Larissa Mello / Larissa Baianinha (ex-Alana Brito / Alana Guedes / Ágata)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (61) 9821-71474 - (11) 9852-19567

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 3
Beija:Sim 6Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gonzo.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa Mello / Larissa Baianinha (ex-Alana Brito / Alana Guedes / Ágata)

#1 Mensagem por gonzo.sp » 11 Abr 2015, 22:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Procurei um tópico da Alana Brito, não achei, então esse é o meu primeiro desbravamento aqui no fórum.

TD realizado sábado passado.

Agendamento via Whats, bem tranquilo. Flat na Al. Campinas. Cachê combinado: R$ 350,00.

Burocracia na entrada do flat. Xerocaram documento e tive que preencher uma ficha. E ela veio me receber na portaria (segundo a Alana, se eu tivesse entrado pelo elevador do estacionamento essa burocracia não seria necessária).

Além do ClubModel, tinha visto as fotos no site pessoal dela, e não tive surpresa (sabem como é, igual, igual, nunca é, mas também não pode ser "discrepante" demais, né?). Ela é bem a garota das fotos do site pessoal. Gatinha, cintura fina, pele lisa e macia, marquinhas leves de biquíni, seios médio/grandes firmes e naturais, cabelo preto comprido e sorriso encantador. Achei muito bonita de rosto. Faria inveja aos amigos se me vissem com ela de mãos dadas num shopping.

Recepção muito simpática. Eu me senti bem-vindo.

Baiana, passando uma temporada em Sampa. Disse que vai ficar até o fim de abril aqui. Paguei o cachê logo, mas ela disse que nem precisava pagar antes.

O quarto, bom, acho que quem viu um quarto de flat daquela região dos Jardins viu todos (quarto/sala e banheiro).

Fui tomar um banho. Ela me deu uma toalha daquelas bem finas e não lacrada. E no box, um frasco de sabonete líquido. Depois do banho me ofereceu Listerine para bochechar. Eu aceitei. Ah, mas beijo foi só uns selinhos na boca (mesmo assim, vai um "sim" para beijo na boca no TD).

Até aí só tinha rolado uns selinhos e uns beijos no pescoço e no decote. Fomos para a cama, chupei muito aqueles belos seios, beijei as costas, o bumbum (lindo) e deixei o pinto aos cuidados dela.

Deu uma arregaçada nele e examinou dum jeito que eu nunca vi urologista nenhum fazer. Convencida da salubridade do dito cujo, deu-lhe umas boas lambidas na cabeça e começou a chupar. Aí eu acho que ela percebeu que o leite ia escorrer da seringueira e colocou uma camisinha (ela preferiu usar as Blowtex Sensitive dela no lugar das minhas Jontex comuns). E, realmente, não demorou. Enchi a borracha.

Fui no banheiro jogar no lixo um monte de médicos, advogados (e talvez até deputados) em potencial. Um pouco mais de conversa, mais chupadas nos peitos, beijos na barriguinha e fui dar uma atenção ao grelo. Depois de umas boas lambidas, pinto duro de novo, borracha outra vez (com um pouquinho de gel), e ela veio por cima.

Muita meteção e carinho nos peitos (difícil manter as mãos ou a boca longe deles), ela pediu para mudar de posição. Ficou de 4, meti na xana de novo, ela gemendo manhosamente e eu vendo aquele bumbum em forma de coração e mandando ver. Até que o inevitável aconteceu. Borracha cheia de novo.

Fui lá despachar outra leva de potenciais, voltei para a cama, papo vai, papo vem, e faltou "embalo" para a terceira. Ou seja, não foi dessa vez que eu conferi se o completo é completo mesmo (ela disse que é, mas como não testei, vai o "não sei" no TD). Duração total de uma hora.

Banho e fui-me. Não sem antes deixar mais R$ 15 no estacionamento.

Voltaria? Sim, gostei muito dela.

