Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Vanessinha Liberal
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9484-21038 - (11) 9515-04254

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 7
Oral Sem:Sim 18Não 2
Beija:Sim 18Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Vanessinha Liberal

#1 Mensagem por solitario-sp » 30 Mai 2016, 15:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vanessinha liberal

200,00 por 1 hora

Marquei com ela noite glória na liberdade. Cheguei em frente e mandei uma mensagem pra ela que me orientou a pegar um quarto que já estava chegando tbm . Já no quarto esperando ansiosamente pq só vi as fotos não a conhecia pessoalmente. Em 5 minutos ela bate na porta quando eu abrou levo um susto pois a garota é muito mais bonita que nas fotos .

Muito simpática e sorridente logo quebrou o gelo da primeira vez recebi muitos beijos e foi correndo para o banho e logo depois e vai tbm.
Garota super carinhosa eu já tinha perguntado se ela fazia o estilo namoradinha e responde que é o que ela mais gosta então juntou a fome com a vontade de comer.

Recebendo todo aquele carinho me deixou já exitado foi então que que ela começa um oral simplesmente magnífico que quase me mata de tesao tive que pedir para parar senão já era
Comecei a fazer um oral nela parece que ela gosta , não regula posição faz de tudo para te agradar e te deixar a vontade foi uma das melhores garotas que já sai vale muito essa.
Ficamos recuperando o fôlego batendo um papo muito gostoso conversar com ela uma garota completa . Infelizmente a hora já estava acabando na próxima vou marcar mais horas ela não apressou foi tranquilo.

Gostei muito e vou de novo

Recomendo

Anúncio: http://www.morangovip.com.br/u.php?u=2324&cid=5576

Tel.: (11) 94842-1038

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Backup: http://nonono.is/dEbMW
VANESSINHA LIBERAL
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Duração: 60 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vanessinha_Liberal
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vanessinha Liberal

#2 Mensagem por Vanessinha_Liberal » 30 Mai 2016, 20:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Thank's Guy!

Curti o encontro também, beijos... ::namorando::

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#3 Mensagem por Fidélius » 31 Mai 2016, 19:50

POSITIVO
Nota:8
http://morangovip.com.br/u.php?u=2324&cid=4831

Muito profissional (no bom sentido) e atenciosa. Respondeu minhas perguntas sem se incomodar. Tudo combinado rumei pro Lidão, peguei um quarto e uns 5 minutos depois ela batia na porta.

Pessoalmente é melhor que nas fotos. Bonita, jovem, cabelos pretos sedosos curtos, 1,60 no máximo. Sem barriga, algumas tatoos sem exageros e bem legais. O conjunto coxas e bunda é o ponto alto. Peitões fartos já sofrendo o efeito da gravidade (mas nada que desabone o conjunto). Bucetinha pequenina bonitinha e cheirosa. Não é a última coca-cola da Liberdade mas o visual dá um tesão da porra.

Resumo da Phoda

Tranquila, começamos com uns poucos beijinhos e umas lambidas e depois ela passou para um boquete de responsa. Domina bem os fundamentos, chupa sem preguiça nem nojo fazendo carinha de safada.

Dei umas lambidas na perikita, ensaiei uma espanhola (não podia deixar aqueles peitões sem umas esfregadas) e botei ela de mamãe para sentir o ajuste da buceta. Bucetinha justa, quente e molhada. Dei um espaço para ela bater uma siririca enquanto eu metia e puder ver ela dar uma boa gozada na minha rola. Di 4 ficamos por muito tempo, bunda gostosa, carnuda e o visual é show de bola. Tentei enrabá-la assim, mas sem forçar a minha rola não estava conseguindo passar a rodela do cú. Muito paciente e profissional ela propôs outra posição. Deitei e ela veio por cima sentando gostoso no meu pau, rebolando e batendo outra siririca (estou de paú duro só de escrever este trecho). Depois de um bom tempo curtindo ela sentar na rola sem preguiça, ajoelhei a vadia numa cadeira colada no espelho e passei a enrabá-la puxando o bundão pela cintura e ombro, olhando e sentindo a gostosa gemer. Delícia de bunda, finalmente finalizei gozando forte não sem antes ela gozar mais uma vez.

