Nicole Pantera
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 94665-5217

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Nicole Pantera

#1 Mensagem por robroa » 09 Out 2019, 18:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota idêntica as fotos, honestamente achei ela mais ninfetinha ao vivo.

Pontual, foi direta no contato. Respeitosa no tempo acordado. Fica sempre juntinha mesmo nos intervalos. Não ficou pegando no telefone.

Faz o estilo namoradinha, pelo menos comigo foi assim, uma gracinha de menina, beijos deliciosos, seios deliciosos de chupar, bundinha linda, ppka cheirosinha e apertada.

Fez uma chupeta no pelo deliciosa, na pressão correta, não deixei continuar pois queria brincar. Não cheguei a perguntar se finaliza.

Foram 3 rounds pesados sem reclamação, sem ficar apressando. Ela é bem apertadinha e parece que quando se empolga aperta mais ainda. Gemidinho delicioso, parece que estou ouvindo até agora. Da saudade só de lembrar.

Só tem um problema. Difícil não sair apaixonado por ela.

Recomendo 100% principalmente para aqueles que gostam de um estilo namoradinha.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mshym

http://classisexo.com.br/mulheres/eu-go ... emer_i5899

(11) 94665-5217
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jan 2020, 17:27, em um total de 4 vezes.

japa180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Nicole Pantera

#2 Mensagem por japa180 » 30 Out 2019, 17:18

POSITIVO
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado.

TD realizado em meados de Agosto.
Tinha olhado o anúncio dela em alguns sites mas ficava com o pé atrás.
Mas acabei arriscando mesmo assim.

Ela é realmente a garota das fotos.
Moreninha novinha e bem gostosinha.
Beijou e fez oral sem. Nem acabei perguntando se fazia anal.
Se envolveu bem e não regulou posição.

Um belo achado...

Repeteco? Sim...mas a wishlist está grande
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Nov 2019, 16:37, em um total de 1 vez.

cmcsmagno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por cmcsmagno » 18 Nov 2019, 18:00

POSITIVO
Nota:9
Pessoal, não poderia sonegar a bela experiência que tive com a gatinha Nicole. O contato pelo whats foi fácil e ela sempre muito atenciosa e objetiva. Rapidinho deu para perceber que o risco de entrar em fria era próximo de zero e fui em frente. Meu primeiro e único arrependimento foi ter reservado apenas uma hora para o encontro. Se soubesse o que me esperaria, teria reservado um tempo maior, mas mesmo uma hora foi suficiente para chegar ao paraíso.
Marcamos encontro no Swing Motel (consegui desconto pelo peixe urbano) e ao vê-la chegando com uma sainha jeans e uma blusinha amarela apertadinha, o coração acelerou. Assim que entramos, parecia um casal de namorados se reencontrando. Ainda em pé, muitos abraços abraços apertados, mão passeando pelas costas, pelo bumbum, uma delícia. Ela é uma moreninha linda, de sorriso de dentes muito brancos, cabelos lisos e sedosos, óculos de grau para dar mais charme ainda, enfim, uma graça completa.
Banho tomado juntos, muitos sorrisos e abraços sob a ducha, rapidinho na cama para continuar o namoro e só de lembrar o que rolou daí em diante dá uma vontade grande de repetir. Ela tomou o comando e não decepcionou em nada.
Se vai ter repeteco? Ah, vai sim, com certeza.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Nov 2019, 20:36, em um total de 1 vez.

cmcsmagno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por cmcsmagno » 17 Jan 2020, 10:49

Após primeiro encontro com essa gatinha linda prometi a mim mesmo que teria repeteco e cumpri a promessa no início da semana passada. Demorou mais tempo que queria mas aconteceu. Marcar o novo encontro foi fácil novamente. Ela é bem atenciosa e objetiva, sem enrolações. Apanhei a Nicole próximo a uma estação do metro para facilitar a vida dela e fomos direto para o Studio A, que continua sendo um ótimo motel. O encontro foi fantástico desde o momento em que ela entrou no carro até que me despedi dela. Parecia mesmo que estava revendo uma namoradinha que não via há meses, com os dois cheios de saudades para matar. Ela é agradável, de bom humor, de alto astral, te transforma no centro das atenções mas a personagem principal acaba sendo ela. Perfumadinha, roupas alegres e modernas, tudo que se espera de alguém para te ajudar a dar aquela descompensada no stress. Recomendadíssima. Terá repeteco? Não tenho e menor dúvida que sim.
O custo beneficio segue sendo excepcional.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jan 2020, 17:24, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Acompanhantes SP”