Saudações aos foristas,

Gonzo.sp

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Telefone: (11) 94457-5785
Tel: (11) 98521-9567
Whatsapp: (61) 98217-1474

Fotos:
https://twitter.com/Larissabaiana2
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/larissa_mello
larissabaianinha.com.br
https://belas61.com.br/acompanhantes-em ... na-guedes/
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/alana_brito
http://alanabrito18.wix.com/alanabrito

TDs em Brasília: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=142743
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

burp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Alana Brito

#2 Mensagem por burp » 12 Abr 2015, 10:24

Link:
🔗

repo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Alana Brito

#3 Mensagem por repo » 12 Abr 2015, 11:42

POSITIVO
Bom dia senhores!

Ontem, após uma procura um pouco mais detalhada consegui encontrar a Alana. Como não tinha muitas informações a respeito resolvi arriscar, o destino quis assim, pois só deu certo porque ela não conseguiu atender um cliente que estava marcado fora e quando falamos ela retornava para o seu flat.

Tudo combinado, cheguei no flat, tranquilo para subir e ela já me esperava de lingerie como havia solicitado. Morena novinha, delicia, com tudo no lugar e na minha opinião um dos pares de seios mais bonitos que já vi (e olha que já foram alguns), toquei, apertei e chupei na vida. Isso merece um capítulo a parte, mas não vou me alongar!!

Já tinha tomado banho e começamos a brincar com o meu pau na boquinha de veludo dela. Que chupeta gostosa, essa conhece do assunto, mas infelizmente não rola uma finalização senão iria lavá-la. É preciso algum (muito) auto controle senão a primeira vai rápido. Primeiro contato no oral e em seguida na xaninha gostosa dela, toda raspadinha e pequenina, não tem como não chupar, toda cheirosa. Dei uma chupadinha só para deixar com um melzinho para receber a vara. E aí brincamos de lado, com ela de costas, papai e mamãe, e não consegui segurar muito. Estava tarado com aquela ninfetinha e gozei metendo de lado com ela.

Break time e dick wash em segundos para voltar logo ao game. Normalmente preciso de um tempo de recuperação, mas ontem isso foi um detalhe, conversinha vai e vem, ela me contou alguns "causos" e naturalmente voltamos a brincar com ela me chupando. Estava motivado vendo a cena dela chupando minha rola com tamanha maestria e me olhando olhos nos olhos, nesse momento sugeri um 69 e ela veio me oferecer a sua xana!! Na real não foi bem um 69 que rolou porque estava deitado na cama e ela sentou a xana na minha boca kkkk, e foi ótimo assim também, porque chupei gostoso aquela xaninha por algum tempo e assim arranquei uma gozada dela, safada. Logicamente, era minha vez agora e dai ela veio me cavalgar, imagem inesquecível, ela no agachamento com aqueles seios durinhos (e antes que perguntem, naturais) balançando e eu segurava e chupava também, raaaaaaaaa, sem chances de segurar a segunda.

Duas gozadas, posso dizer que estava satisfeito, mas se não fosse o tempo rolava outra. Pena, ficará para a próxima!!

Minhas impressões: uma delícia de menina/mulher, SEIOS nota 1000 (mega diferencial nos dias atuais) e nessa história toda apenas 2 coisas, a bundinha não rolou comigo e não muitos beijos. Ok, não me fez falta, foi ótimo mesmo assim! Quem espera uma transa hard core, não acho que seja o caso, a moça é mais tímida mas sabendo acionar os "botões" certos ela vai esquentar e se soltar.Valeu!!
R$ 350 , 1 hora e pouquinho.

Abs,

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Alana Brito / Alana Guedes

#4 Mensagem por pepsicool » 14 Abr 2015, 11:44

NEGATIVO
Fui conhecer a novinha e me arrependi.A menina é apática e parece que está em outro lugar.Tem mulheres que se portam como bonecas,essa foi pior, ela me tratou como um boneco .... Os seios realmente são maravilhosos.É escolada na arte do boquete.Foi uma só com ela de quatro e zarpei.As fotos estão bastante produzidas a pele não é aquilo das fotos e a bunda merece uma academia.Pra ajudar os beijos são reguladíssimos.Vai levar um negativo pelo que " vende" pelo telefone e blog e o que entrega.A diferença é gritante.

