Sara Muller
R$ 700,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99879-0414

Regras do fórum
PROIBIDO POSTAR TDS SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 33 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 1Não 33
Oral Sem:Sim 30Não 4
Beija:Sim 33Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luciano elric
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Nov 2014, 22:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sara Muller

#1 Mensagem por luciano elric » 11 Fev 2015, 11:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Navegando pelo GPFace esses dias, me deparo com um perfil que me interessou, tanto pelas fotos da menina como pelo texto descrevendo seu atendimento. Contato fácil pelo WhatsApp, muito simpática e atenciosa, acertamos a data (03/02), o local (Lido) e horário (10:00).

No caminho, ela me envia uma mensagem perguntando como preferia sua lingerie (achei isso muito legal de sua parte), e trocamos algumas mensagens ate chegar lá. Como cheguei praticamente uma hora mais cedo, deixei o vinho gelando e tomei um banho enquanto esperava. Ela ia mandando mensagens me atualizando sobre o caminho e chegou só alguns minutinhos atrasada.

Ao abrir a porta, vejo uma menina magra, de óculos, bem gatinha, estilo universitária, com um vestidinho leve e um pouco mais alta que eu. Nos cumprimentamos com um beijo rápido e conversamos um pouco, enquanto servia o vinho já gelado a esta altura.

Depois começamos a nos beijar bem gostoso (ela beija bem!), e fomos tirando as roupas, enquanto ia acariciando e apreciando seu corpo. Fui descendo, beijando seu pescoço, lambendo e sugando seus seios durinhos, até me posicionar entre suas coxas.

Ela tinha ido com uma calcinha transparente como pedi e pude ver sua xotinha lisinha e deliciosa. Logo tirei sua calcinha e comecei a passar a língua na sua xotinha, em volta dela, e depois a chupar com vontade, brincando com seu grelinho, lambendo toda a extensão. Fiquei um tempinho assim brincando lá embaixo, quando ela olhou pra mim e me chamou: vem cá !

Ela veio por cima de mim e começamos outra sessão de beijos e caricias. Ela foi descendo ate o meu pau e ficou lambendo as bolas, acariciando ele nas mãos, e até começar um oral delicioso (outro ponto forte dela). Fiquei apreciando a cena, olhando de vez em quando o espelho, sentindo sua boca e língua gostosas brincando com meu pau, por alguns minutos.

Já em ponto de bala, coloquei a camisinha e me posicionei por cima dela, me encaixando gostoso na sua xotinha. Fiquei metendo assim, ora devagar, ora rápido, sentindo sua xotinha molhadinha enquanto meu pau deslizava gostoso dentro dela. Depois de um tempo assim, perdi a concentração (rs) e tive que tirar a camisinha pra uma nova sessão de oral dela (hum!).

Dessa vez, depois de colocar outra camisinha, ela veio por cima me cavalgando e rebolando gostoso no meu pau. Fiquei puxando os quadris dela pra frente e pra trás, fazendo ela se mexer mais rápido, com meu pau escorregando dentro de sua xotinha, e de vez em quando, ficava brincando com seu grelinho. Normalmente costumo gozar nesta posição com a menina por cima, mas ainda não foi dessa vez.

Paramos um pouco pra recuperar o folego, e então tomamos um vinho e conversamos um pouco. Depois, nova sessão de oral nele, e outra camisinha, e fui novamente por cima, no frango assado. Dessa vez, enquanto metia, ela ficava brincando com seu grelinho e falando umas sacanagens baixinho. Finalmente, depois de meter mais alguns minutos assim, consegui gozar bem gostoso.

Ficamos um pouco deitados relaxados, conversando e trocando carinhos, e depois fomos tomar uma ducha. Bebemos mais um pouco do vinho, nos trocamos e saímos juntos até a recepção para nos despedirmos.

Ela tem 23 anos, estilo universitária, começou faz pouco tempo (em 26/01) e dá pra perceber que curte o que faz. Namoradinha, safadinha e bem humorada, super recomendo !

