POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá! Esse é meu primeiro TD, e gostaria de compartilhar a experiência única que tive com essa garota de sorriso lindo, carismática e de bem com a vida, que me fez sentir completo desde o momento que a conheci.
Começamos nossa conversa pelo WhatsApp, onde trocamos algumas informações e fotos por questão de sigilo.
Depois de algum tempo de um papo muito legal e descontraído, combinamos o local e horário para nos encontrarmos, e então me dirigi ao Hotel Savoy situado na Rua Augusta, e indiquei o quarto onde estava hospedado.
"Toc, toc toc!", ouço em alguns instantes pela porta. Coração acelerado, mãos suando! Estava prestes a conhecer a garota da voz encantadora.
Então, corri para abrir a porta, quando me surpreendi com o que vi.
- "Oi!", disse ela, com o seu jeito de menina com um sorriso doce, escondido por trás daquela sedutora garota que estava bem na minha frente.
Realmente não me lembro o que respondi, pois naquele momento fiquei sem jeito ao notar que ela fazia
totalmente o meu tipo.
Então ela se aproximou e nos envolvemos em um abraço gostoso, enquanto eu percorria no cheiro do seu perfume e me aquecia no calor do seu corpo, naquela tarde fria que nos acompanhava.
- "Está muito frio hoje, né? Mas já já vamos nos esquentar!", anunciou a garota.
Em diante, papo vai e papo vem, fomos tirando a roupa e notei que ela veio preparada com uma lingerie de tirar o fôlego, bem aquela da foto de perfil do WhatsApp. Que mulher espetacular ali na minha frente!
Decidimos então tomarmos um banho, onde começamos a nos beijar e trocar algumas carícias. Pele clara e macia, alta, peitos firmes, corpo de princesa.
Depois de algum assunto e de alguns beijinhos:
- "Quer começar aqui?"
- "Podemos ir para a cama", eu disse.
Então dito e feito. Saímos do banho, e fomos para a cama, onde ela começou a nos esquentar me chupando deliciosamente, na pressão certa, do jeito certo, com a vontade certa. Que delícia.
Sugeri então que fizéssemos um 69, quando descobri que ela gostava da posição. Fui ao delírio! Ver aquela garota linda, cheirosa e carinhosa ali inteira só para mim.
Enquanto me deliciava em seus caminhos mais íntimos, me segurei já não sei quantas vezes para não gozar. Era muito difícil estar com alguém que a química simplesmente estava dominando o ambiente, enquanto o tesão tomava conta do nosso momento.
Depois de algum tempo do nosso 69 maravilhoso, sugeri de ela vir por cima, senão ia gozar logo naquela chupava maravilhosa. AAAA! Que delícia!
A cada sentada eu tinha mais certeza de que ela era mais do que perfeita. Jamais vou me esquecer daquele momento.
É muito difícil expressar com palavras o que senti. Foi um misto de tesão, desejo, prazer, carinho, vontade. Queria ela para sempre naquele segundo.
Trocamos de posição, e peguei ela de quatro. Não aguentei muito tempo, e pedi de bruços, com a perna meio de ladinho. Não aguentei também.
A vontade de gozar era tanta enquanto eu a penetrava, segurando nas mãos dela e nos cabelos, e naquele clima tão gostoso. AAAAAA! Que vontade de gozar.
Como ela já havia chupado com aquela maestria, e depois daquele sexo delicioso, ficou muito difícil segurar o tesão, e então pedi para voltarmos ao 69.
- "Quero gozar", pronunciei.
- "Você vai me dar leitinho na boca?" solicitou ela.
Voltamos ao 69, onde depois de algum tempo disse que iria gozar e ela se posicionou. AAAA! Que garota irresistível. Que gozada deliciosa!!! E que finalizada gostosa!!!
Finalmente, ficamos deitados na cama por um tempo enquanto eu acariciava suas mãos e entre seus cabelos e me admirava na sua beleza, enquanto conversávamos sobre a vida nas nossas trocas de olhares. Então fomos para o banho, onde fui namorando cada pedacinho do seu corpo, enquanto ensaboava as suas costas.
Saindo do banho, infelizmente o tempo foi ficando curto para ambos, e tivemos que nos despedir.
Até agora não paro de pensar naqueles momentos e não vejo a hora de reencontrá-la.
Resumidamente, o que tenho a dizer é que nosso "date" foi perfeito e tudo fluiu muito naturalmente. Sairia de mãos dadas ali mesmo.
A Fernanda é meu número.
A recomendaria mil vezes!
Nota 11.