350 dela

Link:
🔗

Mazepin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#5 Mensagem por Mazepin » 19 Abr 2015, 19:46

A dita cuja é de Brasília. Tem vários TD'S negativos.

Vejam:

viewtopic.php?f=68&t=142743&p=2085468#p2085468

Link:
🔗

jupirula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por jupirula » 22 Abr 2015, 14:18

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há algumas semanas.

Apesar de alguns avisos aqui no gpguia, decidi experimentar mesmo assim.
Marquei sem problemas com a Alana por whatsapp. Ela é atenciosa e responde com delicadeza e rapidez. Fiquei feliz já!

No flat, burocracia básica e ela veio me buscar. Já gostei dela, mingonzinha deliciosa, delicadinha com uma bundinha que prometia!

No quarto, perguntou se eu queria tomar um banho, ao que respondi que sim, me deu uma toalha e lá fui eu. Na volta, encontro ela peladinha na cama e a visão fez o júnior pular, ela é uma delicia! uma bundinha deliciosa, perfeita, e seios lindos que só ficavam ainda mais lindos no corpete que ela estava usando!

Tentei dar um beijo nela (no blog ela diz que beija, no whatsapp comigo tb me disse que gostava de beijar e que era bem namoradinha) e ela me deu um selinho muito do regulado. Comecei a não gostar. Tentei beijar seu pescoço mas ela fugiu. Reclamou da barba (poxa, na minha foto do whatsapp tem foto com barba! podia ter me avisado)

Ela nem me olhou no rosto e desceu para dar um trato no júnior, o oral começou muito gostoso, com ela aplicando um pouco de pressão, o que foi me deixando louco. Depois de no máximo uns 3 minutos ela saiu e buscou a camisinha, encapou e perguntou em que posição eu queria (gente, não precisa ficar apressando assim, isso broxa!) Eu disse que queria retribuir o oral e ela disse que tudo bem. Comecei a chupar a bucetinha dela e foi uma delícia, mas ela mal respondia ao estímulo, tudo bem pq eu gosto mesmo de chupar. Depois de alguns minutos, quando ameacei sair ela me solta um "fica mais um pouco que eu tô quase gozando". Aí eu empolguei e fiquei mais uns 10 minutos, até ela gemer e me afastar dizendo que gozou. Adoro quando isso acontece, pois geralmente a garota fica entregue ao momento, e fica melhor para os dois. Bem, pedi ela de quatro e gozei com ela assim, uma visnao maravilhosa daquela bundinha linda que ela tem.

Banho rápido, voltei para a cama e ela começou a apressar o endurecimento do júnior. Aí o programa começou a dar errado, pois odeio quando elas fazem isso. Eu tenho mais de 40 e preciso de uns minutinhos de relaxamento, o que aliás é complicado pois ela não abre a boca quase, é um desânimo só. Bem, mesmo com meu protesto ela continuou punhetando o júnior até que ele sinalizou um leve sinal de vida, ela desceu e começou outro oral, desta vez aplicando pressão excessiva que começou a me machucar. Quando o júnior deu uma levantadinha ela encapou e sentou nele, mas como ele não estava pronto não foi muito produtivo para ela. Ela teve que descer, eu pedi uns minutinhos de novo. Ela ficou de quatro e comecei a chupar ela novamente. Ela rejeitou e eu tentei penetrar. Comecei a comê-la de quatro novamente e estava ficando gostoso, mas não estava fácil de eu gozar (por isso que não se deve apressar). Deitei ela de ladinho (para que ela cansasse menos) e continuei por mais alguns minutos. Quando estava quase gozando ela saiu e disse um "está difícil né?". GENTE DO CÉU! é o mesmo que jogar um balde de gelo nele. Dito isso eu pensei em punhetar um pouquinho e gozar vendo os peitinhos e a bundinha dela, mas ela simplesmente levantou e disse "eu acho que vou sair pra comer, viu?" e começou a se arrumar pra sair (!!!!!) me largando com o pinto na mão literalmente! E o pior, com apenas 50 minutos de programa! (sei disso, pq depois disso eu tomei banho e só quando estav asaindo olhei no relógio e vi que estava completando a hora)

Eu respeito muito a coisa da química, já saí com garotas em que a transa não foi tudo aquilo e eu prefiro não fazer o TD a fazer negativo e neutro por conta de química, pois às vezes simplesmente não rola. Mas dessa vez estou fazendo questão pois me senti desrespeitado mesmo.