Anúncios:

https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... ara_muller
http://www.saramullergp.com/

Telefone: (11) 99879-0414

Cache: 200 por 1h (mas preferi ficar 1,5h por 250)

____________________________________________
Atualizados os links de anúncios - BLACK.EYES 06/11/2016
Atualizados os links de anúncios - BLACK.EYES 25/12/2019

Oculto para usuários:
Disponível apenas para administradores
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Dez 2019, 16:19, em um total de 1 vez.

MajorNelson
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Mar 2010, 09:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sara Muller

#2 Mensagem por MajorNelson » 04 Mar 2015, 20:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei curioso com o post acima e fui ver o blog da garota. Acabei ficando mais curioso ainda ao constatar que como a famosa Bruna Surfistinha fazia há muitos anos, a Sara escrevia relatos sobre os programas. E escrevia muito bem, o que não é comum hoje em dia e me deu vontade de conhecê-la. Fiz contato pelo whazzup e ela foi muito solicita, inclusive iniciando um pequeno papo comigo, sobre diversos assuntos, que durou até o dia agendado, que demorou um pouco por causa da minha disponibilidade de horário. Finalmente chegou o dia e fiquei feliz em ver que a curiosidade valeu muito a pena. A Sara é uma moça bonita, loira, que usa óculos e aparelho, longelínea, alta na verdade. Não tem a menor aparência de garota de programa, muito ao contrário, bem discreta. Apesar da altura, não é uma cavalona, nada de bundão ou peitão. Tem seios muito bonitos e dilicados e uma bucetinha gostosa de chupar, totalmente depilada. E é uma excelente amante. Beija muito bem, chupa muito, muito, muito bem e se entrega na transa.
Aparentemente gosta de ser conduzida, sua posição favorita é papai-mamãe. Não conversei muito com ela na transa, por estar me concentrando nela, e por ser meu jeito mesmo. Mas ela ficou com medo que não estivesse agradando. Estava sim, bastante. Foi honestíssima e não atendeu o celular nenhuma das vezes em que tocou. Gostei bastante de sair com ela. Para os que querem o estilo putona devassa não é o caso, mas os que preferem namorada fogosa podem ir sem medo, vão gostar dela.

rodrigo_klabin
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Jul 2014, 01:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sara Muller - a namorada !

#3 Mensagem por rodrigo_klabin » 06 Mar 2015, 12:37

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou fora do 'mercado' (publico e privado, rs) há pouco mais de 10 anos, em um casamento que como qualquer outro tem seus altos e baixos mas que apenas no ano passado eu comecei a procurar em sites como o Ashley (para casos) ou Gpface e GpGuia para acompanhantes, mulheres que me interessassem, estilo namorada, para voltar a sentir aquela sensação de flerte, namoro, novidade... Não busco simplesmente um programa, uma gozada... Acho que estou chegando na crise da meia-idade, rs...

Bem, sobre a Sara, conheço ela há apenas 1 mes e só saimos uma vez mas ainda assim poderia falar horas sobre a experiencia que foi conhece-la, sei que eu deveria me ater ao TD, mas será impossível não me alongar.. eu não costumo relatar todo TD que fiz, mas esse com certeza me inspirou a escrever um pouco mais..

Era a manhã do dia 10/02 e eu tinha agendado para a hora do almoço um programa com uma acompanhante que conheci no Ashley, a Yasmin, mas enquanto não chegava a hora eu entrei no GpFace e foi ai que me deparei com o perfil da Sara:

"Corpo, rosto e jeito de menina. Se você não é chegado nas cavalonas, estou aqui para te satisfazer! "
- Foi a primeira coisa que me chamou a atenção ao ler seu perfil... Além disso ao ver o blog dela constatei que ela tinha começado de atender a pouco tempo e eu gostaria muito de ser um dos primeiros e além disso ela iniciou um blog com relatos dos atendimentos, o que me lembrou a Bruna Surfistinha (que não tive o prazer de conhecê-la, mas li seu primeiro livro e vi o filme protagonizado pela Débora Secco), o que é bastante interessante pois você tem a chance de conhecer melhor como é o atendimento, te dá a chance de conhecer melhor com quem você vai sair e te dá alguma intimidade antes de conhece-la pessoalmente.