Esgotado deitei na cama e relaxei distraído deixando passar o tempo. Infelizmente a minha hora acabou antes de eu poder voltar para o segundo round.

iMoral da história: 200 paus bem fodidos no Lidão com uma moreninha da bunda gostosa. Só faltou o segundo round.

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#4 Mensagem por Super10 » 01 Jun 2016, 22:02

POSITIVO
TD fresquinho com a gata.
Trocamos mensagens pelo WhatsApp e ela veio ao meu local. Chegou no horário combinado e quando abri a porta tive uma gata surpresa. Uma moreninha com talvez 1,60 e uns 50 e poucos quilos bem distribuídos. Ela é estilo gatinha safada. É desinibida e foi logo dando uns beijos para iniciar a festa. Tirou a roupa e percebi que ela tem um belo corpo. Algumas tatuagens e um corpo bem definido. Peitos de médio a grandes, bunda lisa, e bucetinha depilada.
Começamos com uns beijos e ela começou a passar os peitos no meu corpo. Já estava ficando em ponto de bala quando ela abocanha o dito cujo e inicia um oral sem capa muito bom. Fez garganta profunda e chupou de todo jeito. Tive que desviar o pensamento para as vacas no pasto senão iria gozar ali mesmo. Fiz um 69 e ela gritou de prazer e gozou muito na minha boca.
Depois de muita chupação pedi para colocar a capa e começamos a mandar ver. Enquanto a comia de várias ela se masturbava o que mostra um envolvimento com a transa. Gozou de novo enquanto a comia com ela por cima. Depois a coloquei de quatro e fiquei admirando a porta dos fundos. Ela sentou por cima de mim e o bicho endoidou de tanta tesão. Bom demais aquele cuzinho apertado. Pouco antes de gozar coloquei na boquinha dela que chupou ainda um bocado até liberar toda a energia numa gozada fenomenal. Ela então jogou todos os herdeiros nos peitos. Bom demais.
Paguei 4 onças e ela vazou pois havia um outro camarada na espera mais tarde.
Valeu.

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#5 Mensagem por OrientalMagicShow » 15 Jun 2016, 19:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Marquei com ela algumas semanas atras no centro. Foi pontual e tive uma grata surpresa quando a vi ao vivo pois naquela época ela não mostrava o rosto. Achei bem bonita de rosto estilo bem jovial. Corpo em ordem tb bem baixinha. Chegou deu uns beijos e tomamos banho. Tem um bom papo bem descontraída bem agradável.

Na cama fez um oral excelente depois retribui e depois de encapar o jr meti bastante com ela deitada de bunda pra cima. Depois alternamos algumas posições e gozei com ela de 4. Foi bem alem do que estava esperando.

Como faz algumas semanas não lembro o valor exato se foi 200 ou 250 por 1h.

Recomendada.

Link:
🔗

Zatarah78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Zatarah78 » 20 Jun 2016, 02:46

POSITIVO
Nota:9
Marquei com ela as 20h no Discovery em Santana, apesar de ser um pouco distante, pois ela atende mais na região central, foi super atenciosa e topou vir me encontrar. Foi bem pontual e me surpreendeu logo de cara com seu alto astral, mal abriu a porta da suite, toda sorridente, me abraçou e me deu um beijo. Foi tomar uma ducha rápida, e já veio peladinha pra cama, que corpo bonito a garota tem, cara de safada, deitou sobre meu corpo, começou a me beijar, mas foi bem rápido e já desceu pra sentir meu pau pulsar na boca dela, chupou com dedicação e maestria, desde uma garganta profunda até as bolas, um boquete matador, quase finalizei ali mesmo. Mas nem chegou a tanto, ávida por sentir meu pau, ela pegou a camisola encapou e sentou sem dó, enquanto tocava o próprio clitóris cavalgou como uma amazona experiente sobre seu cavalo e gozou com aquela buceta deliciosa, quente e molhada devorando meu pau. Eu segurei o máximo que pude, mas quando ela agachou e iniciou um frenético bate estaca eu fui ao êxtase total, ia pedir pra ela a boquinha pra encher de leite mas não deu tempo, ao tirar de dentro dela jorrei ao ar livre ali mesmo. Fomos ao banho, conversamos um pouco, e depois começamos outra vez, retribui uma chupada na ppk dela até ela gozar de novo, fomos para um ppmm em que novamente ela se masturbou enquanto recebia as estocadas e gozou mais uma vez, coloquei a safada de quatro e bombei sem dó, como a muito tempo não fazia, peguei firme na cintura e meti com força, ela estava tão excitada que faltou pouco pra gozar outra vez, mas ai parei e pensei em comer aquele cu que piscava na minha frente, mal tirei o mastro ela deve ter achado que cansei, e tirou a borracha, como só tinha levado duas camisolas não deu pra provar aquele cu pidão, fica pra próxima. Então ela voltou pro boquete alternando entre uma punheta caprichada e chupando minhas bolas me fez jorrar mais leite dessa vez no seu rosto, não quis finalizar na boca. Foram 55 minutos intensos que valeram muito a pena, a garota mete pra caralho, sem frescura, sem não me toques, se em 1h fez esse estrago, imagina se tivesse mais tempo, ia sair de SAMU, sai de perna bamba. Só lamento não ter provado o rabo dela e não ter conseguido encher aquela boca gostosa de porra, mas valeu muito e recomendo aos amigos essa vadia deliciosa. À Vanessinha, não tome o "vadia" como insulto, mas como um elogio por ser o que muita mulher não consegue ser e vive infeliz e recalcada. Delícia você.