Nã beija como promete, não é namoradinha, fica apressando o tempo todo, é desanimada demais. Acho que ela precisa repensar se deveria estar fazendo isso. Fiquei triste pois tento o tempo todo ser o mais carinhoso possível, mas ela é de uma frieza colossal. Sorry, mas não deu.

Link:
🔗

cio13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por cio13 » 23 Abr 2015, 22:44

POSITIVO
É o meu primeiro TD. Soneguei durante muito tempo, mas prometo que vou começar a contribuir. Aos poucos vou atualizando minhas experiências.

Resolvi começar pela Alana, porque foi a mais recente.

É uma menina, mesmo. Carinha de adolescente, corpo firme, tímida, tinha até um pouquinho de espinhas no rosto - o que em nada a desabona, pelo contrário, ajuda a construir a imagem idealizada da ninfeta. Mas, enfim, é minha opinião.

Destaque para os seios. São lindos, do mamilo ao jeito que balança no papai e mamãe. Sem silicone, gostosos de pegar. Pra mim que não sou chegado nessas minas 'montadas', de academia, é o que há de melhor no mercado.

Não espere conversar sobre política com ela. Nem que ela seja a Miss Simpatia. Ela é um pouco bicho do mato, arredia, mas se você tratá-la bem, ela se solta e começa a ficar mais falante. Compreendo o que os outros companheiros escreveram, mas tive sorte e acredito ter havido química. Foi muito agradável comigo e entre banho e conversa, fiquei mais de uma hora no quarto.

Ah sim!, tem um misto de sotaque soteropolitano com o cerrado. E é um dos melhores boquetes que já recebi.

Não gosto de dar nota, acho restritivo e injusto. Mas, para quem não leu o que estava atrás, as informações importantes:

Rosto: bonito, de adolescente, um quê meio brejeiro.
Corpo: firme, gostoso, sem barriga, com destaque para os seios.
Beija: sim, não tanto quanto eu queria, mas beija.
Vaginal: fiz o básico, mas não teve restrições.
Anal: não sei, não pedi, mas agora que estou escrevendo isso me deu vontade...
Humor: não espere a pessoa mais simpática do mundo, mas é educada e respeitosa.

Enfim, eu recomendo. Pena que meu orçamento não cobre outra visita e, no mês que vem, ela não estará mais aqui.

Link:
🔗

jplasticine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por jplasticine » 31 Out 2015, 15:02

NEGATIVO
Eae pessoal. Eu não posto muito pq quase nunca consigo alvará, ou grana kkk. Tenso...

Mas vamos ao que interessa. Consegui 1 alvará style e resolvi realizar a fantasia de pegar uma ninfetinha. A Alana Brito me pareceu a mais gostosinha das que eu pesquisei. Mas eu não ia comer ela por causa dos NEGATIVOS que ela recebeu.

Mas aí veio o golpe fatal. Sem querer, achei um video dela mostrando as peitchucas. Esse aqui: http://www.xvideos.com/video12627651/no ... ipe_teaser

Fodeu! Falei: Vou chupar essa biqueta que parece um DanTop e comer uma ninfetinha, que ainda por cima tem um grelinho massa. FO-DA-SE-QUE-TEVE-COMENTÁRIO-NEGATIVO, pensei.

Só que foi nessa hora que meu pau me fodeu, meus amigos...

Local: Burocracia do capeta e vc ainda fica esperando a amiga que tá livre ir buscar lá embaixo.

Alana Brito: Realmente, é gostosinha. Peitinho delícia. Corpinho de novinha, né galera? Tudo no lugar. Agora, a cara dela no ensaio é bem melhor do que na vida real. Mas dane-se a cara dela. Eu fui lá pra comer.