Até pensei que se eu não tivesse com o outro programa marcado para mais tarde, eu preferia que o programa fosse com a Sara, mas então chegou a hora do almoço e tomei um bolo da Yasmin, mas apesar disso até fiquei feliz pois talvez a Sara tivesse disponibilidade para aquele dia, mas infelizmente não tinha, explicou que como estava em cima da hora fica difícil.. E como ela trabalha de manhã e faz faculdade a noite por isso ela só consegue atender 1 cliente por dia, exceto quando ela tem folgas, mas que precisaria marcar com antecedência, então ela disse que se surgisse alguma desistência naquela semana me avisaria..

Mas pelo visto não deve ter havido desistências naquela semana pois ela não retornou e depois na semana seguinte teve o carnaval, e depois eu também tive uns problemas pessoais, e só voltei a procurá-la no dia 26/02 quando entrei em contato perguntando se ela teria horário para a semana seguinte (essa), mas para a minha surpresa ela disse que teria horário para o dia seguinte, na sexta-feira passada, no final da tarde (17h40), pois havia ocorrido uma desistência.. Pra falar a verdade não é o meu dia e horário preferido pra marcar porque alem de ser meu rodizio se eu for de carro, o metro também é lotado nesse horário, mas pensei que por ela valeria a pena, já fazia algumas semanas que estava aguardando para conhecê-la, então confirmei

Chegando no dia seguinte (27/02) passei o dia inteiro pensando nela e umas 2hs antes do horário marcado eu parei de trabalhar, fui me arrumar, minha intenção era chegar antes no hotel, mas precisava passar no shopping pra sacar dinheiro e também queria levar um presentinho pra ela, mas tudo que eu fiz desde que eu parei de trabalhar demorou, demorei pra terminar de me arrumar, chamei um taxi pra ir até o shopping e demorou pra ele me buscar e depois pra chegar no shopping, no caixa eletrônico quem tava na frente ficou enrolando, o sistema do caixa estava lento e quando finalmente consegui sacar já estava em cima da hora e tive que correr para o metro, qdo eu tava descendo a escada o trem partiu, depois passou outro vazio e ai finalmente no próximo consegui embarcar mas pra ajudar o trem estava "com velocidade reduzida e maior tempo de parada entre as estações" por causa de um problema em outra estação...

No final das contas cheguei uns 10min atrasado (havíamos marcado as 17h40 e eram 17h52) e quando eu tava já quase de frente ao hotel recebo uma msg no Whatsapp perguntando se eu não preferia remarcar pq ela só poderia ficar até 18h40, mas ao invés de responder já entrei na recepção e lá estava ela, de vestido preto, bem comportado, de óculos e com um sorriso lindo, com aparelho, assim como ela tinha dito no perfil (nunca fiquei com alguém de aparelho, achei que influenciasse em algo e nem percebi nada!), achei muito sexy, poderia ser a secretaria de um grande executivo (quisera ser eu esse executivo, rsrs)...

Fui em direção dela, dei um selinho de oi, fiquei um pouco sem graça pq além de eu estar atrasado, eu pretendia ter chegado antes, tomado um banho, trocado de roupa (eu levei uma muda de roupa extra na mochila), pra então recepcioná-la em um quarto legal, com a hidro cheia,..

Porem com o meu atraso eu acabei chegando suado, um pouco ofegante, e a recepcionista perguntou se eu queria um quarto com hidro e na pressa de subir eu disse que sim, nem me liguei que não daria tempo para hidro, rs...

Vamos ao TD... Subimos para o quarto 168, ela perguntou se eu queria tomar banho, eu disse que sim, e enquanto me despia aproveitei pra pegar a carteira e adiantar o pagamento, ela não estava esperando por isso, mas como eu sei que algumas acompanhantes preferem receber adiantado, acabei tomando isso como regra, espero que ela não tenha achado indelicado, só quis tirar isso da frente e não pensar mais nisso.

Fui para o banho, e ela me acompanhou ao banheiro, mas não ao banho, conversamos um pouco, fiquei um pouco timido, ela ainda estava de roupa e eu tomando banho, quis terminar logo para finalmente estar junto a ela..

