Leticia
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98438-2421

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Deadlock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Leticia

#1 Mensagem por Deadlock » 11 Set 2019, 08:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já sai com ela ... acho que umas 4 vezes ... mas somente agora ela me autorizou a postar ... vamos lá ...
Achei-a no photoacompanhantes.com ... peguei seu whats e ficamos conversando ... mas nessa época ela ainda tinha um trabalho civil ...
E nossos horários nunca batiam ... mas aí ela me mandou mensagem falando que tinha saído do trabalho civil ...
E finalmente consegui marcar de conhecê-la ...

Marquei de se encontrarmos no final da tarde no Lido ... estava ansioso para conhecê-la pessoalmente ...
Chega finalmente o dia ... entro no lido pego o quarto e manda o número para ela ...
Em alguns minutos escuto uma batida na porta ... quando abro encontro uma morena linda com um sorriso encantador ...

Ela entra e me dá um beijo e ficamos conversando ... fui abrindo o vinho que havia levado ... abri-o e brindamos ...
Começou a se despir e nisso surgiu um corpinho delicioso somente de lingerie ... que delicia de morena ...
Fui me despindo tb e fui tomar uma ducha ... ela entra comigo no chuveiro e ficamos se beijando e tomando um banho ...
Saímos do banho e fomos para a cama ... ficamos na cama conversando e tomando vinho ... nisso começamos a se beijar ...
Os beijos foram ficando cada vez mais ardentes ... tirei a taça dela e a minha e coloquei no criado mudo ...

Deitei-a na cama e comecei a beijá-la ... pelo pescoço ... fui descendo e beijando seus seios pequenos e deliciosos ...
Continuei em sua barriga zerada ... e fiz um STOP em sua bucetinha linda e deliciosa ... comecei a beijá-la .... Fui mordendo sua virilha ... ela já começou a se contorcer toda ... fui aumentando o ritmo ... essa menina começou a ficar cada vez mais ofegante ...
Começou a puxar meu cabelo ... aumentei o ritmo e ela explode de prazer em minha boca ... que delicia ver aquele melzinho escorrendo
em sua PPK ... como adoroooo isso ...

Esperei ela se recompor ... enquanto isso ficamos conversando e degustando o vinho ...
Mas impossível ficar perto dessa menina afff ... começamos a se beijar novamente ... ela tinha colocado aquele plug anal ...
coloquei a camisinha ... e começamos a brincar de ladinho ... assim que o JR entrou ... meu amigo ... comecei a bombar devagarzinho
em sua bunda ... e comecei a dedilhar sua PPK ... essa menina enlouqueceu ... começou a gemer cada vez mais alto ...

Fui aumentando o ritmo da bombada e a dedilhada ... não aguentando mais de tesão vendo toda aquela cena ... falei para ela ...
vou gozarrrrrr ... ela falou: segura mais um pouquinho ... PQP parece que quando fala isso é pior affff ... segurei o quanto consegui ...
ela solta ... vou gozarrrrrr ... ufaaaa ... gozamos juntos deliciosamente .... cai morto na cama ... que delicia de menina ...
Ficamos um tempo na cama de conchinha se recuperando ... depois se levantamos e fomos tomar uma ducha ...

Voltamos para a cama e ficamos namorando e tomando um vinho ... começamos a se beijar novamente ... peguei a camisinha ... coloquei no JR e
ficamos no PPMM ... que delícia ... onde pude fica beijando-a ... mudamos pra D4 e vendo aquela bunda agasalhando o JR ...
Não aguentei segurar mais e gozeiiiiiii ... que delícia ...
Ficamos na cama se beijando ... tomando o restante do vinho ...
Fomos tomar outra ducha ... pedimos a janta ... jantamos e saímos juntos do Lido ...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kewyk
https://fatalmodel.com/350224/leticia-s ... o-centro-1

Uma ninfetinha deliciosa ... seios pequenos ... sorriso encantador ... muito simpática ...
22 aninhos ... morena ... cabelos cacheados pretos ...

R$ 200,00 +-1H + Hotel Lido

Celular: (11) 98438-2421

Repeteco? Com certeza terá ...

Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jan 2020, 08:10, em um total de 2 vezes.

cicbar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Leticia

#2 Mensagem por cicbar » 13 Set 2019, 11:58

POSITIVO
Nome Letícia morena aproximadamente 1,62 de altura seios pequenos mignon. Marquei com ela com alguns dias de antecedência por conta do meu trabalho foi no domingo no motel messalina . Contato feito pelo whatsapp entendeu minha condição entrando em contato novamente dois dias depois marcando no próximo fim de semana , dia estavam ansioso pelo nosso encontro ponto positivo ela foi pontual. No dia do encontro foi um surpresa moça simpática e bonita com um sorriso de menina.Ao chegar no quarto já foi me beijado o clima foi esquentando quando vi de lingerie que barriguinha chapada cintura fina ótima pra dar uma pegada beijamos muito o clima foi esquentando o pegou o Jr já caiu de boca que boquete maravilhoso bem babadinho sem camisinha nunca haviam recebido um boquete desse nota 10 . A bucetinha e muito linda convidativa pra chupar cheiroso lisinha estavam bem molhadinha . Encampou o menino já coloquei de 4 pq queriam vê a sua bunda pois foi o que me chamou atenção . Depois te estar bombando há um tempo pedir pra coloca no cuzinho que boa estavam sendo preparando com o plug que cuzinho apertadinho, no começo tivermos alguma dificuldade pra entrar mas com jeitinho conseguimos foi uma coisa de louco realmente gozei muito no seu cuzinho. Tem quer ir devagar depois ela se solta e ter levar a loucura . A Letícia entende do assunto e levar a muito a sério e não tem o vício de muitas gp . Sempre que posso estou saindo com ela pelo uma vez por mês . Pra quem gosta de moça mignon e perfeita. Beijar bem não tem frescura .
Custo $ 300 2 hrs .
Sempre que possível estou saindo com ela .

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kewyk
Editado pela última vez por Athelstan em 13 Set 2019, 12:29, em um total de 1 vez.

Deadlock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

Leticia

#3 Mensagem por Deadlock » 14 Jan 2020, 22:28

POSITIVO
Comecei o ano com chave de ouro ... fui rever essa deliciosa ninfeta morena ...

Marquei de se encontrarmos no final da tarde no Lido ... se encontramos no metro e fomos juntos direto para o Lido ...
Pegamos a suíte e subimos para o quarto ... adentramos na suíte ... e ficamos conversando e se despindo ...
Fui tomar uma ducha e logo em seguida ... ela entrou tb ... dei banho nela e ficamos se beijando debaixo do chuveiro ...
O Tesão estava a MIL ...

Fomos para a cama e ficamos conversando e tomando vinho ... aí começamos a se beijar ... meu amigo aí já era ...
O JR já estava LOKO ... continuei beijando aquela boca deliciosa ... fui descendo e parei em seus seios deliciosos ...
E comecei a chupá-los ... os biquinhos já ficaram durinhos ... continuei descendo e parei em sua PPK ...
Que delícia ... toda cheirosa ... amooooo chupá-la ... comecei a minha saga de chupar sua buceta ...
Vou mordiscando toda sua volta e vendo-a já se retorcendo toda ... ela fecha os olhos ... e fica se remexendo toda ...
Passo a língua bem lá dentro ... e já percebo todo o melzinho delicioso dela ... fiquei chupando-a todinha ...
E quando achei o ponto certo ... essa menina ... começou a ficar toda ofegante ... se mexendo toda ...
Apertando seus seios ... pedindo para não parar ... quando percebo-a se tremer toda ... e vejo-a ela gozando ...
Que tesão de ver essa cena ...

Fizemos uma pausa para ela se recompor ... ficamos na cama namorando ... e bebendo vinho ... aí ela começa a me beijar ...
Meu amigo ... impossível se segurar ... não aguentei e já peguei a camisinha ... quando ela solta:
Quero no cuzinho primeiro hoje ... foi música para meus ouvidos ...
Colocamos a camisinha ... ela lubrificou com KY ... e ficou D4 na cama ... tentamos várias vezes e nada ...
Estava muito apertado ... tentei de todas as maneiras ... Mas aí entrou em sua PPK ... comecei a bombar ...
Ela falando para não parar ... para continuar ... fui aumentando o ritmo ... ela falando que estava gostoso ...
Não aguentei mais segurar e gozeeeeiiiiiiii ...