E aí que foi uma merda. Não pode beijar. Não pode colocar a mão em outro lugar que não seja o peito (que sim, ela tem orgulho), não pode escolher posição. Se fosse ela que tava pagando, blza. Mas quem tava patrocinando a brincadeira era eu, né? Quer escolher, cata um cara na balada.

Se você clicou no vídeo e pensou: "FO-DA-SE-QUE-TEVE-COMENTÁRIO-NEGATIVO.", não deixe seu pau te enganar. Aí vai a cereja do bolo:

A menina tava me chupando. Blza. Massa, pelo menos a boca no pau pode. Tava bem gostoso, preciso ser sincero. Aí, vou ficando mais excitado e tal e a menina parece que recebeu um convite divino pra... ir no banheiro!

E ELA PAROU DE ME CHUPAR PRA IR MIJAR E RESOLVEU FAZER ISSO DO JEITO MAIS FUCKING BUDISTA DEMORADO DOS INFERNOS!

Meu, se agendam com vc 1 hora antes, vai mijar, vai cagar, vai tomar banho, escovar os dentes, ler a revista Contigo, jogar videogame, sei lá. Mas faz isso antes do cara chegar, né?

Depois voltou e decidiu que era hora de enfiar.

Recomecei tudo, esperei gozar e vazei.

Oculto para usuários:
TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0

Link:
🔗

Bonasera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Bonasera » 05 Nov 2015, 16:32

Oculto para usuários:
Vi as fotos dessa delícia no http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/alana_brito e fiquei fascinado,
ai pesquisei aqui no GPguia e ví 3 negativos e 3 positivos e fiquei em dúvida, liguei para a GP em
questão para saber um pouco mais, gostei da conversa por telefone e marcamos ontem (quarta-feira)
para fazer o TD.
Quanto às fotos / pessoa ao vivo, gostei muito do que vi, tá certo que nas fotos ela estava maquiada,
produzida, luz certa,etc...mas pessoalmente achei ela super gata e tem um corpo escultural, destaque
para os peitões maravilhosos.

Chegando, estava molhado por causa da chuva e fui tomar um banho, ficamos conversando e ela é muito
simpática, sai do banho e pedi para ela se despir na minha frente (estava de shortinho jeans e
camiseta) e fiquei apreciando aquele strip, ela é uma delícia, está com marquinha de biquini o que só
me deixa mais excitado ainda, só de calcinha veio para cima de mim na cama enfiando os peitões na
minha cara, aproveitei um pouca daquelas maravilhas da natureza, nada melhor que uma novinha peituda,
ela então começou a fazer um boquete extraordinário e fiquei tocando sua bucetinha com meu pé.Vi que
ela estava gostando e começou a me chupar cada vez mais forte, parando de vez enquando para me olhar
com aquele rostinho lindo. Pedi para ele parar senão ia gozar naquela boquinha deliciosa.

Deitei-a na cama e tirei sua calcinha devagar, revelando sua bucetinha rosada e brilhante, ela já
estava um pouco molhadinha por causa do meu pé safado, fui beijando os peitos, descendo pela barriga
e mergulhando naquela bucetinha cheirosa, aliás ela tem um cheiro muito excitante, acho que rolou uma
boa química entre nós, então continuei chupando e falei para ela me avisar quando fosse gozar, fiquei
ali uns 10 minutos até ela começar a se contorcer e gemer baixinho, investi uns últimos movimentos
fatais e ela anunciou que ia gozar, dava para sentir seu clítoris pulsando, comecei a ir mais devagar
e olhando ali debaixo ela apertando os peitos e gozando bem gostoso.

Deitei ao seu lado e começamos a conversar, ela já pegou no meu pau, que estava duro desde que sai do
banho e colocou no meio dos seus peitos, esfregando e me olhando com cara de safada, ela pediu (quase
implorando) para fodê-la, ela pegou e colocou a camisinha e sentou nele cavalgando maravilhosamente,
rebolando gostoso e enfiando seus peitões na minha cara, e eu lambendo aquelas delícias, dando
mordiscadas nos mamilos eretos. Pedi para comê-la de quadro e ela já se posicional com sua bunda
empinadinha para mim, olhei seu cuzinho apetitoso mas a bucetinha quente e molhada me pareceu melhor
e comecei a bombar com força e ela gemendo baixinho, depois de um tempinho, vendo que já estava quase
gozando pedi para ela deitar e continuei por cima até finalmente explodir dentro da camisinha, foi
uma das melhores fodas do ano.

