cama, isso envolve muitos beijos na boca, pelo corpo eu me envolvo com bastante intensidade...
Gosto de fazer sexo anal, bem feito e com carinho no início.. mas no auge do meu tesão me transformo completamente, digo isso em relação a tudo na cama... Ao ponto de ficar bem safada e sem vergonha... Adoro quando me pegam de 4 e falam safadezas no meu ouvido... Enquanto batem no meu bumbum e puxem meu cabelo carinhosamente...
Gosto de receber e dar prazer com quem está ao meu lado..
Sou bastante carinhosa mas quando o tesão fala mais alto.. não respondo por mim.. e sim o meu corpo.
Minha especialidade é o sexo oral, bem molhadinho e na medida certa , gosto de receber leitinho na boquinha, mas não bebo...adoro fazer,quanto receber... Adoro que me chupem gostoso...
Faço massagem para vc sair relaxado.
Valores Promocionais somente em meu local
PAGAMENTO
1h 100,00 sem anal
1h30 150,00 sem anal
2hrs 200,00 sem anal
1h 150,00 Completo
1h30 200,00 Completo
2hrs 300,00 Completo
Aceito presentinhos!
Atendo com local á 5min do Metrô e VLT Cinelândia,atendo em Hotéis e Motéis com cobrança de deslocamento 99pop e com agendamentos prévios.
Aceito cartões com taxas adcionais de 10% no crédito e no débito
Atendo somente com agendamentos prévio de 2hrs de antecedência, consultando a disponibilidade.
Atendimentos pela manhã,agendamentos com 1 dia de antecedência.
Domingo consultar.
Qualquer dúvida estou a disposição para lhe responder pelo Whatsapp!
Meu contato é somente profissional
21-96952-0287
Estarei aguardando o seu contato!

Responder

Voltar para “Mural de Recados das Acompanhantes”