Sara
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97672-0432

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Madrugas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sara

#1 Mensagem por Madrugas » 09 Out 2019, 00:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei a Sara no twitter e, após uma pesquisa, vi seu anúncio no photoacompanhantes.
De início fiquei com um certo receio devido a má fama deste site. Mas após ver algumas fotos no site feitas em motéis e inclusive uma no Lido, percebi que as fotos poderiam ser reais. Ainda ví relato dela em outro forum.
Então resolvi arriscar. Ainda bem que fiz isso. Que achado!
Garota de 19 anos bonita, bem humorada, com uma bundinha gostosa de ver e pegar. Como dá para ver nas fotos, ela é magrinha e tem altura mediana. Ela parece estar iniciando no ramo. Curtiu a transa junto como se a gente tivesse se encontrado no civil. Não teve nada mecânico. Beija deliciosamente com vontade, fez oral sem camisinha e não regulou posições. Na mensagem do WPP disse que faz anal, mas não fiz (ainda). O encontro foi em motel. Atrasou uns 10 mins, mas foi sempre mantendo contato avisando que estava chegando.
Se volto? Sem dúvida. Tudo foi bom. A transa, a conversa. Ficou um gosto de quero mais.

Custo 300 1hr + motel
Twitter: https://twitter.com/SaraPrincesinh4
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-s85an
(11) 97672-0432
Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Editado pela última vez por Athelstan em 09 Out 2019, 21:47, em um total de 1 vez.

Emersaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sara princesinha

#2 Mensagem por Emersaum » 16 Out 2019, 18:45

POSITIVO
Para aqueles que fantasiam uma garotinha bonitinha e ninfomaníaca, essa é a acompanhante.

A Sara é uma 'princesinha' de corpo e rosto, e apesar da pouca idade e de ser iniciante como acompanhante, já pode ser coroada uma 'rainha' na cama !!! Parece ser um talento nato msm.

Curti o seu perfil no twitter. Assim como citado anteriormente em outro TD, percebi que as fotos/vídeos eram caseiras e algumas em motéis conhecidos. Daí não tive dúvidas quanto a autenticidade das suas mídias.

Contato fácil via WhatsApp, marcamos no Lush. Achei que a descrição do seu perfil combinaria com uma roupinha de colegial, sainha de pregas, meias 5/8 e blusinha. E sendo um dos meus fetiches, uma garota novinha vestida de colegial, fiz o pedido.

Ao vê-la, putz....fetiche realizado!!! Novinha linda, branquinha, simpática, sorridente, bem-humorada, voz sexy de menininha e com aquela roupinha de colegial....tesão que não me aguento!!! Que tentação pqp Sara!

Ela é mignon, peitinhos e bunda pequeno(a)s, proporcionais a estatura dela, uma deliiicia. Chupei aqueles seios e....como apertei aquela bundinha pqp!!! E a xaninha....rosinhaaaa!

Se envolve msm na pegação: beijou bem, chupou muito (sem capa) e tem um fôlego para trepar que fiquei extasiado!!! Essa novinha realmente é apetitosa, meti pacas e em várias posições!!! A montada dela é phodastica!!! Anal não perguntei e nem fiz questão.

Além da safadeza, a novinha é muito inteligente e tem um papo bacana. Acompanhante completinha em tuuudo!!!

O momento foi tão safado, que sempre fico na expectativa de voltar!

Foram 2hr + fetiche da roupinha + motel

Contato da Sara:
Twitter: https://twitter.com/SaraPrincesinh4
WhatsApp: (11) 97672-0432

JapanBlackJack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Sara Bunny

#3 Mensagem por JapanBlackJack » 17 Out 2019, 14:41

POSITIVO
Sara Bunny

TD realizado dia 10/out/19

Descrição: garota estilo ninfetinha/colegial, cabelo rosa (mas ela muda constantemente), magrinha, rosto angelical, seios tamanho P, bunda tamanho P e tudo bem proporcional ao tamanho dela (por volta de 1,50 e pouco de altura)