Não sei porque tantos negativos, pois comigo ela foi super simpática, carinhosa, fogosa e nem um
pouco "automática", além de ser uma delicia de mulher. Pedi para tirar umas fotos e ela aceitou de boa.

Adorei e terá repeteco em breve pois ela está só de passagem por São Paulo.
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Não consegui mudar no TD anterior, não foi pisada na bola, foi positivasso!
Reclassificado de acordo com o relato

Cadelão

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Agosto/2016

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8

Link:
🔗

ekmop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#10 Mensagem por ekmop » 04 Jan 2016, 22:31

Não consigo contato, alguém com informações atualizadas?

Link:
🔗

David.Banner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#11 Mensagem por David.Banner » 05 Jan 2016, 11:39

Ela alterna temporadas entre SP e Brasilia (ficando mais tempo em Brasilia)

Atualmente esta em DF

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... acular-bsb

Link:
🔗

Miau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Larissa Melo

#12 Mensagem por Miau69 » 28 Jun 2017, 01:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Procurei o tópico da garota em São Paulo e não encontrei mas sei que ela tem em Brasília

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=142743

Contato feito por Whattsapp facilmente e com rapidez e cortesia.

TD realizado no dia 27.6.2017 pela manhã.

Flat sem burocracia qualquer, a portaria liga para o quarto e te libera para subir.

Chegando no quarto, toco a campainha e ela abre a porta de lingerie preta. trata-se de morena clara, linda, aparentando 22 anos, aproximadamente 1,65 de altura, seios fartos, belo sorriso, estilo mignon, bumbum de médio para grande, Recebeu-me com beijo no rosto.

Estava atrasado então fui logo para o banho, ela me esperava de lingerie na cama e me enxugou as costas ainda molhadas do banho. deitei e ela deu aquela conferida no meu pauzinho. E logo apos tirou o soutian e vi de perto os seios mais lindos em uma mulher. Eles realmente são espetaculares, grandes, empinados, fartos, macios e firmes. um espetáculo a parte, valeria o valor somente para pegá-los. e foi o que fiz, chupando-os com vontade.

depois deitei e ela me ofereceu um oral bom, com mais pressão do que eu gosto, pedi para ser mais devagar e ficou quase ótimo. ela olha para vc com aquele olhar fatal e chupou por bom tempo com a mão segurando firme.

depois foi a minha vez de retribuir e chupá-la, ela não esboçava muito prazer, mas gostei de tê-la em meus lábios e passar toda língua dentro dela.

Começamos no PPMM, depois com ela de quatro e nessa quase gozei porque ela é bem apertadinha e ver aquela bundinha me deixou muito excitado. tirei para não gozar tão rápido e chupei seu cuzinho, que estava com gosto de xilocaína.

fizemos anal de ladinho, e realmente ela é apertadíssima, depois deitei-a de costas e com travesseiro apoiando suas costas coloquei em seu traseiro de novo bombando muito até gozar explosivamente.

Como estava atrasado para o trabalho, tomei banho correndo e me troquei, na despedida ela deu selinho, mas disse durante a transa que não beija na boca.

Disse ser tranquila e é até demais, mas conversou bem comigo. Parece que ela não se envolve muito mas acho que é o jeito dela, jeito baiano de ser. Para mim valeu a pena, principalmente pelos peitos maravilhosos dela, pelo anal e por ser uma ninfetinha linda.