Depois do banho resolvi colocar um som e ajustar as luzes pra tentar dar um clima, começamos a nos beijar, ajudei ela a se despir e ela sugeriu que eu deitasse na cama, onde nos beijamos mais, ela beija muito bem, tem uma boca delicada mas uma empolgação que me fez lembrar meus 20 e poucos anos..

Eu tava com vontade de beijá-la inteirinha, aquela pele macia, aquele corpo juvenil, pedi que ela deitasse e beijei seu lindos e firmes seios, sua barriguinha de modelo, suas pernas longilíneas, mas quando eu me posicionei pra começar a chupá-la ela tentou dizer q não precisava, eu nao lembro o que tentei dizer, apenas sinalizei que gostaria de continuar...

Por mim passaria mais tempo beijando, pescoço, pés, costas, bumbum, curtindo o momento, eu até estava um pouco preocupado de termos pouco tempo, mas não queria pular nenhuma etapa por causa disso, então foquei na xaninha dela, que alias, que xaninha linda, lisinha, delicia.. e eu acredito que pra uma mulher dar o melhor de si é necessário que o homem também de o melhor de si, sei disso porque sou casado e depois de 10 anos se vc não souber no mínimo fazer um bom oral (de preferencia ótimo, rs), você não vai descobrir o que é uma mulher verdadeiramente 'no cio', rs, querendo te retribuir com o maior apetite...

Acho que comecei um pouco apressado, novamente por causa do tempo escasso, mas então consegui me concentrar e fui variando os beijos, usei os dedos para acariciar sua xaninha e depois comecei a penetrar com um dedo aos poucos, ela me deu a dica de continuar com esse movimento com os dedos, enquanto continuava a chupá-la, ela começou a gostar, se empolgar, gemer... e acho/espero que gozou!

Então ela pediu que eu deitasse, que agora seria a vez dela, e ela começou um oral delicioso, beijando minhas bolas, depois engolindo meu pau, eu olhava pra ela e via aquela gata me chupando, tudo nela é sexy, até ela chupando de óculos é sexy, eu pensei... Eu estava nas nuvens, comecei a pegá-la levemente pelos cabelos macios, queria acariciá-la quando ela perguntou se queria comê-la, tava tão bom que tinha até convenientemente me esquecido do roteiro, rs, mas concordei, pois realmente não podia deixar de comer aquela xaninha apertadinha, gostosa!

Porém eu tenho um péssimo histórico com camisinhas... com todo o trâmite de colocar a camisinha, negociar uma posição e efetivamente começar o meu pau deu uma relaxada, não totalmente mas o suficiente para dificultar a penetração, e vocês sabem como é, se você ta vendo que relaxou, daí com a preocupação/nervosismo só tende a relaxar mais, não é fácil ser otimista, né? rs

Não existe nada mais anti-climax do que a camisinha! rs... Claro que camisinha é importante, mas é algo que desconcentra um pouco,... Tem vezes que não afeta em nada, principalmente se eu tiver... como eu poderia dizer... na seca... a ponto de bala... rs, mas também nessas situações as chances de gozar rapidamente são grandes.. não é fácil ser homem, rs...

Mas não era esse o caso, pelo contrario, rs, eu só fiquei sabendo no dia anterior que iriamos nos encontrar pois ela me avisou que liberou um horario na agenda dela, e justamente no dia anterior eu já tinha gozado, mais de 1x, rs, acabei não contando esse detalhe pra ela, mas isso por si só não seria suficiente pra brochada, mas isso + a camisinha, sim... :(

Então ela deu mais uma sessão de oral pra ajudar a animar e perguntou se eu gostaria de tentar novamente, disse que sim mas que continuasse chupando pois estava surtindo efeito, rs, enquanto ela chupava peguei uma nova camisinha, cheguei a abrir o pacote, mas não tínhamos muito mais tempo (faltava uns 15min) e tava tão gostoso que senti que iria gozar em breve, e como sei que ela prefere não finalizar na boquinha (pena, rs), pedi que ela me masturbasse um pouquinho e foi o suficiente para eu gozar gostoso!

Logo em seguida o despertador dela tocou, era o sinal que o tempo estava acabando, então fui tomar banho, acho que ela se limpou do que deve ter respingado nela enquanto isso...

