Ketlyn Bittencourt - (11) 97125-2391 [São Paulo-SP]

Este é um fórum destinado à postagem de informação sobre o atendimento das Acompanhantes

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ketlyn Bittencourt
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ketlyn Bittencourt - (11) 97125-2391 [São Paulo-SP]

#1 Mensagem por Ketlyn Bittencourt » 11 Jul 2016, 11:31

Olá meus lindos (as).
Prazer a todos sou a Ketlyn Bittencourt, ou so kety se preferir.

A novinha do rostinho angelical que jamais vao se esquecer.

Atendimento em moteis, hoteis, residência e carro.

Valor
1Hr 250 completinho ( com restriçao do anal)
Como sou nova aqui quem disser que me viu no gp guia faço 200 1 hr. Aproveitem a promoçao.

Antes de tudo meu antendimento é feito com motorista particular, sendo assim eu vou a qualquer regiao de SAO PAULO. Eu moro no Butantã entao fica facil para mim. Porque do motorista? 1° antes gastava muito com taxi e uber e o valor ficava muito pesado aos clientes , agora eu uso um motorista próprio com salario mensal e assim o valor nao é repassado sendo somente meu cache mesmo e 2° por segurança pois ja sofri assaltos e abusos.
Para qualquer efeito o carro que eu uso é completamente filmado impossibilitando qualquer pessoa de ver minha chegada ou saída sendo assim oferece total descriçao e sigilo.
Ahhh lindos tambem aceito cartões débito e credito pela moderninha...

Viu so que comodidade?

Eu sou uma paulista de 20 aninhos, estilo namoradinha e muito novinha com um rostinho angelical e toda natural para aqueles que nao gostam de peitos artificiais 'empedrados' os meus sao bem macios e deliciosos...Adoro oral e adoro fazer aquele oral molhado e caprichado sem preservativo.. Portanto esteja limpinho...
Sou muito educada e adoro uma boa conversa inteligente e educada.
Eu adoro dar carinho e prazer a todos que me procuram. e para isso tem que haver educação das duas partes, pois me importo muito com isso e a educação é a base de tudo, pois se você quer educação e bom tratamento que seja dado conforme eu receba...
Garanto que meu atendimento e tratamento é diferenciado pois sou uma menininha com muita educação e carisma.

Meu site é:
http://ketlynbittencourt.wix.com/ketybittencourt

La nao possuem muitas fotos explicitas pois nao quis ter problemas com a hospedagem do site entao para mais fotos do chamar no whatsapp.

Informações sobre atendimento assim como fotos so me chamar no whatsapp
11 9 71252391
beijos da kety.

Ketlyn Bittencourt
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Ketlyn Bittencourt - (11) 97125-2391 [São Paulo-SP]

#2 Mensagem por Ketlyn Bittencourt » 12 Jul 2016, 12:49

Boa tarde meu lindos tudo bem?
Estou aqui em São paulo (capital) hoje, e se alguem quiser me ver so chamar... Lembrando que atendo em carros (para quem esse fetiche rsrs) tambem so oral 100,00. (20min)

Beijinhos da kety.
Imagem

Ketlyn Bittencourt
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Ketlyn Bittencourt » 14 Jul 2016, 11:37

Oi amores... Hoje estou na regiao de Pinheiros... Mais lembrando que por eu ter motorista vou a qualquer local com rapidez e facilidade.

Ah e para apimentar um pouco esse "quase" final de semana algumas fotinhas minhas...
Beijinhos da kety.

Imagem

Imagem

Regra F16 - É proibida a repetição de mesmas informações ou postagem de informações irrelevantes para a seção, bem como propaganda excessiva.

Ketlyn Bittencourt
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Ketlyn Bittencourt » 16 Fev 2017, 13:30

Estou de volta. Ebaaaa rs
Ola garotos e garotas tudo bem?
Tive que me afastar um tempo por causa de alguns problemas familiares, mais agora estou de volta com muita vontade, energia e gostosa como sempre... os valores, cel continuam os mesmos.. estarei ansiosa esperando por sua ligaçao ou whatsapp... beijos

Responder

Voltar para “Mural de Recados das Acompanhantes”