Natalie Cortez
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (011) 94349-7741

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quenelet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Natalie Cortez

#1 Mensagem por quenelet » 11 Set 2019, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desbravamento de uma mignon muito gostosa. Tava com o pé atrás de arriscar, porque ela parecia boa demais pra ser verdade. Marquei com ela no Lumini e não me arrependi. Ela é toda pequenina e deliciosa. Ela chupa muito bem e faz uma garganta profunda fenomenal. Não dá pra acreditar que uma garota tão pequena faz garganta profunda tão bem. Depois de muito oral, transamos frente, de quatro, de ladinho e aí gozei nos peitos dela enquanto ela se masturbava. Recomendo.

https://www.mclass.com.br/acompanhantes ... lie-cortez
https://www.linkrosa.com.br/acompanhant ... ie-cortez/
https://twitter.com/natalie_cortezz
https://garotacomlocal.com/acompanhante/natalie-cortez/

(011) 94349-7741

Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Set 2019, 14:18, em um total de 3 vezes.

caioribeirooo123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Natalie Cortez

#2 Mensagem por caioribeirooo123 » 16 Set 2019, 19:05

POSITIVO
Segui o conselho do colega e não me arrependi. garota 100% fiel as fotos e vídeos dos anúncios e do twitter. contato muito fácil pelo WhatsApp, não tem local, cobrou 300 taoqueis, sem anal.
Pessoalmente, a menina é muito bonita, peitões siliconados e uma bunda média, gostosa pra caralho.
atendimento muito descontraído, nada forcado. a garota chupa pra caralho e se envolve muito na foda, geme e grita muito. não parece ser forçado, acho que a perva adora fuder mesmo. pedi pra gozar na cara e ela prontamente ficou de joelhos esperando e fazendo cara de safada. tomamos banho e partimos pra segunda.

Em resumo, quem gosta de uma magrinha, Natalie é um prato cheio, gostosa pra caralho e atendimento impecavel. gostei e pretendo repetir.
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Set 2019, 21:44, em um total de 1 vez.

what_the_FODA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por what_the_FODA » 27 Set 2019, 20:14

POSITIVO
TD Realizado dia 27/09/2019.

O LOCAL: Motel Lumini - Rua DR. Rubens Meireles 477.

A GAROTA: Tinha visto suas fotos e vídeos no Twitter e achei a garota muito linda e estilosa. Ao vivo é como nas fotos. Gata, muito simpática e divertida. O pouco de conversa que tivemos foi regado de risadas, ponto positivo pela descontração!

A FODA: Cheguei no quarto e ela já estava lá me esperando usando uma lingerie vermelha muito sexy. Dei um beijinho de leve na garota e fui direto pra ducha. Quando voltei ela estava na cama já estava me esperando peladinha... Coloquei uma música pra criar um clima gostoso e partimos pra pegação. Deitei ela de frente e beijei ela da cabeça aos pés, aproveitando cada centímetro do corpo daquela delícia de mulher que estava na minha frente. Fiquei um bom tempo chupando os peitos dela e depois chupando a bucetinha... Ver aquela mulher se contorcendo de tesão foi bom demais!
Minutos depois ela partiu pra retribuição. E que retribuição! Chupou meu cacete vagarosamente, lambeu as bolas, garganta profunda, bateu com pau na cara dela e se lambuzou toda. Foi um boquete memorável.
Pegamos a camisinha e ela já ficou por cima cavalgando. Uma delícia comer essa mina desse jeito enquanto os peitos dela ficam na minha cara. Depois peguei ela de frente e depois com ela de bruços... Não sei o que tinha acontecido comigo, mas eu tava demorando pra gozar! Tirei a camisinha e pedi pra ela me chupar de novo. Ela ficou um tempão me chupando até que eu gozei gostoso na boquinha dela. Cacete, ficamos uns 40 min só nessa foda e foi uma gozada épica... Minhas pernas ficaram bambas demais, sensacional!
Pro Uber que me levou até o Motel eu dei nota 1 - porque o cara me largou no meio da rua ao invés de entrar pra me deixar na porta da suíte - mas pra essa mina eu dou é Nota 10!

Valores: Cachê de R$ 350 por 1 hora de programa + R$ 119 da suíte.

Twitter: https://twitter.com/natalie_cortezz
Contato: 11 94349-7741
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Set 2019, 18:01, em um total de 1 vez.

loiraodalala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#4 Mensagem por loiraodalala » 25 Out 2019, 11:27

POSITIVO
Fui duas vezes ja na Nat. Mina muito top! Tem uma energia muito boa, sempre sorridente e MUITO safada.

Baixinha bem gostosa, na medida que eu gosto. Faz de tudo possivel pra te agradar, achei que tem um oral muito muito top faz ele todo babado fica te olhando com uma cara de safada e bate a pica na cara. Eu acho ela linda, eh maravilhoso ficar ele te chupando. Adora beijar, te beija bem safada com vontade mesmo. Nao senti em nenhum momento que ela estava forcando ou fazendo algo por obrigacao, algo bastante positivo pra mim.

Gosta bastante de fuder, nao nega nada e eh de tirar o folego. Fez tudo que eu queria e mais. Fui atendido no prive dela proximo da liberdade, area nao eh mto boa mas o prive eh bem bom.

Nao sei se faz anal, nao pedi.

Nota 10! Nada do q reclamar.

Cobrou 350/hora

Ctza tera mais repetecos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Out 2019, 17:30, em um total de 1 vez.

maiakovsky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5 Mensagem por maiakovsky » 01 Nov 2019, 13:57

POSITIVO
Local: Lido

Já saí duas vezes com a Natalie,
Encontrei a Natalie pelo Twitter,
Contato fácil, tranquilo, sem estress. Marcamos no Lido,
Ao vivo é tão linda quanto nas fotos. Belíssimo corpo, lindos seios, sorriso cativante.
Ao chegar veio beijando muito, delícia de beijo. Fez um belo dum oral, a visão dela chupando o seu pau e olhando pra vc é indescritível.
Depois foi minha vez de chupar aquela bucetinha linda, rosadinha. Ficaria horas ali, a garota é dos deuses.
Ela realmente demonstra muito tesão e vontade, de deixar qualquer um louco.
Depois ela veio por cima e não negou fogo, muito tesão.

No geral muito simpática, te deixa muito à vontade.

Não sei se faz anal,
Altamente recomendada

Com certeza terá repetecos.

Cachê: R$350,00 - 1 hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Nov 2019, 22:04, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Acompanhantes SP”