Infelizmente não foi dessa vez que comi essa xaninha com o meu pau mas isso só foi um detalhe, mesmo com o tempo curto eu consegui curtir ela, muitos Like's pra ela, tenho certeza que haverão outros repetecos (não tantos quanto eu gostaria já que ela anunciou que esta aumentando os preços, não que ela não mereça, alias, mas eu que não ganho tão bem, rs), mesmo assim farei o possível para voltar a passar esses momentos especiais com ela, inclusive no novo período de 3hs, que pensando por um lado mais otimista ficou proporcionalmente o mesmo preço 'por hora' que era para 1,5h (R$250) mas agora pra 3h (R$ 500), que deve ser mais do que suficiente para nos curtirmos com calma...

Alias, semana que vem será meu aniversário, espero me dar esse presente ainda em Março :-) .. e como será nossa segunda vez tenho certeza que vamos curtir muito mais!

Sara Muller
GPFace: http://gpface.net/profile/32803
Blog: http://saramuller10.wordpress.com
Telefone: (11) 99879-0414
Cache: 200 por 1h (já não é mais esse valor, no blog dela tem os novos valores)

marcelo_min
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Jun 2012, 13:52
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Sara Muller

#4 Mensagem por marcelo_min » 06 Abr 2015, 12:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Positivo

Conheci a Sara Muller por meio da indicação da Alice Loli, queria uma magrinha, adoro as magrinhas rsrs. Com a Alice Loli eu já havia saído duas vezes, mas como ela está parando... nunca postei nada dela aqui... o que importa mesmo é que a sua indicação valeu muito!!! Adorei a Sara!

Marquei de pegá-la no metrô Santana, cheguei alguns minutos atrasado e logo vi uma menina magrinha, bonita me olhando ... cheguei meio inseguro e perguntei se era a Sara... sim era ela mesma, me deu um selinho rápido meio tímido e de lá fomos para o motel Censiv...

No caminho conversamos bastante, a menina tem um bom papo, é universitária, inteligente e bonita... MUITO agradável!!! Gostei logo de cara!!! Do jeitinho que gosto!!!

Entramos no quarto do motel e fomos para cama, ainda de roupa, nos deitamos e fomos nos despindo aos poucos, beijou com vontade e isso é muito bom, adoro quando sinto que a menina está com vontade e que está curtindo tb aquele momento ... tirou a minha cueca... começou a me chupar... rsrs disse que meu pau era cheiroso, rsrs (me cuido direitinho e fiz questão de estar cheiroso para ela). Ela fez uma coisa que adoro, me chupar e beijar, revezando hora com sua boca no meu pau... hora com sua boca na minha...

Hummm e como adoro tb chupar... logo pedi para ela deixar eu experimentar a sua bucetinha na minha boca... e que delícia de bucetinha... já toda bem molhadinha... cheirosa e bem cuidada, umas das melhores que já chupei... caprichei.. essa merecia!!! No meio do oral pediu para que eu enfiasse o dedo na sua xana... gosto de usar os dedos tb, mas não faço isso logo de cara sem conhecer a menina, têm umas que não gostam... rsrs Daí continuei a chupar agora movimentando o dedo dentro da sua buceta que estava encharcada. Aquilo ele me deu mais tesão ainda!! Logo senti e vi que ela gozou gostoso na minha boca... rsrs adoro isso tb!

Voltei a roçar o pau na sua bucetinha e devidamente encapado meti gostoso no ppmm, humm que momento gostoso... antes de começar a meter mais rápido e gozar... sentindo bem a sua bucetinha por dentro... e depois como já estava com muito tesão e ela pedir para meter mais rápido... bombei forte e gozei muito gostoso.

Ficamos um tempo conversando e depois fomos para o banho, esse momento de intimidade é muito bom quando se tem uma empatia mútua e rola uma energia boa...

Voltamos e a abracei com carinho e comecei a beijá-la novamente, queria mais!!! Rsrsr depois de nos amassarmos gostoso ela veio por cima... Puta que pariu!!! Tava muito gostoso!!! Nossa tive que segurar muito forte para não gozar... afinal queria terminar metendo com ela de quatro... ADORO ver a bucetinha se abrindo e o meu entrando gostoso...
Fiz tanta força para segurar que o pau ficou meia bomba... kkkk tirei a camisinha e rocei o pau nela até que ficou duro novamente... como vi que ela estava curtindo eu esfregar o pau no seu clitóris continuei num ritmo gostoso até ela gozar de novo!!! DELÍCIA!!!