Conheci a Sara Bunny - ela está com esse apelido “Bunny” no meu celular pq qdo me passaram o twitter dela, ela usava um com esse nome, aí deixei assim – através de um amigo q gosta de ninfetinhas e me recomendou ela.
Peguei o contato com ele, e a chamei no WApp. Desde o primeiro contato já se mostrou uma pessoa agradável de conversar e muitas vezes dei risada.
Marcamos de nos encontrar num metrô e ao conhecê-la pessoalmente, ela era mais bonita do q eu havia imaginado, rostinho de menininha, com sorriso encantador, pele parecia um veludo de tão macia.
No motel, ela já tratou de colocar o salto alto q eu havia pedido. E então a agarrei e a beijei com vontade onde fui correspondido nesse gostoso beijo e agarrei sua linda bundinha.
A virei de costas para mim e ela já sem a saia ficou roçando sua bundinha em meu pau e eu apertando os peitos dela. Comecei a brincar com sua buceta ainda por cima da calcinha e vi q a safada gostava.
Deitamos na cama e ela veio me chupar....e sabe chupar hein !!!.........(ela mesma disse q adora chupar um pau). A puxei e começamos a fazer um 69..... Virei ela pra mim e comecei a chupar sua bucetinha deliciosa onde enfiei um dedo, depois dois dedos até q ela gozou.
Depois resolvi deitá-la de bruços e roçar meu pau na bunda dela e acariciar e beijar as costas dela, até q cheguei até o ombro dela onde comecei a mordiscar e ela gemendo e fazendo carinha de quero mais.
Ela me excitou tanto com caras&gemidos q eu acabei gozando sem transar. (!!!!)

Depois de um tempo, conversar vai e conversa vem sobre diversos assuntos, começamos a nos beijar novamente e ela montava em mim, ficava esfregando a buceta no meu pau e eu pedi pra ela vir sentar logo.
Ela sentou com vontade e cavalgava muito deliciosamente. Pedi pra mudarmos de posição pra pegar ela de 4, onde estoquei com velocidade e finalizei ali.
Depois como ela tinha horário, conversamos mais um pouco e fomos embora onde a deixei em um hotel na Liberdade para encontrar outro cliente.

Anal: parece q faz mediante pagamento extra, não pedi pois não é algo q faço questão.
Valores: R$ 250 por 1h (sem anal)
Recomendo ? SIM !!!!! Muito !!
Repetiria ? Sim !!.....

https://twitter.com/SaraPrincesinh4
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Out 2019, 14:51, em um total de 1 vez.

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Re: Sara

#4 Mensagem por BLACK.EYES » 04 Jan 2020, 16:23

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.

Agendamos por Whatsapp no motel Zapt.

Nós chegamos praticamente juntos portanto parabéns pela pontualidade.

Os colegas já descreveram a garota, mas acrescento que ela é apaixonante e, assim que entrou no quarto já foi me abraçando carinhosamente e depois nos beijamos com beijos de língua como se fosse uma namoradinha apaixonada. Depois ela foi tomar seu banho e já veio nua para cama, namoramos um pouco mais com muitos beijos e abraços, além de chupar seus seios naturais e deliciosos.

A garota se entrega ao ato e gosta do que faz, além de não ter nenhuma frescura. Iniciou o oral sem camisinha com muita vontade e dedicação, bem babado e gostoso e, eu pedi para fazermos um 69 e também a chupei sua xoxotinha rosinha que estava limpinha e perfumada.

Ela ficou excitada e molhadinha, então eu coloquei a camisinha e ela iniciou na cavalgada de frente, continuei chupando seus seios e beijando bem gostoso. Ela tem lubrificação natural e é muito gostoso penetrá-la e sentir sua xoxotinha quentinha, além do fato dela participar ativamente sem frescura, realmente se entrega ao ato.

Em seguida trocamos para outras posições: ppmm, D4, de bruços e franguinha assada. Depois veio em uma cavalgada de costas e eu pedi que fosse bem devagar e, em seguida, sem tirar de dentro eu pedi que se deitasse de costas sobre meu corpo e continuei penetrando aquela xoxotinha gostosa, além de beijá-la de ladinho e segurar seus seios naturais.