TUDO QUE É BOM DURA POUCO, O TEMPO SUFICIENTE PARA SER INESQUECÍVEL

Anuncia no clubmodel

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/larissa_mello

Tel.: (11) 98521-9567
Whatsapp: (61) 98217-1474

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Larissa Mello / Larissa Baianinha (ex-Alana Brito / Alana Guedes / Ágata)

#13 Mensagem por Mike Logan » 01 Jul 2017, 21:22

POSITIVO
Nota:7
Havia visto essa menina em 2015, se não me engano, e me apaixonado pelos seus seios. Preciosidades assim são complicadas de se encontrar ao vivo, então a gente se acostuma a apreciá-las somente pela internet mesmo. Mas aí, de repente, você se depara com fotos e vídeos de uma ninfeta de peitos perfeitos, que por acaso faz programa. Sem chances de pensar com a cabeça de cima nessa hora...

Por isso decidi comê-la, a despeito de ter lido alguns TDs negativos aqui e em Brasília. O ruim foi que tive de esperar quase dois anos para isso, devido a ela ficar mudando de cidade.Quando vi pelo Twitter que estava retornando a SP, tratei logo de marcar um horário. Foi atenciosa pelo Whatsapp. Marcamos sem dificuldade para dali uns 3 dias, no flat em que está hospedada na Bela Cintra.

O flat é bem simples, e sem burocracia para subir. No quarto, me deparei com a menina das fotos. Obviamente, produção e photoshop deram uma boa melhorada no rosto, porém o corpo é aquele que imaginava. Ela é magrinha, nada de barriga, bundinha pequena, e coxas firmes e bem torneadas. O rosto é de adolescente caipira. E o destaque vai para os peitos, grandes para o porte dela, firmes, com mamilos delicados e auréolas claras. Simplesmente deliciosos! Apesar de já contar com 23 aniversários, ainda preserva o corpo de ninfeta.

Na cama, achei o comportamento dela um pouco frio, embora seja simpática. Recebi alguns beijos limitados, com pouca entrega. Mamei gostoso nos peitões dela, ela chupou bem o meu pau, sem camisinha, e não demorou pra eu colocá-la deitada na beirada da cama, pra comer sua bucetinha. Bucetinha deliciosa, aliás. Depois de saboreá-la nessa posição, me deitei e pedi pra ela me cavalgar. Não ofereci muita resistência, e acabei liberando uma farta gozada em seguida. Fiquei abraçado na cama com ela por cerca de 3 minutos, enquanto acariciava-lhe os peitos. Aí a pica endureceu novamente, comi-a mais pouco, e terminei gozando sobre seu corpo. Dali, um pouco de small talk, banho, e rua.

Ela diz não ter intenção de ter filhos, então sugeri que doasse óvulos para poder passar a benção genética adiante.

Custo da brincadeira: 350 reais por 1 hora.

Pode haver repeteco.

Link:
🔗

Portuga2106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Larissa Mello / Larissa Baianinha (ex-Alana Brito / Alana Guedes / Ágata)

#14 Mensagem por Portuga2106 » 26 Jul 2017, 10:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no final de junho.

Sou novo nessa jornada e conheci a garota pelo twitter, conversei com a mesma via whatsapp, me passou tds os detalhes do seu atendimento, dizendo ser completa só não finalizava, o tonto aqui não olhou no fórum rs.

Fui ao local dela e ao parar no estacionamento recebi um áudio dizendo que ela fazia oral somente com camisinha, começaram as decepções.

Vamos ao que interessa.

Realmente ela tem seios lindos como nas fotos, o rosto, como já era de se esperar, um pouco diferente das fotos. Começamos os trabalhos ela já deixou claro que não beijava, pois ficava recuando, fui chupar e apertar seus seios e ela reclamou que estava doendo, fiquei puto.

Disse que era toda sensível....ai meu kraleo!!!

Começou um oral com camisinha, daí pedi p ela cavalgar, pois não queria desperdiçar, ficou cavalgando de costas, eu adoro essa visão, até finalizar.

Ficamos batendo um papo até me recuperar, daí a peguei de quatro, depois PM, daí pediu para pegá-la de ladinho, mas finalizei pegando-a de 4 novamente e dando umas estocadas.

Conclusão:
Oral – decepcionou por ter mentido
Anal – disse que minha glande era muito grande (rimou), não fez
Vaginal – bom e cadenciado
Beijo - não

Brincadeira 350 por 1h
Sem repeteco.

Link:
🔗

Responder