Coloquei uma nova camisinha e pedi para ela ficar de quatro... ahhh amigos tenho que terminar com essa visão maravilhosa... rsrsr

Coloquei o pau na sua bucetinha deliciosa e comecei a meter agora já bem rápido e forte... que tesão... gozei muitooo gostoso!!!

Ficamos deitamos nos beijando... num carinho bom... depois mais papo... e pedimos uma pizza, comemos rindo num clima muito agradável!!!

Ai sim o seu dinheiro vale a pena!!! Muito bom!!! Repeteco sempre!!!
Bom demais!!!

Para quem gosta de mais detalhes a Sara tb postou um relato do nosso encontro no blog dela... é só ir lá e conferir:
https://saramuller10.wordpress.com/2015 ... agradavel/

Blog: https://saramuller10.wordpress.com/

Waltao
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 11 Nov 2004, 18:57
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Sara Muller

#5 Mensagem por Waltao » 25 Abr 2015, 00:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pra quem gosta de mulher magrinha é a GP certa. Disse ter 23 anos, usa óculos e aparelho ortodontico. Tem aparência discreta, se vê-la na rua nunca imaginará que é uma GP. Parece até aquela colega CDF da facu que só pensa em estudar. Mas entre quatro paredes tem um fogo imenso. Gosta de sexo, beija gostoso, chupa muito sem camisinha, gosta de gozar, mete de tudo que é jeito,só não dá o cuzinho. Mas não faz falta. Nota 10 e repeteco garantido. Não vou dar muitos detalhes pq não quero que ela saiba a minha identidade kkkk. custo de R$300/1h + hotel.

ECHI & ECHI
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 06 Mar 2007, 14:59
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Sara Muller

#6 Mensagem por ECHI & ECHI » 28 Abr 2015, 17:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendei com a Sara por whatsApp muito objetiva e educada marcamos no lido no final da tarde
Gp: Sara Muller , aparenta 23anos, magrinha , cabelos claros
Rosto: Bonito , usa óculos e tem olhar cativante e jeitinho meigo de sorrir com aparelho dentário
corpo: magrinha, branquinha muito bem cuidada
Seios: proporcional ao seu corpo, durinho muito bom de chupar
bunda: pequena lisinha
Beijos: sim vários estilo namorada apaixonada
Oral: s/c chupa com maestria e safadeza , adorou chupar e ser chupada
Vaginal: bom encaixe, fica muito excitada (só isso já deu um tesão danado)
Anal: Não faz, não senti falta.
Presença: Participativa, com muita vontade, se entrega na transa (muito bom)
Estilo: Universitária safadinha
custo: R$ 300 por 1h + lido ( ótimo custo beneficio)
PS: Nova de idade , inteligente , companhia muito agradável, sempre sorrindo de de bom humor
realmente parecia estar com a namorada, e não uma gp....

krull_2015
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jun 2015, 16:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sara Muller

#7 Mensagem por krull_2015 » 05 Ago 2015, 01:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá turma,

Este foi meu primeiro TD depois de muitos anos, apesar da minha idade.

Nome: Sara Muller.
Whatsapp: 99879-0414
Valor R$350,00
Tempo: 1:30hs
Chegou 20min antes.
Altura: +- 1,70m
Rosto bonito.
Magra, bem magrinha mesmo.
Peitinho pequenininho, muito bonito.
Bundinha pequenina mas arrebitadinha.
Cabelo longo, castanho avermelhado.
Usa aparelho.
Oral sem, muito bom.
Não deixa finalizar oral.
Não faz anal.

Como disse anteriormente, não sou bom neste negócio de descrever TD, então vai um relato bem simples.
Beija muito, entrou no quarto e já foi me beijando. Faz um oral muito bom, não tem frescura. Não gosta de anal, mas fiquei acariciando em volta do cuzinho e ela não reclamou.
Muito atenciosa, gosta do que faz, não fica olhando o relógio.
Se puder volto a sair com ela.