Simpatia - 10 parabéns
Beijo - 9 Bom
Oral - 9 Faltou finalizar
Anal - Não fez, mas faz
Trepada - 9,5*

Valor: R$ 200,00 por 1h + R$ 50,00 do hotel

*Faltou finalizar o oral e fazer anal, mas não tinha mais camisinha e o tempo era curto, fica pra próxima.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Segundo tempo

#7 Mensagem por Fidélius » 22 Jun 2016, 19:01

POSITIVO
É muito desenrolada para marcar e parece ter um nível um pouco melhor do que as Katilangas padrão. Desta segunda vez a nhanhada rolou ainda mais intensa.

Phoda:

Titio de pé no canto da cama enquanto a Putinha de quatro manda um boteque caprichado com direito a apalpar o que se podia alcançar, dar com a rola na cara e simular uma dominação forçada numa garganta profunda.

Putinha de quatro dizendo para o Titio meter segurando nos cabelos e dando uns tapinhas na bunda.

Titio e Putinha carinhosos deitados na cama se beijando, chupando e apalpando.

Putinha sentada na boca do titio esfregando a buceta

Titio e Putinha no 69.

Putinha atolada no cú, sentada de costas para o titio e revezando entre: a. inclinar para frente de cachorrinho forçando a rola para dentro, b. endireitar o corpo apertando os peitos e olhando para espelho no teto, c. para trás se esfregando no Titio; d. olhando no espelho da parede, batendo siririca até gozar gostoso e bem rebolado.

Putinha novamente de 4 com o Titio fazendo as suas vontades e aplicando uns truques que ela ainda não conhecia.

Titio com a rola afundada no rabo na Putinha, socando cada vez mais fundo até os dois gozarem forte urrando e gritando aquelas coisas que vocês também devem dizer nessas horas.

Papo interessante depois da foda intensa.

Finalizando com a Putinha olhando para o Titio e oferecendo: Vamos dar mais uma antes de terminar a sua hora?

iMoral da história: 200 contos muito bem fodidos.

Link:
🔗

Prosecco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por Prosecco » 09 Jul 2016, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, Cambada...

Lendo os comentários dos camaradas e vendo as fotos, empolguei-me.

Liguei. A Vanessa é de contato muito fácil, simpática e combinamos na Ricardo Jafet. Chegou no horário.

Morena gata, rosto bonito, gostosa, pés e mãos super bem cuidados, carinhosa e uma baita foda.

Comi o bumbum com ela deitada sobre um travesseiro e toda empinadinha, com carinho entrou tudo gostoso e ainda gozou muito.

Uma delícia.

I'll come back!

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por solitario-sp » 12 Jul 2016, 19:25

POSITIVO
12/07 terça

marquei novamente com ela por ter gostado muito da primeira vez.

Agora no lido cheguei e peguei um quarto e entrei após 5 minutos ela chega alegre e sorridente com toda sua simpatia e logo me beijando muito como era de se esperar muito carinhosa conversamos um pouco enquanto tomava meu banho quando olho pra cama ela já estava deitada na cama com aquele corpo maravilhoso a minha espera.