Fomos tomar uma ducha juntos ... voltamos para a cama e ficamos se beijando e tomando vinho e conversando ...
Mas impossível ficar perto dessa morena ... tamanho o tesão que ela me deixa ... os beijos foram ficando cada vez mais quentes ...
Vou descendo e chupo novamente seus seios deliciosos ... continuo descendo e paro em sua PPK ... como adoro chupá-la ...
Adoro ver ela se retorcer toda na cama ... aí ela solta: coloca a camisinha ... quero ele aqui dentro ... coloquei a camisinha ...
Fiquei deitando na cama ... ela sentou em cima ... meu amigo ... ela começou a cavalgar ... fiquei beijando-a ... chupando seus peitos ...
Nisso ela se enverga para trás ... começo a dedilhar seu clitóris ... ela menina foi à loucura ... começou a pular loucamente ...
Fui aumentando o ritmo das bombadas e das dedilhadas ... quando ela solta: vou gozaaaaarrrrrrrrrrrr ... não aguentei mais segurar ...
Gozei logo em seguida ... caímos os dois exaustos na cama ... ficamos na cama de conchinha por um tempo ... se recompondo ...

Ficamos na cama se beijando ... tomando o restante do vinho ...
Fomos tomar outra ducha ... e saímos juntos do Lido ...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... gn=AlertPA
https://fatalmodel.com/350224/leticia-s ... o-centro-1

Uma ninfetinha deliciosa ... seios pequenos ... sorriso encantador ... muito simpática ...
22 aninhos ... morena ... cabelos cacheados pretos ...

R$ 200,00 +-1H + Hotel Lido

Celular: (11) 98438-2421

Repeteco? Com certeza terá ...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jan 2020, 08:07, em um total de 1 vez.

santi321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Leticia

#4 Mensagem por santi321 » 19 Jan 2020, 23:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei a Leticia este ultimo Sábado , na parte da manha no meu hotel … moro no interior eh cada tanto vou para a capital

Agendamento nao problem , responde dentro do tempo ISO9002 …
Apresentou se impecável , cheirosa , estilosã , … nada de mignonzinha ou ninfetinha , ela possui um corpo lindíssimo eh proporcional a uma mulher , com rosto de fofa ( isto com as roupas , imagina sem elas )
... Eu pensei que era o predador daquela lagoa , que tinha visto um tenro bambi , mas depois de alguns minutos de recepção , repensei se o bambi nao era eu ...

Bom … aqui 51 arcaicos anos , estrangeiro ,( 46 países visitados kkkk !!! ) , L 22 ou 23 … então , não vai dar pra dizer ou comparar esta sensualidade eh sexualidade exuberante de ela com a minha … perco como um mequetrefe ( outra , sou basicão mesmo ) … vou relatar o que ???,… vamos a pontos de relevancia , vou tentar colocar as letras pequenas do contrato , as entrelinhas :

_ Meticulosa , idônea , competente , tudo no lugar , imaculados fluidos eh cheiros tipico da candidez dessa idade jovem, plugs eh camisinhas alinhados como em uma frente de batalha , ferramentas organizadas , nada de improvisação aqui … banheiro pra passar uma agua , penumbras as 10:30 am …

_ Sobre performances eh corpo ,… em fim , já foi dito aqui nas anteriores citações , ela faz um pouco de tudo com bastante controle eh consciência , eh muitíssimo sexy tudo seu intrigante acionar , a vez que delicada ela parece querer ir a fundo do obscuro , do instintivo eh animal, do atávico ( intencionalmente usando estas atividades de gp pra próprio autoconhecimento eh prazer, como toda filha de sudamericanos com a religião ate o talo , que provoca o movimento inverso )
Tomara que esta personagem não acabe engolindo ela … sexo eh dinheiro soem ser perigosos ...

Teatral na medida certa , eu pegando fogo pela merda do treino do dia anterior , eh sabendo que logo tinha outro treino … que verão ardente , a minha terra eh fria ... socorro !!!

_ Final , cafunes , caricias … conversas bobas , algum que outro sorriso melancólico por parte de ela , mas beeeem carinhoso tudo , eh aqui onde me pareceu que era a Leticia real ...

Então , vou dar umas dicas :

_ Ela nunca andou de avião , tem medo … alguém tem esta oportunidade incrível de levar ela para um finde gostoso em alguma praia nordestina… não sejam miseráveis e me levem também … !!!
_ Cuidado , em qualquer momento um bebezhao maravilhoso vai pedir ela em namoro , antes de que isso aconteça , vcs tem os contatos la acima …
_ Ou melhor , um dia ela cansa de este non-sense , eh manda tudo a merda ,… kkkkkk … então os contatos de cima não vão adiantar muito …

O escrevente nao vai de repeteco , … massssss … recomendo 105% para quem curte um sexoooooo , se divirtam que ela vai engolir vcs com aquele rostinho de fofona !!!

Cheers !!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jan 2020, 18:53, em um total de 1 vez.

Responder

Voltar para “Acompanhantes SP”