Abraços,

Krull

Avatar do usuário
error404
Forista
Forista
Mensagens: 428
Registrado em: 01 Abr 2005, 15:09
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Sara Muller

#8 Mensagem por error404 » 05 Ago 2015, 07:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
"A Marqueteira"

Sai com a Sara ja a algum tempo, e o que mais me chamou a atencao antes de marcarmos foi a forma eficiente que se auto-promove com os relatos de seus atendimentos e fotos bem sensuais.

No dia em que saimos eu estava em uma pegada bem de "mulher magrelinha/modelete" e p quem curte este perfil e um prato cheio, ela e bem magrinha e esguia e vai agradar os admiradores deste tipo de beleza...Se busca por mulher UDA ( bunduda, peituda, etc... ), esqueca !

Nos encontramos em um metro e rumamos a um motel proximo, ponto positivo pela confianca que ela teve e tb pela pontualidade, qto a beleza...eu esperava um pouco mais pelas fotos, o oculos e seu vestidinho no dia lhe conferiam uma imagem que condizia mais com a de uma "irma" que vende "Sentinela e Despertai" aos domingos, e isso me assustou um pouco inicialmente.

Porem, como imagem nao e tdo, no quarto ela se soltou, beijou mto, chupou gostoso e se entregou bem no atendimento o q lhe garante um positivo c louvor !!!

E isso, espero ter ajudado !!! Boas fodas...

Fepite
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Set 2015, 00:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sara Muller

#9 Mensagem por Fepite » 29 Fev 2016, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Rosto:7
Rosto achei normal, não é feia mas também não é muito bonita (dica fica melhor sem os óculos)

Seios:8
Seios pequenos, naturais, macios e rosadinhos, uma delicia!

Bunda:8
Pequena.

Beijos:10
Beijos deliciosos, se entrega mesmo!

Oral:10
Ela usa aparelho mais isso não atrapalha em nada o oral maravilhoso q ela faz!!!

Vaginal:9
Vagina lisinha e sem odores, goza fácil no oral, cavalga q é uma beleza e quando vc pega no PPMM ela se masturba e goza novamente

Simpatia:10
Muito simpática, falante (na medida certa) te deixa confortável.

PS:. Talvez.

forrestgump214
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Nov 2015, 16:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Sara Muller

#10 Mensagem por forrestgump214 » 09 Abr 2016, 05:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve foristas,

segue a minha primeira contribuição positiva ao fórum.

Até hoje me pergunto onde achei a Sara. Não lembro se foi pelo GP Guia ou se foi fuçando na net, mas o fato é que se tem algo que aconteceu de bom, com certeza foi ter achado ela...

Vamos lá:

Nome: Sara Muller
Pré-atendimento: talvez a melhor até hoje neste quesito. Responde sempre, e sempre muito educada e gentil. Possui restriçòes de horários porém nunca fica sem retornar.
Pontualidade: pontual e avisa antes que esta a caminho.
Atendimento: pelo site é linda, e ao vivo fica muuuito melhor. tem um corpo que eu particularmente gosto muito (magra, bundinha pequena e arrebitadinha e seios pequenos porém deliciosos), sua pele e branquinha e macia, sem nenhuma marca ou tatuagem.
Personalidade: culta, bem humorada e profissional. Esta ali para agradar e permite ser agradada tambem, se estiver afim.
Rosto: eu acho ela linda. Nota 10
Oral: Sem capote, gostoso, babado e sabe o que faz. Nota 10
Vaginal: clarinha, limpinha e cheirosa. Nao tem como nao cair e boca e se lambuzar todo. Nota 10.
Anal: Não faz mas nem faço questão de pedir por conta dos outros atributos.
Beijo na boca: Beija gostoso, e tem uma lingua que faz um trabalho espetacular tambem no beijo Nota 10
Geral: quente, namoradinha, profissional, experiente porém sem deixar o ar de ninfeta de lado.

Custo: R$400 por 2h
Considerações Finais: sempre uma excelente foda e repeteco sempre que possivel.
Link ou Site: https://saramuller10.wordpress.com/

Responder

Voltar para “Acompanhantes SP”