Ela se lembrou do jeito que eu gosto e as coisas começaram a fluir naturalmente não tem nada melhor quando há sintonia entre os dois. Ela começou aquele famoso oral delicioso que só ela sabe fazer o tesao era tanto que pedi que parasse aí coloquei ela deitada e fiz um oral nela até finalizar.

Colocada a camisa várias posições como ela tem um corpo gostoso fica fácil variar as posições batemos um papo bem legal para recuperar o fôlego(eu) e partimos para o 2 round garota incansável a hora passou voando que nem percebi

Como sempre a hora com ela voa e vai ser preciso mas vezes com ela

Super recomendo essa garota é tudo de bom

1 hora por 200 reais.

.

Link:
🔗

josiasz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#10 Mensagem por josiasz » 10 Ago 2016, 11:22

POSITIVO
Estive com a Vanessa há alguns dias e curti bastante, vamos aos fatos:

Gata bem pontual, chegou alto astral, simpática, batemos um papo e banho tomado.

Morena baixinha, deve ter seus 23 anos, cabelos curtinhos, bunda delícia, gatinha com o corpo em ordem, trocamos alguns beijos e algumas carícias e estava louco pra comer o cu dessa gostosa, depois de algumas chupadas mútuas, fui pro cuzinho, devagar até o pau se ambientar, depois comi com gosto, ela gosta de levar pau no rabo, não tem frescura, a safada gozou e em seguida gozei também, dentro daquele cuzinho com aquela bundona de 4, uma delícia.

Pausa pra recuperar o fôlego e bater um papo, tomei mais uma ducha ela também e já caiu de boca de novo, ela é bem disposta.

Não quis deixar aquela buceta passar batido, ela sentou em cima e cavalgou gostoso, deu umas bucetadas nervosas, transa com vontade, até senti algumas dores no dia seguinte na região em volta do pau das bucetadas que eu levava, adoro isso! Ela cavalgou por cima, eu meti de baixo pra cima, invertemos algumas posições, e ela gozou de bruços com minhas bolas batendo na buceta, minha fonte já havia secado, estava com o pau muito duro de tesão mas não tinha mais gozo pra sair e infelizmente gozei só uma vez.

Vale repeteco, garota triplo sim, safada, disposta e exala sexo.

Gasto: R$ 200 por 1h + motel

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por solitario-sp » 20 Ago 2016, 08:46

POSITIVO
19/8

Estava com muita saudades dela então marquei um repeteco com ela

Marcamos na liberdade como sempre ela chegou no horário marcado sorridente e com toda simpatia, ela já sabe o jeito que eu gosto e não perdemos tempo.
Muitos beijos deliciosos e carícias por algum tempo ela faz um oral maravilhoso como poucas sabem depois é fiz um oral nela fizemos várias posições com um corpo gosto quem ela tem. Finalizei com ela de quatro

Depois ficamos descansado batendo um papo
Ela deixa o tempo fluir naturalmente 1 hora de muito prazer adoro o estilo namoradinha dela

200 reais por 1 hora

Recomendo sai muito satisfeito
E com vontade de fazer outro repeteco brevemente

Umas das melhores garota que já sai.

.

Link:
🔗

julio_36sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#12 Mensagem por julio_36sp » 24 Ago 2016, 19:44

POSITIVO
Encontro marcado para as 14:30h no Metropolis, via ligação atendida rapidamente e super cordial, depois mensagens pelo whats, como eu estava lá pela região e devido os comentários resolvi fazer um teste... Super atenciosa e liberal, atrasou um pouco mas nada que desabone, vinda da faculdade e bem vestida, animada, toda sorridente, e cativante, conversinha básica e já começou a tirar a roupa, corpo bonito, beijos e já desceu para um boquete responsa mesmo, suga que parece que vai chupar a alma pela rola...rsrs, pedi um 69 prontamente atendido e que xaninha deliciosa, sem cheiros estranhos, dava para ficar ali uma eternidade, o problema é se aguentar com ela sugando, se não pedir para parar vai fácil, me deixou em ponto de bala e sentou, queria o cuzinho mas a sentada dela não da para resistir, ficou na xaninha mesmo...
Banho básico e nova investida, o estado da primeira só me permitiu um novo 69 e uma mais uma chupeta fora de série, acompanhada por uma punheta fenomenal, fiquei por ali mesmo...rsrs

Lamento, como disse o amigo acima, não ter provado o rabinho que pareceu ser divino também, volto para provar com certeza, vale o investimento com certeza, recomendo e voltarei, sem falar que tem um excelente papo, tem conteúdo.