Depois eu pedi o anal, então ela passou gel e pediu que que fosse na cavalgada de frente assim ela controlaria a penetração, então iniciamos de ladinho e ficamos um tempo nessa posição até ela se acostumar. Eu fui com calma para não machuca-la, coloquei devagar no início, mas depois que ela se acostumou eu fui bombando bem devagar, mas com delicadeza para não machucar o brinquedo e, depois que entrou tudo eu bombei até gozar gostoso.

Resumo do programa completo de aproximadamente uma hora: R$300,00 + o custo do motel.
Oculto para usuários:

Ok
Pirroque
Disponível apenas para administradores

ak47ak47ak47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por ak47ak47ak47 » 10 Jan 2020, 12:28

POSITIVO
Encontrei com essa Menina.

Atrasou um pouco devido as fortes chuvas mas 20 minutos não eh nada de mais se o atendimento for bom.

Aparentemente tem uns 20 anos, magrinha bonita.
Ela chupa sem camisinha, uma das melhores que já experimentei.
Pedi para usar roupa colegial usou realizou meu desejo.
Foram 2 rounds,
1 chupada + anal em peh e depois de 4.

2 Chupada + anal de 4.

Em nenhum momento achou ruim, menina gostosa e bundinha bem apertadinha, gosta de conversar com o cliente deixa o clima mais tranquilo.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Jan 2020, 18:42, em um total de 1 vez.

cypherxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por cypherxxx » 04 Fev 2020, 22:34

POSITIVO
Semana passada tive a oportunidade de encontrar com a Sara. Super simpática e atenciosa no WhatsApp. Muito fácil de combinar tudo.

Chegando perto do horário combinado, foi me avisando onde estava e o tempo para chegar no motel. Super pontual.

Na chegada uma bela surpresa. Gatinha mignonzinha, de vestidinho curto, bem menininha, estilo colegial nerd gostosinha. Adorei.

Chegou e conversamos um pouquinho, fomos para o banho e começamos a beijar. E como beija a menina. Uma delícia. Daqueles pegados que já deixam a cabeça do pau pensando. Depois de muitos beijos começamos a brincadeira. Chupei gostoso uma pepequinha bem delicada até ela gozar bem gostosinho. Aí foi a minha vez. A menina veio chupando e fiquei surpreso. Difícil achar um boquete tão gostoso. Chupou com vontade e sem pressa. Tratamento completo. Quase gozei, mas ainda não.

Depois disto quis brincar um pouco. Havia pedido que ela trouxesse algum brinquedo. Ela abriu um plug anal novinho e me diverti brincando no cuzinho dela enquanto chupava a bucetinha.

Depois partimos para os finalmentes. Camisinha colocada, iniciei pela bucetinha. Ainda com o plug no rabinho dela. Delícia, toda pequenininha. Não aguentei muito e logo já quis o cuzinho dela também. Tirei o plug e coloquei ela de ladinho na cama e bombei gostoso naquela bundinha. A menina é magrinha mas adora um analzinho bem feito. Num certo ponto ela me chama a atenção, mostra o espelho de teto e fala: “ Olha que gostoso você comendo meu cuzinho”. Quase gozei de novo!! Ficamos um bom tempo neste vaivém até que resolvi gozar na boquinha dela. Mais uma vez foi aquele boquete irresistível e aí não teve jeito. Enchi a boca dela que segurou tudinho e depois mostrou deixando escorrer. Um tesão.

Depois disto e da higiene necessária ficamos conversando abraçadinhos e ela se mostrou um bom papo e bastante inteligente. Tem uma risada contagiante.

Sobrou um tempinho e eu pedi mais um boquete. Ela veio e com todo o capricho me levou ao gozo mais uma vez.

Resumindo, a menina é super legal, safadinha na medida certa e sabe agradar. Recomendo e pretendo voltar. Foram R$500 por duas horas. Muito bem gastos!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Fev 2020, 23:11, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Acompanhantes SP”