Valor: R$ 200,00 por 1 hora

Link:
🔗

Fora_Temer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vanessinha Liberal

#13 Mensagem por Fora_Temer » 01 Set 2016, 15:39

POSITIVO
Primeiramente Fora Temer e seus golpistas ...

Gostei do primeiro contato pelo WhatsApp. Muito tranquila e rapidamente marcamos no Lido no meio da tarde.
A garota tem cerca de 24 anos, altura no máximo 1.60 m, beleza mediana, tez morena, cabelos preto estilo chanel (curto), lábios carnudos, peitos médios para grande, bunda média, bonita e carnuda, buceta pequena e limpa, anal com elasticidade (não é frouxo).
O todo forma um conjunto muito satisfatório. Muito simpática, conversa bem, se diz na universidade e faz o estilo roqueira.
Pediu para eu chegar primeiro reservar o quarto que ela chegaria logo em seguida, e assim foi o que aconteceu. O atendimento foi muito bom, acima da minha expectativa. Eu gosto muito de sexo anal e gosto de garotas que aguentem bem uns tapas na bunda e um pouco de pressão.
. Beijo: beija bem gostoso e de várias maneiras. Os lábios carnudos ajudam a dar mais prazer.
. Oral: faz muito bem, engole o pau, molha, lambe as bolas, deixa gozar na boca (mas não na garganta) e olha nos nossos olhos com
cara de safadinha.
. Sexo: molhada natural, não é larga, quente e bem gostosa de usar. Meti de papai mamãe, com ela de quatro e com ela sentada em
cima de mim. Ela se envolve muito na transa o que deixa a gente com mais tesão.
. Anal: achei o ponto mais alto dessa garota. Ela mesma sentada encaixou o meu pau no seu cú e começou a se esfregar nele
enquanto se masturbava até gozar. Depois coloquei ela de quatro sobre a cama e continuei no cú e batendo na sua bunda.
Ela pareceu muito envolvida na transa o que aumentou muito o meu tesão até que gozei.
Entre chegada, banho e duas sessões de sexo devemos ter ficado quase 1 hora no quarto.

Finalmente: Fora Temer e seus golpistas ...

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por solitario-sp » 13 Set 2016, 09:32

POSITIVO
09/09

Marquei novamente com ela no lido. Gostei tanto dessa garota que virei mensalista.

Cheguei peguei um quarto e ela chega logo depois no horário combinado . Como sempre ela com toda sua alegria e simpatia já veio beijando apaixonadamente como só ela sabe tomamos um rápido banho mais beijos até ela começar um oral maravilhoso que me deixou com um enorme tesao .

Coloquei ela de quatro pra ver aquele corpo sensacional soquei até finalizar.
Batemos um papo até o 2 round onde comecei a beijar todo aquele corpo gostoso até chegar naquela ppka maravilhosa e cheirosa não parei até ela gozar na minha boca.

Depois pedi para ela vir por cima cavalgando e eu acariciando aqueles peitos lindos. Essa garota me faz gozar fácil. Mais uma transa inesquecível isso que me fez virar cliente fixo dela.
Essa garota gosta do que faz essa é diferença das demais. Super carinhosa

Recomendo
200 por 1 hora bem tranquila.

Não vejo a hora da próxima.

Link:
🔗

gapefan02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por gapefan02 » 14 Set 2016, 08:12

POSITIVO
TD realizado mes passado no Lido

Marcamos por whatsapp, fiquei esperando ela no quarto. Quando chegou, o visual me agradou, apesar de bem moleca.
Peitos sob ação da gravidade, mas nada que desabone.
Fiz um oral nela que parece que curtiu, pois se tremeu inteira!
Depois, recebi um dos melhores boquetes da minha vida, muita garganta profunda e uma quantidade absurda de saliva, encharcou até o lençol...incrivel, uma delicia! Nota 10 para a menina.
Na sequencia, sabendo das minhas inclinações, tentou encaixar um anal de ladinho. Ainda fizemos um pouco D4 mas ela disse que estava desconfortavel e tivemos que parar...uma pena. Continuamos no vaginal, cavalgada nervosa e gozei na boca dela.

Nota 8

Valor 250

Link:
🔗

Responder